Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marinela

    E quem não salta não é mamã de Janeiro olé, olé.....
    :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
    até me esqueco que tenho uma filha de dezembro :?


    epá, só eu é que gostaria de voltar a ter o período e nao me aparece :? será que já vem outro a caminho? #-o

    nao encontrei o post onde dizes que vais entregar a tese de mestrado (fico dias sem vir cá, depois acontece disto...), mestrado em quê?? boa sorte
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Caalex

      Nós por cá: A Inês vai continuar apenas com a mama até perto dos 6 meses. Com quase 4 meses, acabou por aceitar a chupeta (deve ser por estar na fase oral); embora não seja grande fã, concordo que é uma grande "ajuda" principalmente quando estou sozinha com as 2 pimpolhas! Por algum motivo os inglesas chamam a chupeta de "pacifier"! Mas continua a adormecer à noite sem chupeta - não queria muito que se habituasse.
      Aiiiii, vou já já tentar dar-lhe a chupeta outra vez :-D o que ela faz agora é chupar na fraldinha de pano, sem a fralda já nao adormece :?
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Deanitrux: "epá, só eu é que gostaria de voltar a ter o período e nao me aparece será que já vem outro a caminho " Para que é que queres o período?!! Coisa chata!! (o período não tu, é claro!).
        "Será que vem outro a caminho?" -olha eu não me importava mesmo nada! Era a única forma de ter o terceiro filho/a, pois para o marido 2 é o número ideal!

        Comentar


        • RE:

          Pois, como já devem ter reparado já chegámos das nossas férias curtíssimas para lá fui sozinha com a Fénia - uma aventura - as duas primeiras horas de vôo correram bem, mas ela com tanta agitacao nao dormia por nada e quando comecou a ficar com a birra de sono é q foram elas, teve meia hora (sim, 30 minutos!) a berrar sem que eu a conseguisse acalmar até que adormeceu :? no vôo de volta adormeceu assim que entrámos no aviao e dormiu a viagem toda :|

          Depois em Portugal foi sempre andar de um lado para o outro com ela - coisa que nao está habituada - e depois toda a gente a falar alto e a passá-la de mao em mao. Foi tudo novo para ela, andou meio assustada, dormiu mal e deixou completamente de palrar, mas nao chorou muito. coitada... mas é assim a vida, nao podemos protegê-los de tudo

          beijinhos!
          Jessica
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Caalex
            Deanitrux: "epá, só eu é que gostaria de voltar a ter o período e nao me aparece será que já vem outro a caminho " Para que é que queres o período?!! Coisa chata!! (o período não tu, é claro!).
            "Será que vem outro a caminho?" -olha eu não me importava mesmo nada! Era a única forma de ter o terceiro filho/a, pois para o marido 2 é o número ideal!
            pois, eu tb nao me importava mas a nós nao nos calhava nada bem... primeiro porque quero acabar o curso e com dois piquenos seria muito difícil, segundo porque em termos financeiros seria um fardo bem pesado... mas se vier é bem-vindo ;-) mas temos tido cuidado, de modo que acho que nao vem nenhum a caminho ;-)
            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






            Comentar


            • RE:

              Caalex tao lindas!!! e tao rechonchudinha a tua pequena :-)

              Entao lá vai uma da minha ao colo do bisavô :-)

              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lina28
                Como foi com voçês e as vossas crias?
                TERRIVEL!!! Também ando a desesperar... A minha filhota até come mas obrigada e a chorar!!!

                Comentar


                • RE:

                  Caalex e Deanutrix, as vossas filhas SÂO UNS AMORES!! Parabéns às duas mamãs babadas :cheers2:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Hoje vim um bocadinho triste da consulta, a pediatra quer saber a resposta de dia 19/05 com a fisioterapeuta pois ficou preocupada com algumas coisas, ao nível do sistema nervoso central. Claro que ele assim nu e ela a fazer algumas maldades ele não se estava a concentrar muito, mas fiquei um pouco ansiosa para a consulta de fisioterapia.

                    Vai começar a comer fruta e daqui a 5 dias a sopa, ou seja pelo menos duas refeições por dia de sólidos.

                    beijinho
                    primeiro de tudo: os teus filhotes estao taaaaaaao lindos, e nao digo isto só assim, se visse uma foto deles agora pela primeira vez diria o mesmo... quem sai aos seus.... ;-) em relacao ao que a pediatra diz, olha, vai com calma, espera pelos resultados, a ver o que a fisioterapeuta diz. É que eu acho que o Ruca para estar ao nível dos bebés de termo teria de ser um super-homem! tanto tempo no hospital, a evolucao nao pode de maneira alguma ser tao rápida como um bebé que esteve sempre em casa com os pais! como é q ele, depois de estar tanto tempo deitado poderá segurar bem a cabeca?:confusd2:

                    beijao grande!

                    p.s.: fiquei tao triste por nao nos termos encontrado, mas a culpa foi minha em nao ter ligado a tempo :-( a minha família nao nos largava :-|
                    Não tb foi minha ou melhor do marido que estava cansado . Tb tive mesmo pena!!! Olha a Fénia não está linda está SUPER LINDA

                    beijoca

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!! Não tenho vindo dizer nada porque tenho andado um bocado constipadita e com pouco tempo para mim pois o Martim desde que saiu do hospital anda muito mimado...lol.
                      Começamos as sopas à 1 semana mas o meu filhote não gosta muito prefere a papa. Faz com cada careta. Comecei com batata, cenoura e abóbora ( para dar gosto), mas ele não gosta. Introduzi a alface também não vai muito à bola. Quanto a fruta a história é a mesma não gosta muito de maçã, amanhã vou tentar a pêra.
                      Têm alguma sugestão????
                      2ª feira começo a trabalhar e ele vai ficar aqui em casa 15 dias com a minha mãe 15 dias vem o "cromo" da minha sogra ( aí é que vou dar em louca!!!).
                      Fomos à consulta com cirurgiãp pediátrico que diz que só quer ver o Martim aos três anos mas só se os testiculos tiverem alguma assimetria acentuada!!!
                      Enfim acho que não tenho mais novidades.
                      Mil beijocas



                      Comentar


                      • RE:

                        boa tarde!!!

