Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    APPM (12-09-2009)
    miosotis (12-09-2009)Patricia, é no Zoo de Lisboa Só consegui tirar estas porque o A. agora sempre que vê a máquina quer brincar com ela, tive de a guardar






    Já lá não vou há uns anitos... Nem sei como está aquilo, mas já muitas pessoas me disseram que está mais respeitador dos animais, o que achaste?







    Ele gostou? Eu ainda acho um bocado caro, e não sei se ele irá usufruir muito, senão ia agora no aniversário dele!







    Jocas


    A única vez que tinha ido tinha 3 anos, mas lembro-me vagamente de um elefante que ctocava uma sineta quando nos mandavamos moedinhas... e eu queria era mandar moedas... Lembro-me também de um macaco que me puxou o gelado e caiu no chão... Voltei a ir há uns 4 anos atrás e ADOREI!!! Obvio que os animais no seu habitat natural são muito felizes, mas ali, grande maioria já nasceu em cativeiro ou ja vive em cativeiro há mtos anos e parecem-me muito bem tratados. longe daquilo que os animais do circo passam... Eles ali fazem a "vidinha" deles... Já no circo são mesmo obrigados... a trabalhar!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      miosotis (12-09-2009)Estas já são de há 2 anos, estava grávida do A. São dentro duma gaiola de aves.





      Uma Suricata



      E os golfinhos.:



      [





      No espectáculo dos golfinhos os tratadores escolhem 2 ou 3 crianças da assistência para dar uma volta num barquinho puxado por um dos golfinhos, é a loucura dos miúdos.







      Podem ver mais fotos aqui: Zoo







      Acho que é sempre um dia bem passado


      Ora aqui está um sitio que acho que o dinheiro vale a pena, nem que seja uma vez por ano!!! Eu por mim ia lá este ano ainda... Nunca fui ao oceanario... Na expo, bolia de seres humanos, nem lá nos chegamos perto...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        APPM (12-09-2009)
        miosotis (12-09-2009)Ainda tenho 2 convites que ia guardar para lá voltar no aniversário dele, mas portou-se tão mal que nem sei se me apetece... logo verei.






        Epá, se depois quiseres vender a um preço simpático eu compro. O preço por adulto é 16€, eu acho muito porque para irmos em família teriamos de gastar pelo menos 32€ e lá está, não sei se valerá a pena! Ele adora animais, o ano passado foi ao Oceanário e delirou, se quiseres até trocamos porque eu tenho bilhetes para o Oceanário



        Jocas


        Sinceramente pensei que fosse mais caro, 16€ não me parece muito. Principalmente se comparar com o Portugal dos Pequenitos em que também paguei 16€ ou 17€ por adulto e não tem a dimensão do Zoo nem animais para alimentar. :\

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Plantinha (12-09-2009)Fomos hoje a uma festinha de aniversário de uma amiguinha. Fez 5 anos, dia 7, mas a comemoração do aniversário foi hoje. Os papás fizeram também a inauguração da nova casinha (linda e eles bem merecem!!!) e da piscina acabadinha de construir. Ainda faltam alguns pequeninos pormenores, mas nada que impedisse de termos tido um dia em cheio!!!!



          A Beatriz como é obvio esteve sempre bem integrada com toda a gente! Deu miminhos a toda a gente e sentimos que somos uma parte daquela família que tanto gostamos! Ainda que a aniversariante fosse a outra menina, a Beatriz (Titi ou Bibi como é tratada por estes amigos todos) foi bastante mimada hoje!!!



          Ora como é obvio também, a Beatriz ADOROU a piscina e foi dificil tirá-la de lá!!! Ainda levei uma bofetada dela e foi de imediato repreendida e chorou, mas sempre a resmungar... Foi o único senão da minha filhota na festinha... Tudo porque a gaiata tem raça de "peixa"!!! Mas em resumo: foi um dia muito bom!!! A repetir a partir do próximo Verão!!!



          2 palavras novas: "botááááde" (boa tarde!)



          "bigada" (obrigada!)


          Plantinha, está enorme, tão crescida, parece uma Mulherzinha

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            está mesmo com ar de menina, está!!







            que tempo, pá! calor durante a semana e tempo esquisito ao fds, nao é justo

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              porque é que eles esperam até estarem sem fralda para fazer as mega cagadelas? berkkkkkk

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                manelita4 (13-09-2009)porque é que eles esperam até estarem sem fralda para fazer as mega cagadelas? berkkkkkk


                Ai Manuela! quando li ri tanto mas tanto a imaginar a cena... blerc memo... mas pronto... a mim tb me espera disso!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Vocês não tem momentos que têm de voltar costas aos miúdos para respirar fundo???? Confesso que hoje fartei-me de respirar... ó gaiata!!! Não anda a comer nada de jeito!!! Nem sopa, nem peixe, nem batatas, nem leite, nem fruta: NADA! Hoje fiz esparguete à bolonhesa e começou a comer muito bem, a pedir papa e tudo... Começou a irritar-se que não conseguia encher a colher, começou a comer à mão... Deixei a ver se pelo menos comia porque nem tenho ordem de tocar no garfo, colher ou prato dela!!! Depois chora e resmunga: "bit tibititrigagudadedi!!!" a chorar e as lágrimas a cairem e a dar-me caroladas!!! Já me anda a fazer passar!!!Depois deita-se ao chão e chora chora e chora com lágrimas à mistura!!! Hoje então estava INSUPORTÁVEL!!! Meu Deus!!! Se existes manda aí um kilo de paiência sff!!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Plantinha, a beatriz está mesmo gira, uma menina grande (a minha tb é filha de peixes, adora água, lol).



