Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

    já falei com algumas pessoas (aliás aqui no forum PB há alguns posts com esse tema) e o que todos dizem é que é uma situação de alguma forma normal, pk tinha a ver com o desenvolvimento do coração, etc

    por isso tou no maior relax, pk tenho FÉ que vai tudo correr bem!
    É isso mesmo....calculo que não deva ser fácil mas pensamento posivito!
    Estamos todas a torçer para que não seja nada com a Carolina e a Margarida!
    obrigada amiga!
    tambem ja tou mentalizada...seja o k DEUS kiser!!!
    e tenho pensamento positivo k nao sera nd de grave

    jokas...tb gostava mto d eum dia ir connvosco
    mas neste momento tenho os meus 2 borraditos cmgo em casa e n tenho transporte!
    e os € tb andam escassos...o namorido so começou este mes a trabalhar e vai ser complicado...
    mas enfim um dia poderemos tar tds juntas

    jokas




    Por ti Francisco!Voa em paz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
      Meninas...como é...alinham no passeio amanhã?
      Eu vou ter um jantar amanhã, e não me dava jeito sair muito cedo de casa... para depois não ter que voltar para fazer tempo e andar "para cá e para lá", mas se mais mamãs alinharem não vou deixar de ir obviamente...

      Babs, Playmobil, claudiafiel, APPM, somelight, alinham? Mais mamãs...


      Bjs
      A que horas?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        E conto-vos mais uma: quando tive de ir fazer o teste à diabetes, tinha de esperar 3 horas ao todo. Eu pensei que podia sair da clínica no tempo que tinha de esperar, mas nao, nao podia, porque exercício podia alterar os resultados. Pior ainda: nao podia dar de mamar porque tb alterava os resultados.... lindo... a primeira hora correu bem, ela portou-se bem, na segunda comecou a ficar chateada e desata num berreiro. Eu para nao incomodar as pessoas fui para o corredor tentar acalmá-la vários minutos, mas nao ajudou nada porque estava escuro e ela nao gostou absolutamente nada. Procurei uma janela e aí ela ficou entretida a olhar para fora. Nesse momento em que ela se calou só ouço de uma das salas uma mulher a dizer a outra: "Uma mae tem que saber controlar os choros da sua criança, basta entretê-la!". Fiquei tao triste...
        Jessica, mandei-te PM mas não podia deixar de comentar isto!!!
        Eu sempre que vou com o Gonçalo ao pediatra é mais de 1 hora de espera, e ele não aguenta e também tenho de andar a passear de um lado para o outro com ele... As pessoas nem dizem nada, todas têm bebés e sabem que eles tem momentos difícies (apesar do meu ser quase sempre LOL) mas a verdade é que se tivesse de ficar 3 horas no mesmo sítio com ele ia ser giro, ia! Eu tenho de andar com ele de um lado para o outro, pô-lo a bater palminhas, cantar, fazer palhaçadas, faço de tudo para ele não se aborrecer! Mas nem sempre resulta! E agora que já tá mais crescidinho tá melhor porque já se distraí mais facilmente, mas aos 4 meses e ainda com muitas cólicas eu nem saia de casa! Pergunta à Claudia que foi comigo um dia lanchar e ele tava com uma birra...

        Ah, e a casa não dá mesmo, quando venho aqui à net normalmente é com ele ao colo e durante o dia o que consigo fazer é por roupa a secar, roupa a lavar, lavar a loiça e dar uma varridela e às vezes consigo lavar o chão, tomar banho e comer para mim tem de ser muito rápido e normalmente com ele ao meu lado, ou na casa de banho ou ao colo a ver-me a comer!
        Quando tenho de fazer limpezas maiores ele vai dar uma volta com o pai!

        Bem, depois diz qualquer coisa por PM!

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
          Meninas...como é...alinham no passeio amanhã?
          Eu vou ter um jantar amanhã, e não me dava jeito sair muito cedo de casa... para depois não ter que voltar para fazer tempo e andar "para cá e para lá", mas se mais mamãs alinharem não vou deixar de ir obviamente...

          Babs, Playmobil, claudiafiel, APPM, somelight, alinham? Mais mamãs...


          Bjs
          A que horas?
          Oi, mamãs!

