Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=carla76]
    Aqui há tempos andavam vocês a comentar que no dia x ou y, tinham concebido os vossos bebés, desculpem revelar a minha ignorância, mas digam-me lá como sabem exactamente o dia ??? Ah, expliquem-me como se eu fosse muitá burra, tá? ....:dontknow:

    carla76 eu por exemplo n sei qd o fiz esse mes foi sempre a bombar lol


    Os Vossos bebés também andam com queda de cabelo?? quote]

    o tomás já teve essa fase,agr já não noto tanto,mas ñ te preocupes é normal,cobelo cai para nascer outro :-)
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por lilikas
      deixa lá carla eu também nao sei....
      tive q tomar comprimidos, pois nao fazia ovulação e como o médico disse p tomar uma dosagem e nao me aparecia o periodo na mesma fui la p ele alterar a dosagem porq continuava na mesma ele aumentou mas por precaução mandou fazer a analise e eu la fui toda triste porque estava a ver q ia ser um negativo e quando nao é o meu espanto POSITIVO... agora quando é q o fiz nao sei, os treinos eram intensivos:-"
      já somos duas hora foi só trabalhar e pronto deu nestas belezuras que temos nos braços
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Ola amigas

        Aqui no Pinhal Novo chove torrencialmente parece inverno

        EstreladoMar - A tua menina é lindaaaa

        Deatrunix - A tua Fenja tambem é um espectaculo

        Já vi que o meu Eduardo só tem meninas lindas da idade dele

        Lilikas - Acho que a minha cria não fostou muito da sopa base ou melhor da alface hoje vou substituir por abobora.

        monica - Hoje ainda vou dar, vamos ver como corre amanhã dou novidades.
        Quanto a sogras:? :? :? :banghead: :banghead: a minha tb é assim

        Carla76 - quanto a queda de cabelo eu é que tenho agora:? :? :?

        Beijinhos a todas
        [/url]
        1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

        Comentar


        • RE:

          oi amiguitas

          a mim o cabelo tb me esta a cair e nao e pouco.........
          alguem sabe de algo k se possa fazer pa nao cair tanto?

          jokitas pa tds vcs




          Por ti Francisco!Voa em paz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por {estreladomar}
            Caalex e Deanutrix, as vossas filhas SÂO UNS AMORES!! Parabéns às duas mamãs babadas :cheers2:

            QUE LINDAS FOTOS TENS NA ASSINATURA,ONDE TIRASTE????
            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

            (Charlie Chaplin)
































            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs!

              Tenho vindo ler os posts mas não tenho escrito...com esta história do marido na Alemenha cheguei cheia de malas e tenho andado em grandes arrumações (ver roupas que me servem, dar a volta à dispensa etc...)

              Pois é meninas, já tenho popó novo, é um Ford Focus C-Max, preto, bem espaçoso e muito giro!!!
              Desculpem a baba mas estou mto contente, até porque tinhamos um mealheiro com o dinheiro do casamento guardado (e maisalgum que fomos juntando) desde há 2 anos, e como tenho andado com o meu Peogeot velhinho que já me deixou pendurada (às vezes não pega, há dias fiquei sem embraiagem....) estava desejosa do meu carrinho novo, até porque isto de se andar com um bebé e ficar "apeada" é mto chato....

              As mini férias em casa dos meus pais correram mto bem, eles puderam gozar mto a netinha e eu como tinha ajuda pude tratar mais de mim também, comprar alguma roupinha etc...(voces também ficaram com as camisolas tipo top? As minhas estão super curtas, nada me serve porque as maminhas cresceram imeeeeensooo e nada me serve...depois voltam a diminuir? Voces acreditam que eu vestia o 85 da Oysho e agora o 100B está pequeno??!! :? )

              A Leonor aprendeu a dormir sem ser ao colo!!!! :banana: Foi em casa dos meus pais, ela está cada vez mais agarrada ao dedo, e fica a chuxar enquanto lhe dou palmadinhas no rabinho, passados uns 40m está a dormir
              Só que nem sempre é assim, às vezes está mto inqueta e tem que ser ao colo, mas pelo menos já não fico tão preocupada com o ela ir para o infantário a adormecer ao colo, ía sofrer bastante...(vocês como fazem? Deixam-nos chorar?)

