Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    g00lfinha (14-09-2009)boa tarde meninas



    como andam?



    eu ca vou indo a procura de trabalho,e com a casa vazia



    a minha boneca esta grande,por estarem a falar de numeros de sapatos este verao passei a vida a comprar calçado ela passou do 21 do inverno para o 24 agora este inverno ja vai calçar o 25 :w00t:



    pesei a ontem mas era o balança diferente estava com 14 kilos ,o que axei mto



    aqui vai a foto dam minha boneca, o que ela tem casado é o 24



    [IMG=http://img34.imageshack.us/img34/314/cpia2deimagem137.th.jpg][/IMG]







    de resto ja fui a oceanario delirou,toda contente a ver os animais gostou mto das lontras ,nem queria sair dali ainda fiquei la uns bons 15minutos a ve-las :hehe:



    e agora queria leva-la ao zoo ,com os comentarios aqui,axo k nem vou esperar pelo aniversario eheh







    ja canta o principio do pau ao gato,dp algumas partes da musica ate chegar ao miauuu :hehe: tao engraçada







    por agora nao me lembro de mais nda







    bjos


    Parece uma bonequinha!!! Tão gira!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      bom dia meninas



      como vai os novembrinhos,e as maes?



      bigada plantinha,a tua tambem esta linda,alias as meninas e os meninos de novembro07 sao lindos :hehe:



      ja agora,que falta pouco para a festa dos 2anitos ,qual é o tema que voces vao utilizar para a festa?so por curiosidade

      eu ja escolhi este ano vou utilizar o tema da hello kitty ,ja tenho td e mais alguma coisa :hehe: menos os baloes que nao encontro



      bjos ate ja (vou continuar a procura de trabalho)s
      ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

      VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











      Make an ovulation ticker



      ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

      em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



      ja tenho madrinha :cool:



      Lennita



      a minha primeira afilhada :cool:



      JuanaeRasta

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá mamãs!



        Já andam a pensar nas festas dos dois anos?? Eu sou uma mãe desnaturada, nem tal coisa me tinha passado ainda pela cabeça De qualquer modo, como ela ainda anda numa ama e as outras meninas são todas mais pequeninas, e não há muita criançada pequena na família e amigos, não será tanto uma festa de crianças, este ano, mais a reunião habitual de família e amigos, portanto acho que não vou usar tema nenhum para além do normal «mesa cheia e mimem-nos»



        A Luísa está cada vez mais acelerada, faz-me lembrar uma história que a minha mãe conta sobre a minha irmã, que também era assim: uma vez, quando ela andava a correr de um lado para o outro sem parar, a minha mãe disse-lhe «Está quieta um bocadinho!» e ela parou, realmente, mas ficou aos saltos no mesmo sítio Esta filha deve ter saído á tia porque eu era o oposto, muito sossegadita e calada.



        Hoje estou um cadinho deprimida porque ontem pensaram que eu era avó dela, imaginem, e eu aqui fresca e fofa nos meus 41 anitos :-( Pus um tópico á procura de solidariedade aqui: http://foruns.pinkblue.com/Topic2001588-26-1.aspx Vão lá consolar-me, camaradas de Novembro!



        Beijokas!



        Elsa

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          g00lfinha (15-09-2009)



          ja agora,que falta pouco para a festa dos 2anitos ,qual é o tema que voces vao utilizar para a festa?so por curiosidade


          Vou fazer os Irmãos Koala, que é o desenho animado que lhe desperta mais interesse de momento (embora eu ache os bonecos um bocado palermas). Mas como este ano vou fazer a festa fora de casa (YES!) só vou fazer convites e os saquinhos de ofertas, a loiça é do sítio da festa. Já comecei o protótipo do convite.

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            ElsaTS (15-09-2009)Hoje estou um cadinho deprimida porque ontem pensaram que eu era avó dela, imaginem, e eu aqui fresca e fofa nos meus 41 anitos :-( Pus um tópico á procura de solidariedade aqui: http://foruns.pinkblue.com/Topic2001588-26-1.aspx Vão lá consolar-me, camaradas de Novembro!



            Beijokas!



            Elsa


            Oh Elsa, caga nessa gente que isso é tudo inveja! A minha mãe passou pelo mesmo, teve-me com 37 e ao meu irmão com 39.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Olá meninas!!!



              Ontem tinha colocado aqui um post mas depois a net falhou em casa Grrrrrrrrrr :-)



              Mio: fotos fantásticas como sempre!



              Plantinha e g00lfinha: que meninas lindas! Parabéns!



              Elsa: Não ligues a bocas foleiras! Como disse a Mio, é só inveja!!! Tem graça que aconteceu o mesmo a um amigo meu há dias. Ele tem quase 50 anos e tem uma menina com 3 anos (além de 2 filhas de um casamento anterior com 18 e 21 anos)... nos Bichinhos Carpinteiros, perguntaram-lhe se era avô da menina!!!!!! Há pessoas mesmo dahhh...


              Cris

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Cris75 (16-09-2009)Olá meninas!!!







