Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Hello, Hello mammys!!!!

Lanuga mt linda a picar o ponto!!!! Ainda bem q tá tudo bem por aí!

Calorias pois a Tilde tb vai pa cama por volta dessa hor a e corda por volta das 3, 4 5 da matina a pedir leite, e qdo vai pa cama bebe sempre um biberão, mas felizmente por norma adormece de novo.

Esta noite foi mais dificil, andam mais 2 ou 3 dentes a nascer e ela tem andado aflita :w00t::w00t:, acabou de madrugada na cama comigo qdo o pai foi embora, e pa melhorar o dia hoje foi dia de 2ª dose da vacina pa H1N1. Tadinha.... lá jantou, mas só a sopa e a mt custou mas tava cá a tia e sempre ajudou.

Qto ás prendas, adorou e tava sempre a pedir, "outa penda". Só no dia 25 é q realmente viu o q tinha pois foi qdo pai montou a cozinha, a secretária, delira, então com o computador do Ruca!!!! Como princesa vaidosa tb aprecia as "Xaias ou calcas".

Bem vou indo q tb tou toda moída...

Bjocas.
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

AMIGAS...há janeirinhos já a fazer os DOIS ANINHOS!!!

(pronto, os 1ºs foram a Kissi e o Ruca..)

a Fenja fez 2 anos dia 27!!!!

parabéns mamã von zwein ou lá como se escreve - parabéns à Fenja pelos seus 2 aninhos cheios de alegria, traquinices e muito amor!

parabéns ao Pai Daniel e ao maninho Erik!

bjs da Lú e Tita!
      [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

Buon Giorno Belas!

Luv: obrigada pela tua lembrança e simpatia. Vou-me aproveitar para também dar os parabéns à Mutti!!

Marisa: Mais dentes a nascer? Pensava que ela já os tinha todos (menos aqueles que nascem mais tarde)... Que chatice! Que tudo corra pelo melhor!

Calorias: A Joana também adormece pelas 21h30. Acorda pelas 7h30 (sem contar com noites menos boas...) Ainda bem que correu tudo bem por aí!!

Mutti: (ñão fosse a Lú lembrar-se...) PARABÉNS!!!! Espero que tenha corrido tudo bem e que a Fenja se tenha portado 5*!!

Beijocas a todas!

Comentar

Ola ua intrusa de fevereiro, estou com um dilema, não sei se vacine a minha filhota com a vacina d agripeA ou não??? Ajuda a quyem já deu e o porquê de quem não vai dar.

Comentar

calorias (28-12-2009)Ola

como foi o vosso Natal?

O nosso foi bom ,a Carolina gostou dos presentes e da familia toda junta,so tenho pena e que ela acorda tao cedo tipo as 5 ou 6 da manha e as vezes adormece outras esta ca com uma energia......

adormece por volta das 21.30 os vossos tambem sao assim?

acorda com as galinhas e eu e o pai andamos um bocadito

cansadinhos:hehe:

bem minhas lindas mamas ate amanha

beijinhos

olha...isso tem sido sempre assim? ou é uma fase?

eu percebo, devem andar mesmo cansados

a melhor forma de e ajudar é partilhar contigo o site/blogue da minha "guru dos sonos" a Dana Obleman...que muito me tem ajudado com dicas que resultam!

lembro-me de ter visto um video dela exactamente sobre esse tema de acordar muito cedo, vai a este site , tem imensa coisa..tens de ter alguma paciência para encontrares a resposta certa, mas está de certeza! (ah ela responde por video)

procura por sleepsense...

a Tita deita-se à 21h, e dorme seguida (nas noites boas claro) até eu a acordar ás 8h, ao fim de semana tem fases...mas acorda entre as 8 e as 9:30h

faz e sesta entre as 15-17h

espero ter ajudado! depois conta!

bjs e BOM ANO
            [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

ola Luv

obrigado pela resposta

depois conto como correu

beijinhos

Comentar

Mutti

parabens pelo aniversario da tua menina

:bdcake:

Comentar

Olá meninas,

Tudo bem?? E o Natal, tiveram mtas prendinhas?? O nosso foi muiiito bom, o D portou-se lindamente e aguentou até às 2h da manhã. Adorou as prendas, principalmente a "cicleta Noddy". Depois de abrir as "pendas" todas queria mais. Assim que tiver tempo ponho umas fotos e uns videos no blog mto engraçados.

Aproveito para deixar os meus parabéns à Fenja e à Mutti pelo seu 2º aniversário. Eu tb ja ando a preparar o do meu pimpolho, nem imaginam a dificuldade q tive arranjar bolo para Domingo. Está tudo fechado no FDS. Mas ao fim de ir a mais de 5 pastelarias, lá consegui, mas para sabado.