              Tenho que vos contar uma....um dos dias fui ao Ikea com o meu pai e a minha mana (ele está de baixa e ela dá aulas às 18h por isso passávamos o dia a passear...) e a Leonor não sei porquê estava com uma birra que não queria mamar...nunca aconteceu...esteve 6 horas sem mamar... eu ía tentando mas mal a deitava chorava imenso...Então estava a tentar no cantinho da amamentação do Ikea e entrou umasenhora com a respectiva mãezinha para mudar a fralda à criança. Viram a Leonor a chorar e disseram: "Tadinha".....e eu expliquei que ela não queria mamar e estava assim há 5 horas. Resposta da mãezinha: "Se calhar não tem...." Claro que fiquei logo furiosa e respondi com ironia:"Claro que tenho, ainda esta manhã mamou e ficou bem!". Resposta ainda mais triste da filha:"Pois...a minha também chorava e depois olha....era fome...." Só me apeteceu mandá-las à merda! Respondi: "Ó minha senhora, mas eu tenho para dar e vender! Dou-lhe de 2h em 2h e ainda tiro para congelar!" E saí porta fora! Há com cada uma que parecem duas....!:cussing:

              Pois é...eu também sou fan da Bimby, a minha mãe tem há uns 6 anos e não vive sem ela...faz lá tudo e quase já nem precisa de ir ao livro....eu ando para comprar há séculos mas agora o dinheiro do IRS vai dar um jeitão e para as sopas da Leonor é uma grande ajuda! (e para nós! adoro o leite creme, o creme de cenoura e o bacalhau com bechamel! )

              Já vi que os babies estão todos enormes! Parabéns aos bebés que fizeram 4 meses!:balloons:

              Mónica, o Tomás está um homenzinho, já come imensas sopinhas e fruta, deve ser o maximo ver os nossos bebés a papar à colher
              Também me fez confusão a história da fruta ralada...ele mastiga? Desculpa a ignorância....
              Em relação à TV, li um post teu que falava nisso...eu muito raramente ponho a Leonor de frente para a tV (mas bem longe) durante alguns minutos quando está com birra e quero fazer alguma coisa rápida, do género calçar as botas, lavar os dentes, fazer cóco...etc...mas normalmente está sempre de costas....porque pelo que a minha mãe me disse (ela é educadora de infância) os olhos dos bebés não acompanham a rapidez com que as imagens passam, é como se nos tivessem a mostrar imagens rápidas....daí o baby TV ser em "câmara lenta"...eu não tenho esse canal por isso prefiro não arriscar....(até porque vão ter a vida toda pare ver TV...)
              Não acredito que os pesadelos do Tomás sejam disso, mas já li que a TV os deixa mais agitados....

              Cláudia, concordo com a Deanutrix em relação ao Ruca, é normal que fiques preocupada e que penses em tudo (é melhor depois quando sabemos que não é nada...) mas se ele é um bebé prematuro concerteza haverá aspectos no crescimento dele que ele possa ter mais dificuldade, como o segurar a cabeça...então se esteve tanto tempo deitado...é normal...!
              Depois vem dar novidades, e lembra-te sempre do que ele já ultrapassou....houve uma altura em que falavas em ele ficar ligado ao ventilador e tudo lembras-te? Agora já come sopas e frutas, está lindo e saudável, portanto qualquer coisa de menor importância são peanuts para ele e o que ele não for capaz de fazer agora, irá fazer mais tarde de certeza! É tão capaz como todos os outros babies! Até porque como voces dizem: Os bebés de Janeiro são um espectáculo! :lol:

              Deanutrix e Caalex, adorei as fotos das vossas meninas! Estão enormes!

