Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    meninas só vos digam - leiam a Happy deste mês...é certeira em alguns temas que temos vindo aqui a abordar

    deu-me algumas ideias giras o artigo "para além dos filhos" (e outros igualmente engraçados ehehehe)

    e os saldos? a benetton está com coisas giras, comprei hj um casaquinho totó para a M (tipo sobretudo), um fato de treino e umas calças de gangas

    é que me lembrei que ESTE ano a minha filha já vai para o infantário...ou seja, tem de ter roupa decente (que não sejam só os fatos de treino que agora usa em casa do meu Pai)

    #-o vou ter de atacar nas calças de ganga, sweats e camisolas (além de um bom blusão)

    a M já anda em pleno - OH pah é tão giro ela aparecer assim de repente na sala...ouvir os passinhos dela, apressados ainda não me habituei, esta minha filha tem o dom de me fascinar e deslumbrar...e claro verter BALDES de bába!!!!

    os gostos dela:

    os gatos e os gatos
    os aviões (imita o barulho enquanto põe a mão no ar a andar à roda)
    as pombas (pom!)
    pregar sustos (bu!!!)
    livros (especialmente do Pocoyo)
    pão e bolachas
    a mãe, o pai e os avós
    a mariana (mai-ana) "cá-cá" - não está cá
    encaixar peças
    tomar banho
    as músicas do Ruca
    andar
    brincar à apanhada
    dar pontapés nas coisas
    bolas e atirar as bolas (enquanto faz "puuumm")
    dormir
    fazer festas no cabelo da mãe
    dar abraços
    massagens nas costas
    ...etc etc...

    só tenho pena deste frio....mas vai passar...para já que bom ter a lareira acessa e na televisão mais um episódio do "lipstick jungle" (ah...e um marido aqui pertinho de mim... :-" )

    BOM FIM DE SEMANA A TODAS E TODOS!!!!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      Amigas!!!

      quase 3 dias de ausência... a minha avó morreu tadita e eu tive de tratar de tudo, nem tempo tive para ligar o pc, à noite estava esgotada...

      bom mas já passou e ela está em paz!

      tenho de arranjar tempo para ler as vossas mensagens...e responder claro!!!

      mas para já TENHO DE DEIXAR AQUI este video da Margarida...espero que gostem!!!



      bjsssss

      Amiga os meus sentimentos...deves andar em baixo...
      O q vale tens a M para te alegrar!
      Amei o video ela esta linda e enorme...andas a por-lhe fermento nos pes? lol
      Os meus parabens, 11 meses e ja anda mt bem.
      Bjokas (passa la n meu blog...)
      http://dona-celia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas!
        Ante de mais espero que osbebés constipados melhorem rápido..xô gripes, cosntipações, bonquiolites, etc.
        Deanutrix: a tua bebé vai ser danrina não? Que genica! E o feijãozinho está bem, tens menos enjoos?

        Mari: acredito q te custe ter de udar mais uma vez mas realmente se continuas sem dormir la se vai o leitinho...

        Claudia: o ruca ta melhor? ñ liues mt ao peso são fases axo eu...a laura na ultima consulta tinha perdido 300g eu passei-me mas a pedi disse q era proprio da gripe, tem calma. Ja te enviei novo convite po blog recebeste?

        Monica: és uma mae excelente não penses o contrario? Essas coisas infelizmente acontecem qd menos espramos e doi-nosmais a nos q a elas mts vzes, o xoro e mais o susto do q a dor mas ele ta bem e o q importa.

        Lucia: a M ta mesmo desenvolvida e ja faz tanta coisa...

        Parabéns a todos os bebekas que já fizeram 1 aninho!!!! :bdgreetn: :bdgreetn:

        Para toas um excelente fim de semana :banana: :banana: :banana:
        http://dona-celia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          criscosta e rcosta ( BEATRIZ ) nasceu dia 7/01/08 as 06:07 pesava 2840 kg

          lilikas ( DINIS ) nasceu dia 7-1 as 17h07 pesava 3380 kg com 51 cm

          vaniasantos ( IRÍS ) nasceu dia 9/1/08 as 12h15 com 3500kg

          :bdgreetn: desculpem o atraso
          sheila afonso ( Tomás ) nasceu dia 09/01/2008 de cesariana no hospital São João
          :bdgreetn: é giro a tua concidencia parabens aos filhotes

          somelight ( ANITA ) nasceu dia 10/01/08 00:01 pesava 2250kg com 42 cm

          BorboletaRara ( RODRIGO ) nasceu dia 10/01/08 de cesariana as 11h42,pesa 3kg com 46 cm na MAC

          slonik ( MARGARIDA ) nasceu dia 10 as 12h30 nos hospital s. francisco xavier de parto normal com 3065kg e 48 cm

