Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola monica. O meu filhote tbm só comecou a rastejar,sim pork akilo nao é gatinhar é mesmo rastejar como na tropa! à cerca d 3 semanas, por isso nao te preocupes! Mtos nem sequer gatinham! Agora deu em puxar os cabelos a 1 menina d creche. A coitada ja nem n pode ver k desata a xorar! beijos pa tdas!

    Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
    Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
    Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
    Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
    Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
    Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
    Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

    Comentar


    • RE:

      Monica, tou a ver q o tomás vai começar a andar sem sequer gatinhar, a minha A ngela foi assim, gatinhar nunca o quis.
      Tens de colocar umas fotos novas dele pra vermos como ele está grande .
      Babs, as melhoras do teu nino.
      :smooch:




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        olá meninas!

        pois é...hj soube que a Margarida vai ter de ir para o infantário lá para Abril... :? por um lado fico triste por deixar de estar "protegidinha" em casa do avô, mas também me parece que já vai sendo tempo de começar a socializar mais e a participar em outro tipo de actividades

        agora tudo se vai complicar para o meu lado, tenho de ver se arranjo a melhor solução também para os dias que já prevejo ela vai ficar em casa com as doenças normais...apesar da lei nos dar direitos, em certos sitios complica a nossa carreira....ser mulher-mãe-trabalhadora não é mesmo fácil!

        se soubessem a correria em que eu ando todos os dias para conseguir estar em casa às 18:30-19h, pois faço questão de brincar com ela pelo menos 15min todos os dias, dar banho, as massagens, vestir o pijaminha, dar o jantar e ler a historinha...e deitá-la com miminhos (ando uma mimalha como nunca visto!)

        além disso sou daquelas que não quero que a minha filha seja arrastada pelos meus horários, em primeiro lugar está o bem estar fisico dela (comida, conforto e soninho), era incapaz de a deitar tarde só porque cheguei tarde a casa e ainda tinha de ir brincar com ela...até agora tem corrido bem!

        a M continua a comer bem, hj deu na sopa de rucula, solha com arroz e bróculos (fica a sugestão:há uns rolinhos de solha no continente que são embalados em couvetes individuais excelentes para cozer para eles!!) e ainda comeu maça reineta cozida com banana esmagada...sempre a rir à gargalhada, esta miuda está uma cómica, agora ri-se para as pessoas à gargalhada, para chamar a atenção qd não lhe estão a ligar nenhuma lol lol lol

        bom...já andava afastada dos enormes posts...

        ALGUÉM SABE DA PATELA?

        bjs a todas e todos

        :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: É ESTE FIM DE SEMANA!!!
        Lúcia, pois é mesmo complicado, agora como na semana em que levo os dois tenho sempre de levantar cedo, para não stressar a miúda, como é óbvio ela faz tudo lento, ou melhor ao ritmo dela e das crianças e não quero que ande num frenesim para chegar a horas.

        O Ruca começa a tossir ou a fazer sons também para chamar a atenção, é engraçado ver a esperteza deles.

        O cabelo da Margarida como já te disse é parecido com o meu quando era bebé, e enrola um dos lados para fora, já se vê isso

        Comentar


        • RE:

          Jessica, ainda não tinha dito mas ainda bem que está tudo bem com a Fenja

          BABS, traidoras pá, mas então jantares a Norte? Vá divirtam-se! Quando ao odrigo as melhoras e quanto à sogra farto-me sempre de rir com os teus comentários. POrque não foi ela aí ainda por cima se o Rodrigo está doentinho.

          Mónica, ele é grande em relação ao que foi, mas as fotos enganam, ele é mais pequeno que os da idade dele (mesmo a corrigida).
          Quanto ao gatinhar, está a querer mas irrita-se e desiste, mas olha é como o Tomás quando chego ao pé dele, nunca está no mesmo sitio e agora ganhou o vicio de arrastar-se para trás. Só comprei uma prenda para ele um cubo falante da Chicco e pedi da empresa do R. uma mesa de actividades, não vou compra mais nada porque vai ter as outras prendas e não quero que tenha muitas e não brinque com nenhuma.

