Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Só mais uma coisa faço cá uma figurinha a falar com ele, mas é para o estimular. Ele adora é quando ladro, manda cada gargalhada
    :roflmao: :roflmao: :roflmao: Deve pensar: "olha foi desta que a moça se passou de vez!..."

    Olha, a Íris faz uns barulhos tão giros quando que chamar a atenção, parece um gato a miar, às vezes estamos na cama à noite e eu digo para o meu marido: "Vai mas é dar uma sardinha ao gato!!" É que parece mesmo que está a miar, e se nós miamos ela imita, é de partir o côco.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ABCM
      ola
      este fds tbm fomos para o algarve...fomos acampar com as gemeas.
      Levei apenas 1 malinha pekena com 6 mudas de roupa de algodao ke nao ocupa espaço e 6 pijaminhas, ou seja 3 pa cada uma. 2 toalhas de banho e 2 almofadas e lençois. Outra malinha pekena com biberons, leite e toalhitas. 1 pacote de fraldas, o ke ocupou mais espaço foi a banheira.

      Ou seja no total para 2 bebes levei 2 malinhas pekenas de bebe 1 pacote de fraldas e 1 banheira.
      sinceramente axo ke ate nao ocuparam mto espaço, tendo em conta ke acampar nao é bem como estar num apartamento ou hotel!!!
      Já experimentaste as insuflaveis? Na zippy têm umas da Jané são muito boas para essas situações.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carla76
        ABCM desculpa a pergunta, és nova cá no nosso tópico? ou tinhas un nick diferente? é mesmo curiosidade Não tínhamos gêmeas ... daí a pergunta
        A ABCM tinha a DPP em Março, postava em Fevereiro e as meninas nasceram em Janeiro...:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: Mas já não a via por aqui há um tempo, porque isto de ter gémeas deve ocupar 200% do dia.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por Playmobil
          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Bem ando a fazer a mala para irmos para o Algarve e a sensação que tenho é que tenho de levar metade da casa atrás.

          Comprei-lhe um tapete de actividades e muito conversa ele com a bonecada e é muito giro tenta mesmo agarrar. Ri-se todo!!!

          Há noite tem feito umas birras mas durante o dia é tão tranquilo. Hoje vá lá acordou menos vezes, a operação trocou-nos as volts, estava tão bem educadinho.

          O testículo parece melhor apesar de fazer impressão ve-lo arroxeado, mas não teve febre e nem vomitou não é de ficar preocupada. agora devia beber água para fazer cócó mais facilmente mas não quer nem por nada :?

          beijos
          Olha, também já fomos 2 vezes ao ALgarve e a conclusão é de que 60 cms de gente ocupam mais espaço do que 1,65m e 1,80m! Puxa, vou a ver e é uma malinha para nós os 2 e o resto do carro vai ocupado pelas coisas do Francisco:lol: :lol: :lol:

          Quanto à água, também me manda beber a mim! Faz uma cara que parece que o estão a matar!!

          Boa viagem!
          :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

          Ele é alcofa, ele é lençois, ele é o parque e mais as coisas da Mana, brinquedos, mochila da escola, não sei mas acho que vou ter de fazer um upgrade do meu carro

          Mais uma dele, não quer a chucha, agora a tara são as fraldas, e chupa aquilo tudo. Mas como não quero que se habitue só a uma, passo a vida a lavá-las para trocar!
          Eh!Eh!Eh! O Gonçalo tb não passa sem uma boa fraldinha 8-[ Quando se tem "putos", o melhor é comparar logo um autocarro:badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Playmobil
            Olhem, já agora, pergunta para mães de meninos:

            Mal abro a fralda ao Francisco, vai logo de agarrar na piloca. Os vossos também fazem isso?!?!?! Tudo bem, ele lá sabe, mas... puxar aquilo como se fosse elástico é que me faz confusão!!!:lol: :lol: :lol: Deve doer, não?! Até ja está encarnada das arranhadelas que lhe dá!

            :lol: que pergunta a minha...!!!
            O meu quando a viu ( bem visto) pela 1ª vez, estava sentado, depois do banho e assustou-se ( do genero: o que é isto?). Agora assim que perguntamos, começa logo com uma cara de gozão e olha para ela.

            Descobriu um anova parte do corpo... embora com alguma dificuldade... é que a barriguita não dá muito jeito para espreitar.

            Comentar


            • RE:

              Bidusha thanks :frogwink: Pois não me lembrava de nenhum nick assim, e logo gêmeas, não passava despercebida de certeza




              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Bidusha
                Inserido Inicialmente por ABCM
                ola
                este fds tbm fomos para o algarve...fomos acampar com as gemeas.
                Levei apenas 1 malinha pekena com 6 mudas de roupa de algodao ke nao ocupa espaço e 6 pijaminhas, ou seja 3 pa cada uma. 2 toalhas de banho e 2 almofadas e lençois. Outra malinha pekena com biberons, leite e toalhitas. 1 pacote de fraldas, o ke ocupou mais espaço foi a banheira.

