Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    Amigas faz hoje 2 meses e dois dias que o Tomás nasceu pois é!:d :d :d
    eu perdi lg 10 kilos no parto :lol: :lol: :lol:
    imaginam quanto eu ja perdi+7:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    eu sei que é pouco ainda mas digo nunca pensei que emagrece tanto em dois meses!
    tou super feliz,espero em breve chg pelo menos ao peso que th antes!
    bjs

    Vou conseguir!ops: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Eu perdi 4 no parto e nem mais um até agora






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Marinela
      Inserido Inicialmente por Star27
      Olá!

      O meu menino com um mês pesava 4300kg e tinha 56 cm, está tudo bem com
      ele. :d
      Tenho tido pouco tempo para escrever, mas venho dar uma vista de olhos
      sempre que posso, e ainda bem que também está tudo bem com os vossos pequeninos
      Eu já só me falta perder mais dois kilos para voltar ao normal.
      Beijinhos
      Porra pá!!
      Só eu é q não emagreço nada!!!!
      :evil: :evil: :evil: :evil:
      eu tb parei nos 60,50kg e nao saio daki...desde k a princesa nasceu ja perdi 12.5kg
      para kem keria xegar aos 55 kg....tou a ver o assunto mal parado....
      mas tb engordei 21kg..................:lol: :lol: :lol: :lol:




      Por ti Francisco!Voa em paz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Marinela
        Inserido Inicialmente por Star27
        Olá!

        O meu menino com um mês pesava 4300kg e tinha 56 cm, está tudo bem com
        ele. :d
        Tenho tido pouco tempo para escrever, mas venho dar uma vista de olhos
        sempre que posso, e ainda bem que também está tudo bem com os vossos pequeninos
        Eu já só me falta perder mais dois kilos para voltar ao normal.
        Beijinhos
        Porra pá!!
        Só eu é q não emagreço nada!!!!
        :evil: :evil: :evil: :evil:
        Olha que não és só tu não






        Comentar


        • RE:

          Joana(mar14386)parabens hoje és bebe!
          desejo-te tudo de bom para ti e tds os teus.
          este aniversario é especial tens o teu menino contigo.
          bjs grandes
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            podem n acreditar,mas n faço nenhuma dieta!
            simplesmente como mto menos,acreditem que nem sei como perdi peso,falo dos 7 que perdi.
            olhem eu engordei mto na gravidez mas ja era forte.
            isto é eu deveia pesar pelo menos 60 e peso 90 por isso vem é mto e chg aos 107 com a gravidez.
            percebes o pq da minha felicidade.
            e tenho 1,50 cm é mto peso mm assim,espero pelo menos chg ao peso que th antes que eram 77 kg.
            sei que é uma vergonha tar a falar assim,mas voçes apesar de n me conhcer ajudaram-me mto.
            isto é um desabafo que acreditem n tenho orgulho de tar assim,mas eu vou voltar aos 77 e se n vai baixo ainda.
            sem dietas malucas sem nd,vou fz por mim e pelo meu filho para n ter vergonha da mae que tem agr,quero que ele tenha orgulho em mim,pois niguem acredita que vou baixar o peso.bjs
            VOU CONSEGUIR
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Eu estou como a Syr... perdi 6,5 kgs com o parto mas desde aí nem mais um... Só engordei 11,5 kgs durante a gravidez mas ainda tenho mais 5 kilos do que o meu peso normal... Nem sequer tenho comido muito, mas tb não tenho feito muito exercício. Talvez quando voltar ao trabalho consiga perder mais alguns kilinhos, eheheh!!! Deve ser a única vantagem de voltar ao trabalho!
              É UM LEANDRO E TEM:




              O Leandro no dia em que fez 2 meses


              O Leandro no dia em que fez 1 mês



              O Leandro no dia em que fez 3 semanas




              A Bruna com o Leandro com 16 horas de vida!

              Comentar


              • RE:

                olá a todas!

                não tenho aparecido muito por aqui, mas sempre que posso venho espreitar..ás vezes é que não digo nada :roll: :roll:

                pelo que percebi começam as preocupações com o peso...:doubt: junto-me ao clube! engordei 21Kg na gravidez...muito para quem mede 1,56 e antes da gravidez pesava 57kg..bem, senti-me mto frustrada nos primeiros tempos.. depois do parto perdi com facilidade 10 kilitos, agora tem ido aos poucos, já me meti num ginásio (no Vivafit, não sei se conhecem??) e tenho cuidado com a alimentação..neste momento estou nos 69Kg e continuo a nao conseguir usar a minha roupa de pré-gravida...mas espero q isto vá ao sitio

                vou tentando dar noticias...

                beijocas a todas








                Comentar


                • RE:

                  Bem, eu é melhor nem me pronunciar ops: ops:
                  peso antes da gravidez: 44kg (1,60m)
                  peso depois do parto: 55kg
                  peso agora: 48kg:evil: :evil: :evil:
                  queria tanto ter ficado acima dos 50 :cry: :cry: nem parece que fui quem pariu a Fénia :doubt:

                  Na quarta-feira fui ao pediatra (mudei de pediatra que a primeira era :evil: :evil e com a minha filhota está tudo bem, já mede 59cm e pesa 4.810g :d mesmo assim o pediatra disse-me que ela era pequenina :doubt: tá habituado aos bebés enormes alemaes :roll: e já só faltam 10 dias para a próxima consulta de ortopedia, estou rezando para que esteja tudo bem e que ela tire finalmente a tala :d :d é que enquanto ela esteve no hospital tirei-lhe a tala porque ela já tinha tantos tubos e fios... agora espero que aqueles dias sem a tala nao tenham atrasado a recuperacao da anca....

