Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marinela
    Ai minha nossa!!!
    Voçês não se calam (quer dizer, não param de escrever!):bouncy: :bouncy:
    Pois é meninas, amanhã (quer dizer hoje!) temos mais um feriado!
    Espero que o aproveitem bem, para dar umas voltinhas com os respectivos filhotes!
    Por aqui continua tudo na mesma...o Guilherme está o mesmo mamão se sempre!
    Hoje fui à Zippy (não sei se é assim que se escreve!) e vi lá pijaminhas bem engraçados!
    Fui lá principalmente para comprar bodys de manga curta....e claro que acabei por trazer outras coisitas!:bounce: :bounce: :bounce:
    Eu não sei se com voçês acontece o mesmo, mas cada vez que vou às compras para o Guilherme, trago sempre outras coisas...perco completamente a cabeça!#-o #-o #-o

    carla76: também não consegui abrir os links...gostava de ver os vestidinhos!
    BABS: isso de fazer anos e ter o maridão de férias deve ser coisa boa...vê lá se não te esqueçes de dar maminha ao menino! :chrlead: :chrlead: :chrlead:
    Ana@Leonor: podes crer! os nossos filhos são uns bochechudos do caraças!
    Playmobil, Mónica e Somelight: é preciso ter muita paciência com essas sopas e papas!
    Denautrix: onde é que andas? É so marranço...deves ter só vintes!!!!
    claudiafiel: bons mergulhos! Que inveja!
    Lúcia Carvalho: essa foto que meteste na assinatura está muita gira! Ela já segura muito bem a cabeça, quando colocada assim de barriga para baixo...tens uma filhinha que é uma boneca!
    mjlima: Olha mulher, não sei onde é que a tua filha vai parar se essas bochechas continuam assim a crescer....(olha quem fala!).

    bjs...
    Marinela!

    em primeiro obrigada pelo elogio à Margarida - sabes que ela desde muito pequenina que já segura a cabeça qd virada para baixo - mas há mt tempo que se aguenta assim sem nunca deixar cair a cabeça - tb eu todos os dias a ponho no tapete e vou pondo bocadinhos de barriga para baixo (qd mudo a fralda, qd me deito com ela na tapete, às vezes na cama...)

    evito k ela esteja mt tempo no ovinho/ovo, é um sitio onde eles se mexem pouco e está provado que os bebés que passam mais tempo no chão começam a andar mais cedo - além disso eu ADORO pô-la no chão e deitar-me ao lado dela a conversar e brincar!!!!

    eu tb me perco a comprar roupa para ela - na 4ªf fui ao site da vertbaudet e da redoute e olha, foi só clicar!!!

    além disso acho k agora é são precisas mais roupas.,por causa da baba que escorre por akele keixinho!!!!!

    e nunca mais vem o calor para pôr as pernocas da minha filha ao léu!!!!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por monicaamaro
      Patela ( LAURA ) nasceu no dia 31/12/07 as 12:15 2440kg e 48cm
      pelos 4 meses

      syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 as 03h:05 com 3195 kg e 51 cm

      sofia cordeiro ( RODRIGO ) nasceu dia 31/01 com 3640kg

      Squeiros ( HUGO ) nasceu no dia 1 de Fevereiro pelas 23h38 (- 1 hora em Portugal)Pesava 3,590Kg e media 50cm

      pelos 3 meses

      :bdcake:
      PARABÉNS A TODOS!!!! :bdgreetn:
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Marinela
        Ai minha nossa!!!
        Voçês não se calam (quer dizer, não param de escrever!):bouncy: :bouncy:
        Pois é meninas, amanhã (quer dizer hoje!) temos mais um feriado!
        Espero que o aproveitem bem, para dar umas voltinhas com os respectivos filhotes!
        Por aqui continua tudo na mesma...o Guilherme está o mesmo mamão se sempre!
        Hoje fui à Zippy (não sei se é assim que se escreve!) e vi lá pijaminhas bem engraçados!
        Fui lá principalmente para comprar bodys de manga curta....e claro que acabei por trazer outras coisitas!:bounce: :bounce: :bounce:
        Eu não sei se com voçês acontece o mesmo, mas cada vez que vou às compras para o Guilherme, trago sempre outras coisas...perco completamente a cabeça!#-o #-o #-o