              Marinela o teu budazinho também está um espectáculo! E é só maminha! hehe!!! :lol: Boa sorte para a tese!

              Carla76 Eu sei que fiz a minha Leonor dia 9 de Maio pois quando criei o calendário da gravidez na net coloquei as semanas que tinha e os dias, e ele faz o cálculo para trás e dá-te a data da concepção
              Claro que há aqui meninas que sabem o dia porque se lembram mas eu como estava tão irregular e não sabia os dias férteis havia festa com o marido dia sim, dia não :lol:
              O meu cabelo também me está a cair!!! Buáááaáá´!!!!! out: Eu até tenho muito cabelo mas custa-me tanto....não sei onde vou parar assim.....não havia por aí uma mezinha caseira há umas páginas atrás? Claudiafiel, tu e que sabias não era?

              Lúcia, a Margarida está enorme! E não te preocupes com a agitação dela, é normal...
              Acreditas que a Leonor à noite é capaz de estar 1h30 a dar aos braços e às pernas?! Às vezes é 1h da manhã, 2h....e ela não há meio de dormir....eu e o pai estoirados, vamos ficando ao lado dela a dar palmadinhas no rabo na nossa cama por turnos, tipo meia hora cada um...mas ela arrasa connosco! :lol:
              Já sei que ela começou com a papinha não é? Como está a correr?
              Estive para ir ter contigo ao tal parque dos moinhos na 6ª mas depois surgiu outra coisa e já nem te disse nada na véspera...tens que me dizer onde é. Combinamos prá semana?Se estiver bom tempo, espero que sim...quando está de chuva fico cá com uma neura!!! Hoje ainda nem tomei banho e ainda estou de pijama :lol:

              Lina28 também li que o teu Eduardo comeu poucas colheres....não te preocupes...como diz a sogra da Lúcia e minha madrinha de casamento, hoje como duas, amanhã 3, depois 4....não se pode é obrigar, senão fazemos da referição uma guerra....

              Playmobil, espero que o Francisco acalme, para que possas descansar...dá-lhe o biberon à noite para ver se aguenta mais tempo, o que importa é ele ficar com o estômago aconchegado e deixar descansar a mamã, senão como é que podes andar bem disposta para cuidar dele?!
              Em relação ao biberon não há meio....experimentei outra vez com o meu pai...fui à feira sábado de manhã mas ela ao fim de 4h só mamou 30ml....o meu pai disse que ela parece que resiste, e só mama mesmo o indispensável para aliviar a fome, sempre à espera da maminha...(é rija ela!) Por mais que quisesse treinar antes de ir trabalhar não vai dar...pois comigo em casa não vou esperar 5h que o meu marido insista com obibas para lhe dar a maminha não é? :doubt:
              Mas põe uma foto da tetina quando puderes, pode ser que seja mais fácil, obrigada!

              Que é feito das restantes meninas? A Babs anda muito desaparecida...alguém sabe alguma coisa dela?! Se passares por cá Babs, beijinhos para ti e para o meu genro

              Beijos também para a Anita e as boas vindas às novas mamãs e bebés!

              PS. Desculpem o testamento....:friends:

              Comentar


              • RE:

                Olá lindas....

                Pois é....amanhã é outro grande dia para mim!
                Lá vou eu pro Porto defender a minha Tese de Mestrado!
                Preciso de muita sorte....podem-me mandar prá m****!!!!

                Denautrix, Caalex, Estreladomar e Carla76....só tenho a dizer que as vossas filhas estão cá umas lindonas.....
                Não é por nada mas acho a filha da Denautrix muito grande...mamas poderosas!!!!!


                Beijos...
                Mari.

