Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Antes de mais não podia deixar de vir aqui dizer qualquer coisa na página nº 100 :lol:

Babs, gostei de saber novidades tuas

Carla76, concordo contigo, por vezes são muitas páginas mas com pouco conteudo e demoramos imenso a lê-las todas, mas como podemos resolver isso? O quote no fundo funciona para podermos referir-nos a determinada mensagem, senão é uma confusão...
    Se a nossa msg for a seguir a dessa pessoa podemos não fazer o quote e na msg referir o nome da pessoa e escrever por baixo o que queremos, mas quando quisermos escrever a nossa mensagem mais tarde como podemos fazer para que se saiba a quê/quem nos referimos? :? :?
    De momento não me ocorre nada...meninas...sugestões!

Beijocas para todas, bom fim de semana e um excelente DIA DA MÃE -ou seja, o nosso dia!!!!!!!!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carla76
      Que acham?
      Olá

É verdade Carla 76...
      Não falo das assinaturas, pois é o local onde a maioria poe as fotos dos filhotes, as barrinhas etc... é um pouco o espaço pessoal da pessoa... mas quando se faz "quote" não precisamos de "quotar" tudo...
      Por exemplo... podemos num só post comentarmos todos os posts anteriores, como fazem algumas meninas... colocam o nome da pessoa a quem se dirigem e depois escrevem...
      Se querem fazer um quote mais especifico, nesse caso não precisam de colocar a mensagem inteira, fazem quote e apagam o que não estão a comentar... eu costumo fazer isso, de modo que apareça só como coloquei neste post!!!

Bjinhos grandes
      BABS

Comentar

• RE:

parabens a pagina 100!
        amiguinhas tem razao um pouco aos quots!
        mas mts da vezes escrevem tanto que eu para n me esquecer de nd faço isso.
        qd é assim n liguem é o melhor mm.
        babs ainda bem que tá tudo bem!ja n te via aqui algum tempo ja tava preocupada por isso perg aqui.
        hj faz um ano que tive o meu postivo.
        amanha o tomás faz 4 meses no dia da mãe.
        bjs a tds um bom fim de semana e um bom dia da mãe para tds nós
        [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

kadgirl ( DAVID ) nasceu de parto normal no dia 3 de Janeiro de 2008 às 15.20h com 3.390kg e 50.8cm

Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

carlotinha( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm

4 meses

:bdcake:
          [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Meninos e meninas mesários de hoje ...

Bjinhos grandes
            BABS

Comentar

• RE:

Carla76, em relação à assinatura vou manter, pois gosto de ter as fotos assim. Aos quotes tens razão, e na mairoria das vezes que faço quote apago a enorme mensagem da outra pessoa e deixo apenas aquilo a que vou responder. Agora muitas vezes como sou preguiçosa não estou para meter os nomes todos das pessoas com as respostas apenas numa única mensagem até porque assim me esqueço de alguém.

Parabéns, aos meninos que fazem hoje meses hoje.

beijinho

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro
                hoje é dia de lembrar, de madrugada pelas 4 da manha faz um ano no dia 3 de maio que fiz o meu teste que deu positivo!
                Oh Mónica às 4 da manhã???? Isso era nervoso miudinho????

Comentar

• RE:

Hoje fui às compras e comprei umast-shirts bem giras para o filhote. Comprei também uma sombrinha para o ovo do Ruca da Chicco, sempre protege melhor do sol e dá depois para a outra capa e pronto tivemos a manhã na passeata.

beijokas

Comentar

• RE:

[quote=claudiafiel]Carla76, em relação à assinatura vou manter, pois gosto de ter as fotos assim.

Atenção Claúdia eu ao fazer aquele comentário não estou a exigir nada a ninguém, só deixei um comentário porque acho extremamente enfadonho passar, passar, passar à frente de um comentário já postado em cima

..Não sei acho que é uma repetição, um "encher" e "gastar" de páginas...Como é evidente não referi ninguém em particular, só deixei ao critério e opinião de cada uma de nós... Cada uma é livre de fazer o que bem entender...

Mas já vi que o pessoal não está muito para aí virado, talvez seja de mim, sou exageradamente prática e directa...

meninas já não está cá quem falou.

Bjnhos

“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Comentar

• RE:

Ia-me esquecendo, obrigada pelos votos de parabéns! 4 meses já...
                      Bjos

“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Comentar

• RE:

ola amiguitas

ando mto preocupada com a minha princesinha....
                        ontem e hoje tem bolçado mais k o normal...nao tem febre e encontra-se bem disposta
                        bnao sei k fazer...nunca aconteceu isto....
                        se me poderem ajudar agradeço...o coraçao de mae anda preocupado

beijokas pa vcs e pagina 100 ja ca canta lol

Por ti Francisco!Voa em paz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          kadgirl ( DAVID ) nasceu de parto normal no dia 3 de Janeiro de 2008 às 15.20h com 3.390kg e 50.8cm

Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

carlotinha( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm

4 meses

:bdcake:
                          :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                          pa tds os bebes e mamas

Por ti Francisco!Voa em paz!

Comentar

• RE:

[quote=carla76]
                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Carla76, em relação à assinatura vou manter, pois gosto de ter as fotos assim.

Atenção Claúdia eu ao fazer aquele comentário não estou a exigir nada a ninguém, só deixei um comentário porque acho extremamente enfadonho passar, passar, passar à frente de um comentário já postado em cima

..Não sei acho que é uma repetição, um "encher" e "gastar" de páginas...Como é evidente não referi ninguém em particular, só deixei ao critério e opinião de cada uma de nós... Cada uma é livre de fazer o que bem entender...

Mas já vi que o pessoal não está muito para aí virado, talvez seja de mim, sou exageradamente prática e directa...

Bjnhos
                            Mas acho que foi uma critica construtiva e claro que a entendi como uma sugestão, eu apenas respondi por mim.

beijinho

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por soraia69
                              ola amiguitas

ando mto preocupada com a minha princesinha....
                              ontem e hoje tem bolçado mais k o normal...nao tem febre e encontra-se bem disposta
                              bnao sei k fazer...nunca aconteceu isto....
                              se me poderem ajudar agradeço...o coraçao de mae anda preocupado

beijokas pa vcs e pagina 100 ja ca canta lol
                              Se não é normal é melhor ires vigiando a febre, nem sempre aparece logo.
                              Espero que não seja nada.

As melhoras da minha afilhadinha

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carla76

Bjnhos
                                Lol... não sei porque dizes isso... temos estado a concordar contigo.. ou não?! :P
                                A unica coisa que (no meu caso) não estou muito virada a fazer é alterar a assinatura, pois é como se fosse um espaço pessoal, onde colocamos fotos, barrinhas etc...
                                mas se alterarmos a forma como respondemos i.e. quotes, podemos tornar este tópico de mais fácil leitura

Bjinhos muito grandes...
                                BABS

PS - Diana é o nome da minha mana

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X