        carla76: também não consegui abrir os links...gostava de ver os vestidinhos!
        BABS: isso de fazer anos e ter o maridão de férias deve ser coisa boa...vê lá se não te esqueçes de dar maminha ao menino! :chrlead: :chrlead: :chrlead:
        Ana@Leonor: podes crer! os nossos filhos são uns bochechudos do caraças!
        Playmobil, Mónica e Somelight: é preciso ter muita paciência com essas sopas e papas!
        Denautrix: onde é que andas? É so marranço...deves ter só vintes!!!!
        claudiafiel: bons mergulhos! Que inveja!
        Lúcia Carvalho: essa foto que meteste na assinatura está muita gira! Ela já segura muito bem a cabeça, quando colocada assim de barriga para baixo...tens uma filhinha que é uma boneca!
        mjlima: Olha mulher, não sei onde é que a tua filha vai parar se essas bochechas continuam assim a crescer....(olha quem fala!).

        bjs...
        Marinela - SÓ MAIS UMA COISINHA...esse teu NENUCO é o mááááxiiiimooo!!! com esses olhões e essas boxexas!!!!

        As meninas deste forum tiveram mt sorte -os "boys" são todos bonitões!
        [hr]





        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

        Comentar


        • RE:

          bem, vocês falam plos cotovelos. a ultima vez que cá vim andávamos na página 80 e tal :dizzy:
          é claro que nao vou ter tempo de ler tudo... há alguém que me faca um resumo? :doubt:

          Cláudia já andas plos algarves? a minha mae teve com a tua mana há uns dias, hehe, já sei que o N. decidiu ficar pela nipolândia :-) q fixe! quarta feira devo chegar tarde e depois duma viagem daquelas a minha filhota deve andar um pouco stressada, ainda mais está habituada a ir para a cama entre as 19:30 e 20:00 , estou lixada... ficas no algarve até quando?

          Marinela nem me fales, nao andei a estudar nao, fosse esse o problema! andámos em mudanca de casa! e só agora é q voltei a ter internet. tem sido um trabalhao enorme e ando mesmo muito cansada. renovar duas casas com um bebé é obra! o dia das mudancas em si nao foi muito mau, a Fénia portou-se muito bem,andáva ao meu colo e fazia olhinhos aos homens que andavam a carregar os móveis e os cartoes (isto comeca cedo :-s ) e quando ficava com sono dormia sem grande birra no carrinho. Mas foi só mesmo nesse dia,porque desde que estamos a viver na casa nova tem sido com cada birra , vai precisar de uns tempos até se habituar à casa nova... e ainda temos tanto que fazer aqui :-( o quarto dela ainda nem está pronto... dorme connosco ainda... Ah, e nem me fales em compras de roupinhas, nós andamos a contar os tostoes todos e mesmo assim nao resisto a comprar-lhe coisitas cada vez que vou ao centro ](*,) ou vou à H&M, às promocoes da Zara ou a uma lojita pequena que vende coisas de marca em 2a mao, da ultima vez comprei um polo, umas t-shirts e chapéus de sol (pró Algarve, né?), tudo de marca (GAP, MEXX, Cakewalk, etc) por uma ninharia e tudo em excelente estado, nem parece usado, eheh, e o que eu queria era mesmo comprar calcas e nao encontrei
          Ah! e da ultima vez esqueci-me de dizer que o teu filhote tá tao fofo, tem olhos lindos! :-)

          BABS, entao a mama já chegou :-D

          de resto meninas um beijinho nosso!
          Jessica e Fénia
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            OLA MENINAS

