Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por APPM
    Oi, mamãs!

Hoje venho cá felicitar-me... o meu menino faz 9 meses!!!

Aqui ficam as fotos do meu menino tiradas ontem e hoje!

Jocas a todas
    :balloons: Parabens pelos 9 mesinhos. jinhos

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por somelight

ONTEM FIZ 34 ANITOS :cake: :celebrte: ,estou velha e cansada para isto..... :d ,foi um dia tão xoxo que nem pareceu anos,o Rafael não esta ca,esta com os avos,a Anita ainda não se apercebe,o meu marido anda cansado,nem bolo,nem parabens e a trabalhar como sempre...dia estupido,nunca me senti tão ignorada!!!
      Bjs a todas!!!
      Parabens, :bdgreetn:
      Mais um aninho, mais sabedoria, :lol:
      jinhos

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

• RE:

Olá amigas!
        vim cá numa fugida só para vos dar uns beijinhos pois não tenho tempo nenhum, nenhum até ao fim deste mês. "meti-me" num curso para renovação do CAP que me ocupa o dia todo. Chego tarde e ainda tenho que fazer as mil e uma coisas da casa, com a ajuda do meu marido, é claro. Nem tempo tenho para estar com a Di....Temos testes dia sim , dia não...:? Uma valente m*****, resumindo e concluindo. Estou ansiosa que acabe e estou ansiosa por saber se vou conseguir aquela proposta de emprego. Mas com a sorte que tenho, se calhar nem vem nada...whatever....
        Vou-me lá que este fim de semana tenho que fazer compras e arrumar a casa (sexta), casamento de uma prima (sábado), aniversário da minha avó e estudar para 2 testes que tenho na segunda e preparar já o trabalho para apresentar no fim do curso (domingo)...Já estão a ver, não estão? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Adoro-vos, um beijo!

P.S: a Diana é linda, linda, eu amo-a muitooooooooooooooooooooo e está o máximo, pelo que vi não faz tanto como os vossos MAS senta-se muito bem e rebola 10 ou 20 vezes seguidas que nem uma bolinha. Subiu no percentil da altura, chegou aos 50 pela primeira vez e mantém o do peso. É bom sinal...

“Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por APPM
          Inserido Inicialmente por Playmobil
          Olá!
          O que eu faço é ir de 15 em 15 dias pesar. Ele esta no percentil 5 desde os 3 ou 4 meses, mas a medica quer a força que ele esteja no 50:banghead: Enfim... Tirando o facto de estar mais rabujento de vez em quando, continua alegre, bem disposto e divertido por isso não stresso muito.
          Vais ver que entretanto ela acalma e volta a comer
          Oi, Playmobil!

O meu menino é percentil 3 desde que nasceu, e só vou pesá-lo nas consultas, o meu pediatra é um espectáculo e proibiu-me de o pesar com mais frequência para eu não stressar... Ele diz que o que interessa é o aspecto deles (e tá sempre a dizer que o meu tem um aspecto de gordinho saudável, porque tem bochechas e refegos), e se estão bem dispostos e felizes! O meu menino ainda nem pesa 7kg, antes isso preocupava-me mas agora já não, ele come muito bem, mama ainda melhor, e continua sem engordar, é mesmo dele! Eu também tenho um metabolismo rápido (estou quase sempre a comer) e sou magrinha e gordinha, e o miúdo também não pára quieto por isso não me admira que não engorde... LOL

Jocas
          Bochecha boa!!! Percentil 3????!!!! Ninguém diria!!!
          Sabes eu só vou pesar por descargo de consciencia porque a pedi mandou aos 5 meses dar leite de lata sõ para o engordar à força e eu nunca dei, continuei a dar mama em exclusivo até aos 6 e mesmo agora, continua a mamar. Ao pesa-lo fico a saber se esta pelo menos a aumentar de peso, não me interessa quanto, interessa é que aumente. É mais para ficar descansada e saber que a minha teimosia não esta a prejudicar o meu bebecas!