                        mar14386- experimenta por um bocadinh de maça na sopa, para ficar mais docinha...

                        lina 28- olha o dinis ainda so comeu a sopa c a base e no primeiro dia comeu tudo, no 2º deixou um bocadinho e ontem comeu tudo a fruta adora, mas eu faço cozida e hoje tive a lhar para o rlogio e ele despacha tudo em 15 minutos,é u espetaculo....

                        estreladomar as fotas da tua nina estao lindas....e a tua menina tb....

                        deuntrix- a tua menina também esta linda, tem olhos muitos expressivos....e ta grande

                        eu nao digo q janeiro tem a melhor casta? é so maes babadas e filhos lindos...:bounce: :bounce: :bounce:


                        Madrinhas: Anjo de luz e Alegria

                        Comentar


                        • RE:

                          claudiafiel- a fruta cozida foi a minha mãe que aconselhou,mas fala com a pediatra a ver o que ela diz,depois aqui o que ela te disse.

                          Lucia- imagino como deve te custar deixar a meninas,mas tem que ser né!
                          eu como tenho direito ao subsisio vou poder ficar mais uns meses com o tomás desde que ñ me arranjem emprego,porque em setembro se deus quiser tenho trb!

                          Lina28- olha amiga é normalissimo o eduardo ñ ter gostado da sopa,foi a 1 vez que ele comeu e ñ tá habituado a colher!com o tomás tb foi assim dia para dia melhorou.
                          ele adora a fruta tb!
                          olha como correu hj?

                          Deanutrix- espero que as ferias mm curtas,tenhasm corrido bem! A tua filhota é linda!

                          Caalex- tens duas filhas bem bonitas!

                          estreladomar- antes demais como correu hj a hora da sopa da menina?
                          tens uma filha muito bonita!

                          Aiaiaiaiaiaiaiai os meus olhos até brilham é só meninas bonitas aqui para mim!
                          beijinhos para todas do vosso amigo que vos o olho
                          :flowrs4y: para tds as mamas das minhas amigas
                          ass:Tomás


                          mar14386 as tuas melhoras rapidas! olha é normal ele ter gostado mais de papa do que sopa,mas vais ver que com o tempo ele tb gosta.

                          pois é ontem fui a minha sogra!:angry: :angry: :angry: (olhem a utlima dela olha o tomás tem as orelhas do pai pequenas) :banghead: :banghead: :banghead:
                          (rapaz é tão pqueno e o pai já é um hoem a mulher tá sempre a dizer que o neto é parcido ao pai,ele realmente tem mais pai que mãe ,mas por favor ja enjoa aquela mulher se alguma vez ele disser que ele é parecido comigo ate :bounce

                          desculpem mas eu já ñ posso mesmo com ela!
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            OLá minhas lindas grandes, lindonas e lindões pequenos, que coisas lindas fizemos o ano passado :d

                            tenho andado desaparecida, marido de férias, é no que dá

                            Já vi que durante a minha "ausência" temos cá novas mamãs e novos bebés:d Bem vindossssss

                            Quanto a nós, a Diana anda bem, iniciou a papa na última sexta e está a correr bem, vem tudo fora mas ok, é normal...Nada de mais, mesmo....

                            Os vossos bebés estão todos uns amores, só bonequinhos e bonequinhas, qual Nenuco, qual quê!?

                            Aqui há tempos andavam vocês a comentar que no dia x ou y, tinham concebido os vossos bebés, desculpem revelar a minha ignorância, mas digam-me lá como sabem exactamente o dia ??? Ah, expliquem-me como se eu fosse muitá burra, tá? ....:dontknow:

                            Os Vossos bebés também andam com queda de cabelo?? Lembram-se de eu me queixar disso há um mês e tal atrás?? Bem , livrei-me disso com o Centrum. Agora é a Diana, pena não existir Centrum Baby....

                            Aqui vai a minha princesinha





                            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                            Comentar


                            • RE:

                              deixa lá carla eu também nao sei....
                              tive q tomar comprimidos, pois nao fazia ovulação e como o médico disse p tomar uma dosagem e nao me aparecia o periodo na mesma fui la p ele alterar a dosagem porq continuava na mesma ele aumentou mas por precaução mandou fazer a analise e eu la fui toda triste porque estava a ver q ia ser um negativo e quando nao é o meu espanto POSITIVO... agora quando é q o fiz nao sei, os treinos eram intensivos:-"


                              Madrinhas: Anjo de luz e Alegria

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carla76

                                Os Vossos bebés também andam com queda de cabelo?? Lembram-se de eu me queixar disso há um mês e tal atrás?? Bem , livrei-me disso com o Centrum. Agora é a Diana, pena não existir Centrum Baby....
                                olha, reparo nisso há uns dois dias, a cama dela está cheia de cabelos (e ela já tens poucos ) e eu cá continuo :doubt: sao cabelos por todo o lado, juntando ao facto de a casa parecer um acampamento de ciganos por causa da mudanca nao falta muito para eu dar em doida. Mas Centrum nao é só vitaminas?? tou a ver que tenho de ir comprar isso :doubt:

                                beijinhos

                                p.s.: tao fofa :-D já segura no biberao e tudo, eheheh
                                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X