          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :bdcake:

          Parabens aos bebes que fazem hoje anos tudo de bom para todos
          bjs
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Patela

            Monica: és uma mae excelente não penses o contrario? Essas coisas infelizmente acontecem qd menos espramos e doi-nosmais a nos q a elas mts vzes, o xoro e mais o susto do q a dor mas ele ta bem e o q importa.
            Obrigada amiga!
            bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              Teteisabel tão bom ver-te por aqui!Obrigada a ti e as outras mamas por ir ao meu blog,brigada.
              vai aparençendo qd poderes claro é bom saber noticias vossas.
              as melhoras de todos os bebés doentinhos.

              Babs o meu homem ñ lhe apetece mto ir a esses concertos,fico triste mas ñ vou poder ir poder ser que da proxima vez consiga convece-lo

              Perciso desabafar com vocês,hoje senti-me a pior mãe do mundo.
              senti-me tão mal e ainda me sinto mto mal e triste.
              o Tomás tava a brincar com um papel sentado no sofá e eu ao pé dele mm ao lado a ver tv mas sempre atenta,lá deixou cair o papel e ia atrás dele e caiu do sofá de cabeça,ficou lg com um galo na testa,tadinho o que ele chorou,só não se aleixou mais porque eu o agarrei porque se ñ ñ sei,mas mm assim sinto-me tão mal falhei devia tar olhar para ele e ñ para a tv mas foi um segundo mas num segundo acontece tudo,apartir de agr vou ter cada vez mais cuidado.
              amigas desculpem este desabafo,mas neste momento sinto-me a pior mãe do mundo.
              Ele tá bem,meti logo gelo no galo mas mm assim sinto-me mal.


              bjs grandes e obrigado por me lerem
              OH MINHA AMIGA!!!!

              isso não é nada - lembra-te eu deixei a Margarida cair do sofá pk lhe virei as costas...é bem pior do que uma distração de um milésimo de segundo

              nada disso te torna uma má mãe!!!! de forma alguma

              olha, quando ele começar a andar isso vai-te passar, vais ver tantas cabeçadas, bate-cus, joelhadas e etc que é impossível evitares....

              aliás já percebi que temos mesmo de nos convencer que não vamos conseguir andar sempre a ampará-los e que eles têm de aprender a cair, faz parte do desenvolvimento!

              mandei pm

              bjs a todos fofinha!
              Obrigada!
              é verdade que qd começar andar é pior mas sabes como é
              bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                criscosta e rcosta ( BEATRIZ ) nasceu dia 7/01/08 as 06:07 pesava 2840 kg

                lilikas ( DINIS ) nasceu dia 7-1 as 17h07 pesava 3380 kg com 51 cm

                vaniasantos ( IRÍS ) nasceu dia 9/1/08 as 12h15 com 3500kg

                :bdgreetn: desculpem o atraso
                sheila afonso ( Tomás ) nasceu dia 09/01/2008 de cesariana no hospital São João
                :bdgreetn: é giro a tua concidencia parabens aos filhotes

                somelight ( ANITA ) nasceu dia 10/01/08 00:01 pesava 2250kg com 42 cm

                BorboletaRara ( RODRIGO ) nasceu dia 10/01/08 de cesariana as 11h42,pesa 3kg com 46 cm na MAC

                slonik ( MARGARIDA ) nasceu dia 10 as 12h30 nos hospital s. francisco xavier de parto normal com 3065kg e 48 cm

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :bdcake:

                Parabens aos bebes que fazem hoje anos tudo de bom para todos
                bjs

                PAR4ABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!
                www.mundodssonhos.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Marinela
                  Bom Dia a todas as minhas GRANDES amigas!

                  Em primeiro lugar, um beijo bem docinho para ti, amiga Lúcia .

