Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Olhem só venho dizer que o filhote está mesmo mesmo a querer gatinhar

    Bjs e bom feriado
    Q boa noticia :smooch:




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      Q linda q a Margarida tá.:arose: E q vaidosa a menina. Os miudos adoram se ver ao espelho.
      Então a nina agora quer companhia pra dormir?! Imagino como deves estar, espero q essa fase passe rapido.
      Os miudos tem destas coisas. Tenho tb aqui uma pestinha linda, a minha Angela, q agora deu em fugir a meio da noite da cama dela e vir se deitar cmg.

      :smooch:




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Deanutrix, tadita! Vai novamente ao hospital pode ter feito traumatismo craniano, mesmo que seja ligeiro ou que nem tenha feito, nada melhor que ser observada, até porque vomitou (no hospital sempre fazem rx ou eco, aí a enfermeira não pode fazer isso). Não tens um número de SOS pediatria? Liga. Agora nada de sentires-te culpada, acidentes acontecem.

        Em relação à febre uma das coisas que ajuda a baixar os febrões também é banhos de água tépida.

        Beijos e melhoras

        Comentar


        • RE:

          Obrigado por se preocuparem, a Fenja parece estar super bem agora. Farta-se de rir agora que o pai chegou a casa, foge-me para todo o lado e já me espalhou a roupa lavada pela casa. Continuo a observá-la, continua com febre e continua sem comer (deve ter vomitado hoje por ter o estomago ainda estar mto sensível de nao ter comido nada nos ultimo dias, e depois comeu uma pratada enorme de papa e deu naquilo)... mas quem a vê nao imagina que está doente.

          Cláudia, mandei-te pm
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            deanutrix um beijo grande para a fenja

            lucia qq dia tens aí o piolho a fazer fila á tua porta

            caalex as coisas vão andando... aki para estes lados é só doenças ( respondi á pm obg )

            claudiafiel no dia 20 o meu e o teu ainda fazem uma corrida!!!

            babs o teu piolho tem l dar umas dicas ao meu k ta preguiçoso

            monicaobg, uma beijoca mto grande
            R Bijuteria

            Homeopata : dtª Manuela morgado

            Comentar


            • RE:

              Bom dia minhas lindonas!

              Está um FRIOOOOOOOOOOOOO do caraças!

              Deanutrixsinha: espero que a Fenja esteja melhorzita....o febre é uma chatice. E quanto à cabeçada...vai ser a primeira de muitas! Por mais que tenhamos cuidado....ela acontecem!

              Lúcinha querida espero que o teu "macho" esteja a recuperar bem na companhia das duas princesas lá de casa.... e a tua nina está linda! Não sei se partilham isto comigo mas acho que os nossos bebés andam muito cabeludos....não?! Devem estar a fazer concorrência à Leonor!

              Claudinha....o Ruca tá a querer gatinhar? Prepara-te!

              APPMsinha: ainda bem que foi do vosso agrado a surpresa que o Guilherme vos preparou! E parabéns pela nova etapa!


              Criscosta: então é a tua boneca a nossa primeira menina "andante"? Ela foi sempre muito precoce...essa do bacio nunca mais me esqueçe! Muitos parabéns...e espero que continues a partilhar connosco as aventuras da tua pecarrucha!

              Teresinha: oh mulher! Um marido + 4 filhas + um cão? Ai minha nossa!!!!!!!!!!!!! (já tinha saudades tuas linda!)

