Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas,

    Só para vos dizer que não vou ao encontro...

    Isto por aqui não anda nada famoso....tenho andado numa maré de azar que não imaginam...
    Lembram-se da carrinha que o Daniel foi buscar à Alemanha em Março?
    Pois é...já me bateram na carrinha que tive que ficar quase 15 dias sem ela, estragaram-se os rolamentos e paguei 300 e tal euros de arranjo, já me quinaram a porta, entretanto raspei eu numa parede e na 6ªf enganei-me e pus-lhe gasolina...resultado...foi de reboque no sábado para a oficina, paguei 100€ para esvaziar o depósito e como um azar nunca vem só o meu marido foi almoçar com o pai e o homem da oficina e como deixou o vidro aberto a cadela do homem foi lá pra dentro e cago os estofos todos com óleo preto...resultado...masi 80€ hoje para uma lavagem de estofos...

    Eu ando cansadíssima, chego todos os dias a casa depois das 20h, faço tudo a correr, deito a muida às 23h que já é tardíssmo e depois dessa hora ainda tenho coisas para fazer...e parece que quando as coisas começam a correr mal são umas atrás das outras...

    Resultado, não quero estar a gastar dinheiro para ir ao encontro tão longe, ainda para mais dava-me jeito o fim de semana para as compras de Natal, que com isto tudo ainda me falta imeeensas coisas e não ando com vontade nehuma de andar à procura...

    Desculpem o desabafo, mas tenho-me sentido super em baixo no último mês, até já ando a tomar umas ampolas pra cabeça porque sinto que mesmo no trabalho não me consigo concentrar como deveria...

    Desculpem-me as mamãs que estiveram à minha espera para decidir...

    De resto a Leonor está óptima, já anda desde há uma semana, anda mesmo, atravessa a sala, fica tão gira, parece uma bonequinha de corda...
    Foi ao pediatra e ele diz que ela está óptima, tem 9.550Kg, 73cm.

    Beijocas a todas as mamãs e bebés, Mónica, o Tomás está lindo, gostei de ver as fotos da Margarida e do Ruca e mana vestidos a rigor para o Natal.
    Marinela, vai lá tirar a foto à montra faz favor...e as melhoras do Rodrigo e Francisco...
    Desculpem não comentar mais pormenorizadamente mas hoje vão ter que se contentar com um testamento mais curtinho

    PS. Apesar deste ano não estar com muito espírito natalício, já comprei para a Leonor um baloiço do Winnie, é um bonequinho se se prega a um suporte no chão e ela senta-se lá e aquilo abana.
    Comprei também uma maleta de actividades no Toy's R Us e uma camisola.
    Uma prenda gira para esta idade é uma mesa de actividades, mas acho que a minha mãe já vai dar isso. No 1º aniversário queria dar-lhe um tricíclo
    Não vou enchê-la de prendas porque ela não percebe, além de que a família vai enchê-la de prendas, e para além de não ter muito espaço quero que ela dê valor porque senão tem tanta coisa que depois não brinca com metade.

    Beijocas!

    Comentar


    • RE:

      Puxa Ana... que esse azar acabe depressa!!!

      Muitas beijocas para vocês!!!

      BABS

      Comentar


      • RE:

        Bem rapidinho....

        Aqui está a foto....
        A qualidade não é a melhor...mas é o que se arranja!
        Ainda me faltam emagrecer uns kilos valentes!
        Mas dar mama da-me cá uma fome!
        "Deus ma livre!"
        O que vale é que o Guilherme é o centro das atenções....eu estou mais como adereço!
        Bjs.
        Mari





        E em relação ao encontro...
        Vejo que já há muitas desistências... ...
        Não quero, de forma alguma, forçar "a barra" para que o encontro seja aqui para estes lados...
        É claro que seria bem do nosso agrada vos receber aqui na nossa casinha, assim como possibilitar uma visitinha rápida a esta linda cidade de Aveiro, mas sei bem o que custa!
        Tal como já disse ofereço-vos o almoço...é o que posso fazer...
        Mas vocês é que dizem.
        Se o encontro fôr aí em Lisboa, vocês vão TODAS? Para mim Lisboa é só uma...não a cá margem norte ou sul...:?
        Eu até posso tentar convencer o meu men a ir até aí uma 2da vez...claro que não vai ser nada fácil! Mas nada custa tentar..
        Bom ninas, vejam lá...as portas da minha casinha estão abertas para todas vocês...e também as janelas se fôr preciso!

        Beijocas...

        Comentar


        • RE:

          Só muito rapidinho rapidinho para dizer que a foto da Mari está liiiiiiiiiiiinda de morrer!
          Mulher, faz um poster enorme e poe na sala!

          beijocas!
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Mari... Essa foto está um ESPANTO!!!!

            Fiquei mesmo com vontade de fazer uma sessão fotográfica... acho que vou fazer quando o Rodrigo fizer um aninho...

            Em relação ao encontro...

            Eu posso quer seja dia 13 ou 14... seja em Lisboa ou em Aveiro... mas como devem calcular não vou sozinha!