            Parabens aos bebes dos 4 meses...eu desisti das papas ,a Anita anda cheia de colicas,na farmacia disseram-me que o intestino dela pode ainda n esta suficientemente amadurecido para tal,para esperar mais umas semanas,ela anda de rastos,é so puns e colicas e dores,enfim....quanto ao resto ando cheia de nervos,ela que ja entra 2ºf no infantario,lembram-se do roubo do nick qd estava gravida e das queixas?? pois agora é so tribunais,o pior é q a advogada diz q foi feito pelo meu IP ou seja alguem q entrou no meu pc ,um HACKER ,ou sei la,portanto aparentemente fui eu e sou culpada,n se sabe quem foi ,n se consegue descobrir ,foi atraves de um cibercafe,portanto nao da,estao a ver como ando.....acho que vou ter de indeminizar nao sei qts ,n sei o q fazer ,so se for para baixo da ponte.....ando maluca cada dia q passa!!!

            Ana&Leonor ,obrigada pela força!!
            Babs Parabens atrasados e beijinho do Rafael!!
            Deinha beijinho ao Martim!!
            Claudia,esse Ruca é um Heroi!!!


            E para as restantes beijos do tamanho do mundo!!!
            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

            (Charlie Chaplin)
































            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

            Comentar


            • RE:

              Ah! obrigada às meninas que deram os parabéns à minha Fénia pelos 4 meses! :-) como andei sem internet só vi agora
              meu deus... 4 meses... ela está tao grande!! estou tao orgulhosa dela...

              ah, e esqueci-me de dizer que lhe apareceu um dente... já sentia a pontinha há umas duas semanas, mas agora vê-se mesmo... mas nao é o dente da frente como em todos os bebés :? é mais ao lado na gengiva debaixo, parece ser um canino... a minha vizinha, que é enfermeira pediátrica (diz-se assim?- já agora, Cláudia, trata de prematuros) diz que nunca viu tal coisa... bem na próxima consulta tenho de perguntar ao pediatra :? , acho que nao há necessidade de o ir chatear com tal coisa, que acham? mas ela coitadinha volta e meia anda cheia de dores :-( custa tanto vê-los assim :-(
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por somelight
                OLA MENINAS

                Parabens aos bebes dos 4 meses...eu desisti das papas ,a Anita anda cheia de colicas,na farmacia disseram-me que o intestino dela pode ainda n esta suficientemente amadurecido para tal,para esperar mais umas semanas,ela anda de rastos,é so puns e colicas e dores,enfim....quanto ao resto ando cheia de nervos,ela que ja entra 2ºf no infantario,lembram-se do roubo do nick qd estava gravida e das queixas?? pois agora é so tribunais,o pior é q a advogada diz q foi feito pelo meu IP ou seja alguem q entrou no meu pc ,um HACKER ,ou sei la,portanto aparentemente fui eu e sou culpada,n se sabe quem foi ,n se consegue descobrir ,foi atraves de um cibercafe,portanto nao da,estao a ver como ando.....acho que vou ter de indeminizar nao sei qts ,n sei o q fazer ,so se for para baixo da ponte.....ando maluca cada dia q passa!!!
                fogo mulher! tu vai à bruxa! :-(
                caramba! pega nos teus filhotes e vai pró Brasil que nós vamos-te lá visitar! nao vás para debaixo da ponte que cheira mal...
                fora de brincadeiras, desejo que tudo vá pelo melhor, que dê uma reviravolta e tudo nao tenha sido mais do que um susto...

                em relação às papinhas fizeste muito bem, mesmo os bebés que só tomam suplemento conseguem ficar muito bem até aos 5 meses sem papinhas e afins. Por mim até deviam proibir por lei dar papas a bebés mais novos que 4 meses, mas enfim...

                um beijo e muita força!
                Jessica
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Deanutrix já um denteeeeeeee ? começou cedo então, dizem que é dos 6 aos 10 meses... Olha a Diana baba tanto, mas tanto, e enfia-me aquelas mãozitas pela goela que no outro dia até bolsou, que olha que estou na dúvida se não será um dentito também....
                  E andas em mudanças, bem que horror a sério, deves andar numa pilha de nervos e ainda por cima com a Fénia...mudar de casa com bebés...:doubt: que trabalheira....

