Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    sami (18-11-2009)Mio, conheço casos de meninos q tiveram sopro no coração e dps desapareceu. Com a idade passa.















    O Rafa tb não vai levar a vacina da gripe A. O Pedi só me diz " Para já não".















    Elsa, olha o meu caso, eu nunca pensei voltar a casar, e mt menos ter um 2º filho, aliás disse isto imensas vezes ao meu marido "não quero mais filhos", e olha, veio o Rafa e embora tenha aceitado mal a gravidez, hoje estou super feliz, não conseguia viver sem ele (e sem o Pedro). Portanto, nada de decisões percipitadas.















    Meninas, alguma de vocês pôs o aparelho (DIU)?







    Sinceramente, estou inclinada para pôr, mas dps a médica falou-me de casos (raros) de mulheres q engravidam nas trompas, e agora estou indecisa.


    Tenho o anel e ADORO!!! Bendita criação contraceptiva!!! lololol

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      oskarina (18-11-2009)
      miosotis (18-11-2009)Hoje fomos à consulta dos 2 anos. Está com 11,480kg e 87cm. Vai ter fazer um ecocardiograma porque a médica ouviu um sopro no coração, e apesar de achar que deve ser um sopro inocente do crescimento, prefere fazer o exame para ter a certeza.







      Também vai voltar em Abril à consulta para avaliar os ouvidos porque um deles teve uma otite serosa até há pouco tempo e a médica diz que o ouvido ainda não está a 100% mas que no inverno não vale a pena tratar, vamos esperar pela primavera para fazer timpano e audiograma e ver se é preciso tratar alguma coisa.















      Vacina da Gripe A não vou dar, a pediatra não está a aconselhá-la por não haver ainda estudos conclusivos feitos com crianças e prefere não a dar em crianças saudáveis. Como, segundo previsões dela, não o devem chamar antes de Janeiro nessa altura já o inverno vai a mais de meio e não vale a pena dar a vacina.















      A nível da marcha, ainda não tem o arco plantar completamente formado mas é normal e está tudo OK.







      Linguagem também tudo OK, percebe ordens simples, executa tarefas e faz 'frases' com duas palavras.















      Elsa, o Gui ainda anda a levar a Synflorix? A última dose não era aos 18 meses?






      Nao, porque ele tomou a primeira dose mais tarde do que devia.....











      Por acaso nem comentei os valores do G.







      O gajo mede 91cm, pesa 13.950kg. O arco plantar tb ainda n esta formado, por isso vamos daqui a mais 6 meses ver o pé do moçoilo e ver os ouvidos (exactamente o mesmo que o teu, Mio).







      Linguagem optima, memoria fantastica (tudo porque o Gui disse á pedi o nome de todos os meninos da sala dele e da educadora e auxuliar - obvio qeu ha nomes que se percebem muito bem, e outros que necessitam de uma "tradução".).







      Habitos....o facto de dormir com a mãe nao e saudavel, mas a pediatra aconselha mais nesta fase nao fazer mudanças bruscas (tendo em conta que ele esta na fase do terror da sepração da mãe, e alem disso, a prima dele esta na casa da avó, o que o leva a ter ciumes ).






      Elsa: GRANDA TRAVE!!! jogador de basket!!! ehehehehe!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Por falar em memoria... A Beatriz fixa coisas e lugares e caminhos melhor que eu!!!! Se vamos a passar numa estrada junto a um sitio onde viramos para irmos a uma gelataria começa aos gritos dentro do carro a dizer gelado!!! gelado! Se passamos perto das casas das madrinhas identifica o local e chama por elas. Associa facilmente as coisas aos nomes depois de lhe dizermos onde, o que ou de quem estamos a falar...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Meninas: já tinha perguntado isto há pouco tempo, mas salvo erro so uma pessoa me respondeu... Os vossos meninos e meninas ainda se babam muito???? Epá... a minha é a babona mor de cderteza!!! O peito anda tão molhadito... Detesto babetes, mas em casa tem de andar de babete... Chupeta tem usado para dormir ou se chora por se ter magoado... não percebo o porque de babar tanto...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Olá!!!



            Espero não ter "perdido" nenhum aniversário nestes dias em que não pude vir cá.



            Vacina: não me está a apetecer muito que o Gui leve essa vacina mas vou esperar pela opinião do pediatra... não consegui consulta para Novembro, por isso ainda tenho que aguardar pelo menos mais 2 semanas. Já vi as medições dos vossos: estão enormes!!!! :-)



            Plantinha: que situação essa da tua colocação... enfim, melhores dias virão...



            Mio: vais ver que essa coisa do "sopro" não vai ser nada... beijos!





            Tenho uma colega de trabalho que está grávida de 17 semanas e está em pânico com esta história da morte dos fetos... a GO dela aconselhou-a a tomar mas é mesmo uma situação complicada...



            beijos




            Cris

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Parabéns Lau e Ângela!

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Plantinha (18-11-2009)Meninas: já tinha perguntado isto há pouco tempo, mas salvo erro so uma pessoa me respondeu... Os vossos meninos e meninas ainda se babam muito???? Epá... a minha é a babona mor de cderteza!!! O peito anda tão molhadito... Detesto babetes, mas em casa tem de andar de babete... Chupeta tem usado para dormir ou se chora por se ter magoado... não percebo o porque de babar tanto...