            Neste momento:

            BABS + Rodrigo
            APPM + Gonçalo (está na duvida)
            Playmobil + Francisco (se for dia 14)
            ou não??

            Se preferirem combinamos em Fevereiro... que dizem!?
            Bjinhos
            BABS

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Marinela
              Bem rapidinho....

              Aqui está a foto....
              A qualidade não é a melhor...mas é o que se arranja!
              Ainda me faltam emagrecer uns kilos valentes!
              Mas dar mama da-me cá uma fome!
              "Deus ma livre!"
              O que vale é que o Guilherme é o centro das atenções....eu estou mais como adereço!
              Bjs.
              Mari


              E em relação ao encontro...
              Vejo que já há muitas desistências... ...
              Não quero, de forma alguma, forçar "a barra" para que o encontro seja aqui para estes lados...
              É claro que seria bem do nosso agrada vos receber aqui na nossa casinha, assim como possibilitar uma visitinha rápida a esta linda cidade de Aveiro, mas sei bem o que custa!
              Tal como já disse ofereço-vos o almoço...é o que posso fazer...
              Mas vocês é que dizem.
              Se o encontro fôr aí em Lisboa, vocês vão TODAS? Para mim Lisboa é só uma...não a cá margem norte ou sul...:?
              Eu até posso tentar convencer o meu men a ir até aí uma 2da vez...claro que não vai ser nada fácil! Mas nada custa tentar..
              Bom ninas, vejam lá...as portas da minha casinha estão abertas para todas vocês...e também as janelas se fôr preciso!

              Beijocas...
              PRIMEIRO - ESTÃO OS DOIS LINDOS!!!

              para quem não conhecia a Mari...ela é LINDA, eu não resisti a dizer-lhe qd a conheci, é muito bonita mesmo!!!!

              quanto ao principe Gui não há palavras....já o conhecemos há quase 11 meses e enfim...um bebé Nestlé!

              relativamente ao encontro, eu ADORAVA ir-vos visitar, mas parece-me que nesta altura....não será o melhor

              (desculpem lá pk fui eu k levantei esta ideia do almoço e depois baldo-me vergonhosamente!)

              ps - em principio dia 20 ou 21 vamos a Fátima...se alguém se quiser juntar....
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                MARI...A FOTO ESTÁ LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                AMEI MESMO!!!! FICARAM TÃO LINDOS!!!!

                FAZ UM POSTER SIM, E PÕE NA PAREDE!!!!

                TAMBÉM FIQUEI COM VONTADE DE FAZER UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA HEHEHE....


                A propósito, onde é que voces Lúcia e Claudia compraram o babygrow para a noite de Natal? O que é que diz na frente que não me lembro? Também queroooooooo!!!!!!!!!!!

                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Marinela
                  Bem rapidinho....

                  Aqui está a foto....
                  A qualidade não é a melhor...mas é o que se arranja!
                  Ainda me faltam emagrecer uns kilos valentes!
                  Mas dar mama da-me cá uma fome!
                  "Deus ma livre!"
                  O que vale é que o Guilherme é o centro das atenções....eu estou mais como adereço!
                  Bjs.
                  Mari





                  E em relação ao encontro...
                  Vejo que já há muitas desistências... ...
                  Não quero, de forma alguma, forçar "a barra" para que o encontro seja aqui para estes lados...
                  É claro que seria bem do nosso agrada vos receber aqui na nossa casinha, assim como possibilitar uma visitinha rápida a esta linda cidade de Aveiro, mas sei bem o que custa!
                  Tal como já disse ofereço-vos o almoço...é o que posso fazer...
                  Mas vocês é que dizem.
                  Se o encontro fôr aí em Lisboa, vocês vão TODAS? Para mim Lisboa é só uma...não a cá margem norte ou sul...:?
                  Eu até posso tentar convencer o meu men a ir até aí uma 2da vez...claro que não vai ser nada fácil! Mas nada custa tentar..
                  Bom ninas, vejam lá...as portas da minha casinha estão abertas para todas vocês...e também as janelas se fôr preciso!

                  Beijocas...
                  Mari, LINDOS, LINDOS, LINDOS!!
                  Parabéns, estão espantosos!

                  Quanto ao poster, vai lá ao fotógrafo e crava-lhe o poster que está na montra quando ele a mudar... afinal para que é que lhe servirá quando a tirar de lá, né? :d
                  Faz um choradinho e diz que é a título de direitos de imagem, eheheh... e ficas com um Poster fantástico para pores no quarto do Gui

                  Quanto ao encontro eu posso alinhar se for dia 14 em Aveiro, mas a sugestão que surgiu de ser em Fevereiro também não é má de todo visto estar tudo à toa com as compras de última hora para o Natal...
                  Fico à espera das v/ opiniões...

                  Beijocas
                  Cris e Beatriz



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por BABS
                    Mari... Essa foto está um ESPANTO!!!!

                    Fiquei mesmo com vontade de fazer uma sessão fotográfica... acho que vou fazer quando o Rodrigo fizer um aninho...

                    Em relação ao encontro...

