Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por BABS
    Inserido Inicialmente por claudiafiel

tb tou convidada? É a que horas e dia? Conheço bem o parque.

bjos
    ~

CLARO QUE ESTÁS
    Ai que bom!|||

Pois, eu ainda não sei as horas...
    Olhem... pode-se comer lá!? tipo, levarmos de casa?!?!
    Era giro levarmos um farnelzinho e encontravamo-nos um pouco antes de almoçarmos, almoçavamos e assim podiamos sair para irmos embora ainda antes da hora de ponta...

Bjinhos
    BABS
    É um parque com algumas restricções e na relva apesar de já ter levado toalha e ninguém ter dito nada não sei se não implicam se tivermos a comer. Mas assim uma sandocha rápida acho que não vão sinceramente implicar.

Tem um restaurante mas não é barato, aconselhavél apenas para cafezinho. Há é muito perto um restaurante chinês, que nunca são caros.

Era melhor ser antes da hora de ponta por causa da ponte (sempre a mesma coisa ).

bjos

Comentar

• RE:

Olá meninas!
      Por acaso alguém sabe alguma coisa da Rita (mamaaflita)?

Nunca mais apareceu por cá.....

Lembro-me de ela andar com uns problemas pessoais...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Marinela
        Olá meninas!
        Por acaso alguém sabe alguma coisa da Rita (mamaaflita)?

Nunca mais apareceu por cá.....

Lembro-me de ela andar com uns problemas pessoais...
        miga a rita neste momento tá sem net!
        tenho falado com ela por sms!
        ela e o alvaro tão bem!
        vou ver se falo com ela ao tlm um dia destes!

[hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

S.s. ( JOÃO ) nasceu no dia 18 ás 12:05h, com 38s e 1d, à mesma de cesariana, mas depois de ter rompido expontanêamente a bolsa de águas, com 3,835Kg e 52 cm

Lúcia Carvalho ( MARGARIDA ) nasceu no dia 18/01, no hospital da Luz, com 3,500 Kg
          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
          4 meses
          [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

E tu dizias e você é metidiça e feia (pelo menos por dentro)!!! Oh pá cara de rapaz a mulher deve ser mesmo é miope, agora cara de rapaz! Há com cada uma, é o que eu digo metade do mundo tem o cérebro em stand by!!!

ela era mesmo feia, nao era só por dentro nao :?

Sim é tipo cadeirinha. Pelo que entendo existe a hipotese de ele ter algumas lesões mas que são contornáveis, penso que eles usam o termo sequelas para algo irreversível. A medica disse que a rigidez dos membros dele era provocada por algum tipo de lesão / sequela no cerebro, mas não me pareceu grave. Qualquer toque faz com que algumas celulas cerebrais fiquem danificadas, mas como o cerebro é jovem ainda tem tempo para se "corrigir". temos de o estimular bastante para que as celulas ao lado das que não estão em condições se reorganizem para corrigir o problema.

Os bebés têm uma capacidade de recuperação incrível. Como se sabe, os neurónios nao se multiplicam, mas as sinapses entres os neurónios dos bebés ainda estao em fase de evolucao, ainda se estao a formar, e mesmo que o cérebro tenha ficado danificado nalguma parte,as sinapses formam-se noutro lado e a capacidade de aprendizagem, entre outros, dos miúdos nao se altera. Num adulto isso muito raramente acontece. Mas pelo que tu contas ele anda tao bem :-)

Mas repara se ela diz para eu andar com ele assim ao colo, achas que é muito diferente andar num marsupio desses?

assim tipo cadeirinha nao sei de nenhum marsúpio, mas os que eu conheco, mesmo a forma de usar o pano com eles virados para a frente nao é muito aconselhável, principalmente para os tomatinhos do teu filhote... é que os miúdos ficam como que pendurados, nao ficam tipo cadeirinha... bjs
            anokaspenso às vezes em ti e o que será feito de ti! com o maridinho aí compreendo :-D em relacao ao dormir à noite, é nunca dar corda, ou seja nao brincar ou algo parecido, nada de ligar a luz (só uma de presenca) e mais nao sei... A nossa filha fez-nos dessas duas vezes, porque lhe mudei a fralda a meio da noite (pensava que estava suja mas nao estava) e ela achou que era altura para acordar... às 2 ou 3 da manhä.... Nós aqui tb andámos em mudanca de casa e fomos a Portugal e tudo isso fez com que ela notasse o nosso stress e andou uma reguila à noite, a acordar de hora a hora e só adormecia ao peito ... mas nao era para brincar, ela chorava mesmo... lol

