Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ainda não dei as vacinas dos 15 meses porque agora tenho que esperar umas duas semanas até ele recuperar completamente, mas entretanto reparei que aos 18 meses são 3 vacinas! :?

    Comentar


    • RE:

      Ainda não dei as vacinas dos 15 meses porque agora tenho que esperar umas duas semanas até ele recuperar completamente, mas entretanto reparei que aos 18 meses são 3 vacinas! :?

      Comentar


      • RE:

        Oskarina, espero que o teu nino não tenha nada nos pés....

        APPM, espero q consigas concretizar os teus sonhos...

        Bom, acabei por não dar a beterraba à Bia, ontem cozi-a mas hoje vou fazer para nós como acompanhamento. Quem já fez sopa com beterraba cozeu junto ou à parte? É que tenho lido q a dita demora mt a cozer...
        Ontem fiz foi cuscus, a Bia comeu bem, mas eu achei q não estava com grande sabor... para apróxima tenho de apurar mais.

        As férias ainda não sei, mas vamos ficar por Portugal. Nós ainda não estamos preparados para deixar a Bia com os avós, somos definitivamente uma familia galinha!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas

          Hoje de manhã assisti a um menino da escola do Gonçalo a fazer uma birra daquelas, esteve sempre a gritar e quando viu que a educadora não ia fazer nada mandou-se para o chão para começar a bater com a cabeça e com os pés!! Segundo a educadora uma das auxiliares tinha acabado de levar um pontapé ! Foi impressionante, ainda estou a pensar no que aconteceu!

          Pelo que têm falado, sou uma mãe muuuuuiiiiito galinha :-# Nem ao cinema vou :-# Entendo e acho que tem razão quando dizem que faz bem aos bebés e aos pais, mas não consigo, tenho que alterar um pouco esta minha tendência "galinácea"...... :-"

          Tb não tenho paciência para as filas intermináveis para a praia, chegar e ter um metro quadrado para por a toalha....quase não vamos à praia, fui mais este verão pois com o horário reduzido ia durante a semana sem as confusões!

          Filomenav eu ponho muito pouco beterraba, talvez menos de um quarto, e como é um bocadinho pequeno nunca notei que demorasse a cozer. Como fazes os cuscus??

          Elsa o médico pode ter mandado fazer os exames para não haver dúvidas, ficamos a torcer para que não seja nada

          Bjs para todos

          Anabela

          Comentar


          • RE:

            Anabela: Realmente, agora que falas nisso, já não vou ao cinema desde que o Gui nasceu.... :-#
            Mas no meu caso, não é por galinhice :-)... são os meus pais que tomam conta do Gui... também me custa ainda lhes pedir para ficarem com ele à noite... E na prática tb é complicado: ia buscá-lo à meia noite? Coitadinho, era um sacrifício.... Deixá-lo lá a dormir? Os meus pais tb precisam de descanso....O mesmo se aplica à minha sogra (onde ele fica às vezes) e à minha irmã... Ela é que teve sorte... quando teve os filhos tinha uma irmã muito disponível :-) (tinha 19 anos quando nasceu o meu sobrinho mais novo) que ia para casa dela tomar conta dos meninos... verdadeira baby-sitter!!! Ficava com eles, dava-lhes o jantar, brincava, metia-os na caminha e quando a minha irmã chegava do cinema ou do jantar vinha embora!!! :-) Já pensei em pedir isso à minha sobrinha mais velha (do lado do meu marido) mas o R. diz que ela não dava conta do recado...
            Mas confesso que tb sou galinha.... no ano passado, no Verão, o Gui esteve uns dias com os meus pais fora do Porto... e em 3 dias fui lá 3 vezes :-" a última, para o trazer!!!!
            Cris

            Comentar


            • RE:

              olá continuo sem net e o Lucas doente, não tenho vindo cá, tenho saudades de vos ler.

              Ele está muito entupido e vamos ao pediatra, mas o pediatra diz sempre que é normal estar constipado ....:? mas eu não acho normal ele estar tão entupido....mete dó , coitado , faz tanto barulho a respirar, e dorme de boca aberta.


              eu nao sou nada mãe galinha, eh eh...adoro passar tempo com ele mas também adoro poder ter uma ou duas vezes por mês uma noite de adultos....e como diz a Manuela, é importante eles estarem habituados a ficarem com outra pessoa à noite (imaginem se vocês têm por exemplo apendicite...sei lá, temos de pensar nestas coisas, senão quem fica prejudicados são eles....)

              Comentar


              • RE:

                Ola a todas!!

                Anabela: espero que não tenha sido o R. a fazer essa birra...até me subiu o sangue à cabeça!! Assustaste-me!!...mas tb n me admirava nada..ele anda a ficar tb com um mau feitio!!! Bem...nem sei como heide lidar c as birras em publico!

