Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ola meninas

    angela: por acaso ja confirmei o cinto e nao aperta; ja tentei po-la mais direita, mais mis deitada, qq coisa, mas ela continua a chorar:roll: :roll: ... eu penso k seja por ela ir de costas pra estrada e nao ver nada... e tb pk o ovo nao é confortavel :? ...ja me arrependi de o comprar...
    nao tentei nada de novo pra ela chorar menos, so estva juntinho a ela e a fazer miminhos e a cantar pra ela


    APPM: a minha cachopa nasceu com 3600kg e 49cm, mas a pediatra disse k ela foi mal medida no hospital, e eu tb acho.. de qq das formas é o k consta do livro...

    bjnhs

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Minha princesa, amo-te muito!!!













    va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....




    Para ti Ruca!!!! Melhora depressa!!!!












    Comentar


    • RE:

      O Diogo nasceu com 2850 e 48cm (38s) na consulta do dia 12/2 pesava 6300 e media 61,5cm :d :d :d :d

      Sonysabel23 - O meu é igual.. chora imenso no ovo (às vezes fica tãovermelho!!!):doubt: :doubt: tenho k ir sempre a fazer palhaçadas :roll: :roll: e ainda nem me arrisquei a ir sozinha com ele no carro...

      Comentar


      • RE:

        quanto a medidas, o Lucas nasceu: 7,800 kg e 51 cm
        aos três meses pesava 7,040 kg e media 62,2,

        até tenho medo de o pesar agora ops: ops: já deve estar a chegar aos oito! lololol
        de certeza que o pediatra só o vai mandar comer sopa

        ele nem come grandes doses (se for só biberon é 150 ml mas nao come tudo em geral, ou entao mama + 90), mas come frequentemente, nunca deixa passar três horas!

        Comentar


        • RE:

          Olá!!O Diogo nasceu com 37 Semanas, 2370 Kg e media 43,5 cm.Chegou a pesar 2300 ao 1 mês, emagreceu porque afinal o leite da mama não era muito.... Na 4ª feira passada pesava 4800 Kg e media 54,5 cm.Já está enorme!!!!!! Hoje estou um bocado triste, o Diogo foi fazer ecografia abdominal para ver se o refluxo era muito grande e afinal o refluxo é pequeno mas tem dilatação nos 2 rins e nunca foi visto nas minhas ecos.Se calhar já devia ter começado o antibiótico TMP.Amanhã vou á Pediatra para lhe mostrar o relatório, a ver vamos!!!!!!Desculpem o desabafo .
          Parece que os NOVEMBRINHOS andaram todos na mesma escola!!!!!Mãos na boca, gargalhadas, birras de sono.......enfim ,fazem todos as mesmas habilidades:d :d :d :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            quanto a medidas, o Lucas nasceu: 7,800 kg e 51 cm
            Manelita4 desculpa mas o peso não será à volta dos 3,800?
            Beijinhos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por isabel silva
              Olá!!O Diogo nasceu com 37 Semanas, 2370 Kg e media 43,5 cm.Chegou a pesar 2300 ao 1 mês, emagreceu porque afinal o leite da mama não era muito.... Na 4ª feira passada pesava 4800 Kg e media 54,5 cm.Já está enorme!!!!!!
              Finalmente um bebé de Novembro com medidas parecidas ao meu... parece-me que são os mais pequenitos!
              Têm 3 dias de diferença mas as medidas andam muito perto, quando for a consulta dos 4 meses quero estas medidas acutalizadas!

              Jocas a todas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por manelita4
                quanto a medidas, o Lucas nasceu: 7,800 kg e 51 cm
                Manelita4 desculpa mas o peso não será à volta dos 3,800?
                Beijinhos

                estou duhhhhhhhhh lol
                nasceu com 3,800 às 38 semanas

                Comentar


                • RE:

                  Olá
                  A minha Beatriz nasceu com 2170Kg e 43 cm, na semana passada estava com 4500Kg e 51,5 cm (e hoje faz 3 meses :d )
                  Quanto às refeições, de dia come com intervalos de 3 a 4 horas e à noite faz até 10h. A pediatra disse que ela poderia fazer só 4 refeições, mas normalmente faz 5 (de 120 a 150ml).
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Olá
                    A minha Beatriz nasceu com 2170Kg e 43 cm, na semana passada estava com 4500Kg e 51,5 cm (e hoje faz 3 meses :d )
                    Quanto às refeições, de dia come com intervalos de 3 a 4 horas e à noite faz até 10h. A pediatra disse que ela poderia fazer só 4 refeições, mas normalmente faz 5 (de 120 a 150ml).
                    Olha outra pequenita!!! Já tô a ficar mais contente... lol
                    Não liguem, é que me assustava ao ler os bebés de Novembro e a maior parte deles (que eu tivesse visto) terem para mais de 6kg... e o meu pequenito ainda nem chegou aos 5kg!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a tod@s,

                      Sou nova por aqui, embora já frequente o forum como guest desde que engravidei, há um ano, mais ou menos.
                      O meu André também nasceu em Novembro, com 2940gr e 49cm. Neste momento tem 3 meses e meio e não sei exactamente quanto pesa porque já não o peso desde os 2 meses e meio, mas deve andar pelos 6kg.

