Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por monicaamaro
    Patela ( LAURA ) nasceu no dia 31/12/07 as 12:15 2440kg e 48cm ( já dei mas volto a dar,mts felicidades)

kadgirl ( DAVID ) nasceu de parto normal no dia 3 de Janeiro de 2008 às 15.20h com 3.390kg e 50.8cm

Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

carlotinha( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm

parabens a tds os bebés pelos 6 meses de vida!
    parabens aos papas tb

PARABÉNS A TODOS PELOS 6 MESINHOS :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
    http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      Patela…que linda menina!!!! E ainda por cima tem mesmo uma carinha laroca de boa disposição! É incrível como eles conseguem estar sempre bem dispostos…tão bom chegar a casa de “cabeça cheia” e ver o sorriso rasgado dos nosso filhos! O cansaço fica logo para trás das costas!

A Margarida está uma “máquina”, eu já mudei tanto a minha relação com ela…sabem, já não me preocupo nada com o que ela come, afinal acho que aquela fase de pegar a engordar já passou…ela continua na sua caminhada de crescimento e desenvolvimento…ADORA sopinha (Patela tens aqui uma coleguinha da tua bebé) - come no mínimo 200ml, um copinho da Avent não chega eheheheh - e depois ainda emborca ½ maçã ou pêra e à noite lá vai mais 150-180ml de papa; ainda faz 5 refeições pois ainda lhe dou um biberon às 23:30…imaginem que ela de manhã acorda, vai para casa do meu Pai e só depois é que bebe o 1º biberon do dia!!!
      Deanutrix, não me esqueci do teu CD, o papá da Margarida é que anda muito peguiçoso!

Bjs a todas e para os vossos meninos e meninas!
      Obrigada LUCIA!!!!
      Assim fico uma mamã ainda mais babada! Realmente a minha filhota é super bem disposta e com ela é impossivel ficar de mau humor. Ainda bem q a Margarida tb adora sopa, assim daqui a uns anitos ´já se podem juntar para almoços e jantares lol :bounce: :bounce:
      Olha q a Laura ainda faz 5 ou 6 refeições por dia, mas desde que se sinta bem não me preocupo...
      A Margarida é linda, tem um ar muito simpatico e umas boxexinhas q apetece beijar...
      Bjinhos as duas

Comentar

• RE:

Olá meninas...

Desculpem a ausência, mas como tenho passado o dia inteiro sem o filhote, aproveito para matar saudades quando chego a casa... além disso ando um pouquinho cansada e tenho adormecido cedo (ontem adormeci primeiro que o Rodrigo, quem o adormeceu foi o meu marido enquanto eu ja ressonava... lolol)

Carla76, Teresa, Patela... espero que o que vos esteja a impedir de serem mais felizes seja ultrapassado rapidamente com a garra característica das mamãs de Janeiro!!! Bjinhos muito grandes

Parabéns a todos os piolhos mesários!!! (venho sempre atrasada!!!)

Bem... falando do curso... Estou a adorar... tem sido uma experiencia muito enriquecedora... O Babyoga não é só um conjunto de posturas de Yoga adaptadas aos bebes... é muito mais que isso... é uma união da mae com o seu filho, a qual tive o previlégio de experienciar numa das aulas que fui com o Rodrigo...

Estou desejosa de começar a dar aulas... estou mesmo empenhada nisto e agradeço muito a Deus de ter feito a Zenite sentar-se ao meu lado no concerto para bebes... pois isso despoletou uma conversa onde ela me falou do Babyoga ...

Finalmente vai haver o tal curso de conselheira de amamentação que me permite tornar voluntária do SOS Amamentação... ja vos tinha falado nisso mas só agora é que vai haver o curso (final mês de Julho)...

Bem... ontem fez exactamente 1 ano que comecei a escrever no forum... o meu primeiro post foi colocado no sub-forum "Aborto" pois neste dia estava super sensivel e a recuperar da maior ameaça de todas...
        Apesar de não ser um episódio bom de lembrar, faz-me bem lembra-lo e agradecer o facto de ter o meu filhote nas mãos...
        Que quiser ler aqui está o tópico...