          APPM, ena, ena, os primeiros passitos do Gonçalo

          Bem a nossa viagem para baixo não correu da melhor forma, furou-se um pneu e chovia torrencialmente. Para mudar o pneu tivemos de esvagiar a bagageira que tinha já algumas prendas de Natal (tinha trazido já para não trazer tudo duma vez) acontece que muitos dos embrulhos ficaram completamente molhados. Depois viemos com o pneu suplente que é daqueles que só posso andar a 80 (missão impossível na auto-estrada) e vamos ter de regressar com ele (com o qual já fizemos alguns kms) pois vai ser dificil encontrar alguma coisa aberta aqui e lá vai ser mais uma despesa. Para além disso apanhamos chuva e frio e estamos todos constipados.

          A filhota está a ficar desdentada, o último que caiu foi o incisivo de cima. Ontem com o stress saiu-se com uma engraçada, isto porque depois do stress do pneu o filhote decidiu estar irritado no caminho e só chorava, ficamos assim a olhar para ela:
          Filhota: - Óh mãe porque é que fizeram amor e tiveram um bebé?
          Eu: - Filha porque a mãe queria ter mais um filho
          Filhota: - Não chegava uma?

          No outro fim-de-semana também viemos ao Algarve e queria regressar por um sitio diferente, estava a perguntar ao R. e vira-se ela:
          "Mãe já vieste ao Algarve tantas vezes ainda não sabes o caminho?"


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Jessica, ainda não tinha dito mas ainda bem que está tudo bem com a Fenja

            BABS, traidoras pá, mas então jantares a Norte? Vá divirtam-se! Quando ao odrigo as melhoras e quanto à sogra farto-me sempre de rir com os teus comentários. POrque não foi ela aí ainda por cima se o Rodrigo está doentinho.

            Mónica, ele é grande em relação ao que foi, mas as fotos enganam, ele é mais pequeno que os da idade dele (mesmo a corrigida).
            Quanto ao gatinhar, está a querer mas irrita-se e desiste, mas olha é como o Tomás quando chego ao pé dele, nunca está no mesmo sitio e agora ganhou o vicio de arrastar-se para trás. Só comprei uma prenda para ele um cubo falante da Chicco e pedi da empresa do R. uma mesa de actividades, não vou compra mais nada porque vai ter as outras prendas e não quero que tenha muitas e não brinque com nenhuma.

            APPM, ena, ena, os primeiros passitos do Gonçalo

            Bem a nossa viagem para baixo não correu da melhor forma, furou-se um pneu e chovia torrencialmente. Para mudar o pneu tivemos de esvagiar a bagageira que tinha já algumas prendas de Natal (tinha trazido já para não trazer tudo duma vez) acontece que muitos dos embrulhos ficaram completamente molhados. Depois viemos com o pneu suplente que é daqueles que só posso andar a 80 (missão impossível na auto-estrada) e vamos ter de regressar com ele (com o qual já fizemos alguns kms) pois vai ser dificil encontrar alguma coisa aberta aqui e lá vai ser mais uma despesa. Para além disso apanhamos chuva e frio e estamos todos constipados.

            A filhota está a ficar desdentada, o último que caiu foi o incisivo de cima. Ontem com o stress saiu-se com uma engraçada, isto porque depois do stress do pneu o filhote decidiu estar irritado no caminho e só chorava, ficamos assim a olhar para ela:
            Filhota: - Óh mãe porque é que fizeram amor e tiveram um bebé?
            Eu: - Filha porque a mãe queria ter mais um filho
            Filhota: - Não chegava uma?

            No outro fim-de-semana também viemos ao Algarve e queria regressar por um sitio diferente, estava a perguntar ao R. e vira-se ela:
            "Mãe já vieste ao Algarve tantas vezes ainda não sabes o caminho?"

            Pois miga o ruca é um grande homem!
            A historia da tua filhata pos-me a rir tá mm demais,mas é mesmo assim perguntas que eles fazem que a nós ficamos de boca aberta.
            bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por BABS
              Olá meninas...

              Já tenho o meu carro de volta (FINALMENTE)...

