Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro




    prometi tá aqui o tomás mascarado

    lol é ñ é um lindo palhaço

    que engraçado o meu Tomás também andou mascardo de palhaço e com uma fatiota igual mal que possa também ponho cá uma foto





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Só venho partilhar isto convosco, hoje era uma data importante para mim, mais um passo num assunto importante e correu tudo bem. Estou super feliz!!!

      O Ruca ontem caiu na Ama, andava no pátio lá fora e só queria empurrar os carrinhos, caiu e esfulou o queixo (agora só quer andar em pé e agarrado a tudo). Tem um grande arranhão, mas passa.
      eh indio!!!! é mesmo rapazola, pronto...fazer o quê? ele é empurrar, carrinhos, esfuladelas....

      eu bem vi a diferença menino/menina a ultima vez que estive com a Playmobil e o Kiko - a Nixa descansadinha calmamente sentada a comer o seu pãozinho...o Kiko e pé em cima do carrinho, virado para trás, aos rebolões...caneco o rapaz está transfigurado!!!!

      mas eles os dois a conversarem é que foi giro: a Nixa dizia "mãe" e ele respondia-lhe "mamã"...foi uma conversa filosófica!

      bjinho para ti e parabéns!
      Olha o meu diz ambos, ou mãe ou mamã, normalmente quando chama é a fazer queixinhas!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        Inserido Inicialmente por amitaf
        Meninas... desculpem!!! Mas tenho que partilhar com alguém.
        A minha filhota contou-me que já namora :| como tempo passa:? fiquei sem saber o que dizer, sentimento estranho. A minha menina já está uma "mulher".


        Beijinhos
        olha k bela novidade!!! viva o AMOR - e olha que 16 anos já não é mau...tenho uma amiga que a filha anunciou que namorava com...12 anos!!!
        já tive o mesmo sentimento em relação á minha sobrinha, começou aos 15 anos, agora tem 19. Entretanto já terminou e recomeçou o namoro com ele algumas vezes, com ela não fazem farinha

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por kikamaria
          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por kikamaria
          Já andei por aqui a cuscar, os nossos meninos estão todos tão lindos, e parece que andam também melhores
          das febres e constipações.
          O Piqueno está lindo, cheio de caracois, e anda que se farta, para falar é que está muito preguiçoso, os dentinhos também não há meio de sairem, só tem três, o quarto está agora a começar a saír.
          A mana está a supreender-me, cada vez gosta mais de brincar com o mano, e adora enche-lo de beijos, claro que de vez em quando também gosta de o chatear, e tira-lhe os brinquedos.

          Beijos para todas
          Ana
          E não há foto desses manos e desses caracóis?

          Claudia, fiz um acordo com o Maridão, não colocar fotos dos Piquenos na Net.
          Mas estou à espera de um encontro de Janeirinhos, aí vais conhece-los ao vivo.
          Espero que o Ruca esteja bem, eles às vezes quando caem ganham medo, o meu fica muito ofendido, e farta-se de chorar.
          bjs
          Ana
          Fazes bem, apesar daqui as Janeirinhas não serem muito stressadas com isso. Se pensarmos bem não é pelas fotos que vai acontecer alguma coisa, como já comentei aqui com as outras mães em conversas pessoais, assim nem à praia e parques iamos (parques então há que ter imenso cuidado). Mas lá terás os teus motivos.

          Comentar


          • RE:

            Mónica, já estava a fazer demasiados quotes O Tomás está muita giro e parece mesmo o meu Ruca esta manhã, vou explicar porquê.
            Fomos comprar a touca da natação e experimentámos várias, mas ele tirava tudo, coisas na cabeça não é mesmo com eles.

            Entretanto já os inscrevi, mas vai ter de ser em dias diferentes. A filhota teve de mudar de aula e não havia ao Sábado, ficou Domingo.
            Amanhã já começa porque já é Março. O filhote começa para a próxima semana, senão se fosse já para hoje tinhamos de pagar mais 1 mês.
            Fomos à Dechatlon e já temos tudo, touca, tampões, fraldas descartáveis! Entretanto levámo-lo a ver os outros meninos e estava eufórico, só queria entrar na piscina.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por monicaamaro


              prometi tá aqui o tomás mascarado

              lol é ñ é um lindo palhaço
              que giro esse fatinho, tão colorido e ele tão engraçado!
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Mónica, já estava a fazer demasiados quotes O Tomás está muita giro e parece mesmo o meu Ruca esta manhã, vou explicar porquê.
                Fomos comprar a touca da natação e experimentámos várias, mas ele tirava tudo, coisas na cabeça não é mesmo com eles.