                  Eu tenho andado aqui feita um zumbi (é assim que se escreve?).
                  As vezes até me custa queixar-me a vocês sempre pelos mesmos motivos...ando ARREBENTADA!
                  O principe de olho azul está terrível!
                  As noites são muito difíceis.
                  Essa metodologia que optamos de dormir todos juntos vai ter que ser novamente alterada....simplesmente pelo facto de actualmente ninguem dormir na cama!
                  O Guilherme não para quieto...nem quando dorme!
                  Esta sempre a mexer-se constantemente...chegando ao ponto de nos dar cada cabeçada #-o !
                  Pela primeira vez sinto que o Guilherme está a destabilizar a minha relação com o meu marido. É verdade....
                  Se vos dizer que já não me lembro quando foi a última vez que tivemos uma noite escaldante, vocês acreditam?
                  Quer dizer, escaldantes são todas as noites...na companhia do meu tesourinho...:?
                  De facto ando cansada...não há vontade de nada...apenas de dormir...
                  Tal como a Denautrix adoraria ter outra barrinha na minha assinatura...mas assim...

                  Não está a ser fácil.

                  BABS e APPM, digam coisas....afinal estamos no mesmo barco...o barco da amamentação!

                  Beijos, e Muitos Parabéns aos bebés que completaram o 1º Ano de Vida!

                  Bjs,
                  Mari
                  Amiga isso é normal, o cansaço faz isso mas vais ver que com o tempo vai tudo voltar ao normal.bjs
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    Amigas as melhoras dos bebes doentes!
                    fiquem bom rapido.
                    Bom fim de semana a todas
                    bjs
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sheila afonso
                      Olá a todas as mamas e seus filhotes.
                      Sou a Sheila Afonso ~, mãe do Tomás, bébé de Janeiro de 2008 .
                      Hoje estou duplamente feliz , os meus 2 filhos fazem hoje anos.
                      O Tomás 1 aninho (09-01-2008 e a Liliana 3 anos (09-01-2006)
                      Bjinhos e felicidades pra todos.
                      bem vinda sheila!!!

                      este cantinho é uma delicia, somos umas mães muito especiais estas de janeiro - e tu ainda por cima a dobrar!!!

                      PARABÉNS à Liliana e ao Tomás!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Saimos por volta das 11h00, almoçamos num belo restaurante na terrinha alentejana e fomos ao Fluviário, um passeio muito agradável. A filhota adorou as lontras, vimos a anaconda, piranhas, rãs e muitas especies diferentes como o peixe tromba de elefante. O fraldário é grande e tem ainda um restaurante (com vista para as lontras) e uma cafetaria.





                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Saimos por volta das 11h00, almoçamos num belo restaurante na terrinha alentejana e fomos ao Fluviário, um passeio muito agradável. A filhota adorou as lontras, vimos a anaconda, piranhas, rãs e muitas especies diferentes como o peixe tromba de elefante. O fraldário é grande e tem ainda um restaurante (com vista para as lontras) e uma cafetaria.





                          Bjs
                          oi madrinha

                          ta tao fofo o ruca...ja caminha e tdo!!!

                          com a princesa ta tdo bem....a ver se coemço a aparecer mais por aki,mas 0po tempo e curto!
                          trabalho-casa e dois filhotes pa cuidar!
                          vai fazer um ano em k a minha mais k tdo nasceu...como corre o tempo!

                          beijokas pa tds ai em casa
                          Soraia&Carolina




                          Por ti Francisco!Voa em paz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Saimos por volta das 11h00, almoçamos num belo restaurante na terrinha alentejana e fomos ao Fluviário, um passeio muito agradável. A filhota adorou as lontras, vimos a anaconda, piranhas, rãs e muitas especies diferentes como o peixe tromba de elefante. O fraldário é grande e tem ainda um restaurante (com vista para as lontras) e uma cafetaria.





                            Bjs
                            UPA UPA RUCA!!!

                            OH pra ele mais direito que um fuso a ver os peixinhos!!!!!

                            estou indecisa se hei-de ir ao oceanário nos anos da M...aquilo tem lá algumas zonas mt frias...o que acham???

                            (não sou eu que tou armada em maricas é o paizinho dela que nem nos deixa pôr a ponta do nariz de fora!!!!)
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por soraia69

                              Soraia&Carolina
                              BJS PARA AS DUAS!!!!

                              há mt tempo que não aparecias...foi bom saber de vocês!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                :balloons: :balloons: PARABENS A PEQUERRUCHA DA ESTRELADOMAR:balloons: :balloons:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X