Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Ontem, e pela 1ª vez nos últimos 3 meses, não houve birra no carro a caminho de casa, nem birras ao serão! E o que aconteceu de diferente ontem, perguntam vocês? As aulas de música recomeçaram! Vou proibir a prof de música de ir de férias.

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Mio, descobriste a pólvora!!!



      Ele tem aulas de música no infantário ou fora?



      Bem, com o aproximar do aniversário, comecei a pensar em oferecer aos coleguinhas da Lau uma lembrança (não acho piada, mas TODAS as mães o fazem e não quero ser a ovelha tresmalhada). Bom, já decidi o que oferecer aos putos, agora, umas questões:



      -faria também qq coisa para a educadora e auxiliares (e já agora para a directora do inf)??



      Que acham vcs?



      Estava a pensar em algo simples, como um postal de agradecimentos (personalizado).



      Acham mt cócó??? É que elas são tão queridas!!! Até as empregadas de limpeza são amorosas!!!



      Beijos

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        angelabb (07-10-2009)Mio, descobriste a pólvora!!!







        Ele tem aulas de música no infantário ou fora?



        Beijos


        É no infantário, é a actividade extra.

        Lembranças pelo aniversário ainda nunca dei (nem recebeu) mas pelo Natal dou uma lembrança à educadora e auxiliar, a deste ano já está feita e tudo.

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Finalmente consegui comprar a vacina da gripe, vai levá-la amanhã.

          E já marquei a festinha do aniversário, e os convites também já estão feitos :P

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Como é que eu explico à Beatriz que o "solta a parede" já acabou???? Basta ter a tv na sic que ela pede constantemente... Ó inocência...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Ola mamas,



              O que vão fazer para a festinhas dos 2anitos dos piolhitos/as?

              Ando a pensar e o meu R. agora anda outra vez masi interessado no Ruca, ja gosou deixou de gostar e agora voltou a gostar...o tema em principio está escolhido!!

              Mas o sitio, ando indecisa, gostaria q fosse num sitio com espaço p brincarem, não é q vá mtas crianças, mas deverão ser uns 4 mais adultos (amigos e familia), e a minha casa não tem uma sala mto grande...o q vçs irão fazer?

              Em principio sera em casa, mas porque não tenho visto nada que se adequo as idades deles , vi o site da solplay e da gogofun e éa partir dos tres anitos! Axo q este ano ainda será em casa...



              O R. ta um reguila de primeira meninas, nem imaginam...ta mto giro...já começou a expressare se melhor, mas, ainda é mto calão para falar ...é chinesoca! É um artista, dança, canta e finge tocar instrumentos, dêe-lhe musica...tem a quem sair!! LOL....costela de musicos da minha familia!! eheheh





              Dps venho dar mais noticias!!



              BBjs



              HR

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Eu este ano decidi que não queria ter trabalho com limpezas e cozinha por isso vou fazer a festa num parque de insufláveis. Por acaso na semana passada uma amiga fez a festa da filha no mesmo sítio e o A. aproveitou já para praticar uns saltos nos insufláveis, eh eh.



                Tema só vou usar nos convites, são os Irmãos Koala.

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Talvez... talvez o tema seja a bicheza... Ou o panda (Bicho) ou sei lá... É que não faço mesmo ideia... Vai ser mais uma vez sem crianças que as madrinhas ainda não têem crias... Ou seja... festa de "velhos"... Acho isto uma seca... Bem... eu tb só a partir dos 3 anos é que comecei a ter muitos putos nas minhas festas... Mas cá em casa não faço népias!!! Ficava com a casa do avesso! Cozinha, hall, sala e casa de banho em menos de nada fica tudo voltado do avesso... Ná! Vamos para Restaurante ficamos até ao lanche e a seguir sesta (ela dorme sesta ao fds sempre depois do lanche)!

                  Alguém já baptizou os filhotes??? Eu gostava de a baptizar para o ano aí em Junho... No inicio do ano vou ver de orçamentos a ver se me agrada... Acho que vou conseguir arranjar um padre para a baptizar, pois como não somos casados, o padre aqui da nossa paroquia e da dos meus pais é o mesmo e é um implicante de primeira... Mas se eu lhe acenasse uma notinha de 500 euros baptizava logo a miuda...´Os olhos deles são euros... e um bocado interesseiro! Portanto se o quiser fazer, terei de a baptizar num bairro aqui a uns 4 km de casa, o padre é para ai da minha idade e já baptizou a filha de um 2º casamento de uma amiga minha.... é divorciada e só está "junta" com o pai da filha mais nova...e o pai do padre é amigo do meu pai... Vamos lá a ver... O pai é um bocado deixa andar e não quer saber disso... Logo terei de ser eu a dar o primeiro passo... A ver se agora em Novembro vem a indeminização do meu trabalho (ficamos com outra empresa) e invisto esse dinheiro nessa festinha... vamos ver...

                  Já agora se não for indiscrição quem já baptizou os babies quanto pagaram na totalidade mais ou menos (desde igreja, festa, etc...)?

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Quanto à festa, como é a uma 5ª feira, vou convidar apenas a família chegada (a do marido está longe, portanto são só umas 10 pessoas), um casal vizinho e parece-me que é isso! Estavamos a pensar fazer aqui em casa... mas depois das V/ opiniões, não sei se será mesmo!!!



                    Quanto ao baptizado, Planta, não te posso ajudar. Não tenciono baptizar a minorca, mas acho que podes ver opiniões sobre valores em "Outros temas"...



                    beijos e bom fdsemana a todas

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      olá! plantinha eu também nao tenho amigos com filhos....vai ser só uma festinha entre pais e avós, vai ser uma "seca", nem vou fazer nada de especial.



                      quanto a baptizado,.por acaso fui a um há pouco tempo e fiquei chocada quando disseram que o bebé estava a, passo a citar, renunciar ao demónio!