e abram um tópico para os vossos encontros s.f.f., porque aqui o pessoal que nao pode ir nao pode ler essas coisas que fica cheinho de inveja :crybaby: :crybaby: 'tou a brincar ;-) nao se esquecam das fotos :-)

beijos!
            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro
              S.s. ( JOÃO ) nasceu no dia 18 ás 12:05h, com 38s e 1d, à mesma de cesariana, mas depois de ter rompido expontanêamente a bolsa de águas, com 3,835Kg e 52 cm

Lúcia Carvalho ( MARGARIDA ) nasceu no dia 18/01, no hospital da Luz, com 3,500 Kg
              4 meses
              Parabéns pelos 4 meses
              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/

A minha afilhada: Kikita

Comentar

• RE:

Cláudia... só agora é que percebi a tua conversa com a Jessica... (sim, eu sou cusca :P) e deixa-me meter na conversa dos marsupios...

Já experimentaste meter o Ruca no Sling na posição de sentado? ele segura a cabeça? se sim, experimenta, se não, tens que ver outra forma...
                Existem marsupios bons... mas são carissimos...
                Quando fui à palestra do Dr. Carlos Gonzalez, vi uma rapariga com um marsupio excelente... o bebe ficava realmente sentado e não pendurado... era um marsupio muito diferente dos que costumamos ver... se quiseres vou procurar e depois digo-te alguma coisa!

Bjinhos
                BABS

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro

4 meses
                  Parabéns!!!! E um beijinho especial para a Margarida!

:bdgreetn:

Olhem, realmente fui aqui à quinta da Piedade ao pé de mim onde também têm feito concertos para bebés mas não tinham conhecimento de nada....se calhar fiz confusão e é em Sintra...mas não conheço nenhuma Quinta da Piedade m Sintra....
                  Babs, onde compraste os teus bilhetes? Vi no site da plateia mas diz 1 adulto + 1 bebé = 10€ (E se forem 2 adultos com um bebé??!) :?: :?: :?:

Acho boa ideia essa de comermos por lá qualquer coisa no parque, até porque ao combinar à tarde, 15h por ex. há sempre alguém que se atrasa e com este tempo nunca se sabe e quanto mais tarde mais fresco fica.
                  APPM também estás convidada, apesar de estares sempre a dizer que és intrusa gostamos muito que venhas aqui ao nosso cantinho !!!

Jessica, ainda bem que está tudo bem com a Fénia, assim como o Ruca

Comentar

• RE:

Quem vai ao Praque dos Moinhos? Costumo ir lá muita vez. Se combinaram quero ir.

BORA LÁ Claudia!!!! adorava conhecer-vos!!!!

Já mandei às mamãs que me pediram as sopinhas, isso e pratos divertidos . Quem não receber por favor diga, que volto a reenviar Obrigada!

Pensei que para esta postura o ideal será um marsupio em que ele possa estar de costas viradas para o meu peito, deve de haver.

o da Chicco (que eu uso) dá para eles irem de frente - a Margarida ADORA andar assim, outro dia na farmácia ria-se toda para a senhora (que era tão querida que não lhe ligou pêva!!!)

beijos a todas
                    [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por BABS

tb tou convidada? É a que horas e dia? Conheço bem o parque.

bjos
                      ~

CLARO QUE ESTÁS
                      Ai que bom!|||

Pois, eu ainda não sei as horas...
                      Olhem... pode-se comer lá!? tipo, levarmos de casa?!?!
                      Era giro levarmos um farnelzinho e encontravamo-nos um pouco antes de almoçarmos, almoçavamos e assim podiamos sair para irmos embora ainda antes da hora de ponta...

Bjinhos
                      BABS
                      É um parque com algumas restricções e na relva apesar de já ter levado toalha e ninguém ter dito nada não sei se não implicam se tivermos a comer. Mas assim uma sandocha rápida acho que não vão sinceramente implicar.

Tem um restaurante mas não é barato, aconselhavél apenas para cafezinho. Há é muito perto um restaurante chinês, que nunca são caros.