          Dava jeito saber as horas e onde... Tô ocupada até às 15h!

          Ah, e tô um pouco constipada, tô um pouco melhor mas queria evitar pegar aos vossos bebés, já com o meu estou cheia de cuidados para ver se ele não fica...

          Mas se amanhã estiver melhor combino com a Claúdia!
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
            minhas amigas mamãs!!!

            SEXTA FEIRA VAI ESTAR UM LINDO DIA - QUEM ALINHA NUM ENCONTRÃO NO PARQUE DOS MOINHOS, NA SERAFINA, NO ALVITO, NA PONTE 25 ABRIL, ONDE QUISEREM, mas eu ADORAVA rever algumas e conhecer outras...e depois de dia 16 vai ser dificil para mim...

            LEVAMOS UMA MANTOLAS, UMA SANDES E UM SUMOS E VAMOS AREJAR OS PEZINHOS DOS NOSSOS BABES!!!!

            BUTE NESSA?!?!?!?
            Podiam vir aqui à nossa margem, no Parque da Paz deve tar-se muito bem...
            Combinem e digam qualquer coisa!

            Jocas a todas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              minhas amigas mamãs!!!

              SEXTA FEIRA VAI ESTAR UM LINDO DIA - QUEM ALINHA NUM ENCONTRÃO NO PARQUE DOS MOINHOS, NA SERAFINA, NO ALVITO, NA PONTE 25 ABRIL, ONDE QUISEREM, mas eu ADORAVA rever algumas e conhecer outras...e depois de dia 16 vai ser dificil para mim...

              LEVAMOS UMA MANTOLAS, UMA SANDES E UM SUMOS E VAMOS AREJAR OS PEZINHOS DOS NOSSOS BABES!!!!

              BUTE NESSA?!?!?!?
              Podiam vir aqui à nossa margem, no Parque da Paz deve tar-se muito bem...
              Combinem e digam qualquer coisa!

              Jocas a todas
              E se fosse no novo Parque Urbano? APPM, é que a partir das 15h só mesmo deste lado, porque depois tenho de ir buscar a filhota.

              Comentar


              • RE:

                Carla76, Marisa, BABS, Ana&Leonor, Soraia69, APPM, Teresa, OBRIGADO!! com tanta atenção ainda fico mais envergonhada. Fico muito, mas mesmo muito aliviada em saber que a Fenja nao é o único diabinho e eu nao sou a única mae a desesperar (de vez em quando...). Prometo ser mais compreensiva com ela. Hoje quando o meu marido chegou a casa saímos, fomos beber um café (aqui na Alemanha só se faz isso em dia de festa, :lol e dar um passeio (descobri um sítio com fraldas mais baratas ) , é claro que ela nao quiz ficar mto tempo no carrinho e às tantas pergunta-me o marido se nao seria melhor ir para casa :angry: eu:"NAO!"
                Mas é também verdade que ela se fartou de rir também... tao linda que ela é :cry:

                beijinhos
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  olhem em relação ao passeio amanhã, preferia que fosse na margem norte, pk à noite vou para fernão-ferro e assim tinha de andar de um lado para o outro...e ainda tenho o jantar para fazer, as coisas para preparar para o fds...

                  por isso se calhar opto mm por ir até ao parque dos moinhos lá pelas 15h....se mais ninguém alinhar!!!



                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    Mas é também verdade que ela se fartou de rir também... tao linda que ela é :cry:

                    beijinhos
                    TÁS a ver!!??!?! eu bem sei que ela é uma querida- então e aquelas fotos LINDAS dela no jardim de casa e naquele parque onde foram passear?!?! ELA ESTAVA MUITO MUITO MUITO FOFINHA

                    sabes que eu qd a Margarida era mt pequenina ficava em pânico só de pensar que ela podia chorar em público e então era casa cena, tomava café a correr (até me queimava), pedia ao meu marido para fazer as compras, ia pela rua a falar sempre com ela (deviam achar que eu era maluquinha)...era demais!!!

                    depois comentei com uma amiga e descobri que com ela tb tinha sido assim...enfim, acabamos todas por passar o mesmo!!!