              Hoje já fui ao Hosp. S.F.Xavier com o meu piolho...
              Começou ontem com 38.8, nada de muito preocupante, não fosse a questão de mesmo depois de 3 benurons a febre continuar a subir...
              Telefonei para o saude 24 e disseram-me que o melhor era passar pelo hospital...
              Foi visto e dizem que não tem nada... deve ser da ranhosice...
              Há pouco já estava com 39.9...
              Dei-lhe um banho de água tépida e consegui baixar a febre para 38.1... mas há pouquinho voltei a medir e já estava com 38.8 outra vez...

              Já lhe dei brufen e tb ja esta com o benuron xarope com uma dose mais elevada do que os supositórios (segundo a pediatra, os supositórios são fraquinhos demais para o meu puto)

              Hoje a minha sogra faz anos... vou jantar a casa dela... mas não me apetece mesmo nada!!
              Já sei que vai querer pegar nele ao colo e melga-lo... e ele não vai curtir nada...
              Já me passou pela cabeça dizer que fico em casa... mas o meu sogro esta no hospital, e assim não estaria praticamente ninguém a jantar com ela...

              Mas vou so jantar e "desopilo" logo de lá para vir para a minha casinha!!!

              Bem meninas... tou no ir!

              Bjinhos
              BABS

              PS - Claudia, o almoço é em Aveiro...
              Ah... se eu visse essa foto do ruca sem saber a idade dele, eu ia achar que ele ja tinha uns 2 anos!!! a sério, está com um ar de rapazote crescido
              Babs...isso não será dentes???!?!!?

              bem sei que é a eterna desculpa, mas é mesmo verdade que os dentinhos fazem estas coisinhas...febrões, assaduras, constipações, porque as defesas deles ficam mais frageis...

              espero que entretanto o Rodrigo em esteja já em pleno e que tenha dado um belissimo jantar de aniversário à avó...LOL LOL LOL

              bjocas (não vamos ao almoço, desculpem-nos mas esta época está-se a tornar complicadissima de jantares, almoços e lanches...e depois por causa da "debilidade fisica" #-o do meu maridão atrasei-me em TODOS os preparativos do Natal...)
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                ola a todas!
                Magui :rose: para ti e todas as mamas de outubro,novembro,dezembro e janeiro lol
                claudia o teu ruca tá mm grande concordo com a Babs ele tá mm grande.
                Babs ainda bem que já tens o carro,espero que o rodrigo fique bom,as melhoras!
                tisha1978 este topico já ñ é a mesma coisa,mas vamos tentar que isto mude,pois afinal as mamas de janeiro são e serão umas faladoras natas. lol
                Lúcia Carvalho vais ver que tudo vai correr bem com a margarida do infatario vai ser bom para ela.
                Teresa novo como tá a tua pequena grande mulher?
                Como tão todas as mamãs e os bebes?
                já compraram prendas para os vossos filhotes?ñ sei o que oferecer ao meu pequeno,tou ainda a pensar.
                O tomás tá optimo cada vez mais lindo e grande e refilão lol
                Mas tá um maximo ja da passinhos com a nossa ajuda,ja se senta sozinho e qd ta deitado ja se senta aos poucos o meu pequeno vai lá,gatinhar é que ñ é com ele.
                a ver se apareço aqui mais vezes pois uma coisa eu concordo com a lucia o nosso topico na 2 pagina ñ pode mm estar lembram-se qd o nosso era sempre o primeiro e a frente com tantos post bora lá meter isto para a frente e aiaiaiai que ando com uma nostalgia tão grande falta pouco para ele fz um ano.
                Parabens a tds os pequenos que ja fizeram 11 meses.
                bjs grds a tds
                olá monica, ainda bem que está tudo bem contigo e com o piolho!!

                deixa estar que eu vou controlando aqui a actividade do nosso tópico, todos os dias espreito e se vir que está a ficar fraquinho faço logo UPA-UPA!!!

