Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mataiotes
    estou a ver que o J é dos bebés mais leves de Nov (ainda n chega aos 9kg)
    A Bia tb ainda não deve ter os 9kg....
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Ola mamas,

      Pois é...ando em maré de azar...a semana passada foi gastro e esta anginas!! Graças a Deus que é cmg e o R. ta bonzinho...a noite passada até ficou c a avó para ver se não apanha nada!
      Tive tanta febre..tenho a garganta lindaaaaaa! Parecem duas bolas de baskete!!! Há anos q não tava assim!
      Tou cheia de saudades do meu Piolhito!!! Hj já estou ligeiramente melhor...já disse ao pai p o ir buscar e traze-lo logo p casa...tenho é de andar de mascara!! Vai ser lindo...tou mm a ver ele a kerer me tirar akilo da cara!!

      E amanhã keru ver se vou c o R. as vacinas...hummm não me apetece nada..tadinho!!

      Bjokas!!

      A madrinha do R. ofereceu um fatinho à pirata -...era tão giro! Mas n lhe servia e já n havia maiores...então troquei p um à palhaço!! tb keru ver se experimento hj!!

      HR

      Comentar


      • RE:

        olá mamãs

        já me estava a esquecer de contar, ontem lá fomos nós às vacinas... 1 hora à espera para ser atendidos

        qdo finalmente chegou a nossa vez, ele entrou pelo seu pé no gabinete de enfermagem e esteve sorridente até à altura em que levou a primeira pica, a enfermeira estava cheia de pena dele mas ... lá levou a 2 pica, e só parou de chorar qdo já estava vestido e ao colinho da mamã, já prontinho para sair do gabinete, ainda ganhou um balão hihi

        até agora n parece estar a reagir mal, mas a enfermeira avisou-me que podem ter reacções até 7 dias depois de levar as vacinas

        esta noite é q foi para esquecer... acordou imensas vezes e para voltar a dormir foi um martírio, só voltou a dormir ao colo, e se o punha na cama acordava logo. Conclusão, tive de dormir com ele ao colo #-o

        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • RE:

          Bem, meninas...

          esta noite foi de gritos... até às 3h. Só chorava e gritava: dava-lhe leite, punha-lhe o primi denti e nada! Mesmo rabujentinho. Acabei por lhe por um supositório mas como aquilo não deve ser imediato ainda continuou a choramingar mais um bocadinho. O pai doente, cheio de tosse, eu tb toda entupida, ele a chorar... foi cansativo. E hoje continuou a rabujar por tudo e por nada. Deve ser a constipação aliada a mais algum dente a nascer.

          Tb não ando no meu melhor e confesso que me falta a paciência:? Agora levei-o aos avós, pelo menos são 2 e ele lá fica todo contente.

          Quanto ao carnaval, comprei-lhe um fato na Viva de pinto ainda com casca, mas deixei-o na minha mãe para ela o arranjar À medida, pk é um cadito grande. Não chegaram a 5€, pois tinham 50% desconto.
          A avó comprou um de palhacito p o outro neto, mas eu tinha dito que não achava muita piada a palhaços. Não é que ele foi lá a casa e ela mostrou-lhe o fato e ele ajeitou-se logo para vestir o casaco do palhaço. A avó disse que ainda comprava para ele. Vamos ver se ainda há...









          Comentar


          • RE:

            Uma pergunta: estas vacinas dos 15 meses são no braço ou na perna?

            Comentar


            • RE:

              braços

              HR

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por miosotis
                Uma pergunta: estas vacinas dos 15 meses são no braço ou na perna?

                Uma em cada bracinho. Uma delas provoca matulão.
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Olá, obrigada pelas experiências! Eu sei que são fases, mas não posso levá-la para o inf. em jejum! E voces sabem o stress que já são as manhãs, quanto mais assim.....

                  Desculpem o desabafo, mas estava a ficar esgotada!
                  Sabes o que podes fazer?

                  Por vezes o Gui n bebe o leite todo, e eu ponho semper uma colher de chá de cerelac,so para ficar um leve sabor...eu sei que assim o gaijinho n bebe o leite sozinho, mas aquilo fica um pouco mais saboroso..quase nada, mas sempre fica.

                  E assim marcham os 250 ml de leitinho logo de manhã! Mas tb n faço isso todos os dias...
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manuelatorres
                    Olá meninas...

                    Não tenho mto tempo.. só para vos pedir que me voltem a adicionar no messenger... ontem à noite (sem querer) apaguei os contactos todos do messenger :banghead: :banghead:

                    Estava a experimentar o msn no novo tlm/pda e oopss!! Apaguei os contactos do msn ... mas só dei conta qdo cheguei hoje ao escritório qdo ao ligar o msn - "não tem nenhum contacto adicionado" - Estão a imaginar como fiquei?!?!?!?:angry:
                    O mais k tudo só se ria... e dizia - Então ?!? já queres deitar pela janela o novo tlm?!?!? :badcomp:

                    Por isso.. adicionem-me novamente... pleasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


                    Bjocas
                    Manuela
                    Meninas..