                Pois, eu tb por mim nao o tinha deixado nunca a dormir à da minha sogra...mas, o marido insistiu tanto e depois o veraom qd ele tinha 9meses fiz um part time a noite ao fds e pk a minha sogra insistia q precisavamos descansar...´´e verdade o R. nunca deu uma noite de sono aos papas E fui fui...apesar de anas primeiras noites serem uma choradeira e acordava na mm...LOL ..agora ja tou habituada...mas é so uma noite de vez em quando...
                mas este ano terá de ser uma semaninha p+ os pais arejarem e apanhar um solinho caribenho!! eheheh vamos ver se me convenço!! Faz mto bem ao casal..e nos já nao namoramos ha 15meses...p isso...qd um do casal puxa pelo o outro é mais fácil..eu tb sou mtoo galinácea...mas como o meu marido não é, equilibramo-nos!

                Bjokas

                Ah acerca das vacinas dos 15meses, no tema de pediatria uma mama pos la um topico e tem havido imensos testemunhos de bebes q nao reagiram a vacina...p isso ha q ter esperança!!
                Afinal se a reacção da so 5 dias dps...é melhro dar lhe uns dias antes do carnaval...vou alterar os planos!

                Bjokas

                HR

                HR

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por helenarenato
                  Ola a todas!!

                  Anabela: espero que não tenha sido o R. a fazer essa birra...até me subiu o sangue à cabeça!! Assustaste-me!!...mas tb n me admirava nada..ele anda a ficar tb com um mau feitio!!! Bem...nem sei como heide lidar c as birras em publico!

                  Pois, eu tb por mim nao o tinha deixado nunca a dormir à da minha sogra...mas, o marido insistiu tanto e depois o veraom qd ele tinha 9meses fiz um part time a noite ao fds e pk a minha sogra insistia q precisavamos descansar...´´e verdade o R. nunca deu uma noite de sono aos papas E fui fui...apesar de anas primeiras noites serem uma choradeira e acordava na mm...LOL ..agora ja tou habituada...mas é so uma noite de vez em quando...
                  mas este ano terá de ser uma semaninha p+ os pais arejarem e apanhar um solinho caribenho!! eheheh vamos ver se me convenço!! Faz mto bem ao casal..e nos já nao namoramos ha 15meses...p isso...qd um do casal puxa pelo o outro é mais fácil..eu tb sou mtoo galinácea...mas como o meu marido não é, equilibramo-nos!

                  Bjokas

                  Ah acerca das vacinas dos 15meses, no tema de pediatria uma mama pos la um topico e tem havido imensos testemunhos de bebes q nao reagiram a vacina...p isso ha q ter esperança!!
                  Afinal se a reacção da so 5 dias dps...é melhro dar lhe uns dias antes do carnaval...vou alterar os planos!

                  Bjokas

                  HR

                  HR
                  Por acaso a pedi avisou-me logo para não fazer grandes planos para o CArnaval (eu,planos???!!! lloollll) já por causa da reacção. á vacina.
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angelabb
                    Cibele, tadinha da Raquel! ACho que podes e deves dar ben-u-ron quando ela está assim, sim! As melhoras e que esse dente saia depressa! Cuidado com os virus que o sistema imunitário dela deve andar mais em baixo!

                    Planta Maria, como estão as duas?

                    Bom, eu e o pai estavamos a pensar mesmo ir algures para fora de Portugal! Mas aceito as sugestões e agradeço, pois vamos tb passear com a Laura o resto das vacances!

                    manuelatorres, adoro o Norte!!! O gerês é liiiiiindo e só fui lá uma vez... tenho de explorar melhor! Depois peço-te umas dicas!
                    Ranhosas... muito ranhosas... E hoje já me doeu a garganta... Imaginem estar ao telefone, colocar no mute para tossir... uma porcaia de dia, mas acham que alguém teve "pena"??? Estão-se todos a borrifar!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!
                      A Raquel hoje ficou em casa com o pai e está bem melhor.Parece outra! Com os anti-imflamatórios as gengivas ficaram muito melhores e hoje até deu para ver que afinal não se trata de um molar mas de dois! Coitada.
                      Ontem à noite chorou lá para a meia-noite e demorou um bocado a adormecer apesar de estar cheia de sono, chorava e gemia.
                      Depois adormeceu de novo para acordar às 3 da matina :roll:
                      Acordar é como quem diz porque ela chorava de olhos fechados.
                      Acabou por se calar rápido mas eu é que fiquei com a noite lixada porque tenho o sono leve e com isto tudo e o meu V. a ressonar que nem um porquinho tornou- se difícil dormir

                      Sobre o falar: Não acho nada que com 15 meses o teu bebé esteja atrasado! Até diz muita coisa! E o que é isso de um bébe atrasado? Ah, que coisa às vezes parece que querem que eles crescam depressa, não é?
                      Se entende tudo e ouve bem não há motivos para preocupações.
                      A Raquel de quando em vez vai dizendo uma palavra ou outra mas nunca repete. A única coisa que diz com mais frequência é "já está" quando acaba de comer ou tomar banho por exemplo.

