Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Rafa continua a bater com a cabeça no chão, e agora tb nos azulejos da cozinha (qd é contrariado). Na sala tenho um tapete q é um puzzle para ele brincar em cima dele, e ontem como foi contariado, bateu com a cabeça no chão, só q como era o tapete, não lhe doía e não fazia barulho, então andava de cu para o ar com a cabeça de rastos a procura da tijoleira, para bater, fazer barulho e doer#-o
























    Comentar


    • RE:

      olá mamãs

      hoje o piolho acordou bem cedo (para nós que estamos em casa o dia todo e a hora normal de acordar é às 9) acordou às 7 da manhã e n voltou a dormir, por muito que eu e o pai tentássemos... claro que depois ficou muito birrento (o sr sono bateu à porta mais cedo!)

      qto às birras, o pitinho tb faz as dele, qdo a paciência me falta o que já fiz foi deixá-lo chorar um pouco e sair do quarto para arejar a cabeça, de modo a ter um pouco mais de calma para o ajudar a acalmar... sei que n é a melhor opção, mas por vezes necessito mesmo de uns minutos para me acalmar a mim, para depois conseguir acalmá-lo a ele

      eu bem digo não mas ele n me liga nenhuma, agora a nova moda é desligar a tv...

      qdo ele acordar da sesta vamos às compras já que de manhã n consegui pq ele estava cheio de sono...

      bjs
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sami
        O Rafa continua a bater com a cabeça no chão, e agora tb nos azulejos da cozinha (qd é contrariado). Na sala tenho um tapete q é um puzzle para ele brincar em cima dele, e ontem como foi contariado, bateu com a cabeça no chão, só q como era o tapete, não lhe doía e não fazia barulho, então andava de cu para o ar com a cabeça de rastos a procura da tijoleira, para bater, fazer barulho e doer#-o
        AHAHAHAHAHHAH, o que já me ri com isto....

        Comentar


        • RE:

          Gaiatos dum RAIO!!

          Ehehehe

          HR

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sami
            O Rafa continua a bater com a cabeça no chão, e agora tb nos azulejos da cozinha (qd é contrariado). Na sala tenho um tapete q é um puzzle para ele brincar em cima dele, e ontem como foi contariado, bateu com a cabeça no chão, só q como era o tapete, não lhe doía e não fazia barulho, então andava de cu para o ar com a cabeça de rastos a procura da tijoleira, para bater, fazer barulho e doer#-o
            Ópa, tb me deu vontade de rir, mas para ti não deve ter piada nenhuma....

            Bom, esses feitiozinhos, minha adorada Bia que (até ver) tem sido uma paz de alma (só espero que ela não venha a falar com os vossos ninos, se não é q estamos mal, lol).

            O meu sobrinho tb se atirava para o chão a bater com a cabeça...:? deve ser mt dificil lidar com essa situação, se não fazemos nada magoam-se, se damos atenção ainda fazem pior... muita paciência....
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Inserido Inicialmente por sami
              O Rafa continua a bater com a cabeça no chão, e agora tb nos azulejos da cozinha (qd é contrariado). Na sala tenho um tapete q é um puzzle para ele brincar em cima dele, e ontem como foi contariado, bateu com a cabeça no chão, só q como era o tapete, não lhe doía e não fazia barulho, então andava de cu para o ar com a cabeça de rastos a procura da tijoleira, para bater, fazer barulho e doer#-o
              Ópa, tb me deu vontade de rir, mas para ti não deve ter piada nenhuma....

              Bom, esses feitiozinhos, minha adorada Bia que (até ver) tem sido uma paz de alma (só espero que ela não venha a falar com os vossos ninos, se não é q estamos mal, lol).

              O meu sobrinho tb se atirava para o chão a bater com a cabeça...:? deve ser mt dificil lidar com essa situação, se não fazemos nada magoam-se, se damos atenção ainda fazem pior... muita paciência....
              Pois, o Gui dessa tb ainda não se lembrou... não o posso deixar vir aqui ao PB LER estes relatos
              Cris

              Comentar


              • RE:

                Pois é...o k havemos de fazer p os amaciar...LOL?? É qo Renato é mm bruto...mm machão..tipo atira td, as brincadeiras sao mm brutas..atira-se p chao, rebola, depois c os popos tb é bruto! Chiça!!Eu dou lhe mto mimo..ensino a tratar bem o ursinho, festinhas, etc...mas c ele é td à pancada!! Eu bem keria ter um rapaz...mas agora até dava jeito uma nina toda mimosa!! É q este gajo é demais!! Não engana mm ng...nem vestido de nina...em bebe..sp foi mto macho!! LOL
                desde q foi p creche tão ta demais...deve ver os outros a fazerem akelas fitas e dps vem treinar p casa...