              E relativamente ao Dom Guilherme:

              Continua lindo de morrer...e até teve direito a ser o protagonista de uma montra! É verdade!
              No mês de agosto fiz uma sessão fotográfica com ele. Já andava a montes de tempo para fazer um poster dele para colocar no quarto. Assim sendo, lá fui com ele. O Guilherme simpatizou com o fotógrafo e isso foi meio caminho andado para ficarem fotografias deliciosas! Não achei muita piada quando ele me pediu para tirar umas fotos com ele! Não estava preparada! Imaginem: tinha o cabelo todo em pé pois tinha adormecido com ele molhado; andava cá com um "bigode" do caraças...enfim...andava vestida "à mãe"! Mas pronto....lá alinhei. O homem nunca mais me largou quando soube que o Guilherme ainda mamava...tiramos muitas fotos com a "mamoca de fora"!
              Há 15 dias recebo um telefonema do senhor para me pedir autorização se poderia colocar uma foto do Guilherme na montra de Natal...fiquei um pouco espantada mas disse que não havia problema. Ontem recebo o seguinte sms de uma amiga: "Mari vocês estão lindos! A foto ficou o máximo!" Demorei um pouco a raciocinar...e como não estava a chegar lá, liguei-lhe. Fiquei piursa! Apesar dela dizer que a foto estava lindissima, tinha que ver com os meus olhos! Disse ao meu gaijo e lá fomos....o António ficou calado...e disse que essa era a foto mais bonita que tinha visto! A foto é ENORME!!!!!!!!!!! Ocupa toda a montra! Ainda estou um pouco envergonhada...mas pronto!
              Vida de artista é isto!

              (....e a minha sorte: não se vê o bigodão!)

              Bjs.
              Mari


              Comentar


              • RE:

                Marinelazinha: vai lá outra vez à montra, tira uma foto à foto e vem cá postar :-D q eu estou mega curiosa!!!!!

                A Fenja está bem melhor, ontem só foi para a cama quase às 9 da noite (normalmente nunca passa das 8h) de tao activa que estava. Dormiu bem e hoje acordou com febre mas baixou logo assim que lhe dei o xarope :-) E o apetite está a voltar (se bem qeue agora tenho mais cuidado com o que lhe dou...)


                beijocas

                p.s.: frio? nao noto nada :badgrin:
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Jessica: oh! Que a Fenja recupere 100%.

                  Cláudia: Boa Ruca! A I. está na mesma fase, mas ainda não gatinha, lá vai saindo do sítio à maneira dela.


                  Marinela: Temos modelo:d , que honra!! Quem resiste a um borracho assim?. Acho que ficaria muito bem uma foto do teu lindão com a minha pequenita. Estou a imaginá-los os 2 com os seus enormes olhos azuis...
                  Coloca é uma foto tua com o G.



                  bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    Pois é, agora as novidades: a F. desde 5a-feira (ou seja há 5 dias) que anda com febre, ontem chegou aos 40,1°C. Como tenho a sorte da minha vizinha ser enfermeira na pediatria fui-lhe pedindo ajuda porque eu nao queria ir ao hospital. A última vez que fui com ela ao hospital por estar com febre ficaram-me com ela 3 dias lá, foi um horror! (é assim aqui, o que há a menos aí em Portugal há a mais aqui...) O benuron só baixava até 38°C e a minha vizinha aconselhou-me a dar-lhe ibuprofeno em xarope e realmente ajudou, baixou mais a temperatura.
                    Hoje, para juntar à "festa", quando me estava a preparar para ir ao pediatra, andava eu com ela ao colo o tempo todo (porque estava tao molinha, coitada) e eu queria fazer nao sei o quê e pu-la no chao, como estou habituada a que ela fique em pé nao pensei duas vezes. Assim que a larguei ela desequilibrou-se, caiu para trás e bateu com a cabeca no chao de azulejo de tal maneira que até a minha vizinha ouviu :cry: fartou-se de chorar e eu com ela (como é que eu podia ter sido tao distraída???). Depois no pediatra estive 1h!!!!! à espera de ser atendida e naquela de contar sobre as febres e diarreias e etc do fim de semana esqueci-me de contar da queda... Quando cheguei a casa ía-lhe dar o almoco e ela vomitou, mas de tal maneira que fez mesmo um jacto e vomitou a papa da manha e um iogurte que lhe tinha dado. Fui logo bater à porta da minha vizinha outra vez (coitada ), mas ela acalmou-me dizendo que era normal... de qualquer forma agora fico a observar como ela se comporta... Agora está a dormir e eu vou lá de 10 em 10 minutos ver se ainda está bem :?
                    Isto de ser mae nao é nada fácil....