                BJÕES e vê lá se poes uma foto actualizada do Tomás!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Olhem só venho dizer que o filhote está mesmo mesmo a querer gatinhar

                  Lúcia mas que vaidosona tens aí, ela quer ficar lindona para o namorado

                  Encontrei na Zara um babygrow muito engraçado para vestir-lhe no dia de Natal, vermelho e com a frase:
                  "What's Up Santa"

                  Bjs e bom feriado
                  esse babygrow foi o que eu comprei para a Margarida!!!!! estes dois...ai-ai

                  e para o dia de Natal vai usar uma toilette que comprei na Zara de vestidinho cinzento e casaquinho bolero bordeaux com um laçarote - eehehehe vai ficar uma princesa!

                  espero que estejam bem todos! bjões


                  Realmente podia ser menos desleixada nestas coisas, comprei o babygrow mas devia ser para a noite de 24 à noite, pois deve adormecer, para o dia devia ter comprado uma roupita mais chique #-o

                  beijoca boa
                  CLAUDIA!!!

                  essa camisola é linda (para variar a M tem uma igual) e o Ruca está um encanto, digam lá...se não é mesmo um rapazinho!!!! mesmo se o vestisses de lacinhos cor de rosa não enganava ninguém!

                  se soubesses o que eu me ri sozinha e com o marido com a saída da tua terrífica!! LOL LOL LOL LOL!!!

                  bjões


                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:











                    A pedido das tias virtuais aqui tá o vosso sobrinho tomás
                    bjs





                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      [

                      A pedido das tias virtuais aqui tá o vosso sobrinho tomás
                      bjs




                      Está tãaaooo fofo:d

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por monicaamaro






                        A pedido das tias virtuais aqui tá o vosso sobrinho tomás
                        bjs


                        KIDO KIDO KIDO!!!!!! ai como os papás devem estar babados e com razão!!!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          obrigada amigas!
                          babados é pouco lol
                          bjs a tds
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia meninas....

                            Venho aqui muito rapidinho!

                            Não tenho vindo por cá pois o Gui esteve doente!
                            Apanhou uma otite "daquelas" e anda a antibiótico!
                            Fiquei triste....mas bom, algum dia tinha de ser!
                            Na noite de quinta para sexta andou com febre altíssima que não baixava com nada!
                            Depois, agarrado sempre a mama, o febre nunca mais descia...andou toda a noite em "pilota".
                            Levei-o à pediatra na sexta e eis o diagnóstico: otite no ouvido esquerdo.

                            Bom ninas, em relação ao encontro, como é que é?

                            Digam coisas...preciso de saber dia e horas para orientar aqui a minha vida!

                            Beijocas...

                            P.S. Logo venho meter a "famosa" foto!
                            P.S. Lúcia...
                            Beijocas,
                            Mari

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!

                              Pois, também tenho o piolho doente... acordou a chorar as 4 da manha, não e calou durante 2h e lá fomos nos para o hospital: uma otite... Está outra vez a antibiotico, já é a 2ª vez num mês
                              Fico mesmo chateada com isto, coitado, não anda no infectário mas é como se andasse. COmo eu estou em estágio num, trago tudo e mais alguma coisa para casa. Até eu já estive mais vezes doente em 3 meses que em quase 30 anos:banghead:

                              Cláudia a terrífica esteve no auge!! lolololol, o que eu me rí com essa do não te chegava uma!!

                              Marinela cá por mim, se for no Domingo estou no ir! Vamos lá ver o que dizem a outras meninas, mas penso que estavamos à espera de resposta da Ana&Leonor em relação ao Domingo. As melhoras do Gui, como vês o Kiko tá solidario com ele, até é no mesmo ouvido.

                              BABS e o Rodrigo? está melhor?

                              Lucia´: saude debilitada do teu marido? Mas está tudo a correr bem, n está? Um homem quando cai à cama... parece que cai ao caixao!!

                              Bjnhos



                              Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                              Pam Brown

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas...

                                O Rodrigo melhorou no dia seguinte (parecia que nunca tinha tido nada) e aguentou-se assim no Domingo e na 2ª... mas nesse dia ao final da tarde voltou a ficar com febre e lá teve que ir para o banho de imersão quase frio...

                                Hoje não foi ao infantário!!!
                                Estou em casa com ele e ele anda meio rabugento...

                                Não sei se serão os dentes...
                                Ele teve uma virose e eu pensei que eram dos dentes... mas dentes... nada...
                                Depois andou super-hiper assado e pensei que pudessem ser dentes... mas dentes... nada
                                Agora esta febre... enfim... ja não sei o que pensar!!!
                                Vou esperar... não resta outra alternativa...
                                dar muito mimo e aliviar as dores... manter a temperatura o mais em baixo possivel... enfim...

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X