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        manelita4 (10-10-2009)olá! plantinha eu também nao tenho amigos com filhos....vai ser só uma festinha entre pais e avós, vai ser uma "seca", nem vou fazer nada de especial.







                        quanto a baptizado,.por acaso fui a um há pouco tempo e fiquei chocada quando disseram que o bebé estava a, passo a citar, renunciar ao demónio!


                        Não é uma seca as festinhas serem deles e quem "usufrui" são os adultos???? Opá...



                        a 2ª parte a bold: CREDO!!! A sério???

                        O último baptizado a que fui foi o do filho da educadora onde a Beatriz fica. Foi tão, mas tão bonita a cerimonia... mas tb é verdade que a familia dela e dele (dos pais do menino) são extremamente catolicos, mesmo de missa todos os Domignos... Houve cânticos, leituras, eu sei lá... O Padre era uma pessoa já dos seus 60 e tais, 70 anos, mas um doce de pessoa! Foi tão bonito... mas sinceramente, pelo menos neste baptizado não ouvi o padre dizer uma coisa dessas... Aliás, as palavras dele eram tão delicadas, doces, meigo, com palavras mesmo que tocavam as pessoas... ainda larguei umas "caganitas" dos olhos, com algumas coisas tão bonitas e transparentes que ele ditou...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Lembram-se de há precisamente um ano ter partido um dente a comer pizza, ter desvitalizado um dente e reconstruir uns 15 dias depois... ó cum caneco!!!! Então hoje não parti outra vez o mesmo dente?????? Estou mesmo a ver que será impossivel reconstruir, pois numa das partes laterais já tão rente à gengiva que dúvido ser possivel a recuperação... Estou mesmo a ver que a solução vai passar pela extracção do resto do dente verdadeiro e ter de meter um dente fixo... é que se for possivel reconstruir, vai acontecer o mesmo novamente mais tarde ou mais cedo... Deve de ficar barato deve... Ó cum caraças!!!

                          Tenho um cuidado com os dentes da miuda que nem imaginam!!! É que os dentes são logo uma imagem da pessoa!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            bom dia meninas

                            espero que o dia esteja a correr bem



                            quanto as birras eheh acabou de fazer uma agora,daquelas de bater com os pes agora passa a vida nisto,o que vale é que ainda na vez na rua ufaaa



                            agora passo pouco tempo com ela e qdo estou so me apetece dar-lhe miminhos,e ela agora so quer fazer o k nao deve começo a ralhar ,nao sei o que fazer



                            filomenav brigada pela informaçao



                            bjos
                            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                            Make an ovulation ticker



                            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                            ja tenho madrinha :cool:



                            Lennita



                            a minha primeira afilhada :cool:



                            JuanaeRasta

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Olá meninas!!!



                              Tá um calor hoje!!!! Vim agora da rua com o Gui, fomos ao parque mas viemos logo embora que está uma tosta que não se pode!!!!! Ele vinha a pingar!!!! Agora foi dormir uma sestinha...



                              Aniversário: o Gui este ano faz anos a uma 2ª, por isso não dá para grandes festas.... Devo convidar só para um bolinho e um champanhe depois do jantar.... são só os meus pais, a minha irmã, cunhado e meus sobrinhos (2) e a minha sogra, cunhada e minhas sobrinhas (2), uma vez que o meu sogro e o meu cunhado estão fora do país.... se fosse ao fim de semana ainda convidava um casal de amigos, mas assim acho que não...



                              Baptizado: Eu baptizei o Gui em Junho do ano passado. Convidei a família mais chegada (que descrevi acima) mais a avó do meu marido, 2 casais de amigos, dois tios e respectivas esposas e uma tia (irmãos da minha mãe). Não foi cá no Porto porque eu queria que ele fosse baptizado sozinho... então escolhi a igreja da terra do meu pai, uma igreja pequenina e muito linda...a festa foi também lá na casa dos meus pais... como era Verão fizemos salada russa + outros tipos de saladas e comprei leitão, camarão, croquetes, rissois, empadas, bolinhos de bacalhau, bolos e tartes...as bebidas foi o meu pai que forneceu :-) no final ainda servimos um caldo verde... no total, ficou perto de 500 euros. Eu preferi assim, porque além de ser mais barato, foi mais íntimo, estávamos mais à vontade em termos de espaço do que num restaurante, o Gui pôde fazer os soninhos dele na mesma, etc... espero ter ajudado!!!



                              Ah!!! Nesse valor que eu indiquei obviamente não incluí o preço da roupinha dele, que foi a madrinha que ofereceu... ia simples, com uns calções em xadrez, uma camisa azul e uns sapatinhos azuis.... quando chegou o momento do baptismo propriamente dito, teve que ser coberto com uma toalha branca, porque não ia vestido de branco...



                              Beijinhos
                              Cris

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Estou a ver que vocês fazem todas questão de fazer a festa no próprio dia. Por acaso este ano o aniversário do A. calha num sábado mas se calhasse a meio da semana eu adiava a festa pra o fds seguinte. No ano passado fez anos na 6ª e fizemos a festa no sábado. Fazer seja o que fôr a meio da semana, mesmo que só fosse jantar, está fora de questão porque eu levanto-me todos os dias às 6:30 e por isso deito-me cedo. Já para não falar que quando lhe alteramos as rotinas é uma desgraça para comer e dormir por isso a meio da semana ia ser um stress.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X