                    De resto cá ando, hoje ía fazer finalmente os exames de saúde que estou para fazer há ano e meio e tive de cancelar para ficar com ela...

                    Enfim...

                    beijocas!!
                    Jessica
                    Ó Jessica que cena, tadinhas de vocês... A Fenja por estar doentinha e às cabeçadas e tu pelo susto! Mas é como dizem aqui as meninas e eu concordo... foi a primeira de muitas. A Beatriz tb se já se estreou com as cabeçadas para trás e as cabeçadas nas esquinas dos móveis... mesmo com protectores de cantos em borracha, lá fica o galo!
                    No outro dia na minha mãe largou-se do sofá toda corajosa para caminhar sozinha e sem que ninguém tivesse tempo de reagir caiu contra a parede que é pintada com "tinta tartaruguinha", aquela toda aos picos... tadinha, ficou com o nariz todo esfolado...

                    É assim, coração de mãe sofre, sofre... Mas no fim o importante é que fique tudo bem e pelo que li da F. já está toda reguila.

                    As melhoras!
                    Beijocas
                    Cris e Beatriz



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Marinela
                      A foto ficou o máximo!" Demorei um pouco a raciocinar...e como não estava a chegar lá, liguei-lhe. Fiquei piursa! Apesar dela dizer que a foto estava lindissima, tinha que ver com os meus olhos! Disse ao meu gaijo e lá fomos....o António ficou calado...e disse que essa era a foto mais bonita que tinha visto! A foto é ENORME!!!!!!!!!!! Ocupa toda a montra! Ainda estou um pouco envergonhada...mas pronto!
                      Vida de artista é isto!

                      (....e a minha sorte: não se vê o bigodão!)

                      Bjs.
                      Mari
                      Ó Marinela vai lá tirar uma foto para nós vermos aqui... estou tão curiosa!!
                      Pleaaaaase :notworty:

                      Beijocas
                      Cris e Beatriz



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!Eh, caramba, os Janeirinhos (o Gonçalo da APPM é como se fosse de Janeiro) andam a dar para a fama!! Pois olhem, eu ca estava cheia de medo quando fomos à Fatima Lopes que o pisco do meu filho se armasse em tonto e nem abrisse a boca à sopa de Brocolos da Solange. Graças a Deus a sopa estava óptima (mal sabia aos terriveis legumes por causa das ervas aromaticas, lol) e ele estava cheio de fome:whew: :whew: :whew: :whew: (pronto, confesso que não lhe dei iogurte a meio da manhã para ele estar mesmo esganado!):whistle: Ao que parece a Lúcia é testemunha!De resto, anda um traquina como todos andam. A ultima novidade é que adora esconder tudo em todos os buraquinhos e recantos. Hoje fui a imprimir uma coisa e tinha uma mola da roupa dentro da impressora; estive horas à procura de um chinelo e ele tinha-o posto dentro do meu roupeiro; Este fim de semana fomos à serra da estrela e enfiou a chave do mini bar no caixote do lixo juntamente com o maço de tabaco do pai (esperto o meu filho, ele lá sabe
                        Lúcia entao o teu marido? já recuperado? Olha ADOREI a foto da Margarida no espelho!
                        mamaaflita então o alvaro anda a dar numa de informatico? Qualquer dis anda a programar!
                        teresa AMEI o canito no carrinho! Coitado, vai andar nas horas com 4 meninas atras dele!!!!
                        cláudia agora é que o Ruca vai ficar imparavel de vez!!!! Prepara-teeeeeeee!
                        Deanutrix mas que grande cagaço... Mas parece que não foi nada de mais e já estão
                        prontas para outra (pronto, ok, mais levezinha):lol:
                        MArinela vá, vai lá à loja tirar uma foto

                        Quanto ao nosso encontro, eu tenho mais um lugar no carro porque o home não está com muita vontade de ir.

