Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por APPM
    Oi, meninas!

    Deanutrix, as fotos da Fenja estão lindas!!! E a teu pedido, aqui está a foto dele com o Doodoo:



    Jocas
    Afinal comentei desactualizada, foto linda! Tb tenho esses lençois :lol:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Afinal comentei desactualizada, foto linda! Tb tenho esses lençois :lol:
      Já tinha reparado no teu blog, já agora não sei se já te disse mas tá muito giro!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        pois e amiguitas os nosso babys de janeiro sao os mais lindos do mundo!
        bom ca por casa a mama e os pekeninos andam doentitos....
        começou no namorido e agora estamos nos....a princesinha e k anda com uma tosse k nem vos conto nada!
        eu e o filhote e so espirros para aki...para akola e o narizito smp com pingo!

        mtas beijokas pa tds
        Soraia




        Por ti Francisco!Voa em paz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM
          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Afinal comentei desactualizada, foto linda! Tb tenho esses lençois :lol:
          Já tinha reparado no teu blog, já agora não sei se já te disse mas tá muito giro!

          Jocas
          Olha e quando é a caracolada? Manda PM. O meu pai está mal no hospital e queria saber.

          Estou a preparar um vídeo para colocar no blog e depois meto aqui.

          bjos

          Comentar


          • RE:

            migas espero k esteja tudo fixe com voces!!!!!

            beijos para todas!!!!!! o meu piolho já faz 7 meses dia 20, mas vim mesmo foi contar o 1º dia de praia adorou a areia adorou a banhoca enfim eu babadissima!!!!!


            amanha conto melhor a aventura
            R Bijuteria

            Homeopata : dtª Manuela morgado

            Comentar


            • RE:

              Novos vídeos do filhote:

              http://www.youtube.com/watch?v=NgH4TS7UtPY

              http://www.youtube.com/watch?v=D84Qob8jDq0

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Opá, até fiquei com a lagrimita no canto do olho. Saber o que esse miúdo já passou e vê-lo assim tao bem disposto e tao querido... Cláudia, parabéns pelo miúdo que tens!

                beijinhos
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Eu como sou uma invejosa e para fazer concorrência aos vídeos de cima (joking!) mando tb uma foto nossa :-) já foi tirada há 3 semanas mas nao faz mal :-D
                  A minha maminha parece estar melhor, já nao está dura, agora só dói quando ela mama. Andei ontem a benurons, talvez tenha ajudado! Só os meus tendoes nas maos é que continuam, mas nao consigo andar sempre de ligadura, é tao pouco higiénico e com um bebé é quase impossível! enfim...

                  A ver os patos no lago:


                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel

                    Tão mt giros os videos. O ruca é tão querido, tão calminho. E defenitivamente tem uma cara de gajo mesmo. Mts, mts jinhos pra pra voces os dois. :smooch: :smooch:




                    As minhas 4 princesas.


                    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      coisa mais boa este nosso princepe!
                      ta cada dia mais fofo..jokita pa ti meu love




                      Por ti Francisco!Voa em paz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel

                        Mas que lindo o teu filhote!!!!

                        Simplesmente sem palavras!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mãezocas!

                          Será que me posso juntar a esta "mesa de café"? Já me cruzei com algumas de vocês noutros tópicos e... não é que as mães de Janeiro têm das cabeças mais arejadas que andam por estas bandas (e dos bebés mais fofos, não deve ser coincidência)? O meu António também é desta colheita selecta, mais precisamente do dia 22 (nasceu na MAC).

                          Alguns dados sobre o meu piolho:

                          - Tem um dente a nascer em baixo
                          - Mama em exclusivo (o pai diz que não porque quando ele tinha um mês e meio descobrimos um bocadinho de um prego que eu estava a comer pousado do cantinho da boca dele - claro que eu tirei logo :lol
                          - Dorme na cama dos pais à noite e no carrinho de passeio durante o dia
                          - É um mamão de primeira
                          - Está a pesar mais de 12 kg, acho que vamos ter de doá-lo ao Jardim Zoológico daqui a pouco (ou ao Oceanário, pq ele parece um cachalotezinho)!!
                          - É um bebé muito dado e curioso e quase não chora (embora rabuje muito, sobretudo porque se aborrece com facilidade, tenho de estar sempre a mudá-lo de cenário)
                          - Está em casa com a mãe, que deixou o trabalho (tb não deixou grande coisa, em abono da verdade)
                          - Anda obcecado pela comida dos pais e por todos os nossos objectos do dia a dia

                          Bem, discutam lá a minha admissão e depois comuniquem-me!

                          Bjocas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por soraia69
                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            coisa mais boa este nosso princepe!
                            ta cada dia mais fofo..jokita pa ti meu love
                            beijokas querida, deves andar tristonha,com quem vai ficar a tua menina?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              Eu como sou uma invejosa e para fazer concorrência aos vídeos de cima (joking!) mando tb uma foto nossa :-) já foi tirada há 3 semanas mas nao faz mal :-D
                              A minha maminha parece estar melhor, já nao está dura, agora só dói quando ela mama. Andei ontem a benurons, talvez tenha ajudado! Só os meus tendoes nas maos é que continuam, mas nao consigo andar sempre de ligadura, é tao pouco higiénico e com um bebé é quase impossível! enfim...

                              A ver os patos no lago:

                              Tão lindas. Então mas também quero ver uns vídeos ok? Prometes?

                              Beijos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Opá, até fiquei com a lagrimita no canto do olho. Saber o que esse miúdo já passou e vê-lo assim tao bem disposto e tao querido... Cláudia, parabéns pelo miúdo que tens!

                                beijinhos
                                Ele sai à mãe e atira ao pai, eu era uma bebé muito boa de aturar e o pai nem se dava por ele.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X