Bem... como vêm pela hora, eu devo ser doida... a verdade é hoje a partir das 3h30 não consegui dormir (depois de dar de mamar ao Rodrigo) e levantei-me... já fiz a mala do meu marido; tirei leite; preparei as malinhas do Rodrigo (hoje e amanhã via ficar com a minha mãe) pus a leitura do forum em dia, etc...

O certo é que agora tenho que me deitar um cadinho senão não aguento as aulas de Babyoga... e não quero perder pitada!!!

Bem... bjinhos grandes
        BABS

PS - Ai, meninas... desculpem não comentar mais posts... estou finalmente a ficar com sono e tenho que aproveitar para descansar...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patela

MONICA: pois é já faz um ano q criaste o topico das mamãs de janeiro...apesar de eu so ter começado em outubro e não ter sido tão assidua cm a maioria das mamãs, foi mt importante para mim "conhecer-vos". Com todos os contratempos externos a gravidez (despedimento por engravidar, entrevistas,recusas de emprego por estar gravida, etc) foi graças a vocês e à minha lala q me consegui aguentar. Obgda do fundo do coração a todas sem excepção!

Obgda a todas por existirem!
          é verdade!O tempo passa mm a fugir,podemos lembrar as coisas boas e as más mas o presente é que importa agr o resto ñ interessa.
          bjs
          [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

babs ñ tens que pedir descupa de nada hora essa!
            aparece sempre que poderes isso é o mais importante!
            ainda bem que tás a gostar e que continue a correr tudo bem.
            bjs para ti e para o rodrigo
            [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Queridas mamas e adorados sobrinhos e sobrinhas:
              Faz hoje um ano,um ano que abri o nosso antigo topico das mamas de janeiro de 2008!
              Devia tar com quase 3 meses de gravidez,qd abri o nosso topico,um topico que me trouxe uma coisa boa a vossa amizade que apesar de longe continua e se deus quiser vai continuar.
              os meses de gravidez foram vividos com mta alegria por tds,mas tb por medos e receios e angustias tb.
              perdeo-me se me esqueço de alguém,desculpem se toco em coisas que querem esquecer.
              O medo e receios da Babs por ameaças de aborto,mas que graças a deus correu tudo bem e ela hoje tem o seu rodrigo junto a ela.
              meus medos ,perdas de sangue(lipeza e descolamento de placenta) mas graças a deus tenho o tomas junto a mim,apesar depois de nascer ter sido uma semana dificil.
              a perda do menino da nossa querida amiga pamgvb que custou a tds ver uma amiga assim partida por dentro assim,mas hj tá gravida de nv e é uma prova viva que a esperança renasceu apesar de nc esquecer o menino,pois ele tá no ceu olhar pelos pais e pela mana.
              parto prematuro do ruca e a luta que teve que fz pela vida e com força superou ate agr tds as batalhas que lhe meteram a frente,ele os pais e a mama são seres fora o normal,são uma familia pela qual tenho uma grande admiração.
              parto prematuro da clarisse que apesar de nessa altura ñ tar no nosso topico eu ia vendo nos prematuros as noticias,ela tb é uma grande vencedora tanto ela com as manas,mama e papa.
              o parto prematuro do martim da martb nos tocou mas graças a deus td correu bem passado algumas semanas ja tava com os papas em casa.
              os medos e receios da mama aflita que tinha ja tido 2 abortos e o alvaro ameaças nascer em novembro mas ainda aguentou mais um mês que o previsto,mas correu tudo bem e agr tá um homem.
              marinela e a deanutrix ñ quiseram saber do sexo até os bebés nascer.
              anokas ausencia do marido durante grande parte da gravidez que a deixava bastante triste.
              os kilos a mais que tds engordamos,umas mais que outras!
              enjoos etc!
              de 2 de julho de 2007 a janeiro de 2008 foram 6 meses vividos com uma grande união entre nós de amizade,carinho de mts palavras de força e de mta alegrias tb.
              Hj já alguns bebés já tem 6 meses e uns quase lá a chg e outros quase nos 7 meses e os 8 e 9 meses,o tempo voou,foi optimo ter aberto aquele topico e este onde continuamos a viver as nossas aventuras.
              passado um ano ainda estamos aqui unidas pela amizade e companherismo e espero tar aqui durante mto mais anos lol
              peço desculpa se me esqueci de alguem mas somos tantas mm que por vezes posso-me ter squecido de algum promenor,mas acreditem que tds estão no meu coraçao e que viver um ano de amizade com vocês nunca esperei tanto mm,sabem como é net,mas isso provou que a net tem coisas boas e vocês tds foram o melhor que tirei partido da net.
              Bem aja a tds que participaram no outro topico e as que ainda hj participam neste.
              Eu abri mas foram vocês que fizeram destes dois topicos uma grande ajuda e amizade,sem vocês eles ñ faziam sentido.
              bjs grandes a tds e obrigada a tds pelo 1 ano e algumas 7 meses de mta
              amizade
              Pronto...confesso...fizeste-me chorar!!!!