                        Ah, não vos disse, conheci a Saraf, lembram-se? O bebé dela é o Antonio, também de Janeiro. Descobrimos que moramos muito perto e marcamos um encontro. Gostei muito de os conhecer tanto um como outro super descontraidos e simpaticos. Foi uum fim de dia muito bem passado.

                        Bom, beijinhos que ainda tenho um trabalho para acabar




                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por criscosta
                          Ó Jessica que cena, tadinhas de vocês... A Fenja por estar doentinha e às cabeçadas e tu pelo susto! Mas é como dizem aqui as meninas e eu concordo... foi a primeira de muitas. A Beatriz tb se já se estreou com as cabeçadas para trás e as cabeçadas nas esquinas dos móveis... mesmo com protectores de cantos em borracha, lá fica o galo!
                          No outro dia na minha mãe largou-se do sofá toda corajosa para caminhar sozinha e sem que ninguém tivesse tempo de reagir caiu contra a parede que é pintada com "tinta tartaruguinha", aquela toda aos picos... tadinha, ficou com o nariz todo esfolado...

                          É assim, coração de mãe sofre, sofre... Mas no fim o importante é que fique tudo bem e pelo que li da F. já está toda reguila.

                          As melhoras!
                          Beijocas
                          Pois é, temos de nos habituar a estes sustos, se é que uma pessoa se pode habituar... O problema naquele caso é que ela já por si estava tao molinha e eu nem tomei isso em conta :banghead:
                          Mas ela está bem agora, apesar de a temperatura raramente baixar dos 38°C. Para tomar os medicamentos é uma tortura, cospe grande parte e depois é óbvio que o que engole do charope nao chega. Se amanha nao ficar com a temp normal terei de ir ao pediatra outra vez...
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Playmobil
                            A ultima novidade é que adora esconder tudo em todos os buraquinhos e recantos. Hoje fui a imprimir uma coisa e tinha uma mola da roupa dentro da impressora; estive horas à procura de um chinelo e ele tinha-o posto dentro do meu roupeiro; Este fim de semana fomos à serra da estrela e enfiou a chave do mini bar no caixote do lixo juntamente com o maço de tabaco do pai (esperto o meu filho, ele lá sabe
                            LOL, fartei-me de rir quando li! A fenja até agora só se esconde a si própria, esconde-se atrás das coisas mas com o rabito de fora e fica à espera que a chamemos para aparecer com um sorriso de orelha a orelha LOL

                            Conheceste a Saraf? Que giro! ela parece ser uma gaja porreia, apesar de "nao ter tempo" aqui para o nosso cantinho :badgrin:
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE:

                              Oi, meninas!

                              Não tenho tempo para ler nem para responder...

                              Mas tal como prometido deixo aqui link para o filme do Gonçalito a andar:

                              Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!


                              Mas já anda bem melhor do que aqui na filmagem, isto foi no primeiro dia!

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Oi, meninas!

                                Não tenho tempo para ler nem para responder...

                                Mas tal como prometido deixo aqui link para o filme do Gonçalito a andar:

                                Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!


                                Mas já anda bem melhor do que aqui na filmagem, isto foi no primeiro dia!

                                Jocas
                                Hehehe, tao fofo!
                                A minha agora doentinha nao tem "treinado" nada :-( Mesmo andando toda enérgica anda commuito pouca paciência.... pudera!

                                beijocas!

                                Aqui vao umas fotozitas da minha princesa prás tias todas! :-)
                                A comer esparguete:
                                [img][/img][img][/img]

                                e aqui só assim:
                                [img][/img][img][/img]
                                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X