                Entretanto já os inscrevi, mas vai ter de ser em dias diferentes. A filhota teve de mudar de aula e não havia ao Sábado, ficou Domingo.
                Amanhã já começa porque já é Março. O filhote começa para a próxima semana, senão se fosse já para hoje tinhamos de pagar mais 1 mês.
                Fomos à Dechatlon e já temos tudo, touca, tampões, fraldas descartáveis! Entretanto levámo-lo a ver os outros meninos e estava eufórico, só queria entrar na piscina.
                ehehehehe vai ser lindo e vai-lhe fazer muito bem!!!

                eu tb adorava que a Nixa fosse para a piscina...mas ainda não nos decidimos....tenho de convencer o X a ir assistir a uma aula do Kiko, pode ser que se entusiasme!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Mónica, já estava a fazer demasiados quotes O Tomás está muita giro e parece mesmo o meu Ruca esta manhã, vou explicar porquê.
                  Fomos comprar a touca da natação e experimentámos várias, mas ele tirava tudo, coisas na cabeça não é mesmo com eles.

                  Entretanto já os inscrevi, mas vai ter de ser em dias diferentes. A filhota teve de mudar de aula e não havia ao Sábado, ficou Domingo.
                  Amanhã já começa porque já é Março. O filhote começa para a próxima semana, senão se fosse já para hoje tinhamos de pagar mais 1 mês.
                  Fomos à Dechatlon e já temos tudo, touca, tampões, fraldas descartáveis! Entretanto levámo-lo a ver os outros meninos e estava eufórico, só queria entrar na piscina.
                  ehehehehe vai ser lindo e vai-lhe fazer muito bem!!!

                  eu tb adorava que a Nixa fosse para a piscina...mas ainda não nos decidimos....tenho de convencer o X a ir assistir a uma aula do Kiko, pode ser que se entusiasme!
                  Vou perguntar se as residentes em FF estão abrangidas. Até podiamos dizer que estão a morar temporariamente comigo e iam os dois para a mesma aula.

                  EDIT: Já preguntei esta manhã e podem frequentar a piscina, só tens de levar comprovativo de morada da casa de FF.
                  Caso queiras ver se gostam podem ir assistir a uma aula nossa Já agora é 11.48€ de inscrição e 14.12€ um semestre. Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Mónica, já estava a fazer demasiados quotes O Tomás está muita giro e parece mesmo o meu Ruca esta manhã, vou explicar porquê.
                    Fomos comprar a touca da natação e experimentámos várias, mas ele tirava tudo, coisas na cabeça não é mesmo com eles.

                    Entretanto já os inscrevi, mas vai ter de ser em dias diferentes. A filhota teve de mudar de aula e não havia ao Sábado, ficou Domingo.
                    Amanhã já começa porque já é Março. O filhote começa para a próxima semana, senão se fosse já para hoje tinhamos de pagar mais 1 mês.
                    Fomos à Dechatlon e já temos tudo, touca, tampões, fraldas descartáveis! Entretanto levámo-lo a ver os outros meninos e estava eufórico, só queria entrar na piscina.
                    ehehehehe vai ser lindo e vai-lhe fazer muito bem!!!

                    eu tb adorava que a Nixa fosse para a piscina...mas ainda não nos decidimos....tenho de convencer o X a ir assistir a uma aula do Kiko, pode ser que se entusiasme!
                    Vou perguntar se as residentes em FF estão abrangidas. Até podiamos dizer que estão a morar temporariamente comigo e iam os dois para a mesma aula.

