Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Káty nasceu dia 14 de Janeiro de 2008

    Anokas ( MATILDE ) nasceu na madrugada de 15 para 16 ás 00h30... foi cesariana

    biapituca ( BEATRIZ ) nasceu a 15 de Janeiro de 2008, na Cuf Descobertas

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por teresa_novo
        Eu tava toda contente á já quase 1 mes q a Sissi não adoecia.
        Mas está novamente a adoecer, vomitou e esta a começar novamente com gripe, vou atacar ja com o esquema da medicação pra não evoluir pra pior.

        Bj pra todas
        As melhoras dela tadinha!
        bjs
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Estou hiper Mega feliz, na consulta de desenvolvimento pela primeira vez ouvi (salvo seja ouviu o maridão pk desta vez foi ele à consulta), o Ruca está fantástico, na fala (ou no palrar wtv), na escolha das coisas e a encontrá-las Está óptimo no desenvolvimento motor e apenas devia fazer natação para fortalecer um pouco mais as pernas, mas fisioterapia não precisa.

          Bjssssssssssssssssssssssss, estou mesmo felix!!!

          Boa Ruca :banana: :banana: :banana:
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por monicaamaro
            Inserido Inicialmente por {estreladomar}
            Olá, olá...

            Obrigada a todas pelas felicitações!
            E pronto... a minha filha já tem 1 ANO!!!!!!!! 1 ANO!!!!!!! Nem acredito...

            A festa foi muito gira. Adorei prepará-la, estou muito feliz!!
            Juntei cerca de 40 pessoas na minha sala e coubemos bem. Tive quase 3 dias a fazer doces e salgados. A minha grande ajudante foi a BIMBY e correu tudo maravilhosamente bem!!!!!

            Partilho convosco algumas fotos da festa:

            a vista geral das mesas





            brigadeiros coloridos



            a aniversariante muito alegre e contente



            Beijinhos a todas as mamãs e parabéns a todos os bebés que já fizeram 1 aninho!!!!!!!!!!

            Linda tava a tua festa vivi

            tu tás linda a cada dia que passa.

            TOMÁS tá de olho posto na tua Vivi lololol

            bjs para ti e mama
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              [quote=Lina28]Bom Dia Amigas

              Obrigada a todas pelos parabéns, Teresa tambem és minha vizinha? Não sabia, onde moras?

              Deatrunix - MUITOS PARABENS (grande mulher sim senhora, eu não era capaz, e além disso por causa da cesariana o meu médico proibiu-me de ter filhos antes dos 2 anos:? .

              Agora um á parte - á receberem o abono dos vossos filhotes este mês? eu ainda não será que temos de apresentar algum documento agora que completaram 1 ano?:?: :?:

              Beijinhos a todas[/quote


              Ola Lina 28 este mês o abono está com atraso pelo menos cá em Setúbal. Em relação ao abono depois do 1º ano acho que actualizam automaticamente pelo menos foi o que m disse a minha vizinha que tem uma menina com 2 meses a mais que o meu filho.

              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                olá,
                obrigada Mónica!

                obrigada Lina!

                Teresa, então também és minha vizinha!!

                Sally e Lina, preparem-se para a surpresa na redução do abono. Eu recebia aproximadamente 55 euros e agora vou receber 22.
                Antigamente existia um subsidio de aleitação durante 1 ano e agora este desapareceu mas passou a constar no abono. Por isso durante o primeiro ano do bebé recebemos esse tal subs. de aleitação com o abono e passados os 12 meses passamos a receber somente o abono.
                Os montantes do abono depende do escalão do IRS. Podem simular aqui: http://www1.seg-social.pt/app/simpfamiliares/index.asp

                Beijinhos a todas!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  Káty nasceu dia 14 de Janeiro de 2008

                  Anokas ( MATILDE ) nasceu na madrugada de 15 para 16 ás 00h30... foi cesariana

                  biapituca ( BEATRIZ ) nasceu a 15 de Janeiro de 2008, na Cuf Descobertas

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Obrigada!!!!!
                  Parabéns para todos os bebés de Janeiro 2008

                  www.mundodssonhos.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    Olá a todas!
                    as nossas novidades:
                    tomás tem 8330 kg,74 cm
                    a pediatra diz que apesar de ele tar sem percentil no peso que ele tá bem
                    tá bem a nivel de desenvolvimento,ela diz que ele apesar de ñ andar ainda já faz a maior parte das coisas que uma criança na idade deve fazer,claro que uns já tão melhores mas o importante é ela achar que ele tá bem.
                    Já pode começar a comer segundo prato e beber leite de cresimento da mimosa ou nestle.
                    Tá um menino lindo e reguila,acreditem que ele hoje mijou na pediatra duas vezes lol sentio-se livre pronto,ele já arregaçou a pilinha ñ chorou nem nada.
                    Agr voltamos lá em abril.