                    Não sei se me falta alguém.. acho que sim!!! A APPM, por exemplo.
                    Mandem-me PM para com o mail para eu adicionar, ok?!?!?

                    Bjocas
                    Manuela


                    E já agora as mamãs que os têm blogs privatizados mandem convites p.f. Quero "seguir" os piquinos/piquenas.
                    Acreditam que qdo estive em casa com a pneumonia e depois com a infecção respiratória.. comecei o blog do rapaz.. mas ainda não cosegui por mais nada?!!??.. O inicio do ano para mim é sempre assim.. mto (imenso) trabalho e mtos dias fora de casa.. Só tem uns dois posts.. ( http://diogotemumblog.blogspot.com/) :? :? #-o :-"

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Plantinha, vou-te enviar o meu telele por pm, pois não sei se consigo vir à net da parte da manhã mas dava-me jeito ir à loja à hora de almoço e ir logo aos correios de seguida
                      Eu já vi, e já respondi por pm!
                      Obrigada miga!!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Olá a todas!

                        Bom, a Laura começou a rejeitar o leite pela manhã!

                        Mais alguém se queixa do mesmo?

                        Hoje de manhã não quis nem leite, nem papa. Só lhe consegui dar um iogolino e metade de uma banana que comeu quase de empurrão!

                        beijocas
                        De manhã, ao lanche, ao almoço, ao jantar, à noite... Aliás tem sido terrivel para comer!!! Se come 6 ou 7 colheradas de sopa é muito... Para quem bebia tanto leite e comia bem a sopinha...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Algumas de vocês foi a noite passada... Acho que para mim vai ser esta noite a prometer!!! Palpita-me... Só esteve 1h30 a chorar, cheia de sono, rabugenta e imbirrante com tudo... IRRA! É que apalpei-a toda para ver se ela se "queixava" de alguma área palticular... Acabei por meter o BUR (estou aqui a entrar em paranoia pois ela não tem febre nenhuma e meti o raio do supositório!!!), mas é um facto que ela lá adormeceu 40 minutos depois e depois de ter feito o aerossol tb! Mas estava muito nervosa... inquieta... é que não faço ideia do que possa ser... Não houve nada fora da rotina...
                          Até estou cansada... Tenho a cabeça em água...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!

                            As melhoras para os bebés e paciência para as mamãs

                            Amanhã lá vamos à consulta dos 15 meses. Estou curiosa

                            A Raquel ultimamamente rejeita o biberon das 10.30/11h mas ainda vai bebendo bem.

                            Estes dias tem feito gracinhas novas. Fala pelos cotovelos e com muita expressividade mas não se percebe absolutamente nada.

                            Ensaiou a 1ª birrinha. Andava a brincar com um frasco de aero-om que lá andava. Quando lho tirei da mão para ir tomar banho... Bem, até fiquei de boca aberta. Estão a ver os bracinhos a bater, os gritinhos e uma choradeira como se o Mundo fosse acabar?

                            Enfim,temos de pensar que nesta idade até é saudável que façam birras senão também não era normal, não é?

                            De há uma semana para cá noto uma diferença na relação comigo. Está mais dependente de mim. Chora quando sai do meu colo, estende-me os braços. Até gosto, confesso

                            Manelita, adorei o teus último post do teu blog. Não é que me identifique com ele porque nunca idealizei a Raquel. Não conseguia imaginar sequer
                            Mas pronto,também não passei pelo que passaste :roll:

                            Angela, já não há blog ou sempre ficou privado?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Algumas de vocês foi a noite passada... Acho que para mim vai ser esta noite a prometer!!! Palpita-me... Só esteve 1h30 a chorar, cheia de sono, rabugenta e imbirrante com tudo... IRRA! É que apalpei-a toda para ver se ela se "queixava" de alguma área palticular... Acabei por meter o BUR (estou aqui a entrar em paranoia pois ela não tem febre nenhuma e meti o raio do supositório!!!), mas é um facto que ela lá adormeceu 40 minutos depois e depois de ter feito o aerossol tb! Mas estava muito nervosa... inquieta... é que não faço ideia do que possa ser... Não houve nada fora da rotina...
                              Até estou cansada... Tenho a cabeça em água...
                              Acho que o BUR não é só para a febre. Uma vez , telefonei para a L24 por causa de uma queda e disseram p dar BUR não fosse ele ter magoado algum braço.
                              Quando ele chora muito, durante a noite por causa de algum dente e não passa com o gel, já tenho posto BUR.









                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por oskarina
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Uma pergunta: estas vacinas dos 15 meses são no braço ou na perna?

                                Uma em cada bracinho. Uma delas provoca matulão.
                                Ok. É para saber que roupa lhe visto, para ser fácil de despir.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X