Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por somelight
    Este pano é fantastico,eu tenho um sling e acho que é pouco pano para a minha bebe e ela é pequena e compreI nas setefolhas.blogspot mas sinceramente nao acho pratico alem de nao a conseguir la por sozinha :cry: ,onde compraste este DEANUTRIX???[/b]
    olha, o meu comprei aqui na alemanha... pode-se tb mandar vir pela internet. A Playmobil tem um tb deste género, podes-lhe perguntar como ela encomendou... o meu podes ver no site www.hoppediz.de e encontrei um site espanhol que os vende também: http://www.crianzanatural.com/prod/prod285.html
    eu já nem quero imaginar como seria a minha vida sem este pano :lol:

    beijinhos!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Bem, eu é melhor nem me pronunciar ops: ops:
      peso antes da gravidez: 44kg (1,60m)
      peso depois do parto: 55kg
      peso agora: 48kg:evil: :evil: :evil:
      queria tanto ter ficado acima dos 50 :cry: :cry: nem parece que fui quem pariu a Fénia :doubt:

      Na quarta-feira fui ao pediatra (mudei de pediatra que a primeira era :evil: :evil e com a minha filhota está tudo bem, já mede 59cm e pesa 4.810g :d mesmo assim o pediatra disse-me que ela era pequenina :doubt: tá habituado aos bebés enormes alemaes :roll: e já só faltam 10 dias para a próxima consulta de ortopedia, estou rezando para que esteja tudo bem e que ela tire finalmente a tala :d :d é que enquanto ela esteve no hospital tirei-lhe a tala porque ela já tinha tantos tubos e fios... agora espero que aqueles dias sem a tala nao tenham atrasado a recuperacao da anca....

      beijos!!
      Como te compreendo
      peso antes de engravidar: 45Kg
      peso mais elevado na gravidez (Tb n cheguei ao fim): 59Kg - ia bem lançada
      peso agora: peso pluma novamente:evil: 49Kh (maior parte é barriga de certeza)

      queria ter ficado com uns kilinhos.

      Também espero sinceramente que a Fénia tenha recuperadpo e se veja livre dessa traquitana toda.
      beijos
      pois, toda a gente diz que é fácil: basta comer! mas eu nao vejo as coisas assim... :roll: mas tb fiquei aqui com uma barriguinha jeitosa :? bem flácida :doubt:

      tb comprei para a Fénia um desses bonecos fralda que é uma crocodila com um lac,arote na cabeca que eu adorei, mas ela... nao lhe liga nenhuma:roll: faz parte daquelas coisas que os pais compram mais para si que para os rebentos ops: ou se calhar ainda é cedo...
      sempre vais comecar a dar-lhe papa?

      espero sinceramente que vocês estejam bem e disfrutem ter o filhote em casa :d

      beijos!
      Ele gosta de agarrar para dormir, pois é muito maozinhas
      Segundo a pediatra da UCIN ainda é cedo, pois é pela corrigida. Mas vou perguntar novamente à pediatra mesmo dele. A Fénia já palra?
      Ele quer palrar, esforça-se tanto e como sabes para mim são importantes estas pequenas coisas... . Claro que é maravilhoso te-lo em casa mas a ansiedade agravou-se, não imaginas como fico quando se engasga e dantes não era assim.

      E a Fénia já mudou a cor dos olhos?
      bjos

      Comentar


      • RE:

        amigas vamos fz ou ñ vamos o nosso tão esperado encontro?:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          amigas vamos fz ou ñ vamos o nosso tão esperado encontro?:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
          Mónica pela parte que me toca ainda é cedo para sair com o Ruca e não convém ele ir a sitios com muita gente, espero que entendas.

          bjos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Inserido Inicialmente por monicaamaro
            amigas vamos fz ou ñ vamos o nosso tão esperado encontro?:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
            Mónica pela parte que me toca ainda é cedo para sair com o Ruca e não convém ele ir a sitios com muita gente, espero que entendas.

            bjos
            claro que percebo a tua parte!vamos ver o que elas dizem se n fica para mais daqui para a frente!
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por BABS
              Inserido Inicialmente por somelight
              Este pano é fantastico,eu tenho um sling e acho que é pouco pano para a minha bebe e ela é pequena e compreI nas setefolhas.blogspot mas sinceramente nao acho pratico alem de nao a conseguir la por sozinha :cry: ,onde compraste este DEANUTRIX???[/b]
              Olá Somelight...

              Olha, és de onde??
              Se quiseres eu ensino-te a por o sling...
              No inicio também achei que era pouco pano.. mas depois de apanhares o jeito, é um espectáculo...
              Além disso quando queres guardar, é bem mais prático...