                    Katy espero ainda dar a receita a tempo
                    receita de chocolate caseiro:

                    1 tabelete de chocolate de 250 g
                    1 coelher de café de baunilha em pó
                    5 coelheres de açúcar
                    6 ovos
                    1 colher de sopa cheia de manteiga


                    Derretes o chocolate com a manteiga em banho maria.
                    A parte bastes os ovos com o açúcar e a baunilha em pó.
                    tens que separar os ovos das claras.
                    Claras bates em castelo até ficar bem batidas.
                    depois juntas o chocolate a mistura dos ovos,açúcar e banilha em pó e mexes bem e juntas este preparado as claras batidas é só misturar tudo e já tá.

                    espero ñ tar muito confusa a explicação.

                    bjs a todas e a tds os bebes
                    É mesmo o + importante é q esteja bem.
                    Tal como o te Tomas a Sissi tb não tem percentil, só agora chegou aos 7730, mas ta optima. E isso é q importa.

                    A pediatra ate teve direito a uns miminhos, lol 2 mijadas, ganda home.
                    Jinhos




                    As minhas 4 princesas.


                    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                      olá,
                      obrigada Mónica!

                      obrigada Lina!

                      Teresa, então também és minha vizinha!!

                      Sally e Lina, preparem-se para a surpresa na redução do abono. Eu recebia aproximadamente 55 euros e agora vou receber 22.
                      Antigamente existia um subsidio de aleitação durante 1 ano e agora este desapareceu mas passou a constar no abono. Por isso durante o primeiro ano do bebé recebemos esse tal subs. de aleitação com o abono e passados os 12 meses passamos a receber somente o abono.
                      Os montantes do abono depende do escalão do IRS. Podem simular aqui: http://www1.seg-social.pt/app/simpfamiliares/index.asp

                      Beijinhos a todas!!
                      Pois depende de onde és. Eu tinha na ideia q a Lina era mesmo de Setubal. É q eu sou mesmo de Setubal.

                      Qt ao abono, no meu caso deixei de usufruir desse sub de aleitamento desde Outubro, qd fez 1 ano.
                      Mas dela recebo agora a triplicar ate os 36 meses, pena é ter passado pra um escalão + baixo.

                      bj




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • RE:

                        Já agora deixo aqui + um video da Sissi. http://br.youtube.com/watch?v=fuNy8j...e=channel_page


                        Jinhos




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs de Janeiro,
                          parabéns a todos pelo primeiro aniversário, vocês acreditam que já passou 1 ano, eu ainda não acredito.
                          A Sofia está muito bem, eu estou por casa andei 1 mês com uma gripe terrível que não curava até que aterrei na cama, principio de pneumonia, mas
                          já estou muito melhor.

                          E tenho de me por boa para o 1 aninho da minha princesa

                          um beijinho muito grande para todas
                          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                          A minha afilhada: Kikita

                          Comentar


                          • RE:

                            1 aninho de Rodrigo...





                            Escusado será dizer que estou super feliz e super babada...

                            A esta hora já tinha feito o toque maldoso e estava a acaminho das análises visto que a minha tensão andava nos 170-110...

                            Hoje está-se a por melhor dia que ontem, mas espero mesmo que amanhã não esteja a chover... enfim.. vamos ver o que o S.Pedro nos reserva!

                            Hoje vamos passear...
                            Eramos para ir ao ZOO mas como pode chover, provavelmente vamos novamente ao Oceanário (com os bilhetes que a Tia APPM ofereceu no Natal) até porque da 1ª vez estava tanta gente que não vimos as coisas como deve ser!!!

                            Logo venho postar algumas fotos!

                            Bjinhos
                            BABS

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns Babs e Rodrigo!!!!!!!!!!!! arty2:

                              Beijinhos...

                              Comentar


                              • RE:

                                PARABÉNS RODRIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!! que tenhas uma vida plena de saúde, alegrias, boas companhias, amor, felicidade, tranquilidade e muitos maninhos (eheheheheh hj estou do pior!!!)

                                que sejas um bom menino para os pais e manos, avós, tios e primos
                                um principe para as meninas
                                um cavalheiro para os mais velhos
                                um espirito curioso e crítico para os professores
                                companheiro para os colegas
                                bondoso com os necessitados
                                compreensivo para os complicados

                                e que tenhas um BELISSIMO dia de 1º aniversário!!!!

                                bjinhos da Titi Lúcia e amiguinha Margarida



                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X