                Ou seja no total para 2 bebes levei 2 malinhas pekenas de bebe 1 pacote de fraldas e 1 banheira.
                sinceramente axo ke ate nao ocuparam mto espaço, tendo em conta ke acampar nao é bem como estar num apartamento ou hotel!!!
                Já experimentaste as insuflaveis? Na zippy têm umas da Jané são muito boas para essas situações.
                pois eu vou por mais dias.

                Bidusha andava aqui às voltas sem saber como fazer isso da banheira já que a minha faz parte do fraldário, não me dá jeito ir ao Ikea comprar uma por 3€ para além que ocupa espaço. Obrigada pela dica e já agora quanto custam mais ou menos?

                Comentar


                • RE:

                  Obrigada Mónica, Tisha1978 e Caalex!!

                  Não sei quem perguntou numas páginas atrás mas quando vou a restaurantes, geralmente programo para não haver horas de mamadas e de mudanças de fraldas mas já aconteceu... a minha pequerrucha fez um grande cocó e como não havia sitio para mudá-la (não ia mudar em cima duma mesa ao lado de outras pessoas que estavam a comer COMO DISSE A PARVA DA MINHA SOGRA), saí e fui até ao carro. Mudei a fralda à bebé e voltei ao restaurante para terminar o jantar.

                  (Alguém quer rifas?? O prémio é uma SOGRA PARVA!!!!!!!!!!!!!!)

                  Comentar


                  • RE:

                    Janeiristas, depois de ver o tópico da Ritaxoa venho aqui dizer que já me inscrevi para uma aula de Gymbore depois de vir do Algarve, no Parque das Nações. E tal como ela vou apresentar depois candidatura para o programa grátis, não deve ser fácil porque deve ser muita gente a concorrer mas não custa tentar. Os Worshops também parecem giros.

                    http://www.gymboree.pt

                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      OLá!

                      Mònica pedias para não escrevem muito? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                      Será isso possível? Somos um bando de tagarelas

                      Cláudia que boas notícias do Ruca

                      Também comprei para a Diana babygrows para dormir em algodão na Zippy, muito giros e baratinhos mas ainda não vesti por cá em cima ainda estão as noites frescas (ainda hoje está a chover, mais uma vez...) e o nosso apartamento apanha pouco sol.

                      Quanto às papas e sopas, qual o critério adoptado pelos pediatras para decidir se tal ou tal criança deve começar aos 4 meses por sopa ou papa? A minha mãe tem uma vizinha que tem gemeos, nascidos 15 dias antes da Diana, e já estão a sopa, papa e fruta, ao menos estes ou vai ou não vai...:confusd2:

                      A Diana faz 4 meses no sábado e tem consulta esta sexta, vamos ver o que a pediatra diz... Ontem foi levar a vacina dos 3 meses e pedi que a pesassem para ter uma ideia e também por curiosidade, foi pesada com a fralda(que, pelo cheirinho a "rosa selvagem" estava carregadita), roupa interior e peúgas e pesava 6900 kg:happy: a enfermeira disse para eu tirar a esse peso 500gramas, portanto isso dá ----» 6400kg. Vamos ver sexta que, para além de ser pesada, também vai ser medida.

                      Vocês jantar ou almoçar com os vosso pequenos a algum restaurante (não em shoppings), como é que correu? É que este mês temos um jantar e uma comunhão e tenho algum receio que a piolha nos deixe ficar mal, se desta num berreiro e nós a jantar???? e para mudar fralda? é que alguns restaurantes não têm aqueles suportes para isso....Preciso conselhos please :help:

                      Beijinhos[/quote]

                      olha..relativamente aos almoços e jantares, eu optei por não levar a Margarida a jantares, pk kero respeitar a hora de ela se deitar e não a kero sujeitar a "andanças" depois dessa hora, sou apologista k as crianças devem dormir uma noite (longa) e descansada, mas já a levei diversas vezes a "almoçar", tenho o cuidado de lhe dar o biberon antes e de lhe mudar a fraldinha e levo alguns apetrechos como o arco com os bonequinhos, alguns bonecos e a xuxinha - tem corrido bastante bem (até já me aconteceu num almoço mais prolongado dar-lhe o biberon à mesa)

                      quanto às mudas de fralda se nas casa de banho não houver troca-fraldas (que é o mais frequente, podes sempre trocar no banco de trás do carro!!!)

                      a única vez que houve berreiro (tadinha) foi num almoço em que tava um grupo enorme de italianos bebados que no final da refeição desataram a cantar aos berros (mesmo à italiano!!) - ela começou a berrar assustada,peguei-lhe ao colo e consolei-a

                      Boa sorte e bons almoços!!!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carla76
                        Hello!

