Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mar14386
    Olá a todas!! O meu Martim comeu hoje pela 1ª vez papa!! Cada vez que eu tirava a colher da boca ele chorava porque queria mais...guloso!!!
    Beijocas
    Mas que crescido que ele está...
    Ainda bem que ele gosta da papinha... se é feita pela mamã, melhor ainda!!!

    Bjinhos grandes
    BABS

    Comentar


    • RE:

      mensagem da carla agr a tarde:
      ola monica,queria que soubessemque tiraram hj o ventiladorá Diana,so esta c/oxigenio e esta a reagir bem,ainda fica segunda feira nos cuidados intensivos por precaução.estou a evoluir bem....obrigada e bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        mensagem da carla agr a tarde:
        ola monica,queria que soubessemque tiraram hj o ventiladorá Diana,so esta c/oxigenio e esta a reagir bem,ainda fica segunda feira nos cuidados intensivos por precaução.estou a evoluir bem....obrigada e bjs
        Os bébés de Janeiro são uns lutadores, acredito que a nossa Diana vai ficar bem
        Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
        e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




        A minha afilhada: Kikita

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          mensagem da carla agr a tarde:
          ola monica,queria que soubessemque tiraram hj o ventiladorá Diana,so esta c/oxigenio e esta a reagir bem,ainda fica segunda feira nos cuidados intensivos por precaução.estou a evoluir bem....obrigada e bjs
          Que bom...
          Vai correr tudo bem... vamos continuar a torcer por vocês!!!

          Bjinhos
          BABS

          ps - obrigada Mónica por nos ires informando!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por monicaamaro
            Inserido Inicialmente por BABS
            OLÁ...
            Ainda bem que vejo mais mamãs entusiasmadas!!!
            Pois, se infelizmente algumas pessoas não podem estar presentes (vivem longe ou estão com os babys doentinhos/recuperação), mas há outras mamãs que podem...
            Daqui a pouco tempo, algumas mamãs começam a trabalhar e encontrarmo-nos começa a ser muito mais complicado!
            Não estamos a falar "DO ENCONTRO" que queremos fazer com todas as mamãs de Janeiro, falamos de pequenos encontros, para podermos conhecer algumas das meninas!!!

            Eu posso ir até a uma distancia razoavel, porque tenho carro, e posso levar mais uma mamã e um piolho, caso seja necessário...

            Eu não sei o que é "longe", por isso toca a dar ideias para uma tarde... local, data...
            Bjinhos
            BABS
            babs o meu longe é por n ter carro por exemplo!
            para mim parque das naçoes da!tenho que ir de transportes!
            mas de teres ideias ate posso macar no sitio longe mas o meu homem leva-me.
            bjs
            Eu não falto a mais passeio nenhum LOL!
            Já me bastou faltar a este...ainda por cima já tinha dito à Leonor que ela ia conhecer o Rodrigo e o Francisco e que eram dois mocinhos bem jeitosos e por isso fiquei a dever-lhe essa! :lol: :lol: :lol: :lol:

            AMEI AS VOSSAS FOTOS! E deve ter sido bem giro, para além de terem com quem falar "Bebé" ainda fazem exercício hein??!! É que 5km a andar é obra! :lol: :lol:

            Mónica, eu posso ir buscar-te e levar-te, eu estou aqui na Póvoa de Sta Iria, é bem pertinho Tens é que me explicar onde moras que eu não conheço muito bem Vialonga, conheço o Plus e costumo ir aquele restaurante lá no cimo, o Ti Alberto, sabes?

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              Vagopax comprei este medicamento ao meu tomas voçes ja deram?
              da-se quantas gotas por dia? durante qt tempo?
              da resultado com as colicas?
              bjs
              Olá Mónica,
              Esse medicamento funciona como relaxante muscular e pode até deixar os bebés mais molinhos, por isso tem que ser dado com moderação.
              Se vires que realmente o Tomás está muito aflito com as cólicas dás-lhe 4 gotinhas 2x ao dia, foi o meu pediatra que recomendou, tem a ver com o peso, mas realmente resulta, pelo menos a Leonor acalmou imenso!!!
              Dá-lhe só 2 ou 3 dias, ou até veres que fez efeito e depois páras, para não viciar. Não dês mais de 10 dias que foi o que eu fiz, mas a Leonor só começou a acalmar mas ou menos ao 6º dia, há bebés que tomam o Vagopax 2 dias e melhoram bastante sem ser preciso dar mais.
              Boa sorte e melhoras das cólicas!
              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por BABS
                Olá...

