Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    sami (03-11-2009)Elsa, o meu Rafa faz anos na 6ª feira, e até agora ainda não recebi nenhum mail do Panda. Mas tenho ideia que uma mãe, q mandam um dia antes, ou mt em cima do dia.




    Olha, recebi mesmo agora o email, portanto tu deves receber amanhã! Agora não sei como é que vou gravar aquilo. Não tenho box digital... Se calhar tem mesmo de ser com a câmara de filmar apontada à televisão



    Elsa

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      ElsaTS (03-11-2009)
      sami (03-11-2009)Elsa, o meu Rafa faz anos na 6ª feira, e até agora ainda não recebi nenhum mail do Panda. Mas tenho ideia que uma mãe, q mandam um dia antes, ou mt em cima do dia.












      Olha, recebi mesmo agora o email, portanto tu deves receber amanhã! Agora não sei como é que vou gravar aquilo. Não tenho box digital... Se calhar tem mesmo de ser com a câmara de filmar apontada à televisão







      Elsa


      Tb já tinha pensado nisso, uma vez q não sei como vou gravar
























      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        ElsaTS (03-11-2009)
        sami (03-11-2009)Elsa, o meu Rafa faz anos na 6ª feira, e até agora ainda não recebi nenhum mail do Panda. Mas tenho ideia que uma mãe, q mandam um dia antes, ou mt em cima do dia.












        Olha, recebi mesmo agora o email, portanto tu deves receber amanhã! Agora não sei como é que vou gravar aquilo. Não tenho box digital... Se calhar tem mesmo de ser com a câmara de filmar apontada à televisão







        Elsa


        Foi assim que fiz o ano passado! Filmei na 1ª vez o panda, da 2ª ela a ver. A 3ª vez que passou vimos todos junos!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Olá!



          Parabéns Raquel e Cibele!!!!!!!!!!!!



          Ora bem, o Gui passou o dia com o pai, andou a passear, foram ao parque, à estação ver os comboios (adora!! : rolleyes: ), etc... Não convidei ninguém cá para casa a pensar que ele ia estar cheio de sono como é habitual e no entanto, estava todo desperto... Pudera, trocou os horários todos com o pai!!! De manhã, acordou às 10h30 e de depois do almoço foi fazer uma sesta e acabou por dormir a tarde toda...foi preciso acordá-lo!!!!!



          Prendas: o pai queria comprar-lhe um daqueles carrinhos "eléctricos"... no sábado fomos ao Centroxogo mas ele não quis nem experimentar... acho que teve medo... comprámos-lhe um carrinho telecomandado da Chicco e um avião enorme, com passageiros, malas, etc etc etc.

          A avó materna deu-lhe dinheiro (há 2 semanas tinha-lhe comprado um triciclo) e a avó paterna deu-lhe roupa: um fato de treino, umas calças de ganga e uma sweat-shirt... a mim tb me deu uma prenda, uma caixinha muito gira para guardar aneis, brincos, etc. :-) ah e tb lhe ofereceu o CD novo da Panda vai à Escola. O padrinho hoje deu-lhe um piano do Ruca (medo!!!!! :w00t: ). As outras prendas devem vir no sábado, quando fizermos a festinha!



          Beijos
          Cris

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            bom dia

            parabens aos meninos e meninas que ja fizeram os 2anitos

            estou a ver que a minha é quase das ultimas a fazer os anitos..



            plantinha é ja este fds o desconto de 50% dos brinquedos todos ou é so para a cozinha?



            bjos
            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











            Make an ovulation ticker



            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



            ja tenho madrinha :cool:



            Lennita



            a minha primeira afilhada :cool:



            JuanaeRasta

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              g00lfinha (04-11-2009)bom dia



              parabens aos meninos e meninas que ja fizeram os 2anitos



              estou a ver que a minha é quase das ultimas a fazer os anitos..







              plantinha é ja este fds o desconto de 50% dos brinquedos todos ou é so para a cozinha?







              bjos


              Oi Golfinha!

              Obrigada!



              Julgo que é para tudo... Falei da cozinha pois seria uma das coisas que me interessava... Há um tópico nos outros aui no pb sobre o assunto em que um mamã afirma por fonte segura que é este fds...

              Bjos

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Boas!



                Hoje não há parabéns, pois não? Na lista não há meninos do dia 4 :w00t:



                Em relação ao Continente, essa cozinha de que falam é daquelas que eles ficam de pé e imita um fogão? Se for, tenho de lá ir ver, estou a pensar dar-lhe uma coisa dessas para o Natal.



                Beijinhos



                Elsa

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  ElsaTS (04-11-2009)Boas!







                  Hoje não há parabéns, pois não? Na lista não há meninos do dia 4 :w00t:







                  Em relação ao Continente, essa cozinha de que falam é daquelas que eles ficam de pé e imita um fogão? Se for, tenho de lá ir ver, estou a pensar dar-lhe uma coisa dessas para o Natal.







                  Beijinhos







                  Elsa


                  Yep!!! Tem tachinho e panela e mais umas coisas quaisquer... não estive bem a olhar, mas salvo erro era ou 29.90 ou 19.90, logo... os valor dá p aproveitar para o dia seguinte noutro brinquedo!!!

                  As prendas de natal vao ser este fds p os miudos!!! ai vai vai!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Obrigada Plantinha!



                    Eu já despachei as prendas dos miúdos todas quando o Jumbo teve a promoção dos 60%, incluindo duas prendas de aniversário pré-Natal Mas não havia lá nada desse género e era mesmo o que eu queria dar-lhe. Será que dá para mandar vir do Continente online? Tenho de ver, que não me apetecia nada ir para lá...



                    Jokas



                    Elsa

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Parabéns (atrasadinhos........) Raquel e papás!

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        manuelatorres (04-11-2009)Parabéns (atrasadinhos........) Raquel e papás!


                        A tua filha já vai a caminho dos 17??????????:w00t: Epá... Isto o tempo voa mesmo... não é??? Ainda me lembro do momento em "fizemos" o teste de gravidez... Parece que foi ontem e já foi há quase 3 anos...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Plantinha põe :w00t::w00t::w00t: nisso!!! até eu fico :w00t: quando penso!!







                          Agora está na altura de vocês começarem (sim.. porque eu além de já estar fora de prazo tb já fechei a "tasca" ) a tratar dos irmãozinhos/as...



                          Quem anda a tratar disso, quem?!?!?

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Parabéns Luisa e Elsa! Um dia feliz!

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              olá mamãs



                              Parabéns à Luisa e mamã ElsaTS

                              Parabéns ao Rodrigo e mamã Ana Vi

                              Parabéns ao Francisco e mamã siraa




                              bjs
                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Hoje tenho pedi com o Di... Vamos lá ver como ele está...



                                Ultimamente noto alguma preguiça para comer (acho que deve achar perda de tempo e só quer brincadeira ), tem que estar distraido, e com mta conversa lá vai comendo... coisa que nunca aconteceu até aqui.. aliás se bem se lembram era preciso era esconder-lhe a comida e até começou a comer sozinho mto cedo...

                                Mas agora está um preguiçoso que nem vos digo!!! tem dias, ou quer comer tudo sozinho (inclusive a sopa e imaginam, não?!?) ou então quer estar entretido com as mãos e lá temos que ser nós a dar....



                                Não está mto alto, mas também .. quem sai aos seus...

                                Enfim! A ver vamos!!!

                                Já li que alguém falou na Tabela ... alguém vai actualizar?





                                Bjocas

                                Manuela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X