                LOl

                Haja mta paciencia!!

                bjs

                Bom FDS!!

                HR

                Comentar


                • RE:

                  bom o meu até é alegre e bem disposto, o meu problema é a mania que ele tem de querer morder..ainda ontem tentou morder outra menina! que chatice!
                  ah e está muito mimado, é o primeiro neto e sobrinho de todos os lados, estão a ver o filme ñão estão? AINDA bem que anda na creche senão ficava convencida que ele era o centro do mundo!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    bem o meu pelo contrário, há umas quatro noites que dorme das 19h30 / 20 até 6h30 /7h, e nem pia para adormecer, até pede! (se vê uma fralda de pano agarra-a contra a cara....e nao protesta quando o levo para o quarto e lhe ponho o pijama, e depois quando pego nele fecha logo os olhos)
                    será que agora que anda está mais (ainda mais) estafado ? será que vai durar
                    O A. também faz isso. Até para fazer a sesta, quando o vejo a esfregar as orelhas ou agarrado à fralda já sei que quer dormir e se o deitar nessa altura nem reclama.
                    O meu também sempre fez isso.. e se se lembram, não me posso queixar nada, porque sempre dormiu bem e adormeceu sozinho... claro que teve que passar aquela fase (nem me lembro bem com qtos meses.. talvez uns 4) que tive que o deitar e volta e meia ir lá por-lhe a xuxa .. mas foi pouco tempo.. e nunca mais choramingou de noite (´sei bem a surtuda que sou!!) nem quer chupeta, adormece com ela mas depois se a "perder" não acorda... ou então encontra-a sozinho! (já nem me lembro de acordar de noite :-$ :-$ .. dorme seguido das 20h30/21h às 7h/7h30)
                    (a mana tb era assim )

                    Acho que agora, os vossos vão acabar por fazer o mesmo.. agora cansam-se mto mais.. chegam ao fim estourados.. isto de andar sozinho cansa mto :lol: :lol:

                    E sabem que o miudo acorda e às vezes nem dá sinal?!?! fica a brincar na cama , mas tão sossegadito que o intercomunicador nem aciona.. às vezes pensamos que ainda está a dormir e qdo abrimos a porta o rapaz já anda aos tombos com os bonecos que tem na cama ..


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sami
                      Inserido Inicialmente por helenarenato
                      Olá lindas!!

                      Pois é já estou melhor das anginas e voltei hoje ao trabalho...grhhhhhhh...mas tem de ser...
                      Olhem ... Ontem fui com o R. às vacinas...e eu disse á enferneira posso tirar a blusa..nao nao..diz me ela...é nas pernas!!!! Fikei logo assustada! Eu disse mas é a dos 15meses...ela disse q podia ser nas pernas ainda! Algum nino daqui apanhou nas pernaS? p mim tanto me da..desde q lhe doesse menos...o pior é q a P da enfermeria era bruta q nem cornos...e espeta lhe c a agulha de tal forma q eu até chorei...ele esperneou mto na segunda e aidna fez pior né? ah tb n me deixou por na marquesa...ficou assim ao meu colo ..olhem so visto!! Apanhei uns nervos...q ate uma ou duas lagrimas me correram!!!devem ter pensado esta é pior q o miudo!! Enfim....mas custou me mto...nucna tinha apanhado akela...devia ser estagiaria ou nova ali...fogo!! Tao brutinha!! tadinho do meu lindo! dps ainda fikei intrigado pk o meu ser nas pernas!! enfim!!

                      A seguir a este lindo cenário...kis ir logo p casa p lhe ir dar BUN, pois, tinha vindo da creche...imaginem o q o gajo me fez à porta do centro de saude...uma das maiores birras dele !! (sim, pk a noite fez outra q bateu esta) esticava se todo e nao me deixava po-lo na cadeira do carro...os vçs tb fazem? estou tao mal..k ontem ate liguei ao meu marido a chorar baba e ranho...ele nunca tinha feito tal coisa..k vergonha!! as pessoas a passarem e olharem ...pensaram akela nem da conta do miudo agora c um ano e tl qt mais...K sensação!! zanguei me bem c ele...mas nada! dps n lhe keria dar palmada p causa das perninhas!! pk se n tivesse levado as vacinas..levava uma bela da palmada na perninha!Olhem tive nisto bem uns 15mn p o por no carro...batia c a cabeça nas portas, gritava q nem um desalmado...esticava-se nem keru pensar!!! P eskecer!! ate fico a tremer!!