                Hoje foi dia de pesar o Rodrigo... Esta semana não aumentou na mesma proporção das semanas anteriores, mas mesmo assim acho que está muito bom... aumentou 160gr ficando agora com 4760gr. Já tem 54 cm (segundo a minha medição, mas quando for a Pediatra vai dar menos, ainda não descobri porque :P)

                Hoje fui dar mais uma voltinha ao passeio maritimo de oeiras... Fui com o meu marido... quer dizer mais ou menos... eu fui a andar com o Rodrigo no Sling e ele foi correr!!!

                Hoje o Rodrigo está meio chochinho... não tem febre, mas anda a chorar muito... deve andar com dorzinhas na barriguita... mas o colinho da mãe faz milagres e ele fica mais aconchegadito nos meus braços...

                Ah... ele desde há uns poucos dias para cá tem conseguido dormir 7h ou 8h seguidas... mas como eram contadas a partir das 19h30 ou 20h30 eu tinha que acordar na mesma pelas 2h30 ou 3h... Mas hoje ele dormiu 8h30 horas a contar das 22h30, o que me permitiu dormir até às 7h sem interrupção!!!
                Por isso acordei com mais energia e consegui dar a tal voltinha em Oeiras (parecendo que não, sempre são mais uns 5km para ajudar a abater as banhocas que aqui estão a mais)

                Amanhã o meu piolho faz 2 mesinhos... quero ir Às compras para comprar mais uma coisita para ele (um bom pretexto... ja que o maridão é forreta!)

                Bjinhos grandes
                BABS
                Boa! A Leonor também já fez 7h30 esta noite, começou às 2h da manhã mas já foi muito bom!
                Parabéns pelo 2º mesinho do Rodrigo...meu Deus...como o tempo passa!!!
                Beijinhos!
                PS. Aproveita o aniversário para as compras...o meu também é tão forreta!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  Inserido Inicialmente por BABS
                  OLÁ...
                  Ainda bem que vejo mais mamãs entusiasmadas!!!
                  Pois, se infelizmente algumas pessoas não podem estar presentes (vivem longe ou estão com os babys doentinhos/recuperação), mas há outras mamãs que podem...
                  Daqui a pouco tempo, algumas mamãs começam a trabalhar e encontrarmo-nos começa a ser muito mais complicado!
                  Não estamos a falar "DO ENCONTRO" que queremos fazer com todas as mamãs de Janeiro, falamos de pequenos encontros, para podermos conhecer algumas das meninas!!!

                  Eu posso ir até a uma distancia razoavel, porque tenho carro, e posso levar mais uma mamã e um piolho, caso seja necessário...

                  Eu não sei o que é "longe", por isso toca a dar ideias para uma tarde... local, data...
                  Bjinhos
                  BABS
                  babs o meu longe é por n ter carro por exemplo!
                  para mim parque das naçoes da!tenho que ir de transportes!
                  mas de teres ideias ate posso macar no sitio longe mas o meu homem leva-me.
                  bjs
                  Eu não falto a mais passeio nenhum LOL!
                  Já me bastou faltar a este...ainda por cima já tinha dito à Leonor que ela ia conhecer o Rodrigo e o Francisco e que eram dois mocinhos bem jeitosos e por isso fiquei a dever-lhe essa! :lol: :lol: :lol: :lol:

                  AMEI AS VOSSAS FOTOS! E deve ter sido bem giro, para além de terem com quem falar "Bebé" ainda fazem exercício hein??!! É que 5km a andar é obra! :lol: :lol:

                  Mónica, eu posso ir buscar-te e levar-te, eu estou aqui na Póvoa de Sta Iria, é bem pertinho Tens é que me explicar onde moras que eu não conheço muito bem Vialonga, conheço o Plus e costumo ir aquele restaurante lá no cimo, o Ti Alberto, sabes?

                  Bjs
                  Se fosse preciso até eu te ia buscar... a logística de ir com um bebe uma tarde para um local diferente é muito grande, pelo que ir de transportes, apesar de possível, é sempre chato...
                  Mas se a Ana te puder levar, óptimo...

