Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Olhem só venho dizer que o filhote está mesmo mesmo a querer gatinhar

Lúcia mas que vaidosona tens aí, ela quer ficar lindona para o namorado

Encontrei na Zara um babygrow muito engraçado para vestir-lhe no dia de Natal, vermelho e com a frase:
    "What's Up Santa"

Bjs e bom feriado
    esse babygrow foi o que eu comprei para a Margarida!!!!! estes dois...ai-ai

e para o dia de Natal vai usar uma toilette que comprei na Zara de vestidinho cinzento e casaquinho bolero bordeaux com um laçarote - eehehehe vai ficar uma princesa!

espero que estejam bem todos! bjões
    [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por APPM
      Oi, meninas!Não tenho tempo para ler nem para responder...Mas tal como prometido deixo aqui link para o filme do Gonçalito a andar:http://s304.photobucket.com/albums/n...B264098.flvMas já anda bem melhor do que aqui na filmagem, isto foi no primeiro dia!Jocas
      =d&gt; =d&gt; =d&gt; =d&gt; =d&gt; =d&gt; Agora é que ninguém o pára!!!!!!!!!

Deanutrix a Fenja está tão bonita! É melhor não mostrar ao Kiko, a Alemanha ainda é longe!!!Lembrei-me há pouco, febre que não baixa facilmente há 3 dias... isso não será exantema súbito?

Olhem, estava a tarde a falar com uma amiga que tem um bebé com mais um mês que o Francisco (faz um ano no sabado) e que é um aventureiro e dá grandes tombos. No sabado parece que deu mais um, passou o fim de semana choramingas e depois, sempre que lhe mexiam num braço, chorava. Ele foi hoje ao hospital, não é que estava mesmo partido?! Coitadito... Agora lá anda, de gesso durante 3 semanas. Que rico presente de anos! ´Só para alertar que as vezes uma quedazita mal dada, pode dar nisto...

Tenho que ver se consigo por aqui um video do Francisco a comer sozinho esparguete a bolonhesa!

Ah, em relação ao passeio, eu não posso ir... Soube hoje que no sabado, dia 13 é a festa de Natal dos meninos do infantario onde estou a estagiar, e convidaram-me para ir... Como devem imaginar, fica bem não faltar a festa e tal, afinal é ali que me dão a nota, lol! Se entretanto por algum motivo passarem para Domingo, contem comigo na mesma! Marinela desculpa, adorava voltar a ver-vos mas certamente que vamos arranjar outra oportunidade!

Bjnhos

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mama aflita

lucia qq dia tens aí o piolho a fazer fila á tua porta
        ele que venha...será de certeza bem recebido!!!!!! tenho aqui um sofazinho onde eles se podem sentar a ver o pocoyo enquanto eu os controlo como faziam antigamente....

bjssss
        [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Marinela

Está um FRIOOOOOOOOOOOOO do caraças!

Lúcinha Não sei se partilham isto comigo mas acho que os nossos bebés andam muito cabeludos....não?! Devem estar a fazer concorrência à Leonor!
          olha que não...a Leonor tem o cabelo pelos OMBROS, já faz uma virola e tudo!!!! não ha concorrência possível MESMO!!!

e então, essa foto da montra???!!!
          [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por APPM
            Oi, meninas!

Não tenho tempo para ler nem para responder...

Mas tal como prometido deixo aqui link para o filme do Gonçalito a andar:

Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!

Mas já anda bem melhor do que aqui na filmagem, isto foi no primeiro dia!

Jocas
            Já vi, tá tão engraçado parece mesmo um bonequinho...tão krido!

bjs
            [hr]

Comentar

• RE:

olá meninas!

pois é...hj soube que a Margarida vai ter de ir para o infantário lá para Abril... :? por um lado fico triste por deixar de estar "protegidinha" em casa do avô, mas também me parece que já vai sendo tempo de começar a socializar mais e a participar em outro tipo de actividades

agora tudo se vai complicar para o meu lado, tenho de ver se arranjo a melhor solução também para os dias que já prevejo ela vai ficar em casa com as doenças normais...apesar da lei nos dar direitos, em certos sitios complica a nossa carreira....ser mulher-mãe-trabalhadora não é mesmo fácil!

se soubessem a correria em que eu ando todos os dias para conseguir estar em casa às 18:30-19h, pois faço questão de brincar com ela pelo menos 15min todos os dias, dar banho, as massagens, vestir o pijaminha, dar o jantar e ler a historinha...e deitá-la com miminhos (ando uma mimalha como nunca visto!)

além disso sou daquelas que não quero que a minha filha seja arrastada pelos meus horários, em primeiro lugar está o bem estar fisico dela (comida, conforto e soninho), era incapaz de a deitar tarde só porque cheguei tarde a casa e ainda tinha de ir brincar com ela...até agora tem corrido bem!

a M continua a comer bem, hj deu na sopa de rucula, solha com arroz e bróculos (fica a sugestão:há uns rolinhos de solha no continente que são embalados em couvetes individuais excelentes para cozer para eles!!) e ainda comeu maça reineta cozida com banana esmagada...sempre a rir à gargalhada, esta miuda está uma cómica, agora ri-se para as pessoas à gargalhada, para chamar a atenção qd não lhe estão a ligar nenhuma lol lol lol

bom...já andava afastada dos enormes posts...