                      Depois fomos p casa...tava xeio de sono...claro k como eu n costumo ir buscalo cedo...alias é sp a avó q vai buscar..ficou de tal forma estimulado q nao havia modos de o por a dormir...n consegui...dps ja tava tarde demos o banho...outra choradeira enorme p vestir...e dps vem a linda BIRRA!!p o por na cadeira de comer foi de tal forma q ja tava roxo de chorar ...nem imaginam!! eu ja tava a chorar!!o meu marido ja tava a se passar tb..nunca imaginamos um pirralho tao pekeno a fazer destas!!até q o levei ao colo a passear pela casa p o distrair...cada coisa q fazia ou dizia aidna era pior..atirava se do colo..esticava se tentava bater...NUNCA o tinha visto assim! algo se passou..eu so dizia é alguma reacçao da vacina nova..sei la..estimulou ou qq coisa assim!O meu marido disse logo q era doida!!
                      Enfim....la conseguimos o acalmar n asala a ver fotografias e c o babyfirst, demos lhe so a sopinha e adormceu anets da s20.30h...tava esgotado tadinho!! e eu tb!!
                      Agora digam-me o k fazer c estas birronas? Falar parece q ele n percebe...!Palmadas n deverá ser a melhor opção...mas as vezes parace q nao vejo outra solução...eu tento o distrair ..dou lhe miminhos!! o meu marido axa q o estou a estragar...k o devemos mm contrariar..eu n consigo ve lo a chorar assim tanto!! Tou mm em baixo!!

                      Mudando de assunto!! Hoje lá foi para a escolinha amscarado de palhaço...tava tao lindo!! mm giraço!! eheh...claro q como ta todo sensivel das vacinas, axo eu...ficou num berreiro!! Avisei p controlarem a febre...vamos la ver...até passou bem a noite...acordou foi as 6.30 mas tb adormceu antes das 20.30..n podia pedir mais!!

                      espero q nao faça febre..p ele aproveitar a festinha de carnavel e divertir-se de palhacinho!!

                      Desculpem o desabafo...mas aki é mm p isto certo? P deitar ca p fora...estas incertezas e inquietações/dificuldades k vamso tendo c eles, certo?

                      Bjokas a todas

                      HR
                      Helena, o q o R., fez ontem já o Rafa faz a cerca de 4 meses, essa da cadeira do carro é uma constante, estica-se todo, dps não o consigo dobrar para o sentar, dps vira-se de cu para o ar, eu já estou tão habituada, q o q faço é tentar entrete-lo a caminho do carro, canto , dou-lhe qq coisa para a mão, mas nem sempre resulta, mas eu sento-o, seja de q maneira for. Viro-lhe má cara, e ralho com ele. Ao principio tb desesperava mas agora já me habituei. Olha o Rafa faz birra por tudo, para dormir, para acordar, para tomar banho, para sair do banho, para comer, qd a comida acaba (principalmente a papa e o iogurte), para se sentar na cadeira dele, para andar no chão. Na cadeira de comer, para conseguirmos comer sem berros, não o prendo e ele come de pé, comigo e com o Pai sempre a controlar.
                      Ainda esta noite eram 4 da manhã e acordei com ele aos berros no meu ouvido, virei-o de barriga para baixo, vádrias vezes, ralhei com ele, e ele lá acabou por ficar.
                      Não podemos ceder, senão ainda é pior, uma vez fui a Maia com ele, ele começou a chorar no inicio da viagem , eu parei pq ele de tanto chorar quase q vomitava, então acalmei-o e tentei mete-lo novamente na cadeira (asneira da minha vida), sabes o q ele me fez, foi todo o caminho a chorar e a puxar o vomito:?
                      Não lhe bato pq ele não entende, mas ralho com ele mts vezes, tb não grito, mas não é não, e tenho q viver com isto, birras e birras e mais birras, até ele começar a entender q não é não
                      :|
                      Agora não.. só mto raramente e qdo tem sono.. mas no inicio, depois do 1 mês, qdo ainda andava no ovo.. vocês nem imaginam.. ficava completamente roxo e berrava tanto que eu nem saia de casa sozinha com ele.. só de pensar que tinha que o põr no ovo:? :? :?
                      E mesmo com o papá.. pensava duas vezes e avaliava bem se valia a pena... pk era um drama mesmo.. varias vezes que tivemos que parar o carro ele acalmar.. pk o moço ficava tão roxo tão roxo que eu ficava passada!! e qdo tinha que ir ao shopping ou fazer compras era igual.. só ia qdo era mesmo necessario.. nos primeiros meses era o papá que fazia ãs compras pk o trauma era tal que nem arriscava a leva-lo.. é que não era só no carro.. no carrinho/ovo era igual!!
                      Como vos entendo...