Bjnho

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patela
            Esta manhã fomos à consulta ver o que se passa com a minha princesa para não ter apetite. Infelizmente não são só os dentitos como eu pensava! A minha caroxinha tem uma inflamação na garganta que também lhe está a afectar um ouvido...A pediatra disse o nome mas já não me lembro, explicou que tem as amígdalas com umas aftas pequeninas a toda a volta e é isso que lhe dá mau estar e que a faz recusar comida.
            Só gostava de saber como foi que ela apanhou esta infecção, mas a pediatra diz que é vírica e o mais provável é ter sido eu ou o pai que apanhamos e lha passamos...
            Vai fazer medicação durante 3 dias e tenho de controlar se não faz febre, diarreia ou se deita um liquido pelo ouvido, se alguma destas coisas acontecer tem que ir ao hospital pediátrico imediatamente. Espero que não seja preciso!
            Se até aqui já não andava bem, agora enquanto isto não passar vou andar de coração nas mãos...
            Mas como em todas as coisas más também surgem coisas boas, a minha princesinha aumentou de peso normalmente apesar de andar a comer pior...
            Agora com a medicação em principio ainda vai continuar a comer pior mas a pedi disse para lhe dar apenas o que ela gosta de comer e tudo mais para o frio para não lhe doer tanto a engolir. Tenho que priveligiar também os liquídos e dar os alimentos também mais para o liquido para que ela consiga comer.
            Coincidência ou não quando chegamos do centro de saúde a Laurinha comeu a sopa toda e ainda uma papa de maça/pêra que cozi e passei. Parece que aos poucos tudo vai voltando à normalidade.
            A ver vamos como corre a medicação.
            Agora sim é que é mesmo "Carpe Diem!"
            Oh caramba... coitadita... Eu as vezes tenho isso, doi que se farta, até a saliva faz doer, parece que arranha. MAs pensa positivo, quando passar, ela vai comer bem... ao contrário do Francisco:happy2: lolol
            Desculpa, tal como disse a deanutrix, o BUR é ben-u-ron! As vezes esqueço-me e abrevio

Bjnho e as melhoras

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por somelight
              Agora é que reparei (e eu que nem sou destas coisas) ,os vossos ja se sentam,ja gatinham,ja tem dentes,a minha senta-se so com ajuda,dentes nada MAS ja se vira sozinha e imita-nos,se batemos na mesa,ela bate,se fazemos festas ela faz,e É LINDA!!!!  Portanto compensa,até porque não quero que ela cresça NUNCA  :d   faz coisas tao giras,palra imenso,deita a lingua de fora e faz barulho,sei lá,é tao gira,não é por ser minha filha,mas o raio da miuda é pitoresca.....ONTEM FIZ 34 ANITOS :cake:  :celebrte: ,estou velha e cansada para isto..... :d ,foi um dia tão xoxo que nem pareceu anos,o Rafael não esta ca,esta com os avos,a Anita ainda não se apercebe,o meu marido anda cansado,nem bolo,nem parabens e a trabalhar como sempre...dia estupido,nunca me senti tão ignorada!!!Bjs a todas!!!
              PARABÉNS atrasados!! Deixa lá, nos meus fui trabalhar e o miudo com quem ia trabalhar chegou 45 minutos atrasado e eu com a casa cheia de gente para jantar e sem nada feito. Esses 45 mns tinham sido preciosos! Fiquei :angry: :angry: :angry:

A Anita está melhor?

BABS já tens noticias sopre aquele sopro do Rodrigo? Já foram à consulta?

Pam Brown

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patela
                Esta manhã fomos à consulta ver o que se passa com a minha princesa para não ter apetite. Infelizmente não são só os dentitos como eu pensava! A minha caroxinha tem uma inflamação na garganta que também lhe está a afectar um ouvido...A pediatra disse o nome mas já não me lembro, explicou que tem as amígdalas com umas aftas pequeninas a toda a volta e é isso que lhe dá mau estar e que a faz recusar comida.
                Não será candidiase? As melhoras.

Comentar

• RE:

APPM, parabéns pelos 9 meses do gonçalo.

Somelight, lembrei-me que fazias anos perto de mim e depois no próprio dia passou-me, parabéns atrasados.

Bem o filhote anda com mau feitio, é cada birra, deve ser dos dentes. Lá alivia com o bálsamo para os primeiros dentes, bucagel e hoje até ben-u-ron lhe dei, mas não pareceu fazer grande coisa.

beijinhos

Comentar

• RE:

Amigas, obrigada a todas do fundo do coração!
                    Realmente apesar de doente ja estou mais descansada em relaçao a minha caroxinha. Assim pelo menos ja sei pk não come!
                    Mas realmente e uma tristeza os bebekas não se queixarem! A minha filha andava ja ha uns dias a coçar o ouvido direito mas eu mexia e crregava e ela não se queixava, ñ liguei. Q mal eu fiz! Se tinha ido logo a pedi ja tava a ser tratada + cedo...Q raio de mae me fui sair...
                    Agora vamos la ver qd volta ao normal.

claudiafil: a pedi falou em hipemeride fungica ñ faço a minima o q seja...

deanutrix e playmobil: sou mm dahhhhhhhh nem vi q bur e benuron #-o

lucia: brigada pela força,apesar de nao te conhecer pessoalmente gosto mt de ti.
                    http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Patela...gostas de mim exactamente pk não me conheces pessoalmente!! AHAHAH!! brincadeira..percebo-te bem, pk tb eu gosto já de ti e da tua Laura!!!! - a propósito, ela está melhor??

pk não te aventuras a virem ao nosso encontrão em Setembro?!?!?