                    Tb gostei bastante das fotos do zoo, a dos "gatinhos" está um espectáculo, parece mesmo q estão ali ao pé de nós! Quero levar a Bia lá, diz-me uma coisa, tem espaço para piqueniques? Algum sitio q de para aquecer uma sopinha? É que uma visita ao zoo, pelo q me lembro, é algo para durar um dia
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Pronto! e férias... só em Novembro... Passaram a fugir!!! para variar...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Obrigada mamãs!!! Ela realmente é um docinho de menina... na rua e ao pé das outras pessoas!!! assim que me vê começa a esticar a corda... e juro que não lhe dou elásticos a comer... anda mesmo a esticar-se!!!!

                        Ainda hoje o meu pai levou-a ao café... Ora eram chupas, gelados, mousse de manga, um sumo e dinheiro... Até me envergonho que o meu pai a leve, pois ela conquista as pessoas por ser tão simpática e meiga que as pessoas derretem-se todas e encharcam-na de porcarias... Ao menos o meu pai só a deixou comer o gelado (um mini milk-nem sabia que ainda existia este gelado...não ligo nada a gelados...) e o resto trouxe tudo para casa...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          filomenav (13-09-2009)Plantinha, a beatriz está mesmo gira, uma menina grande (a minha tb é filha de peixes, adora água, lol).







                          Tb gostei bastante das fotos do zoo, a dos "gatinhos" está um espectáculo, parece mesmo q estão ali ao pé de nós! Quero levar a Bia lá, diz-me uma coisa, tem espaço para piqueniques? Algum sitio q de para aquecer uma sopinha? É que uma visita ao zoo, pelo q me lembro, é algo para durar um dia


                          FIlomena, espaço para pic-nics tens vários, nesse ano em que o A. ainda não tinha nascido também comemos numas mesinhas de madeira junto ao largo onde fazem o show das aves, mas para aquecer a sopa acho que só te safas nas esplanadas ou restaurantes cá fora. Podes sair e voltar a entrar, eles metem-te um carimbo na mão quando entras. Desta vez comemos numa dessas esplanadas, que até tinha sopa, mas ele não comeu nada de jeito, para a próxima opto por prescindir da sopa (um dia, não são dias) e levo uns croquetes e sandes de queijo em pão de forma que ele gosta e costuma comer bem. Ah, agora descobriu os pacotinhos de leite com chocolate, se já bebia mal o leite simples, agora então... Estou tramada, o que vale é que em casa nunca tenho dessas coisas, foi só nas férias.

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Plantinha (13-09-2009)Pronto! e férias... só em Novembro... Passaram a fugir!!! para variar...




                            Também já só tenho 4 ou 5 dias para gozar que tinh marcado para o fim do ano mas se calhar adio para meados de Janeiro.
                            Ultima edição por miosotis; 29-09-2016, 20:38.

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              boa tarde meninas

                              como andam?

                              eu ca vou indo a procura de trabalho,e com a casa vazia

                              a minha boneca esta grande,por estarem a falar de numeros de sapatos este verao passei a vida a comprar calçado ela passou do 21 do inverno para o 24 agora este inverno ja vai calçar o 25 :w00t:

                              pesei a ontem mas era o balança diferente estava com 14 kilos ,o que axei mto

                              aqui vai a foto dam minha boneca, o que ela tem casado é o 24

                              [IMG=http://img34.imageshack.us/img34/314/cpia2deimagem137.th.jpg][/IMG]



                              de resto ja fui a oceanario delirou,toda contente a ver os animais gostou mto das lontras ,nem queria sair dali ainda fiquei la uns bons 15minutos a ve-las :hehe:

                              e agora queria leva-la ao zoo ,com os comentarios aqui,axo k nem vou esperar pelo aniversario eheh



                              ja canta o principio do pau ao gato,dp algumas partes da musica ate chegar ao miauuu :hehe: tao engraçada



                              por agora nao me lembro de mais nda



                              bjos
                              ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                              VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                              Make an ovulation ticker



                              ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                              em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                              ja tenho madrinha :cool:



                              Lennita



                              a minha primeira afilhada :cool:



                              JuanaeRasta

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                miosotis (14-09-2009)
                                Plantinha (13-09-2009)Pronto! e férias... só em Novembro... Passaram a fugir!!! para variar...






                                Same here! Estou de volta ao trabalho e cá com uma vontade... ando mesmo farta disto e até dos colegas.



                                Também já só tenho 4 ou 5 dias para gozar que tinh marcado para o fim do ano mas se calhar adio para meados de Janeiro.


                                Andei lá hoje com mas trombas... Tinha uma vontade tãããão grande... p n dizer o contrário...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X