                      mas agora.. só mesmo se estiver com sono ou então mesmo pra contrariar.. e quando é assim, tentamos sempre distrai-lo com kk coisa que ele goste, e acaba por passar.... agora até costuma ir a "cantarolar"!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cris75
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por sami
                        até ele começar a entender q não é não
                        :|
                        E isso é quando? Também gostava de saber se ainda falta muito. :?
                        O meu, quando ralho com ele, faz de conta que não é com ele. Olha para mim com ar ofendido e faz cara de: esta não deve estar a falar comigo, com certeza.
                        O meu é igual! No momento em que eu digo "Gui não mexas aí" ele ignora-me por completo, vai e mexe na mesma.... Mas na vez seguinte, antes de ir mexer olha para mim como quem diz "vou mexer ali, queres ver?"!!!!!!!!!!!!!Por isso, eles entendem muito bem mas é dificil é convencê-los que estamos a falar a sério quando dizemos não....
                        A Beatriz já fez (e deve voltar a fazer pois então...) as suas birras em público... Se querem ver eu a ficar em stress, vermelha que nem um tomate a suar por todo o lado! Se era coisa que me irritava era ver putos em locais públicos a fazerem tremendas birras... E agora "calha-me" uma assim... Lá respiro fundo e levo a minha à avante! Como dizia uma prof minha: "vivemos numa democracia, mas aqui dentro quem manda sou eu!"...
                        A nova moda é quando ralho com ela, ela cerra os olhos como se estivesse a dormir, tipo: "Não te estou a ouvir, estou a dormir, ou não te estou a ver..."... É de partir a rir (cá por dentro!) que não cedo à chantagem dela!!! Está uma chantagista...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mataiotes
                          olá mamãs

                          hoje o piolho acordou bem cedo (para nós que estamos em casa o dia todo e a hora normal de acordar é às 9) acordou às 7 da manhã e n voltou a dormir, por muito que eu e o pai tentássemos... claro que depois ficou muito birrento (o sr sono bateu à porta mais cedo!)

                          qto às birras, o pitinho tb faz as dele, qdo a paciência me falta o que já fiz foi deixá-lo chorar um pouco e sair do quarto para arejar a cabeça, de modo a ter um pouco mais de calma para o ajudar a acalmar... sei que n é a melhor opção, mas por vezes necessito mesmo de uns minutos para me acalmar a mim, para depois conseguir acalmá-lo a ele
                          eu bem digo não mas ele n me liga nenhuma, agora a nova moda é desligar a tv...

                          qdo ele acordar da sesta vamos às compras já que de manhã n consegui pq ele estava cheio de sono...

                          bjs
                          Foi o que tive de fazer no dia em que ela só adormeceu às 2 e tal da manhã sempre a choramingar... Tive de ir apanhar ar à varanda...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Inserido Inicialmente por sami
                            O Rafa continua a bater com a cabeça no chão, e agora tb nos azulejos da cozinha (qd é contrariado). Na sala tenho um tapete q é um puzzle para ele brincar em cima dele, e ontem como foi contariado, bateu com a cabeça no chão, só q como era o tapete, não lhe doía e não fazia barulho, então andava de cu para o ar com a cabeça de rastos a procura da tijoleira, para bater, fazer barulho e doer#-o
                            AHAHAHAHAHHAH, o que já me ri com isto....
                            Ri-te ri-te Angela... Por acaso a Beatriz essa (ainda) não faz... mas atira-se para o chão de joelhoou de corpo inteiro toda "entireiçada"...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              bom o meu até é alegre e bem disposto, o meu problema é a mania que ele tem de querer morder..ainda ontem tentou morder outra menina! que chatice!
                              ah e está muito mimado, é o primeiro neto e sobrinho de todos os lados, estão a ver o filme ñão estão? AINDA bem que anda na creche senão ficava convencida que ele era o centro do mundo!
                              Essa fase das dentadas até pode ser rápida a passar... (a mim demorou a passar! A última dentada foi aos 6/7 anos ao meu tal vizinho que ainda tem a marca no braço...) ehehehe

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Por acaso, no carro, até à data, ainda gosta de andar...Só fez uma granda birra quando fui para Setúbal com ela e dp fui ao F.Montijo e vi o c.comercial em 10 minutos!!!!!Eu na autoestrada, sem puder parar, ela não comeu NADA o dia todo, não dormia no carrinho, nem no carro, nem ao colo... Bem foi para esquecer... Estou para ver se a gaiata gosta pouco de fugir às rotinas dela (ir para fora, dormir fora etc...)... Tenho estado a pensar ir uns dias ao Algarve em Junho, mas até tenho medo de estar a investir o dinheiro e ter de me vir embora na 1ª noite...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X