Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Ola meninas,



    Obrigada a todas pelos parabéns, a Daniela está uma traquinas , a consulta dos 2 anos é na 4ªfeira, já falei com a Pediatra da Daniela que me aconselhou a não dar a vacina da gripe A.



    As melhoras para os meninos (as) doentes



    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Sandra e Dani, mil desculpas pelo atraso...



      Parabéns!!!!!!!!!!
      Cris

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Parabéns Diogo e Daniela!

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Plantinha



          Como eu te entendo!! Eu não ganho prá babetes!!! O miudo é um babão mesmo!!



          Na consulta dos dois anos perguntei ao pedi e ele diz (sempre disse) que não tinha a ver com nada.. que há uns mais babões que outros, mas no caso do Didi o que também "ajuda" é que tem as amigdalas e adenoides mto grandes, o que faz com que ele para respirar mantenha a boca aberta, além de isso também fazer com que tenha mta mais saliva...



          Tenho sempre que mandar carradas de babetes e t'shirts para o colégio e acreditem que veem sempre a torcer... o miudo ainda por cima faz alergia à própria baba, anda sempre molhado, temos que andar sempre a pôr creme, acho que já experimentei grande parte dos cremes...



          Se a tua é assim provavelmente poderá também ser isso.. e prepara-te que o pedi disse ... com o tempo passa!!







          Sami



          Eu depois da Ticha nascer usei sempre DIU.. e dei-me sempre bem, também tinha ouvido falar disso de engravidar mas se pensares bem com a pilula tb pode acontecer.. a minha cunhada também usa e nunca teve problemas.. Acredita que é um descanso!!! (só não uso agora porque fiz laqueação qdo nasceu o Di )







          Vacina



          Pelo que vejo os pedis andam em sintonia... parece que aconcelhar a não dar.. o do Di também assim aconselhou.. Diz que ainda não há estudos/testes suficientes para poder confiar na vacina e que mto menos com crianças, que não foi esta a vacina que foi aprovada nos eua... e também que se formos a vacinar sempre que há um novo virus da gripe tavamos feitos.. pois estão sempre a modificar. Aliás a prova é que já estão a aparecer e parece que fica mais resitente.. Diz que se não forem miudos com problemas cardiacos, respiratórios, etc etc, apanham uma gripe e isso cura-se!!



          O problema é que, como já andam a aparecer alterações ao virus, nem apanhando a gripe, neste momento podemos dizer que ficamos "resolvidos" ...



          E mais uma coisa que ele disse.. - Não quero parecer mto dramático, mas conte que o Di vá andar assim até lá pra Abril... e eu :w00t::w00t:... o "assim" é com tosse (ele diz que ainda bem que tosse porque deita a porcaria para fora!) e volta/meia pró constipado!! - Por isso mamãs.. preparem-se para limpar mta ranhoca







          Beijocas

          Manuela

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            manuelatorres (24-11-2009)E mais uma coisa que ele disse.. - Não quero parecer mto dramático, mas conte que o Di vá andar assim até lá pra Abril... e eu :w00t::w00t:... o "assim" é com tosse (ele diz que ainda bem que tosse porque deita a porcaria para fora!) e volta/meia pró constipado!! - Por isso mamãs.. preparem-se para limpar mta ranhoca


            O A. no ano passado andou com tosse e ranhoca praticamente de Dezembro a Abril. Era Acifed quase semana sim, semana não e estou a ver que este ano vai pelo mesmo caminho.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              A pediatra da Bia disse a mesma coisa, em relação a andarem com o nariz a pingar, ranhocas.... só não sei é qd lhe vou dar a última dose da prevenar 8q não é prevenar mas outra marca), pois a pedi referiu q ela não poderia estar doente, mas a gaiata anda sempre com o pingo e a tosssir...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07



                Olhem lá, como é que eu tiro a chucha a esta gaja????









                Bom, e agora tenho de arranjar até dia 18 de Dezembro uma fatiota de duende e outra de anjo para a festa de Natal do infantário :S



                beijos

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  angelabb (24-11-2009)



                  Olhem lá, como é que eu tiro a chucha a esta gaja????









                  Bom, e agora tenho de arranjar até dia 18 de Dezembro uma fatiota de duende e outra de anjo para a festa de Natal do infantário :S







                  beijos


                  A Beatriz tb poe 2 chuchas assim muitas vezes!!!! eheheheh! Se bem que a chucha já fica um bocadinho esquecida durante o dia... mas se ela a vê... ui....

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Angela: Vi uns chapeus de duendes na net mto giros... vou ver se acho o site outra vez.

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      É este o site: Mascarilha

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07



                        Plantinha, agradeço, mas os chapéus têm de ser todos iguais. Eles têm de estar muito parecidos!!

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          por cá tb tenho um ranhoso perpétuo, mas este anor está melhor com o tratamento (gotais orais e nasais anti histaminicos).

                          hoje está com um pouco de febre, ficou comigo em casa, mas está boa, que estranho, é só uma pontinha de febre, vamos lá ver

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Parabéns Gonçalo e Anabela!

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Parabéns Gonçalo.

                              Beijinhos Anabela
























                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                angelabb (24-11-2009)



                                Olhem lá, como é que eu tiro a chucha a esta gaja????



                                ...



                                beijos




                                Hihihihihihi... O Di também faz o mesmo!!

                                Mas ontem nem se lembrou delas e hoje também não... pelo menos até chegar ao colégio, e pelo que me disse a educadora ontem até dormiu sem chucha.. a ver vamos!!!



                                Bjocas

                                M

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X