Não sabia que a Marinela e Deanutrix tinham esperado para saber o sexo...eu acho que não conseguia...como fizeram com as cores do enxoval?

APPM, o teu Gonçalo está um espectáculo! E olha como ele já se aguenta tão bem de pé o malandreco?!

Comentar

• RE:

Queridas mamas e adorados sobrinhos e sobrinhas:
                Faz hoje um ano,um ano que abri o nosso antigo topico das mamas de janeiro de 2008!
                Devia tar com quase 3 meses de gravidez,qd abri o nosso topico,um topico que me trouxe uma coisa boa a vossa amizade que apesar de longe continua e se deus quiser vai continuar.
                os meses de gravidez foram vividos com mta alegria por tds,mas tb por medos e receios e angustias tb.
                perdeo-me se me esqueço de alguém,desculpem se toco em coisas que querem esquecer.
                O medo e receios da Babs por ameaças de aborto,mas que graças a deus correu tudo bem e ela hoje tem o seu rodrigo junto a ela.
                meus medos ,perdas de sangue(lipeza e descolamento de placenta) mas graças a deus tenho o tomas junto a mim,apesar depois de nascer ter sido uma semana dificil.
                a perda do menino da nossa querida amiga pamgvb que custou a tds ver uma amiga assim partida por dentro assim,mas hj tá gravida de nv e é uma prova viva que a esperança renasceu apesar de nc esquecer o menino,pois ele tá no ceu olhar pelos pais e pela mana.
                parto prematuro do ruca e a luta que teve que fz pela vida e com força superou ate agr tds as batalhas que lhe meteram a frente,ele os pais e a mama são seres fora o normal,são uma familia pela qual tenho uma grande admiração.
                parto prematuro da clarisse que apesar de nessa altura ñ tar no nosso topico eu ia vendo nos prematuros as noticias,ela tb é uma grande vencedora tanto ela com as manas,mama e papa.
                o parto prematuro do martim da martb nos tocou mas graças a deus td correu bem passado algumas semanas ja tava com os papas em casa.
                os medos e receios da mama aflita que tinha ja tido 2 abortos e o alvaro ameaças nascer em novembro mas ainda aguentou mais um mês que o previsto,mas correu tudo bem e agr tá um homem.
                marinela e a deanutrix ñ quiseram saber do sexo até os bebés nascer.
                anokas ausencia do marido durante grande parte da gravidez que a deixava bastante triste.
                os kilos a mais que tds engordamos,umas mais que outras!
                enjoos etc!
                de 2 de julho de 2007 a janeiro de 2008 foram 6 meses vividos com uma grande união entre nós de amizade,carinho de mts palavras de força e de mta alegrias tb.
                Hj já alguns bebés já tem 6 meses e uns quase lá a chg e outros quase nos 7 meses e os 8 e 9 meses,o tempo voou,foi optimo ter aberto aquele topico e este onde continuamos a viver as nossas aventuras.
                passado um ano ainda estamos aqui unidas pela amizade e companherismo e espero tar aqui durante mto mais anos lol
                peço desculpa se me esqueci de alguem mas somos tantas mm que por vezes posso-me ter squecido de algum promenor,mas acreditem que tds estão no meu coraçao e que viver um ano de amizade com vocês nunca esperei tanto mm,sabem como é net,mas isso provou que a net tem coisas boas e vocês tds foram o melhor que tirei partido da net.
                Bem aja a tds que participaram no outro topico e as que ainda hj participam neste.
                Eu abri mas foram vocês que fizeram destes dois topicos uma grande ajuda e amizade,sem vocês eles ñ faziam sentido.
                bjs grandes a tds e obrigada a tds pelo 1 ano e algumas 7 meses de mta
                amizade