                    EDIT: Já preguntei esta manhã e podem frequentar a piscina, só tens de levar comprovativo de morada da casa de FF.
                    Caso queiras ver se gostam podem ir assistir a uma aula nossa Já agora é 11.48€ de inscrição e 14.12€ um semestre. Bjs
                    em primeirissimo lugar tenho de te dizer que essa foto do Ruca está FABULOSA!!! GANDA BORRACHÃO, eu sempre disse esse rapazinho tem mesmo cara de galã morenaço - ai Nixa, com a carecada que o teus Pai te deu hj não tens hipotese!!!

                    em 2º lugar, obrigadão pela cena da piscina, mas este ano as nossas idas a FF estão altamente irregulares...desde Setembro que nunca mais lá ficamos a dormir e só la fomos 2 ou 3 vezes...vamos ter de remodular o quarto da minha irmã de maneira a ficarmos com um quertinho confortável para a Nixa (a casa é do meu Pai, vamos lá ver o que posso fazer)....
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      e mais um fds maravilhoso que termina....(acabei agora de ver o Equador, que por acaso me anda a prender mt a atenção!)

                      novidades do fds A NIXA DEU-ME OS PRIMEIROS BEIJINHOS IIIIIIIIUUUUUUUUUUPPPPPPIIIIIIII, até desatei a correr e a rir-me depois dela ter encostado a boquinha dela na minha boxexa e...chuac!!!! ai ai ai ai ai a minha paixão a aumentar até ao rubro!

                      como fiquei mt contente logo a seguir ela deu-me mais uns quantos e ria-se à gargalhada!

                      aliás gargalhadas foi o prato forte do fds, na 6ªf foi com os meus colegas fazer uma surpresa a uma colega nossa que está a fazer quimio, a Nixa foi lá ter e claro foi um sucesso, a rir para todos e a fazer as gracinhas do momento:

                      gracinha nº 1 - "quantos anos tens" "UM", resposta pronta
                      gracinha nº 2 - "quem é o maior?" "o Pai!" lol lol lol

                      sábado fomos ver os novos "priminhos"ao hospital, ela ficou estática a olhar para os bebés, sem palavra....E eu também, bateu-me cá uma saudade (e ainda por cima estão no mesmo sitio onde a Nixa nasceu e ainda vi a minha GO que a pôs cá fora...)

                      domingo fomos almoçar a casa dos avós, divertiu-se imenso e nós os 2 aproveitamos para a deixar lá a tarde toda, temos de esvaziar a casa da minha avó (lembram-se, morreu em Janeiro...), não é tarefa fácil, mas acabámos por encontrar coisas muito antigas e ainda nos rimos com as fotos!

                      ao jantar alinhou com os pais numa comida vegetariana e DEVOROU uma pratada de noodles com legumes estufados (beringela, courgete, cogumelos, alho francês), adorou e comeu tudo pela mão dela - eu enchia-lhe a colher e ela é que levava à boca...

                      meia hora depois estava a dormir....

                      enfim...esta minha filha está a superar as minha expectativas de "sermos pais"....

                      ainda bem que o tópico estava quase a ir para a 2ª página, é sinal que as minhas amigas andaram todas a passear, brincar com os bebés, etc (espero eu...)

                      bjs e BOA SEMANA!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu adoro ler-vos mas vçs escrevem tanto que chego a metade e da vontade de telefonar pq assim sei tudo na hora.... :d :d :d :d
                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                        Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                        (Charlie Chaplin)
































                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                        Comentar


                        • RE:

                          BOLAS!

                          outra vez na 2ª página?!?!?!

                          como é que em 2 dias estas meninas só postaram 3x!!!!!
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE:

                            Lúcia é do tempo, é do tempo, já está chuva outra vez, buahhhhhahahaha :? :? :? :?




                            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                            Comentar


                            • RE:

                              aiaiai quase ia buscar o nosso topico a 2 pagina
                              mas ñ foi porque postei lol
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                ninas novidades do tomás ele tá melhor,ainda toma o antibiotico pois tem de tomar ate ao fim,mas ele tá bem melhor.
                                o 2 dentinho já tá cá fora como tinha dito antes.
                                obrigada a todas pelos comentarios da fotos do meu pequeno palhaço.
                                Lucia sabe bem ñ sabe eles darem beijinhos,realmente como a gente pode amar assim,realmente mae é mae e esse amor estamos nós aprender é lindo maravilhoso sem palavras para dizer.
                                eu cá ando mais ou menos,isto passa.
                                as melhoras dos bebes doentes e que estejam todos bem

                                beijinhos
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X