                  bjnhos




                  “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    Ah! obrigada às meninas que deram os parabéns à minha Fénia pelos 4 meses! :-) como andei sem internet só vi agora
                    meu deus... 4 meses... ela está tao grande!! estou tao orgulhosa dela...

                    ah, e esqueci-me de dizer que lhe apareceu um dente... já sentia a pontinha há umas duas semanas, mas agora vê-se mesmo... mas nao é o dente da frente como em todos os bebés :? é mais ao lado na gengiva debaixo, parece ser um canino... a minha vizinha, que é enfermeira pediátrica (diz-se assim?- já agora, Cláudia, trata de prematuros) diz que nunca viu tal coisa... bem na próxima consulta tenho de perguntar ao pediatra :? , acho que nao há necessidade de o ir chatear com tal coisa, que acham? mas ela coitadinha volta e meia anda cheia de dores :-( custa tanto vê-los assim :-(
                    Eu bem me parecia q podia ser aos 4m a minha tb deve estar a aparecer,ca para mim as diarreias nao é so das papas,e as birras....como deste conta??
                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                    (Charlie Chaplin)
































                    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por mjlima
                      Puxa eu não consigo acompanhar os posts todos falam, como diz a Marinela suas tagarelas.
                      Ana&Leonor e Marinela e viva as bochechas hehehhehehehhehe.
                      Monica passa bem o dia com a tua mãe.

                      Estou que nem posso,
                      Acham normal que eu vá passar o dia da mãe a casa da minha sogra, fogo é o meu primeiro dia como mãe.
                      O Nelson quer ir no DOmingo a casa da mãe eu já disse que não ía, claro que a Sofia também não vai, é só maminha heheheheh.
                      o dia foi bem passado ate mas tive um susto com o meu piolho ontem!
                      n sei se foi sa sopa de couve flor,só sei que o meu menino ja n fz coco desde 3f,fiz o bebegel e ele fez,mas passado algumas choras começou com um choro horrivel mm, daqueles que eles ficam tds vermelhos e quase sem respirar isto durante uns largos minutos,tava assustada e com medo.
                      a minha mae lembrou-se do azeite e fez ele la acalmou,mas so ficou melho qd fz outro bebe gel que meu pai foi comprar.
                      senti-me perdida naqueles minutos!
                      sera que eram colicas?ou foi mm por n fz coco a dois dias,mas th feito com ajuda umas horas antes?ou foi da sopa de couve flor?
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                        Olá meninas,

                        Hoje ficámos por casa, e a minha menina já está na caminha dela, cada vez vou conseguindo com que adormeça mais cedo.... (cedo para nós é meia noite....:? )

                        Prá semana vamos para casa dos meus pais passar uns dias, porque o meu marido vai à Alemanha comprar o nosso carro (tinhamos um Focus mas era de 2 lugares e agora temos 2 carritos velhinhos mais ou menos com 10 anos e precisamos de um popó mais jeitoso para a família

                        Como não quero ficar cá sózinha vou para lá, e vai ser bem bom, principalmente para os meus pais que são uns avós super babados! Só estou preocupada com uma coisa...eu calculo que a Leonor sinta a falta do pai, ela fica toda contente quando ele chega, adora estar ao colo dele (adormece lá todas as noites )...enfim...acham que ela vai "sofrer" com saudades? Nunca estive 5 dias sem o meu marido e como é obvio vou sentir a falta dele...acham que ela também? Parte-me o coração pensar nisso.....

                        Carla76 não consigo abrir os links dos vestidos...

                        Mónica, não te preocupes com o Tomás, provavelmente engasgou-se com o soro e ao espirrar saiu leitinho....(sabes que o soro é salgado e pode ter-lhe feito impressão)...e que bom ele dormir tanto.....! A Leonor o máximo que dorme são 7h30, e é só às vezes.....