                Ontem tinha colocado aqui um post mas depois a net falhou em casa Grrrrrrrrrr :-)







                Mio: fotos fantásticas como sempre!







                Plantinha e g00lfinha: que meninas lindas! Parabéns!







                Elsa: Não ligues a bocas foleiras! Como disse a Mio, é só inveja!!! Tem graça que aconteceu o mesmo a um amigo meu há dias. Ele tem quase 50 anos e tem uma menina com 3 anos (além de 2 filhas de um casamento anterior com 18 e 21 anos)... nos Bichinhos Carpinteiros, perguntaram-lhe se era avô da menina!!!!!! Há pessoas mesmo dahhh...






                As pessoas não têm filtro entre o cérebro e a boca, é o que eu acho. Não é muito mais lógico, em caso de dúvida, fazer o oposto? Um avô ou avó que seja confundida com pai ou mãe fica de certeza mais satisfeito do que um pai ou mãe confundido por avô ou avó! É uma questão de bom senso, bolas...



                Enfim, já passou, obrigada pelo apoio



                Elsa

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Cris75 (16-09-2009)[

                  Elsa: Não ligues a bocas foleiras! Como disse a Mio, é só inveja!!! Tem graça que aconteceu o mesmo a um amigo meu há dias. Ele tem quase 50 anos e tem uma menina com 3 anos (além de 2 filhas de um casamento anterior com 18 e 21 anos)... nos Bichinhos Carpinteiros, perguntaram-lhe se era avô da menina!!!!!! Há pessoas mesmo dahhh...






                  Por acaso também tenho um amigo com 51 anos e que tem uma filha com uns 4 anos. Imagino que também oiça desses comentários.

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    miosotis (16-09-2009)
                    Cris75 (16-09-2009)[



                    Elsa: Não ligues a bocas foleiras! Como disse a Mio, é só inveja!!! Tem graça que aconteceu o mesmo a um amigo meu há dias. Ele tem quase 50 anos e tem uma menina com 3 anos (além de 2 filhas de um casamento anterior com 18 e 21 anos)... nos Bichinhos Carpinteiros, perguntaram-lhe se era avô da menina!!!!!! Há pessoas mesmo dahhh...
                    Por acaso também tenho um amigo com 51 anos e que tem uma filha com uns 4 anos. Imagino que também oiça desses comentários.


                    Mas é engraçado pq este meu amigo tem um aspecto mesmo jovem, aspecto e postura (motard e tal) na minha opinião nem aparenta mais de 40 anos, mas enfim...

                    Imagino que, com a minha sogra, deve ter sido o contrário... quando teve a 1ª neta, tinha 37/38 anos :w00t:
                    Cris

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Elsa, comigo é ao contrário, como tenho um filho com 13 anos, e eu tenho 32, em tempos chegaram-me a perguntar se era meu irmão

                      Claro q de vez em qd , a quem diga : "Tão nova e já com um rapaz tão grande!"

                      Mas não me atrapalha nada.

                      Agora só espero é não ser avó mt cedo:lol:

                      Na semana passada conheci uma rapariga q foi mãe com 13 anos, e agora com 35 anos já é avó de um bébé de 16 meses.
























                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        é pá......sabem o quê...com o meu novo emprego vou ter três dias de formação em Paris, com tudo incluído...

                        o que chaticeeeeeeeeeeeee

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          manelita4 (16-09-2009)é pá......sabem o quê...com o meu novo emprego vou ter três dias de formação em Paris, com tudo incluído...



                          o que chaticeeeeeeeeeeeee


                          que chatice

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            olá mamãs



                            manelita, mas que 'chatice' teres de ir a Paris!!!



                            Elsa, não ligues a esses comentários, de facto concordo contigo, qdo não têm a certeza as pessoas deviam abster-se!!!



                            Festa confesso que ainda não comecei a pensar nisso, mas provavelmente voltarei a ter apenas o lanche aqui em casa, ou entao vamos passear, uma vez que o dia de aniversário é a um sábado, e depois cantamos os parabéns em família...



                            bjs


                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Mwninas, queria comprar ao A. um daqueles bonecos que contam histórias e cantam canções, sabem do que falo? O meu sobrinho teve um (feioso, por sinal) mas já lá vão uns 7 ou 8 anos e nunca mais vi nada do género. Sabem de algum boneco desse género?

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                miosotis (17-09-2009)Mwninas, queria comprar ao A. um daqueles bonecos que contam histórias e cantam canções, sabem do que falo? O meu sobrinho teve um (feioso, por sinal) mas já lá vão uns 7 ou 8 anos e nunca mais vi nada do género. Sabem de algum boneco desse género?






                                O pedro tem um q conta histórias, mexe os braços, abre e fecha os olhos, mexe a boca, mexe as orelhas, e vira a cabeça, chama-se "Yano".



                                Já o tem a cerca de uns 6 anos, e na altura foi carissimo.



                                O Rafa adora chama-lhe : o "Au Au"



                                Eu tb acho o boneco mt giro, e por isso nunca o deixo sozinho com o boneco, senão fazia 3 bonecos:w00t:
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X