Quero também desejar a todas umas boas entradas e que o próximo ano seja melhor do que passou.

Jocas grandes e fiquem bem.
                  :wave::wave:

[hr]

Comentar

bea25 (29-12-2009)Ola ua intrusa de fevereiro, estou com um dilema, não sei se vacine a minha filhota com a vacina d agripeA ou não??? Ajuda a quyem já deu e o porquê de quem não vai dar.
                    Olá Bea25

Não sei se te vou ajudar muito...

Nós decidimos esperar mais um tempo. Há tanta informação e "desinformação", que decidimos tratar a Gripe A como a Gripe Sazonal. Nada fazer (para já). Além disso o Pedi da Joana também acha que não devo dar (se bem que nem sempre lhe dou ouvidos ) mas, neste assunto, e tendo ele 2 filhos pequenos... porque não?

Beijoca

Comentar

(oh que cantinho tão vazio...)

Meninas

A TODAS: FELIZ 2010. Com muita saúde, paz e amor!

Beijinhos

Comentar

Queridas amiguinhas

A todas umas boas entradas para 2010 e tudo de bom para tds

Jessica parabens pelos 2 aninhos da fenja,desculpem serem atrasados

beijinhos a todas

Lanuga anda tudo no blog o nosso cantinho aqui agr anda um pouco mais murcho,mas será sempre o nosso cantinho
                        [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

Um bom Fim de ANO e um excelente Ano Novo,cheio de paz, amor ,saude,amizade,sorte ,felicidade

para as mamas e familia:bottle:

beijinhos do trio fcc

Comentar

Lanuga (29-12-2009)Buon Giorno Belas!

Luv: obrigada pela tua lembrança e simpatia. Vou-me aproveitar para também dar os parabéns à Mutti!!

Marisa: Mais dentes a nascer? Pensava que ela já os tinha todos (menos aqueles que nascem mais tarde)... Que chatice! Que tudo corra pelo melhor!

Calorias: A Joana também adormece pelas 21h30. Acorda pelas 7h30 (sem contar com noites menos boas...) Ainda bem que correu tudo bem por aí!!

Mutti: (ñão fosse a Lú lembrar-se...) PARABÉNS!!!! Espero que tenha corrido tudo bem e que a Fenja se tenha portado 5*!!

Beijocas a todas!

Ui, ainda faltam tantos!!!! Os primeiros dentes só nasceram tinha ela 14 meses :w00t: e foi um de cima e um de baixo e desencontrados!!! A minha filha é diferente em tudo!!! Vá lá q estes não têm dado mt chatice pq os primeiros era cda dente cada febrão, constipação,... Tem andado rabugenta e a babar-se mt e pa comer tb tem sido dificil. Ten dias q á noite lhe dou ben-u-ron pa ela sossegar mais!!!

Bjocas e Votos de Boas Entradas e Melhores saídas!!!

Comentar

kadgirl (30-12-2009)Olá meninas,

Tudo bem?? E o Natal, tiveram mtas prendinhas?? O nosso foi muiiito bom, o D portou-se lindamente e aguentou até às 2h da manhã. Adorou as prendas, principalmente a "cicleta Noddy". Depois de abrir as "pendas" todas queria mais. Assim que tiver tempo ponho umas fotos e uns videos no blog mto engraçados.

Aproveito para deixar os meus parabéns à Fenja e à Mutti pelo seu 2º aniversário. Eu tb ja ando a preparar o do meu pimpolho, nem imaginam a dificuldade q tive arranjar bolo para Domingo. Está tudo fechado no FDS. Mas ao fim de ir a mais de 5 pastelarias, lá consegui, mas para sabado.

Quero também desejar a todas umas boas entradas e que o próximo ano seja melhor do que passou.

Jocas grandes e fiquem bem.

Pois já vi q o D. é tipo uma q tenho cá em casa!!! "MAis Pendas", ainda á pco fui a casa da minha mãe e la vira-se pa onde estavam as prendas á procura e a dizer: "Avó queio mais pendas"!! E vi meio escondidas algumas dos anos tento logo ir a elas!!!! Ri-me tanto!!! Bem e pa nós as festas não acabam.

Boas entradas e tudo de bom. Q corra tudo bem na festa.

Bjos.

Comentar

bea25 (29-12-2009)Ola ua intrusa de fevereiro, estou com um dilema, não sei se vacine a minha filhota com a vacina d agripeA ou não??? Ajuda a quyem já deu e o porquê de quem não vai dar.

Olá,

Nós demos e até já levou a 2ª dose! O pedi aconselhou e dps de recolher informações e opiniões decidimos dar! Boa decisão.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X