ALGUÉM SABE DA PATELA?

bjs a todas e todos

:ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: É ESTE FIM DE SEMANA!!!
              [hr]

Comentar

• RE:

Ana&Leonor... Por ti podia ser no Domingo dia 14???

É que se tu puderes, a APPM não tem que pedir o sabado no work, a Playmobil pode ir, a Criscosta tb e a Lucia (pelo que percebi) tb pode...

Diz qualquer coisa o quanto antes para se combinar definitivamente!!!

Bjinhos
                BABS

Comentar

• RE:

para todas as mamas de janeiro

Comentar

• RE:

olhem só...aqui vim eu à minha visitinha diário e vejo que o nosso tópico já estava na 2ª página

NÃO PODE SER!!!!

Tomem lá os votos de um BOM FIM DE SEMANA tamanho XL

E obrigada magui pelas flores, bjos
                    [hr]

Comentar

• RE:

Andam todas mto caladinhas! Foi tdo d fim d semana?? Fazem bem! Jocas!

Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                      Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                      Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                      Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                      Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                      Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                      Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Olhem só venho dizer que o filhote está mesmo mesmo a querer gatinhar

Lúcia mas que vaidosona tens aí, ela quer ficar lindona para o namorado

Encontrei na Zara um babygrow muito engraçado para vestir-lhe no dia de Natal, vermelho e com a frase:
                        "What's Up Santa"

Bjs e bom feriado
                        esse babygrow foi o que eu comprei para a Margarida!!!!! estes dois...ai-ai

e para o dia de Natal vai usar uma toilette que comprei na Zara de vestidinho cinzento e casaquinho bolero bordeaux com um laçarote - eehehehe vai ficar uma princesa!

espero que estejam bem todos! bjões

Realmente podia ser menos desleixada nestas coisas, comprei o babygrow mas devia ser para a noite de 24 à noite, pois deve adormecer, para o dia devia ter comprado uma roupita mais chique #-o

beijoca boa

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por magui73
                          para todas as mamas de janeiro

magui uma :rose: para ti.

O teu miúdo está o máximo!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por BABS
                            Ana&Leonor... Por ti podia ser no Domingo dia 14???

BABS
                            mas afinal onde é o almoço? Não era para ser no Norte? :confusd2:

Tb quero ir :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Bom fim-de-semana prolongado para todas

Comentar

• RE:

Olá meninas...

Já tenho o meu carro de volta (FINALMENTE)...

Hoje já fui ao Hosp. S.F.Xavier com o meu piolho...
                              Começou ontem com 38.8, nada de muito preocupante, não fosse a questão de mesmo depois de 3 benurons a febre continuar a subir...
                              Telefonei para o saude 24 e disseram-me que o melhor era passar pelo hospital...
                              Foi visto e dizem que não tem nada... deve ser da ranhosice...
                              Há pouco já estava com 39.9...
                              Dei-lhe um banho de água tépida e consegui baixar a febre para 38.1... mas há pouquinho voltei a medir e já estava com 38.8 outra vez...

Já lhe dei brufen e tb ja esta com o benuron xarope com uma dose mais elevada do que os supositórios (segundo a pediatra, os supositórios são fraquinhos demais para o meu puto)

Hoje a minha sogra faz anos... vou jantar a casa dela... mas não me apetece mesmo nada!!
                              Já sei que vai querer pegar nele ao colo e melga-lo... e ele não vai curtir nada...
                              Já me passou pela cabeça dizer que fico em casa... mas o meu sogro esta no hospital, e assim não estaria praticamente ninguém a jantar com ela...

Mas vou so jantar e "desopilo" logo de lá para vir para a minha casinha!!!

Bem meninas... tou no ir!

Bjinhos
                              BABS

PS - Claudia, o almoço é em Aveiro...
                              Ah... se eu visse essa foto do ruca sem saber a idade dele, eu ia achar que ele ja tinha uns 2 anos!!! a sério, está com um ar de rapazote crescido

Comentar

• RE:

ola a todas!
                                Magui :rose: para ti e todas as mamas de outubro,novembro,dezembro e janeiro lol
                                claudia o teu ruca tá mm grande concordo com a Babs ele tá mm grande.
                                Babs ainda bem que já tens o carro,espero que o rodrigo fique bom,as melhoras!
                                tisha1978 este topico já ñ é a mesma coisa,mas vamos tentar que isto mude,pois afinal as mamas de janeiro são e serão umas faladoras natas. lol
                                Lúcia Carvalho vais ver que tudo vai correr bem com a margarida do infatario vai ser bom para ela.
                                Teresa novo como tá a tua pequena grande mulher?
                                Como tão todas as mamãs e os bebes?
                                já compraram prendas para os vossos filhotes?ñ sei o que oferecer ao meu pequeno,tou ainda a pensar.
                                O tomás tá optimo cada vez mais lindo e grande e refilão lol
                                Mas tá um maximo ja da passinhos com a nossa ajuda,ja se senta sozinho e qd ta deitado ja se senta aos poucos o meu pequeno vai lá,gatinhar é que ñ é com ele.
                                a ver se apareço aqui mais vezes pois uma coisa eu concordo com a lucia o nosso topico na 2 pagina ñ pode mm estar lembram-se qd o nosso era sempre o primeiro e a frente com tantos post bora lá meter isto para a frente e aiaiaiai que ando com uma nostalgia tão grande falta pouco para ele fz um ano.
                                Parabens a tds os pequenos que ja fizeram 11 meses.
                                bjs grds a tds
                                [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X