Era melhor ser antes da hora de ponta por causa da ponte (sempre a mesma coisa ).

bjos
                      amigas, se fôr preciso há uma casinha às disposição muito pertinho - eu penso que podemos levar alguma coisa, pois há lá um coreto (onde já dei um belo biberon à Margarida) e um terraço - e se não fizermos mt alarido dá na boa!!!

o restaurante além de caro é péssimo (por isso torna-se carissimo!!!)

por mim a partir das 15h tá óptimo (vou a pé não apanho filas ehehehehe) - LEVEM MANTAS!
                      [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

Ana&Leonor...
                        Aconselho-te a ires mesmo a uma fnac...
                        Na altura em que comprei o bilhete para o concerto a que fui, não havia qualquer informação do concerto de 15 Junho... e por isso não comprei... mas o concerto já está marcado desde a altura dos outros...
                        Além disso, se encomedares pela Plateia, levas com custos estupidos (tipo... custos de envio, quando és tu que levantas o bilhete no dia do concerto) e confesso que fui com receio de na altura de ir ao concerto me dissessem: "bilhete!?!? qual bilhete?!?!"
                        Olha, 2 adultos pagam 17,50€ (10€ do bebe e 1 adulto + 7,5€ do acompanhante) se comprares na fnac acresce 1€ por bilhete (comissão deles)
                        Mas devo avisar que os 2 adultos não ficam no mesmo lugar... i.e., 1 adulto fica com a criança, no lugar destinado à idade dla, e o outro adulto senta-se nas cadeiras atrás... não ficam longe, mas não ficam com o bebe...
                        Sim, a quinta é em Sintra... mas confesso que quando disseste isso, achei que Stª iria podia ser em Sintra :P:P:P

Cláudia... ok... agora é que percebi mesmo o que querias... é que não tinha lido um post, e por acaso a Lucia fez "quote" e aí é que percebi mesmo... tu queres um marsupio de modo a que ele ande virado para a frente... à partida a grande maioria dos marsipios permite essa posição, mas a tal questão das pernas afastadas, não sei se ficam correctamente colocadas...
                        Já o experimentaste colocar no sling virado para a frente!?
                        Chegaste a comprar o pano? acho que no pano podes coloca-lo na mesma posição em que ele fica virado para ti, mas virado para a frente!
                        Mas melhodo que eu, a Jessica saberá dizer-te :P (é o que dá meter.me nas conversas lololol)... A Playmobil tb deve saber!

Lucia...parabéns atrasados da tua menina!!! Bem vida ao clube dos 4 meses!!!

Bjinhos
                        BABS

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                          por mim a partir das 15h tá óptimo (vou a pé não apanho filas ehehehehe) - LEVEM MANTAS!
                          Olha... mas se combinarmos a essa hora, vai acontecer o mesmo que no dia do parque das nações... estamos 1 hora juntas e depois começamos todas a stressar porque não nos podemos atrasar etc...

Se combinassemos tipo... às 11h?!?! ou às 13h!?!? estavamos juntas um bom bocado, e lá por volta das 16h cada uma ia à sua vida!

Bjinhos
                          BABS

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                            APPM também estás convidada, apesar de estares sempre a dizer que és intrusa gostamos muito que venhas aqui ao nosso cantinho !!!
                            Fiquei muito contente com o convite! Vocês são umas queridas!!!

Pelo que percebi é nesta 6ª feira, certo? ClaudiaFiel, será que podes dar-me boleia? Ainda não tenho a certeza se posso ir, mas se fosse dava jeito ter boleia pois é raro ficar com o carro!

Jocas a todas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

Comentar

• RE:

Quanto ao passeio, eu voto na sugestão da BABS da 11h. Olhem, e 5ª feira? Nem sabia que é feriado, se calhar dava para se juntarem mais mamãs. Olhem eu vou à hora que quiserem, 5ª ou 6ª! Pronto!
                              claudia apesar de tudo, sao boas noticias!!

Bjnhos que a criança já chama:cussing: :d

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

Mas que bom!!!
                                com que então a combinarem outro passeio....que inveja out:!
                                Isto da internet é uma coisa impressionante....falo (escrevo) com voçês quase todos os dias...partilhamos as nossas alegrias...as nossas preocupações...e não nos conhecemos pessoalmente. Mas acreditem que tenho uma vontade ENORME de vos conhecer, de "bater um papo" "bem gostoso" com todas voçês...
                                Mas, apesar de Portugal ser bem pequenino, ainda são muitos os km que nos separam!

Divirtam-se...

:thumbsup:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X