                      É um bebé muito simpático e nada rabujento, aliás, neste momento penso que consegui finalmente entrar no ritmo dele e acabaram-se as birras, pelo menos há já 4 ou 5 dias que não faz uma birra de sono. Percebi finalmente que andava a estimulá-lo quando na verdade ele queria era dormir, o resultado é que ficava muito irritado e acabava a berrar durante uma hora. :roll: Agora já sei que +/- uma hora depois de mamar ele tem que dormir uma sestinha, às vezes é só de meia-hora mas é o suficiente para ficar bem-disposto. Quando acaba de mamar, troco.lho a fralda e brinco ou converso com ele um bocadinho, quando ele começa a esconder a cara na fralda ou a levar as mãos aos olhos já sei que é altura de o colocar na alcofa ou na caminha e deixá-lo dormir. Às vezes rabuja um bocadinho ou fica a brincar com as mãos mas, regra geral, 5 ou 10 minutos depois está a dormir.
                      À noite, depois do banho nunca fez birra para dormir; mama e meto-o na cama e ele fica-se. Não dorme a noite toda, geralmente deito-o às 21h e ele acorda às 3h e às 6:30 para mamar, embora já tenha acontecido por 2 ou 3 vezes dormir de seguida das 21h às 5h da manhã.

                      Este é o meu lindão

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Olá a tod@s,

                        Sou nova por aqui, embora já frequente o forum como guest desde que engravidei, há um ano, mais ou menos.
                        O meu André também nasceu em Novembro, com 2940gr e 49cm. Neste momento tem 3 meses e meio e não sei exactamente quanto pesa porque já não o peso desde os 2 meses e meio, mas deve andar pelos 6kg.

                        É um bebé muito simpático e nada rabujento, aliás, neste momento penso que consegui finalmente entrar no ritmo dele e acabaram-se as birras, pelo menos há já 4 ou 5 dias que não faz uma birra de sono. Percebi finalmente que andava a estimulá-lo quando na verdade ele queria era dormir, o resultado é que ficava muito irritado e acabava a berrar durante uma hora. :roll: Agora já sei que +/- uma hora depois de mamar ele tem que dormir uma sestinha, às vezes é só de meia-hora mas é o suficiente para ficar bem-disposto. Quando acaba de mamar, troco.lho a fralda e brinco ou converso com ele um bocadinho, quando ele começa a esconder a cara na fralda ou a levar as mãos aos olhos já sei que é altura de o colocar na alcofa ou na caminha e deixá-lo dormir. Às vezes rabuja um bocadinho ou fica a brincar com as mãos mas, regra geral, 5 ou 10 minutos depois está a dormir.
                        À noite, depois do banho nunca fez birra para dormir; mama e meto-o na cama e ele fica-se. Não dorme a noite toda, geralmente deito-o às 21h e ele acorda às 3h e às 6:30 para mamar, embora já tenha acontecido por 2 ou 3 vezes dormir de seguida das 21h às 5h da manhã.

                        Este é o meu lindão

                        Oi!
                        Em que dia nasceu o André???
                        Beijinhos

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem vinda, miosotis!

                          É mesmo lindão o teu André!

                          Jokitas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Mamãs dos Novembrinhos:
                            Abri um topico com a Evolução dos pesos e alturas dos Novembrinhos. Respondam para ser actualizado de forma a podermos ter a noção dos pesos e alturas dos bebes da mesma idade, ainda que cada bebé é um bebé!!!
                            Beijinhos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Olá a tod@s,

                              Sou nova por aqui, embora já frequente o forum como guest desde que engravidei, há um ano, mais ou menos.
                              O meu André também nasceu em Novembro, com 2940gr e 49cm. Neste momento tem 3 meses e meio e não sei exactamente quanto pesa porque já não o peso desde os 2 meses e meio, mas deve andar pelos 6kg.

                              É um bebé muito simpático e nada rabujento, aliás, neste momento penso que consegui finalmente entrar no ritmo dele e acabaram-se as birras, pelo menos há já 4 ou 5 dias que não faz uma birra de sono. Percebi finalmente que andava a estimulá-lo quando na verdade ele queria era dormir, o resultado é que ficava muito irritado e acabava a berrar durante uma hora. :roll: Agora já sei que +/- uma hora depois de mamar ele tem que dormir uma sestinha, às vezes é só de meia-hora mas é o suficiente para ficar bem-disposto. Quando acaba de mamar, troco.lho a fralda e brinco ou converso com ele um bocadinho, quando ele começa a esconder a cara na fralda ou a levar as mãos aos olhos já sei que é altura de o colocar na alcofa ou na caminha e deixá-lo dormir. Às vezes rabuja um bocadinho ou fica a brincar com as mãos mas, regra geral, 5 ou 10 minutos depois está a dormir.
                              À noite, depois do banho nunca fez birra para dormir; mama e meto-o na cama e ele fica-se. Não dorme a noite toda, geralmente deito-o às 21h e ele acorda às 3h e às 6:30 para mamar, embora já tenha acontecido por 2 ou 3 vezes dormir de seguida das 21h às 5h da manhã.

                              Este é o meu lindão

                              Oi!
                              Em que dia nasceu o André???
                              Beijinhos
                              O André nasceu a 7 de Novembro de 2007.

                              Comentar


                              • RE:



                                Benvida, Miosotis!

                                O teu André é lindo mesmo!!!

                                Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X