                    Eu posso quer seja dia 13 ou 14... seja em Lisboa ou em Aveiro... mas como devem calcular não vou sozinha!

                    Neste momento:

                    BABS + Rodrigo
                    APPM + Gonçalo (está na duvida)
                    Playmobil + Francisco (se for dia 14)
                    ou não??

                    Se preferirem combinamos em Fevereiro... que dizem!?
                    Bjinhos
                    BABS
                    Olá Babs,

                    Espero que o Rodriguinho esteja melhor da febre.

                    Se for dia 14 em Aveiro tb podem contar comigo, com a Beatriz e com o papá R.
                    E se for em Fevereiro em princípio tb podem contar

                    Beijocas
                    Cris e Beatriz



                    Comentar


                    • RE:

                      Marinela a foto tá linda! o teu filhote e tu estao um maximo.
                      faz o poste e mete na sala ou no teu quarto a foto ta mm 5 estrelas parabens.bjs
                      Como tá o teu pequeno?



                      Babs como tá o rodrigo?
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ana&Leonor

                        A propósito, onde é que voces Lúcia e Claudia compraram o babygrow para a noite de Natal? O que é que diz na frente que não me lembro? Também queroooooooo!!!!!!!!!!!

                        Bjs
                        foi na Zara...há 2 ou 3 modelos muita giros

                        a propósito...estão aí a chegar os saldos...excelente para comprar roupa...para o ano para os babes e claro, para nós tb

                        eu já ando nas poupanças, ontem bem me apeteceu ir comprar uma calcitas, mas...optei por ir ao Pingo Doce comprar iogurtes (para as calças me servirem)...ehehehe
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi, meninas!

                          Decidam-se lá como é para este fim-de-semana, há almoço ou não? Eu no Sábado já tenho o dia cheio, se for 14 posso ir!

                          Só queria dizer que a foto da Marinela com o seu Gui de olhos azuis está linda!!! Eu também fiz uma sessão com ele aos 6 meses, dele a mamar e na altura comprei algumas fotos mas não comprei todas porque ainda sai caro, mas agora no meu aniversário a minha mãe ofereceu-me duas fotos da nossa sessão e estão lindas, estamos um pouco nus senão colocava aqui...

                          Deixo-vos uma foto do meu piqueno com o seu sorriso lindo e umas filmagens recentes dele a andar, agora já ninguém o pára:



                          Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!


                          Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!



                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Tenho que ir à Zara ver....

                            Este ano temos que abrir as prendas mais cedo...mesmo a Leonor adormecendo por volta das 23h no dia a dia, não estou a vê-la aguentar muito mais que isso, por isso provavelmente vamos dar-lhe as prendas todas primeiro, ponho-a a dormir e depois vamos abrir as nossas...

                            Alguém tem alguma sugestão para oferecer aos sogros? Ao sogro dou sempre roupa, apesar dele não ligar, e à sogra como é cheiinha nunca acerto com a roupa...e livros ela não lê....
                            Estava a pensar numa moldura digital para por as fotos da neta, alguém se lembra de mais coisas?

                            E para o marido? Acabo por dar sempre o mesmo, perfumes, roupa...

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                              Alguém tem alguma sugestão para oferecer aos sogros? Ao sogro dou sempre roupa, apesar dele não ligar, e à sogra como é cheiinha nunca acerto com a roupa...e livros ela não lê....
                              Estava a pensar numa moldura digital para por as fotos da neta, alguém se lembra de mais coisas?
                              Bem... para a minha sogra, vou oferecer um cagalhoto embrulhado em papel celofan... não!?!? Just kidding!!!
                              Vai tudo corrido a fotos do meu filho!!! É exploração infantil para bem das nossas poupanças e felicidade dos avós... e pronto!!!
                              Moldura digital!?!? só se for com impressões digitais... porque uma moldura digital é muito cara... só se o meu cunhado alinhasse também... mas ele sai ao resto da familia e é bué forreta!!!


                              Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                              E para o marido? Acabo por dar sempre o mesmo, perfumes, roupa...
                              Se eu lhe der o mesmo que ele me deu o ano passado, poupo um dinheirão!!! eh eh eh...
                              Estou mesmo a pensar dar um perfume (porque o dele está a acabar) e pelo filho vou dar um livro de histórias para ele contar ao Rodrigo!!!


                              Outra coisa... vão oferecer uma prendinha às educadoras (para quem tem o/ filhote/a no infantário ou na ama) ????
                              Eu fiz uma moldura para cada uma e em vez de uma foto coloquei um poema de natal... vai num saco com uma garrafa pequenina (tipo shot) de porto ferreira, com um chocolatinho e dois biscoitos de gengibre feitos e decorados por mim (ainda não estão feitos)... e vocês??? alguma coisa!?

                              Bjinhos
                              BABS

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por BABS
                                Bem... para a minha sogra, vou oferecer um cagalhoto embrulhado em papel celofan... não!?!? Just kidding!!!
                                BABS
                                :rofll: :rofll: :rofll:

                                Marinela a foto está mesmo linda

                                Beijocas a todas e aos babys






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X