                      Sobre desenvolvimento noto cada vez mais a evolução do racíocinio.
                      É impressionante a quantidadade de coisas que estes pequenos assimilam em tão pouco tempo, não é?
                      De dia para dia lá se vai desenrrascando melhor a andar e hoje fez uma coisa engraçada. Cócegas nos pés do pai! Só rir! O pai a fingir que ria muito e ela a delirar

                      Sobre o sair e deixar os filhos: Não é muito habitual. Às vezes se formos às compras deixamo-la mais um pouco com a minha mãe ou então de quando em vez vamos ao cinema. Confesso que não saio mais não por não a querer deixar mas porque simplesmente ando numa fase mais cansada em que também não
                      me apetece muito sair.
                      Este fim de semana vai ser excepção. Vou com a minha melhor amiga e companheira de maluqueiras da juventude (até pareço uma velha a falar) ao Porto para ir a um Festival de música em Stª Maria da Feira.
                      É pena que calha no dia dos namorados mas este concerto eu não podia mesmo perder. O pai vai ficar com a namorada mirim e depois fazemos a nossa festa quando eu chegar.
                      Acho que é das poucas vezes que vamos estar separados mas também de vez em quando faz bem umas "férias conjugais"
                      Ah, e separada da menina também vai ser a 1ª vez! A 1ª noite sem ela. Vai ser muuuuito estranho!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Cibele, tadinha da Raquel! ACho que podes e deves dar ben-u-ron quando ela está assim, sim! As melhoras e que esse dente saia depressa! Cuidado com os virus que o sistema imunitário dela deve andar mais em baixo!

                        Planta Maria, como estão as duas?

                        Bom, eu e o pai estavamos a pensar mesmo ir algures para fora de Portugal! Mas aceito as sugestões e agradeço, pois vamos tb passear com a Laura o resto das vacances!

                        manuelatorres, adoro o Norte!!! O gerês é liiiiiindo e só fui lá uma vez... tenho de explorar melhor! Depois peço-te umas dicas!
                        Ranhosas... muito ranhosas... E hoje já me doeu a garganta... Imaginem estar ao telefone, colocar no mute para tossir... uma porcaia de dia, mas acham que alguém teve "pena"??? Estão-se todos a borrifar!!!
                        Quando trabalhava num call center calhou de ficar com uma bela de uma faringite. Horrível. Tinha dificuladade em fazer-me entender com clareza e por causa disso saía do meu turno sem voz. Acabei por ter de ficar de baixa até ficar boa.
                        Ainda tive um cliente que começou a reclamar que se eu estava doente que fosse para casa porque não tinha de me aturar :roll: Enfim, o que uma pessoa tem de ouvir.É que nunca mais me esqueci disso.

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu sei que isto são horas de dormir mas caramba... Estou sempre aqui sozinha!!






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Cibele, tadinha da Raquel! ACho que podes e deves dar ben-u-ron quando ela está assim, sim! As melhoras e que esse dente saia depressa! Cuidado com os virus que o sistema imunitário dela deve andar mais em baixo!

                            Planta Maria, como estão as duas?

                            Bom, eu e o pai estavamos a pensar mesmo ir algures para fora de Portugal! Mas aceito as sugestões e agradeço, pois vamos tb passear com a Laura o resto das vacances!

                            manuelatorres, adoro o Norte!!! O gerês é liiiiiindo e só fui lá uma vez... tenho de explorar melhor! Depois peço-te umas dicas!
                            Ranhosas... muito ranhosas... E hoje já me doeu a garganta... Imaginem estar ao telefone, colocar no mute para tossir... uma porcaia de dia, mas acham que alguém teve "pena"??? Estão-se todos a borrifar!!!
                            Quando trabalhava num call center calhou de ficar com uma bela de uma faringite. Horrível. Tinha dificuladade em fazer-me entender com clareza e por causa disso saía do meu turno sem voz. Acabei por ter de ficar de baixa até ficar boa.
                            Ainda tive um cliente que começou a reclamar que se eu estava doente que fosse para casa porque não tinha de me aturar :roll: Enfim, o que uma pessoa tem de ouvir.É que nunca mais me esqueci disso.
                            Felizmente n faço atendimento a clientes... Acabamos por ser todos colegas, pois trabalhos todos para um determinado fim. Ainda bem que a Raquel está melhor... A Beatriz hoje não teve febre... mas acorda constantemente com a tosse... Acho que está a ficar com especturação... Dei-lhe a oxolamina e foi caos... ia vomitando! E tem razão que aquela merd@ é picante!!! Amanhã se não conseguir falar com a pedi por telefone vou à farmácia e compro outro xarope... mas que seja agradável! Lembram-se do Mucoral??? Eu adorava! Era tão docinho, chegava a dizer á minha mãe: "Tenho tosse... com o mucoral passa..." eheheh será que ainda existe?

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu tou aqui!









                              Comentar


                              • RE:

                                Eu t mas tenho de ir para a caminha...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X