                  Olhem, preferem durante a semana ou no fds???
                  Por mim, posso nos dois, mas por um lado preferia a dia de semana, pois o fds é dia de ir à :evil: (sogra) mas tb de aproveitar para passear o marido...
                  Mas se por acaso a vocês der mais jeito ao fds, tb se arranja um tempinho

                  Olhem, eu gosto muito do passeio maritimo de oeiras pelas razões que a Ana falou, mas o Parque das nações parece.me também uma boa escolha...

                  Alguém mais tem ideias?!?!
                  Quem pode ir!?!?
                  Vá meninas... quem puder (e quiser) diga qualquer coisa:
                  Datas preferidas - Locais possíveis - Carro!?

                  Bjinhos grandes
                  BABS

                  PS - Hoje o meu bichinho faz 2 meses!!! apesar de ter estado rabugento, estou muito feliz com ele...
                  AMO-TE MUITO FILHO LINDO DA MÃE!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mar14386
                    Olá a todas!! O meu Martim comeu hoje pela 1ª vez papa!! Cada vez que eu tirava a colher da boca ele chorava porque queria mais...guloso!!!
                    Beijocas
                    parabens
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      Vagopax comprei este medicamento ao meu tomas voçes ja deram?
                      da-se quantas gotas por dia? durante qt tempo?
                      da resultado com as colicas?
                      bjs
                      Olá Mónica,
                      Esse medicamento funciona como relaxante muscular e pode até deixar os bebés mais molinhos, por isso tem que ser dado com moderação.
                      Se vires que realmente o Tomás está muito aflito com as cólicas dás-lhe 4 gotinhas 2x ao dia, foi o meu pediatra que recomendou, tem a ver com o peso, mas realmente resulta, pelo menos a Leonor acalmou imenso!!!
                      Dá-lhe só 2 ou 3 dias, ou até veres que fez efeito e depois páras, para não viciar. Não dês mais de 10 dias que foi o que eu fiz, mas a Leonor só começou a acalmar mas ou menos ao 6º dia, há bebés que tomam o Vagopax 2 dias e melhoram bastante sem ser preciso dar mais.
                      Boa sorte e melhoras das cólicas!
                      Beijinhos
                      eu ainda n comecei a dar pois como a pediatra n receitou eu espero ate ir la!
                      mas obrigada!
                      olha eu mora na quinta da maranhota é um bairro novo qd vez qd vai para esse restaurante que falaste sabes fica essa bairro?predios verdes ,rosas sabes ?
                      eu agradeço a boa vontade das duas tua e da babs!
                      se poder ir agradeço que a ana me venha buscar tb é mto mais perto de mim.
                      podes?
                      combinem fosses e depois digam algo.
                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                        Inserido Inicialmente por monicaamaro
                        Inserido Inicialmente por BABS
                        OLÁ...
                        Ainda bem que vejo mais mamãs entusiasmadas!!!
                        Pois, se infelizmente algumas pessoas não podem estar presentes (vivem longe ou estão com os babys doentinhos/recuperação), mas há outras mamãs que podem...
                        Daqui a pouco tempo, algumas mamãs começam a trabalhar e encontrarmo-nos começa a ser muito mais complicado!
                        Não estamos a falar "DO ENCONTRO" que queremos fazer com todas as mamãs de Janeiro, falamos de pequenos encontros, para podermos conhecer algumas das meninas!!!

                        Eu posso ir até a uma distancia razoavel, porque tenho carro, e posso levar mais uma mamã e um piolho, caso seja necessário...

                        Eu não sei o que é "longe", por isso toca a dar ideias para uma tarde... local, data...
                        Bjinhos
                        BABS
                        babs o meu longe é por n ter carro por exemplo!
                        para mim parque das naçoes da!tenho que ir de transportes!
                        mas de teres ideias ate posso macar no sitio longe mas o meu homem leva-me.
                        bjs
                        Eu não falto a mais passeio nenhum LOL!
                        Já me bastou faltar a este...ainda por cima já tinha dito à Leonor que ela ia conhecer o Rodrigo e o Francisco e que eram dois mocinhos bem jeitosos e por isso fiquei a dever-lhe essa! :lol: :lol: :lol: :lol:

                        AMEI AS VOSSAS FOTOS! E deve ter sido bem giro, para além de terem com quem falar "Bebé" ainda fazem exercício hein??!! É que 5km a andar é obra! :lol: :lol:

                        Mónica, eu posso ir buscar-te e levar-te, eu estou aqui na Póvoa de Sta Iria, é bem pertinho Tens é que me explicar onde moras que eu não conheço muito bem Vialonga, conheço o Plus e costumo ir aquele restaurante lá no cimo, o Ti Alberto, sabes?