                Comentar


                • RE:

                  Creeeeedo!!!!!!!!!!!!
                  Só agora vi o comprimento do meu post!!!!! :?
                  Mais um bocadinho e escrevia um livro!!!! :writer:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Marinela
                    Olá lindas....

                    Pois é....amanhã é outro grande dia para mim!
                    Lá vou eu pro Porto defender a minha Tese de Mestrado!
                    Preciso de muita sorte....podem-me mandar prá m****!!!!

                    Denautrix, Caalex, Estreladomar e Carla76....só tenho a dizer que as vossas filhas estão cá umas lindonas.....
                    Não é por nada mas acho a filha da Denautrix muito grande...mamas poderosas!!!!!


                    Beijos...
                    Mari.
                    Amiga vai então prá me***.
                    Denautrix, Caalex, Estreladomar e Carla76 as vossos princesas são lindas.
                    Ana&Leonor estavas inspirada amiga que grande post
                    Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                    e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                    A minha afilhada: Kikita

                    Comentar


                    • RE:

                      OLáaaaaaa!

                      Lilikas e Mónica cm que então foram treinos intensivos minhas malandrecas :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      Deanutrix segura no biberão, é giro Para ti e para as meninas (não sei já os nomes de todas que se queixaram de queda de cabelo) é assim: eu estava, como sabem, a ficar que nem o Popeye (só me faltava mesmo era a Olívia Palito), e tudo ficou resolvido com uma caixa de Centrum (Sim, Deanutrix, são umas simples vitaminas). O certo é que passado umas 3 semanas de ter iniciado a toma: tcharammmm, está tudo resolvido. Tomava um de manhã em jejum. Já sabem o que fazer!!

                      Ana&Leonor era nada grande o teu post :d

                      Marinela só te posso desejar uma gandá e valente carga de m......cocó :d :d :d :d Boa sorteeeeeeeeee


                      bjos




                      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                      Comentar


                      • RE:

                        Carla76, mas quando queres dizer que estavas a ficar olivia palito quer dizer que estavas magrinha também? Então o Centrum engorda?! :?

                        Mjlima, beijos para ti
                        Costumo dizer que a tua Sofia, o Guilherme da Marinela e a Lenor são os bochechudos das mamãs de janeiro

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Marinela



                          Não é por nada mas acho a filha da Denautrix muito grande...mamas poderosas!!!!!
                          se as visses até te passavas, como é que estas coisitas aqui dao tanto leitinho, lololol quando estive aí em Portugal comprei um soutien na oysho tamanho 80B.
                          Mas é verdade já por várias vezes lhe deram 6 meses, só o pediatra é que diz que ela está mais pro pequenito (a comparar com os babys 100% alemaes pudera )

                          Mulher: MUITO BOA SORTE!! vem cá dar as novidades amanha :-D
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Ana&Leonor não engorda nada...Cof..cof... deixa ver a minha comparação foi um pouco, como dizer, mal estabelecida. Eu quis dizer que estava quase careca que nem o Popeye e que, para ficar ainda mais parecida com ele, só me faltava mesmo era ter como para a Olívia Palito. Isto é complicado, lol

                            Engordar não engorda, agora se fizesse emagrecer uns kg, tomava era já mais uma caixinha :3d: aiiiiiiiii quem me dera ter menos uns 5 kg....ou até menos um bocadinho....:crybaby:




                            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                            Comentar


                            • RE:

                              Onde se lê : "só me faltava mesmo era ter como para a Olívia Palito", deve ler-se "só me faltava mesmo era ter como par a Olívia Palito"
                              Isto de escrever à pressa....




                              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                              Comentar


                              • RE:

                                Eu percebi

                                Quando for assim faz editar e emendas no texto que acabaste de escrever

                                Sim...se emagrecesse eu tomava já duas caixinhas! :d, ainda me faltam perder 4Kg...não é muito mas na roupa faz cá uma diferença...!

                                Olha, e posso tomar a amamentar ou não é aconselhável?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X