                    ficou MUITO contente de ter ver FELIZ! :bottle:
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      coyotebar ( MATEUS ) nasceu dia 5/01 de cesarina com 49 cm e pesava 3170 kg

                      hana ( MARTIM ) nasceu dia 5/01/08 pesava 3185 com 50 cm


                      :bdcake: 5 meses
                      PARABÉNS A VOCÊ, nesta data querida, muitas FELICIDADES, muitos anos de VIDA!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        Inserido Inicialmente por Deanutrix
                        Mas é também verdade que ela se fartou de rir também... tao linda que ela é :cry:

                        beijinhos
                        TÁS a ver!!??!?! eu bem sei que ela é uma querida- então e aquelas fotos LINDAS dela no jardim de casa e naquele parque onde foram passear?!?! ELA ESTAVA MUITO MUITO MUITO FOFINHA

                        sabes que eu qd a Margarida era mt pequenina ficava em pânico só de pensar que ela podia chorar em público e então era casa cena, tomava café a correr (até me queimava), pedia ao meu marido para fazer as compras, ia pela rua a falar sempre com ela (deviam achar que eu era maluquinha)...era demais!!!

                        depois comentei com uma amiga e descobri que com ela tb tinha sido assim...enfim, acabamos todas por passar o mesmo!!!

                        ficou MUITO contente de ter ver FELIZ! :bottle:
                        ops: ops: ops:

                        quando ela era pequenina adormecia sempre no carrinho, agora nao :? , quando estou acompanhada ainda fazemos piadas quando ela chora, nao é tao mau, mas quando estou sozinha na rua e toda a gente está a olhar pra mim nunca sei como reagir...


                        beijao!
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por monicaamaro
                          Inserido Inicialmente por kadgirl
                          Ola meninas!!!

                          Há muito já não aparecia por aqui. O meu pimpolho ocupa-me o tempo todo, mas é muito bom, não há melhor que cuidar deles.

                          Espero que esteja tudo bem com todos os bebes. O meu está muito bem, de vez em quando sofre das gengivas. Os dentinhos querem arrebentar.

                          Mtas beijocas para todas.
                          o teu menino é lindo!
                          Obg Mónica, o teu menino tb é mto bonito. Até acho o sorriso do teu menino mto parecido com do meu David.

                          jocas
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE:

                            Boa tarde a tds!
                            onde andam as mamas de janeiro o nosso topico ja ia na 2 pagina aiaiaiaiai
                            espero que estejam bem tds e os vossos pequenos tb!
                            queria desejar a tds um bom fim de semana


                            Força Portugal Alé
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas tenho novidades da minha Clarisse. Pois isto já se passa á 3 dias mas tinha medo de tar aqui a deitar os foguetes mt cedo. Mas como já vão 3 dias e continua penso q seja pra durar. Desde á 3 dias a todas as refeições come td sopa, papa, fruta, cerca de 60 a 70ml e hoje até tive de acrescentar mais, nada mau pra quem comia umas 4 colheritas de chá.:banana:
                              Tou super feliz.
                              E o engraçado é q td começou qd a mana mais velha lhe quiz dar de comer, entre uma e outra colherada e muitas risadas da parte dela e das manas q tavam todas a assistir, comeu tudo e a partir dai nunca mais deixou nada pra comer.
                              E de leite já tou a conseguir lhe dar 110ml. :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d
                              Esta nina a preocupar a mamã e depois faz uma destas, q felicidade.:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d
                              Tinha de partilhar isto com voces, bj pra todas




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:



                                ola minhas lindas

                                hoje foi dia de pediatra,esta com 59cm e 5100kg ,para mim esta enorme ,mas mantem-se no percentil 5 ,isso nao me preocupa,ela agora ate come melhor,cresce o que tiver de crescer,ja o mano era assim....esta Linda,claro e o leite é que ja nao quer! Vamos ja começar com sopas,papas,frutas e carne passada com legumes....pq ela n se governa com leite,quer é comer!!

                                De resto esta tudo bem e dia 16 la vou eu trabalhar,era para ser dia 9 mas pedi a semana seguinte,meti 3 dias de ferias,pq 2 sao feriado em Lisboa!

                                Beijos a todas....
                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                                Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                                (Charlie Chaplin)
































                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X