                        Bjs
                        Se fosse preciso até eu te ia buscar... a logística de ir com um bebe uma tarde para um local diferente é muito grande, pelo que ir de transportes, apesar de possível, é sempre chato...
                        Mas se a Ana te puder levar, óptimo...

                        Olhem, preferem durante a semana ou no fds???
                        Por mim, posso nos dois, mas por um lado preferia a dia de semana, pois o fds é dia de ir à :evil: (sogra) mas tb de aproveitar para passear o marido...
                        Mas se por acaso a vocês der mais jeito ao fds, tb se arranja um tempinho

                        Olhem, eu gosto muito do passeio maritimo de oeiras pelas razões que a Ana falou, mas o Parque das nações parece.me também uma boa escolha...

                        Alguém mais tem ideias?!?!
                        Quem pode ir!?!?
                        Vá meninas... quem puder (e quiser) diga qualquer coisa:
                        Datas preferidas - Locais possíveis - Carro!?

                        Bjinhos grandes
                        BABS

                        PS - Hoje o meu bichinho faz 2 meses!!! apesar de ter estado rabugento, estou muito feliz com ele...
                        AMO-TE MUITO FILHO LINDO DA MÃE!!!
                        parabens rodrigo
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • RE:

                          Monica
                          experimenta o Infacol podes mandar vir pela Internet http://www.pharmacy2u.co.uk/AccountLogin.asp ou http://www.expresschemist.co.uk/ a Sofia melhorou um pouquinho, pode ser que o teu Tomás fique bem.


                          Amigas cá ando eu a cair para o lado esta noite foi muito dificil com a sofia cheia de cólicas, enfim acho que até já estou habituada mas custa tanto ver a minha princesa com dores e a olhar para mim com a carinha a dizer "Ajuda-me".
                          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                          A minha afilhada: Kikita

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mjlima
                            Monica
                            experimenta o Infacol podes mandar vir pela Internet http://www.pharmacy2u.co.uk/AccountLogin.asp ou http://www.expresschemist.co.uk/ a Sofia melhorou um pouquinho, pode ser que o teu Tomás fique bem.


                            Amigas cá ando eu a cair para o lado esta noite foi muito dificil com a sofia cheia de cólicas, enfim acho que até já estou habituada mas custa tanto ver a minha princesa com dores e a olhar para mim com a carinha a dizer "Ajuda-me".
                            ola

                            olha ha uma mezinha da minha avo e ja é muito antiga...esfrega a barriguinha dela com azeite morno,durante 5m....com tudo o que ja exprimentaste ,acho que é so o q falta....:?
                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                            (Charlie Chaplin)
































                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              mensagem da carla agr a tarde:
                              ola monica,queria que soubessemque tiraram hj o ventiladorá Diana,so esta c/oxigenio e esta a reagir bem,ainda fica segunda feira nos cuidados intensivos por precaução.estou a evoluir bem....obrigada e bjs
                              muitos beijinhos e muita força as duas...
                              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                              Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                              (Charlie Chaplin)
































                              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                              Comentar


                              • RE:

                                O meu puto já tem 3.860, aumentou 120gramas em uma semana, não está mal pois não? Vou fazer aqui uma confidência da minha filhota não conhecia o p&b e nunca liguei nenhuma a pesos e sinceramente não sei o quanto devem aumentar por semana, etc.

                                Já anda mais bem treinado e acorda uma vez de noite, vamos ver se continua assim!

                                Ele a mana no fds andaram a fazer um concurso para ver quem mete mais a língua de fora, acho muita louco porque ele imita mesmo.

                                Ah e hoje encomendámos os dois a prenda do pai, como ele é SUPER GULOSO lembrámo-nos de encomendar na net uma mensagem mas num chocolate e enviar por estafeta para a empresa do pai, vai ficar tão vaidoso mas principalmente deliciado

                                Mas o filhote hoje e ontem tem andado um bocadinho irritado, não estou a gostar muito.

                                Este tópico anda um bocadinho chochinho ou é impressão minha?

                                Tenho falado com a Carla e parece que a menina se aguentou bem sem ventilador, ela estava procupada com a passagem para a enfermaria pediátrica, mas vai correr bem!

                                bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X