                        Lúcia, como está a Margarida? Também vais começar com as papinhas/sopinhas? Bjs para ti e para ela

                        Somelight....ó mulher tu tens que tentar ter calma....! Agora a sério...quanto mais te enervas pior é...tenta seguir a máxima de que o azar atrai o azar, e quanto mais positivos somos melhor nos correm as coisas....eu calculo que não seja fácil, mas sabes aqueles dias em que acordamos e corre alguma coisa mal e dizemos: "Hj não devia ter saído da cama!". Como já estamos pessimistas claro que o resto do dia vai correr pior.....
                        Eu tenho um truque: quando me acontece alguma coisa má digo para mim mesma: Se pensas que me vais chatear com isto enganas-te....porque não vais! Pensamento positivo e viver um dia de cada vez...!
                        Uma vez a Babs disse-me e achei o máximo: Se tem solução não me stresso porque vai-se resolver...se não tem solução...também não me stresso porque não é por me chatear que vai passar a ter! Por isso nunca me stresso...!
                        Achei o máximo!

                        Por falar na Babs.....agora que tem mais um aninho já não nos liga nenhuma....
                        Deve estar a matar saudades da mamã, ou então foi dar um passeio fora com o filhote e o maridão que está de férias (ou então ainda anda a limpar a casa dps da festa...:lol
                        Bjs para vces Babs!

                        Claúdia, aproveita este solinho para descansares e curtires com os teus meninos. Depois conta como foram os banhitos na água do mar, de certeza que o Ruca vai adorar!
                        Boa viagem!

                        Playmobil, calculei que tivesse sido o pediatra a dizer para dar as papas, mas se achas que está a reagir mal espera mais uns tempinhos

                        mjlima e marinela, eu acho que a Sofia, o Guilherme e a minha Leonor são os gordinhos aqui do grupo das mamãs de Janeiro! Só as bochechas!!!!! E como diz a Marinela: "É só maminha!!!" :lol:

                        Bjs a todas!
                        olá Ana&Leonor!!!

                        A Margarida está boa, hj está nakeles dias de birra para beber o biberon todo...vou tentando não ligar e pensar que no próximo será melhor...já fomos passear com os avós e com a amiga MARIANA, ao Parque dos Moinhos de Santana (no Restelo, é mt giro!!!)

                        é verdade, a minha filha pertence ao clube das "lingrinhas" (comparando com as vossas), está agora com 5,400gr, vejam bem a diferença! :blush:

                        acreditam que eu visto-lhe roupa para 1-3 meses???!!!!

                        ela só vai começar com as papas lá para fim de Maio, a médica já me deu o esquema (começa com papas e depois é que vai para a sopa),vou à consulta dia 27 para pôr as dúvidas e só depois começo...confesso que não tenho pressa e como a médica não insistiu...

                        e entretanto já vou dando uma "perninha" no trabalho, elafica em casa do meu Pai com a "avó" emprestada e tem-se portado lindamente!!! claro k qd chego estou cheia de saudades e aperto-a muuuiiitooo!!!

                        Gostava mt de vos ver novamente, quando é que fazemos outro "meeting"?

                        bjs a todas e todos!!!!
                        tomas é igual tb veste 1-3 meses.bjs
                        tb gostava mto de um nv encontro.mas para a semana n da th coisas ja programadas.bjs
                        em breve havemos nos encontrar.
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Deanutrix
                          Ah! obrigada às meninas que deram os parabéns à minha Fénia pelos 4 meses! :-) como andei sem internet só vi agora
                          meu deus... 4 meses... ela está tao grande!! estou tao orgulhosa dela...

                          ah, e esqueci-me de dizer que lhe apareceu um dente... já sentia a pontinha há umas duas semanas, mas agora vê-se mesmo... mas nao é o dente da frente como em todos os bebés :? é mais ao lado na gengiva debaixo, parece ser um canino... a minha vizinha, que é enfermeira pediátrica (diz-se assim?- já agora, Cláudia, trata de prematuros) diz que nunca viu tal coisa... bem na próxima consulta tenho de perguntar ao pediatra :? , acho que nao há necessidade de o ir chatear com tal coisa, que acham? mas ela coitadinha volta e meia anda cheia de dores :-( custa tanto vê-los assim :-(
                          parabens pelo dentinho
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por somelight
                            OLA MENINAS