                  beijos!!
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Ah, tinha dito há umas semanas que colocava uma foto do meu pano e esqueco-me sempre ops:
                    Aqui vai :d


                    Playmobil afinal tinhas razao o pano é mesmo elástico, lol, eu devia ter lido o livro que vinha com o pano antes :roll: , é que há uns panos que sao só para os 3 meses que sao mesmo bastante elásticos e eu pensava que te referias a esses :roll:

                    beijinhos!!
                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Deanutrix
                      Ah, tinha dito há umas semanas que colocava uma foto do meu pano e esqueco-me sempre ops:
                      Aqui vai :d


                      Playmobil afinal tinhas razao o pano é mesmo elástico, lol, eu devia ter lido o livro que vinha com o pano antes :roll: , é que há uns panos que sao só para os 3 meses que sao mesmo bastante elásticos e eu pensava que te referias a esses :roll:

                      beijinhos!!
                      Gostei!!
                      Tou pra comprar uma coisada dessas...
                      Mas tenho receio de não me dar com isso....
                      Tou a ver que é mt pano!
                      E eu, trapalhona que sou, vou-me enrrolar nisso e...esqueço-me de enfiar o garoto!!!
                      :lol: :lol: :lol: :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Marinela
                        [
                        Gostei!!
                        Tou pra comprar uma coisada dessas...
                        Mas tenho receio de não me dar com isso....
                        Tou a ver que é mt pano!
                        E eu, trapalhona que sou, vou-me enrrolar nisso e...esqueço-me de enfiar o garoto!!!
                        :lol: :lol: :lol: :lol:
                        olha que eu tb pensei que nao me ía dar com o pano mas a verdade é que consegui logo à primeira!! sozinha, hehe
                        eu primeiro tinha comprado um marsúpio, mas com a tala da minha filha tinha um pouco de receio de a aleijar (se bem que hoje voltei a usar e ela gostou) e comprei o pano e dei-me logo super bem!
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas:

                          parece que o Ruca já está em casa!!!!
                          :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mjlima
                            A minha princesa também tem muitas cólicas.
                            Já não sei o que he fazer mais, está a tomar BioGaia, e um chá que é de roobios, mas não passam as malditas cólicas,
                            era para experimentar o Infacol mas agora estou com receio.
                            De resto a minha princesa é um espectáculo e estou mesmo a Adorar esta nova vida de MÃE.

                            beijocas a todas
                            Olá mamãs!
                            Não tenho tido muito tempo para me actualizar nas conversas, a Leonor continua com cólicas, embora com menos desde que está a tomar o Vagopax, tem todos os dias mas já não chora como antes, pelo menos é mais fácil acalmá-la, apesar de continuar sem dormir...(ontem adormeceu às 5h da manhã, sempre a choramingar ao colo, já não aguentava as costas....ainda por cima fui sempre eu, para o marido poder dormir...).
                            Agora está na fase em que esteve o Tomás da Monicamaro, mama muitas vezes durante o dia, tipo de hora a hora, mas quando adormece aguenta as 3h/4h....
                            Já vi que todos os babies estão enormes, alguns com cólicas também.
                            Pela minha experiência com as cólicas, que é muita acreditem , posso dizer-vos que o Colimil não fez nada, o Infacol resultou durante 2 dias e o Biogaia ainda a deixava pior. O pediatra disse para continuar com este mas já deixei, a miúda ficava roxa de chorar com dores tadinha!
                            Babs, já me apercebi que estás a combinar um passeio prá semana no passeio marítimo...também quero ir
                            Dizes qualquer coisa quando souberem o dia? Hoje fui ao Colombo com a minha....mamou no Continente e no caminho para casa tal era o berreiro que tive que parar nas bombas da Repsol e mamou no parqueamento do MC Donald's....depois ainda tive que lhe trocar a camisolinha 2 vezes porque bolsou e depois de a mudar bolsou outra vez....e ficou toda molhadinha de tão sôfregaque estava...!
                            Só comigo!!!!
                            Bjs!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              amigas olhem o meu pequeno é lindo n é? Vale a pena esperar 9 meses para ver o sorriso e não só!










                              amanha faz dois meses,dois meses magicos e cheio de vida e de descobertas!Amo ser mãe!

                              :d :d :d :d
                              Que lindo!
                              Parabéns! A minha também já começou a sorrir, é tão bom quando se riem assim para nós!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por syr
                                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                                Amigas faz hoje 2 meses e dois dias que o Tomás nasceu pois é!:d :d :d
                                eu perdi lg 10 kilos no parto :lol: :lol: :lol:
                                imaginam quanto eu ja perdi+7:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                                eu sei que é pouco ainda mas digo nunca pensei que emagrece tanto em dois meses!
                                tou super feliz,espero em breve chg pelo menos ao peso que th antes!
                                bjs

                                Vou conseguir!ops: :lol: :lol: :lol: :lol:
                                Eu perdi 4 no parto e nem mais um até agora
                                Eu também perdi 4 no parto, foi tão complicado que fiquei mais inchada do que quando estava grávida da força que fiz...
                                A Leonor estava a bater com a testa no meu osso púbico e estive meia hora a fazer força com o médico a enfiar lá a mão para lhe rodar a cabecinha...escusado será dizer que quando me levaram para o bloco já não tinha forças e estive mais meia hora para sair a cabecinha...o que vale é que não foi preciso forceps nem ventosa...!
                                Entretanto na semana seguinte perdi mais kilos e agora faltam-me 8 Kg. Eu sei que não é mau porque engordei 21 Kg mas sinto-me tããããããoooooo gorda também!!!!!
                                Até as partes de cima parece que encolheram por causa das mamas, há roupa em que fico tão entroncada que pareço aquelas lutadoras de wrestling!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X