                Plantinha, o meu já não se baba há muitos meses.

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  miosotis (19-11-2009)
                  Plantinha (18-11-2009)Meninas: já tinha perguntado isto há pouco tempo, mas salvo erro so uma pessoa me respondeu... Os vossos meninos e meninas ainda se babam muito???? Epá... a minha é a babona mor de cderteza!!! O peito anda tão molhadito... Detesto babetes, mas em casa tem de andar de babete... Chupeta tem usado para dormir ou se chora por se ter magoado... não percebo o porque de babar tanto...






                  Plantinha, o meu já não se baba há muitos meses.


                  O meu tb já não se baba, há mt tempo.
























                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    PARABÉNS LAU.



                    BEIJINHOS ÂNGELA.
























                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Parabéns Laura e Angela!!! Um dia muito feliz...





                      Plantinha, a Bia nunca se babou muito e agora muito menos! Diz-me uma coisa, já cortaste as pontas ao cabelo da tua filha? Ando tentada a cortar as pontinhas, a ver se o cabelo fica mais forte, ams nãos ei pq ponta comece (ela tem tão pouco q não considero uma ida ao cabeleireiro).





                      Mio, a Bia tem um sopro, detectado qd ela nasceu, foi seguida em cardiologia, fez ecocardiograma, só para despistar, mas é um sopro "inocente", por isso teve alta, mas actualmente a pediatra ainda o consegue ouvir.



                      Quanto à vacina e à morte dos fetos, sinceramente acho "propaganda" da comunicação social, então a de ontem foi vacinada a 2 de Novembro (à duas semanas)... eu teria mais medo de possiveis efeitos neurológicos da criança (sei lá, qq coisa como autismo, hiperactividade, desencadeados pela toma de um medicamento durante a gestação) do q da morte fetal...claro q se todas as gravidas do país forem vacinadas, e se as estatisticas mostram q morre quase 1 feto por dia, é obvio que a algumas das gravidas vacinadas isso irá acontecer... não deixa de ser uma dor para os pais e restante familia, mas daí a estar relacionado com a vacina vai um grande passo...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Parabéns Laura e papás!!!

                        Beijocas!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          filomenav (19-11-2009)Parabéns Laura e Angela!!! Um dia muito feliz...











                          Plantinha, a Bia nunca se babou muito e agora muito menos! Diz-me uma coisa, já cortaste as pontas ao cabelo da tua filha? Ando tentada a cortar as pontinhas, a ver se o cabelo fica mais forte, ams nãos ei pq ponta comece (ela tem tão pouco q não considero uma ida ao cabeleireiro).







                          Mio, a Bia tem um sopro, detectado qd ela nasceu, foi seguida em cardiologia, fez ecocardiograma, só para despistar, mas é um sopro "inocente", por isso teve alta, mas actualmente a pediatra ainda o consegue ouvir.







                          Quanto à vacina e à morte dos fetos, sinceramente acho "propaganda" da comunicação social, então a de ontem foi vacinada a 2 de Novembro (à duas semanas)... eu teria mais medo de possiveis efeitos neurológicos da criança (sei lá, qq coisa como autismo, hiperactividade, desencadeados pela toma de um medicamento durante a gestação) do q da morte fetal...claro q se todas as gravidas do país forem vacinadas, e se as estatisticas mostram q morre quase 1 feto por dia, é obvio que a algumas das gravidas vacinadas isso irá acontecer... não deixa de ser uma dor para os pais e restante familia, mas daí a estar relacionado com a vacina vai um grande passo...


                          Cortei... As pontinhas cá atrás eriçaram todas e parecia um ninho de ratos... Ficou melhor... mas dizer que ficou mais forte ou que creceu mais... não... O cabelo parece sempre na mesma... Eu tb era assim... lá para os 4 anos foi qdo comecei a ter cabelo decente...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Meninas, eu tenho que cortar o cabelo do meu no máximo de 3 em 3 meses, cresce depressa porque é liso, mas também é pêlo de rato. Super fininho e fraco. E no cocoruto da cabeça tem duas bolas tipo entradas, em que se vê a careca. A cabeleireira diz que é normal nesta idade ainda terem cabelo de bebé mas eu desconfio que ele sai ao pai no cabelo: super fraco e ralo.


                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              olá meninas! lá tive eu que ir buscar a password,que seca.



                              parabéns laura!



                              elsa, muita coragem como tens tido até agora..a tua vida é mesmo complicada xiça





                              entao plantinha, as coisas estao a começar a acontecer! e ofertas de escola tens visto? pode haver alguma boa para ti



                              baba? por cá nao, só roncos, coitado, ronca muito e sempre com respiração pesada, mesmo com o tratamento.



                              cabela já cortou duas vezes, não é nem forte nem fraco, normal. continua lourinho, é engraçado, ninguém é loiro na familia.



                              vacina, nao vou dar por enquanto.



                              hoje estou de folga e o sacana nao acorda da sesta (se viessem a birra que fez para adormecer! bateu-me!) nem podemos ir passear ao parque.

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Parabéns Ângela e Laura!!!
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X