                            Parabens aos bebes dos 4 meses...eu desisti das papas ,a Anita anda cheia de colicas,na farmacia disseram-me que o intestino dela pode ainda n esta suficientemente amadurecido para tal,para esperar mais umas semanas,ela anda de rastos,é so puns e colicas e dores,enfim....quanto ao resto ando cheia de nervos,ela que ja entra 2ºf no infantario,lembram-se do roubo do nick qd estava gravida e das queixas?? pois agora é so tribunais,o pior é q a advogada diz q foi feito pelo meu IP ou seja alguem q entrou no meu pc ,um HACKER ,ou sei la,portanto aparentemente fui eu e sou culpada,n se sabe quem foi ,n se consegue descobrir ,foi atraves de um cibercafe,portanto nao da,estao a ver como ando.....acho que vou ter de indeminizar nao sei qts ,n sei o q fazer ,so se for para baixo da ponte.....ando maluca cada dia q passa!!!

                            Ana&Leonor ,obrigada pela força!!
                            Babs Parabens atrasados e beijinho do Rafael!!
                            Deinha beijinho ao Martim!!
                            Claudia,esse Ruca é um Heroi!!!


                            E para as restantes beijos do tamanho do mundo!!!
                            miga mta força!
                            vai tudo correr bem!
                            bjs grds para ti
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              Inserido Inicialmente por mjlima
                              Puxa eu não consigo acompanhar os posts todos falam, como diz a Marinela suas tagarelas.
                              Ana&Leonor e Marinela e viva as bochechas hehehhehehehhehe.
                              Monica passa bem o dia com a tua mãe.

                              Estou que nem posso,
                              Acham normal que eu vá passar o dia da mãe a casa da minha sogra, fogo é o meu primeiro dia como mãe.
                              O Nelson quer ir no DOmingo a casa da mãe eu já disse que não ía, claro que a Sofia também não vai, é só maminha heheheheh.
                              o dia foi bem passado ate mas tive um susto com o meu piolho ontem!
                              n sei se foi sa sopa de couve flor,só sei que o meu menino ja n fz coco desde 3f,fiz o bebegel e ele fez,mas passado algumas choras começou com um choro horrivel mm, daqueles que eles ficam tds vermelhos e quase sem respirar isto durante uns largos minutos,tava assustada e com medo.
                              a minha mae lembrou-se do azeite e fez ele la acalmou,mas so ficou melho qd fz outro bebe gel que meu pai foi comprar.
                              senti-me perdida naqueles minutos!
                              sera que eram colicas?ou foi mm por n fz coco a dois dias,mas th feito com ajuda umas horas antes?ou foi da sopa de couve flor?
                              bjs

                              Ola amiga

                              Na minha opinião ele estava assim porque não fazia coco, mas olha ele já pode comer couve-flor?, mas olha melhor que o bebegel é os supositórios de glicerina era o que eu usava com Eduardo agora já não é preciso porque coloco uma colher de papa de inicio da cerelac no biberon e como tem bifidus ele faz todos os dias.

                              As melhoras do Tomás
                              [/url]
                              1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Ah! obrigada às meninas que deram os parabéns à minha Fénia pelos 4 meses! :-) como andei sem internet só vi agora
                                meu deus... 4 meses... ela está tao grande!! estou tao orgulhosa dela...

                                ah, e esqueci-me de dizer que lhe apareceu um dente... já sentia a pontinha há umas duas semanas, mas agora vê-se mesmo... mas nao é o dente da frente como em todos os bebés :? é mais ao lado na gengiva debaixo, parece ser um canino... a minha vizinha, que é enfermeira pediátrica (diz-se assim?- já agora, Cláudia, trata de prematuros) diz que nunca viu tal coisa... bem na próxima consulta tenho de perguntar ao pediatra :? , acho que nao há necessidade de o ir chatear com tal coisa, que acham? mas ela coitadinha volta e meia anda cheia de dores :-( custa tanto vê-los assim :-(

                                Parabens pelo dentinho
                                [/url]
                                1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X