Não sabia que a Marinela e Deanutrix tinham esperado para saber o sexo...eu acho que não conseguia...como fizeram com as cores do enxoval?

APPM, o teu Gonçalo está um espectáculo! E olha como ele já se aguenta tão bem de pé o malandreco?!

Comentar

• RE:

Patela ( LAURA ) nasceu no dia 31/12/07 as 12:15 2440kg e 48cm ( já dei mas volto a dar,mts felicidades)

kadgirl ( DAVID ) nasceu de parto normal no dia 3 de Janeiro de 2008 às 15.20h com 3.390kg e 50.8cm

Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

carlotinha( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm

parabens a tds os bebés pelos 6 meses de vida!
                  parabens aos papas tb
                  PARABÉNS AOS MENINOS E MENINAS! :bdgreetn:
                  COM UM BEIJINHO ESPECIAL DA LEONOR PARA A LAURA, DIANA E FRANCISCO!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Ana&Leonor

Puxa ñ era para chorar!
                    bjs
                    [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Obrigado meninas pelos elogios!

Ele realmente aguenta-se muito bem de pé e se lhe agarrarmos nas mãos já dá passinhos... não tarda nada já ando eu a correr atrás dele!

Coloquem algumas fotos dos vossos piolhos... também gostamos de os ver (eu e o Gonçalo)!

Jocas a todas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Ana&Leonor

PARABÉNS AOS MENINOS E MENINAS! :bdgreetn:
                        COM UM BEIJINHO ESPECIAL DA LEONOR PARA A LAURA, DIANA E FRANCISCO!
                        Obrigada Leonor!
                        Estás cada dia mais linda e fofinha! Gostava de ter cabelinho como tu, mas continuo carequinha ( a minha mãe diz q sou uma nenuco).
                        Bjinhos Laura

Comentar

• RE:

Obrigada minhas lindas pelas vossas palavras

Tenho mesmo de iniciar um processo intensivo para convencê-la a marcar o exame Acho que consigo ser convincente.

A Diana adorou as beijocas boas de parabéns enviadas por todos os amiguinhos/as e titias. Já é uma menina grande ( anda é a portar-se um cadinho mal, está a dormir muito pouco)

bjo

Aqui vai na assinatura uma foto da minha pestinha em pijama muy sexy (meninos de janeiro façam o favor de fechar os olhinhos)

“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carla76

Aqui vai na assinatura uma foto da minha pestinha em pijama muy sexy (meninos de janeiro façam o favor de fechar os olhinhos)
                            ela tá linda o tomás ñ conseguiu fechar o olhos

ñ agradeças,vai tudo correr bem
                            bjs
                            [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carla76
                              Obrigada minhas lindas pelas vossas palavras

O QUE É ESTA BELEZURA????!!!!! ai que linda está esta menina!!!!

Tomás, vê lá o que fazes pk a Margarida adorou-te com esse chapéu à Indiana Jones, ela sentiu logo que contigo pode vir a viver grandes aventuras!

bjocas
                              [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

Tomás, vê lá o que fazes pk a Margarida adorou-te com esse chapéu à Indiana Jones, ela sentiu logo que contigo pode vir a viver grandes aventuras!

bjocas
                                Quem sabe
                                beijocas para a margarida do tomás
                                [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X