APPM, li num post a tua odisseia para deitar o Gonçalo..ai meninas, o que nos espera!!!!

claudia...qd eles andam aflitos dos dentes é uma chatice...não abuses dos bur...podem ser intoxicante, olha e o teu Pai?

playmobil, esse menino sai mesmo ao Francisco que tenho cá em casa, o meu maridinho tem 1,76 e pesa...62kg!!!! é um sortudo e eu tb, que tenho um marido elegantérimo!!!

somelight e então, já há novidades? onde é a loja onde trabalhas?? se fosse perto ainda te ia visitar ehehehe!

deanutrix..em breve tenho uma surpresa para ti, axo k vais gostar (mais lá para o fim do mês...)
                      como anda a Fenja??

teresa novo, as tuas meninas estão boas? a clarisse deve andar a crescer k nem uma valente, em uma ar tão espevitado!!!!
                      dá lá um bjinho a cada uma!

carla76...sua babada, fiquei toda molhada!!! fazes tu mt bem, essa miuda deve ser um tratado, a rebolar!!!!!

a Margarida já está no seu sono de beleza...hj teve um dia mt agitado pk os papás foram almoçar fora e ela não conseguiu dormir a sestinha...e ainda foi visitar os amigos Marta e Gabriel, foi uma tarde animada!

tem tanta "vergonha" a minha filha, algumas de vocês devem reconher isto;qd não conhece as pessoas encosta a cara so nosso peito e fica com aquele ar "dengoso" a olhar e com um sorrisinho mt doce...depois avança logo para grandes confianças!

a novidade mais recente;já tenta dizer "adeus", abanando a mãozinha desengonçada (tenta imitar o gesto), e PALRA cómo caraças!!!! "BÁ-BÁ-BÁ-BÁ" em alto e bom som, hj no restaurante até a malta se ria da converseta!!!

bom...vou-me pisgar para a caminha;ando a ler o livro da Maddie "a verdade da mentira" que está a ser muito interessante!

bjufas e festinhas a todos!!!

[hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        APPM, li num post a tua odisseia para deitar o Gonçalo..ai meninas, o que nos espera!!!!
                        Nem me digas nada... Só há pouco tempo é que tinha conseguido que ele adormecesse sozinho e agora é isto: meninas para quem não leu o meu post o que acontece é que eu deito-o, e ainda nem estou a sair do quarto já ele está de pé a dançar na cama! Agora aprendeu isto, e não quer outra coisa LOL, realmente espero que seja só mais uma fase! Este miúdo é mesmo traquina! Hoje embirrou com o aspirador, cada vez que eu o ligava começava a chorar como se alguém lhe estivesse a fazer mal (e ele nunca estranhou o aspirador), e tive de aspirar a casa com ele no sling, agarrado a mim! LOL Isto de ser mãe e dona de casa tem muito que se lhe diga, e admiro as que ainda trabalham!!!

Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

Comentar

• RE:

Olá!

PAsso num instantinho so para vos pedir para darem uma olhadinha a este tópico e responderem. É um questionario de uma amiga, sobre colicas infantis, para a tese de mestrado.
                          Bjnhos

Pam Brown

Comentar

• RE:

Tem futuro ou não. Meti no off, mas sei que não vão lá. Ele já adora teclar tocar piano e olha para mim como que a dizer "mãe isto é muita fixe":
                            http://www.youtube.com/watch?v=PrtjwIJia6w

Primeiro banho de piscina:

Foto pooping in progress (mais uma t-shirt piranha baby):

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

claudia...qd eles andam aflitos dos dentes é uma chatice...não abuses dos bur...podem ser intoxicante, olha e o teu Pai?
                              Parece que anda melhor, ararnjamos-lhe uma empregada para ir com mais frequência e vão lá umas senhoras todos os dias vigiar a medicação e levar-lhe almoço e jantar. Mas estou no algarve não o tenho ido ver. Obrigada por perguntares.

Com este corropio ele também anda mais agitado e mais birrento. Vai ficar com a minha irmã 15 dias, nem quero pensar para não stressar. Vai fazer-lhe bem para o ir habituando e não estranhar tanto na ama, mas mesmo assim não queria nada deixá-lo aqui.
                              beijo

Comentar

• RE:

olá :3d:
                                A minha pipoquinha fez ontem 7 mesinhos ..... Como eles crescemmmmmmmmm
                                E, já tem o primeiro dentinho a romper!!!!:banana: :banana: :banana: :banana:
                                Uma pergunta. Quanto tempo, em média, estes demoram a aparecer totalmente??
                                Já agora, ela continua na boa, não se queixa nada. :banana: :banana: :banana:
                                Beijocas
                                www.mundodssonhos.blogspot.com

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X