                        Que bom o Martim regressa a casa!!! Que óptima sensação! Continuação das melhoras!!!

                        PARABÉNS a todos os aniversariantessssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! :froggy:

                        Tenho de comprar um vestidinho XPTO para a Diana pois em Maio temos uma comunhão, nunca fui a umas lojas chamadas Girândola, alguém sabe se lá tem vestidos giros para cerimónias?? Na Zippy já vi que pouco tem e que tem não gosto muito, a nível de vestidos, claro...



                        Aqui em cima é a Diana depois do banho de ontem, pronta para ir jantar a casa dos avós. Não se vê os olhos azúis , mas já nesta...... que foi antes do banho....

                        Olá Carla,
                        Porque não espretas na Vertbaudet? Tem uma secção só com roupas de cerimónia, bem giras e a preços em conta
                        Digo isto porque a Girândola é bem mais cara, e a roupa deixa de servir tão depressa que é uma pena....
                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          aqui tão umas fotos do meu menino!







                          queria md abraços e beijinhos a tds os meus pimos e pimas e beijinhos especiais as minhas tias maravilhosas que ajudaram e continuam e mto a ajudar a minha mama. ass. tomás
                          Olha que doçura que ele está!!!!! .)
                          Está mesmo com cara de quem está a pedir a próxima sopinha à mamã!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bidusha
                            Inserido Inicialmente por ABCM
                            ola
                            este fds tbm fomos para o algarve...fomos acampar com as gemeas.
                            Levei apenas 1 malinha pekena com 6 mudas de roupa de algodao ke nao ocupa espaço e 6 pijaminhas, ou seja 3 pa cada uma. 2 toalhas de banho e 2 almofadas e lençois. Outra malinha pekena com biberons, leite e toalhitas. 1 pacote de fraldas, o ke ocupou mais espaço foi a banheira.

                            Ou seja no total para 2 bebes levei 2 malinhas pekenas de bebe 1 pacote de fraldas e 1 banheira.
                            sinceramente axo ke ate nao ocuparam mto espaço, tendo em conta ke acampar nao é bem como estar num apartamento ou hotel!!!
                            Já experimentaste as insuflaveis? Na zippy têm umas da Jané são muito boas para essas situações.
                            Boa dica!!!!

                            Obrigada!

                            fikei com uma grande admiração pela ABCM - olha que ir acampar com 2 (DOIS!!!) bebés de 3 meses é (para mim...) uma aventura radical!!!!
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                              Inserido Inicialmente por Bidusha
                              Inserido Inicialmente por ABCM
                              ola
                              este fds tbm fomos para o algarve...fomos acampar com as gemeas.
                              Levei apenas 1 malinha pekena com 6 mudas de roupa de algodao ke nao ocupa espaço e 6 pijaminhas, ou seja 3 pa cada uma. 2 toalhas de banho e 2 almofadas e lençois. Outra malinha pekena com biberons, leite e toalhitas. 1 pacote de fraldas, o ke ocupou mais espaço foi a banheira.

                              Ou seja no total para 2 bebes levei 2 malinhas pekenas de bebe 1 pacote de fraldas e 1 banheira.
                              sinceramente axo ke ate nao ocuparam mto espaço, tendo em conta ke acampar nao é bem como estar num apartamento ou hotel!!!
                              Já experimentaste as insuflaveis? Na zippy têm umas da Jané são muito boas para essas situações.
                              Boa dica!!!!

                              Obrigada!

                              fikei com uma grande admiração pela ABCM - olha que ir acampar com 2 (DOIS!!!) bebés de 3 meses é (para mim...) uma aventura radical!!!!
                              Muito radical mesmo, mais que muitos desportos! Sim senhora, veradeiro espirito de aventura

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel

                                O meu no sábado lá trouxe um liquido para casa para meter no tomatito e alivia, pois estava roxo e duro. Não parei de dar ben-u-ron, não quero que sofra. E olha adora lareu, neste fim-de-semana andou todo feliz, entre o carro dos pais e o dele a andar de um lado para o outro. Estou a ver que amanhã tenho e ir passear com ele

                                beijinhos e espero que corra tudo bem!!!
                                Olá Claudia,
                                Ainda bem que está tudo bem com o Ruca...
                                Sabes, eu acho que eels hoje em dia só querem é laréu....
                                A Leonor quando vai à rua está sempre bem disposta....e faz-lhes bem apanhar ar....(tb comprei o 50 da Uriage, tÊm que andar bem protejidos... )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X