Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Playmobil, estás viva? Em relação aos sólidos ao incio eles comeme sempre menos e é mais complicado.
    :cheers2: :cheers2: :cheers2: Estou, estou, óh pra mim aqui!!:cheers2: :cheers2: :cheers2:



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      o que eu faco quando ela come pouco é esperar 1 hora e dar maminha... Nao sei se é boa ideia mas nao quero que ela passe fome...


      encontrei perú... a 18€ o kg!!!! ai ai, dois bifinhos custaram 4€... enfim... o que nao fazemos pelos nossos rebentos! lol

      beijinhos!
      Jessica
      Eu também consegui fazer isso hoje, esperei 1h e depois dei-lhe. Mesmo assim não tinha muita fome. Acho que o rapaz é mesmo de pouco alimento.

      18€ o kg??!!??!! Ó mulher, nós mandamos-te o perú embaçado numa caixinha!!!!

      mónica as melhoras do dedão!



      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



      Pam Brown

      Comentar


      • RE:

        Cá vão umas fotos do Francisco em tempo de férias!







        Beijinhos



        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



        Pam Brown

        Comentar


        • RE:

          Playmobil: opá que lindo rapaz!!!! está tao crescidinho!! é melhor nao mostrar as fotos à Fenja! :-$
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Deanutrix


            Cláudia
            as fotos vou tirando para enviar à minha mae, nao estao grande coisa e a nossa casa, bem sao daquelas coisas que nao é para mostrar a ninguém :lol: ainda parece que estamos em obras... Mas tu és boa pessoa e compreendes :-D Pois eu nao sei onde a miúda foi buscar tanta electricidade porque tanto eu como o Daniel somos uns relaxados :lol: Já agora, o miúdo ruivinho é filho do chefe do Daniel, é um sacaninha, mas com a Fenja ele é fofo :-)
            Achas que eu lá sou de reparar nessas coisas, e sinceramente não reparei nessa desarrumação toda que falas.

            beijo

            Comentar


            • RE:

              Olá mammys lindas!

              Em primeiro lugar....estou triste...o fim-de-semana já acabou !!!!!!
              Passa tão rápido!

              Playmobil: Fartas-te de dizer que o teu nino é "pluma"...mas deixa que te diga que é mesmo lindo! Tem um ar mesmo doce...tens razão para seres uma mãe babada!
              Sentado na praia, já parece um rapazão!

              Também estou desejosa de levar o meu Guilherme para a praia...

              Bom ninas, só passei para deixar uma beijoca bem repenicada e "babosa" para todas vocês...principalmente para as mãezonas que vão trabalhar amanhã!

              MUA!!!

              Mari

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas...

                Playmobil... o teu francisco está um verdadeiro espectáculo!!!!!

                Fui à consulta dos 6 meses no dia 17 e a médica já me orientou nos sólidos...
                Vou fazer 1º papa, mas apenas umas 2 ou 3 vezes por semana... de resto mama "apenas"... porque a papa será apenas e exclusivamente para ele se adaptar à colher... sem stresses
                No final do mês vamos introduzir puré de legumes e a fruta... pouco depois a carninha (tb vou procurar carne biológica)

                Hoje vou dar a 1ª^papa... não dei antes porque tive um casamento no sábado, e uma viagem a Montemor-o velho ontem... por isso, hoje com mais calma, quando o papa vier almoçar, vamos dar a papa e filma o grande evento mundial!!!
                Depois vamos para a piscina!!! está um calor infernal... eu não gosto nada do calor!!!

                Saraf... pois bem vinda... já tinha falado contigo noutro post, mas confesso que só agora reparei que eras de Janeiro tb... lolol
                Bem... 12 kg... já todas comentaram... eu digo o mesmo... coitados dos teus bracinhos e da tua coluna!!!

                Bjinhos grandes
                BABS

                Comentar


                • RE:

                  Ah... esqueci-me de contar...

                  A Pediatra do Rodrigo recomendou-me marcar uma consulta de Cardiologia Pediátrica para ele... disse para não ficar preocupada, que era só para descargo de consciencia...
                  Todos nós quando fazemos pausas na respiração, temos uma diminuição na frequencia cardiaca, mas segundo ela, o Rodrigo tem uma diminuição mais acentuada e parece-lhe ouvir um pequeno sopro...

                  Claro que para mim isto não são nada boas noticias, mas é verdade que não estou preocupada!!!
                  Só me preocupo quando algum médico me disser que ele tem algum problema... até lá não sofro por antecipação...

                  Vou tentar marcar no Stª Cruz com a Dra Ana Teixeira (recomendada pela Pediatra)... depois dou notícias!!!

                  Bjinhos grandes
                  BABS

                  Comentar


                  • RE:

                    ola meninas , espero k esteja tudo bem com voces, o meu piolho fez ontem 7 mesinhos ando mto babadona babs o teu rodrigo ta mto giro , claudia o ruca entao nem se fala , monica bjs para ti ....
                    R Bijuteria

                    Homeopata : dtª Manuela morgado

                    Comentar


                    • RE:

                      BABS,

                      Obrigada pelas boas vindas!

                      Pois é, as costas e os braços estão muito massacrados... enfim, ossos do ofício!

                      Também vamos ao pedi amanhã conversar sobre a introdução dos sólidos, mas duvido que ele deixe o A. comer papas. Provavelmente só me deixará dar-lhe rabanete triturado, ou coisa do género, para ver se ele não aumenta mais! :lol:

                      De certeza que o teu bebé lindo não tem nada, mas a consulta servirá para tirar teimas. Corra tudo bem! Acho que fazes muito em não remoer o assunto na tua cabeça. É uma perda de tempo e estás a consumir-te provavelmente para nada.

                      Marinela,

                      Estás à espera dos 6 meses do Gui para o levares à praia por recomendação do pedi?
                      O meu tb proibiu praia até ao meio aninho - estou cheia de vontade de o ver sentadinho na areia e de lhe molhar os pezinhos!

                      Bjocas a todas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!
                        Ontem foi o batizado da minha Laurinha como já vos tinha dito e foi um dia maravilhoso! Estou mt contente porque a minha preincesa portou-se mt bem tanto na igreja cm depois no buffet com td a familia. Foi batizada na missa das 10:30h e foi a única claro q estava td com os olhos postos na pekenina, mas ela portou-se lindamente. Estava maravilhada com a igreja e tanta musica nem chorou nem nada, mm na altura de o padre lhe por a água benta ñ chorou ficou td encantado. No fim da cerimónia, qd fomos assinar a certidão o padre deu-me os parabéns por ter uma filha tão linda e tão bem comportada e eu claro fiquei td babada :bounce:
                        Como esteve rodeada de gente td o dia, quase não dormiu mas mm assim portou-se lindamente e digo-vos estou mm espantada com ela! Cm normalmente estranha td a gente e qd está mt confusão ela detesta fiquei mm admirada por se ter portado tão bem
                        Está crescida a minha princesa!!!!

                        saraf bem vinda a este cantinho. Tens um pimpolho lindo e qt aos 12kg ñ te preocupes, tenho um sobrinho q era uma bolinha em bebé e agora com 20 anos mede 1,90m e pesa 70kg... Td passa com o crescimento, o importante é ser saudavel :thumbsup:

                        babs ñ ha-de ser nada com o teu rodrigo, pensa positivo! Boa sorte [-o<

                        Marinela a pedi da minha filha ñ deixa ir á praia antes dos 12 meses E eu q gostava tanto de a levar a molhar os pezitos e sentir a areia...

                        Monica espero q estejas melhor do dedao...O tomas ta mt lindo!
                        http://dona-celia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          [/quote]
                          Bom, já com dentinhos. Mt bem. Espero q seja um dia espectacular o do batizado, q corra lindamente.
                          jinhos[/quote]


                          [/Obrigada Teresa, foi realmente um dia maravilhoso e correu muito bem cm ja postei acima...
                          Jinhux
                          http://dona-celia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Amigas estou triste como a noite já me fartei de chorar, amanhã
                            tenho de ir trabalhar e cada vez que olha para a minha princesa dá-me um nó na garganta.
                            De resto está tudo bem, a Sofia começou ontem a sopa e foi um sucesso, acho que foi bom esteve até ontem só
                            com maminha.
                            Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                            e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                            A minha afilhada: Kikita

                            Comentar


                            • RE:

                              Patela: Obrigada pelas boas vindas, este vosso cantinho é mesmo simpático. Tens uma bonequinha linda!

                              O meu António, que às vezes rabuja muito com os pais, também nos surpreende muitas vezes com o seu bom comportamento naquelas situações em que não dá jeito nenhum ter o bebé a estrebuchar nos braços! :-" Nós até dizemos: parece que ele compreende e porta-se bem para não envergonhar os pais!:angelyel:

                              Às vezes fico um pouco receosa com o peso do A. (a gente também nunca está satisfeita, n é?), com medo que ele venha a ter diabetes (o avô paterno tem tipo 1), ou assim... Mas a verdade é que eu não faço nada de errado, maminha em exclusivo e a pedido. E é como tu dizes, tem muito tempo para crescer para cima. Eu e o pai também éramos bebés grandes (o.k., não tão grandes, mas pronto :-" ) e demos em adultos bastante elegantes.

                              Então o pedi da tua picoca proibiu praia até aos 12 meses? Podes contar porquê? Gosto de saber opiniões diferentes!


                              Bjocas

                              Comentar


                              • RE:

                                mjlima,

                                Sou nova neste cantinho, mas não quis deixar de te mandar um beijinho de coragem e força.

                                É uma tristeza que neste país as mães sejam obrigadas a separar-se dos seus bebés tão cedo, quando eles ainda precisam tanto de nós (e nós deles!). Eu já fiquei com um nó na garganta só de ler o teu post...

                                Que amor, a tua menina! Vai para uma creche ou uma ama?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X