              De qualquer maneira, se estiveres interessada no "Pano" deixo-te um site/blog onde podes espreitar:





              Bjinhos
              BABS

              Ola babs ,sou de sintra,estou perto de ti.... :d , se me ensinares melhor!!!!

              Vou cuscar os panos,mas os slings nao ha duvida q sao praticos para guardar e ate para usar mas eu devo ser muito burra :?
              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





              Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

              (Charlie Chaplin)
































              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel

                Ele gosta de agarrar para dormir, pois é muito maozinhas
                Segundo a pediatra da UCIN ainda é cedo, pois é pela corrigida. Mas vou perguntar novamente à pediatra mesmo dele. A Fénia já palra?
                Ele quer palrar, esforça-se tanto e como sabes para mim são importantes estas pequenas coisas... . Claro que é maravilhoso te-lo em casa mas a ansiedade agravou-se, não imaginas como fico quando se engasga e dantes não era assim.

                E a Fénia já mudou a cor dos olhos?
                bjos
                olha a Fénia de vez enquanto palra um pouco, mas nao é muito, só quando está muuuuito bem disposta :lol: mas o teu bebé é especial e nao podes comparar com os outros, ele possivelmente anda com as fases todas trocadas, umas pela idade real outras pela idade corrigida... mas eu acredito que tenhas muita ansiedade, se nós com um bebé de termo, sem complicacoes, tb temos tanto medo que aconteca alguma coisa :? espero que tenhas o tempo suficiente e as condicoes para te dedicares (quase) apenas ao teu Ruquinha! e olha a minha filha tb se está sempre a engasgar tal é a sofreguidao com que mama :roll: no algarve diriam "que garganeira!"

                Como é q o Ruca tem andado das cólicas? a Fénia volta e meia queixa-se... e andou umas semanas tao bem, sem cólicas nenhumas :doubt:

                A Fénia continua com os olhos azuis escuros, mas ainda é cedo para atirar foguetes ao ar :lol: :lol: ainda mais eu tenho os olhos tao escuros, sao quase pretos, nao herdei nada do meu pai :lol:

                bjs!
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Espero que tenham tido um bom fim de semana :d o meu foi recheado: ontem uma festa de aniversário com montes de crianca e bebés e hoje o primeiro encontro do nosso curso de preparacao de parto com os bebés todos :d
                  foi tao giro!!! e a Fénia portou-se tao bem :d mas dormir é que nem por isso :doubt: acho que ela nao consegue dormir quando está muita gente à volta :? os outros bebés dormiam todos e a Fénia só queria olhar para todo o lado :roll:
                  conto-vos isto porque eu fico toda contente em ter contacto com outras maes, os meus colegas da universidade nao compreendem a situacao, nao imaginam o que é ter filhos e eu acho que já perdi as poucas amizades que eu aqui tinha feito. Quando telefonamos nem me perguntam pela minha filha... visitar-me ou encontrarmo-nos na cidade entao nem se fala :cry: ... de modo que estou super contente por entrar em contacto com outras famílias :d com pessoas com quem podemos falar sobre as cólicas, as noites mal dormidas e a consistência do cócó dos nossos filhos :lol:

                  Aqui a minha filhota a dormitar:


                  e aqui hoje no encontro (os bebés estao por ordem de nascimento e vejam lá se descobrem qual deles é a minha filha :lol: )


                  beijinhos e uma boa semana! :d
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por somelight
                    Inserido Inicialmente por BABS
                    Inserido Inicialmente por somelight
                    Este pano é fantastico,eu tenho um sling e acho que é pouco pano para a minha bebe e ela é pequena e compreI nas setefolhas.blogspot mas sinceramente nao acho pratico alem de nao a conseguir la por sozinha :cry: ,onde compraste este DEANUTRIX???[/b]
                    Olá Somelight...

                    Olha, és de onde??
                    Se quiseres eu ensino-te a por o sling...
                    No inicio também achei que era pouco pano.. mas depois de apanhares o jeito, é um espectáculo...
                    Além disso quando queres guardar, é bem mais prático...

                    De qualquer maneira, se estiveres interessada no "Pano" deixo-te um site/blog onde podes espreitar:





                    Bjinhos
                    BABS

                    Ola babs ,sou de sintra,estou perto de ti.... :d , se me ensinares melhor!!!!

                    Vou cuscar os panos,mas os slings nao ha duvida q sao praticos para guardar e ate para usar mas eu devo ser muito burra :?
                    Porque que não vens ter connosco no dia 14 Março Às 15h no passeio maritimo de oeiras???
                    Eu ensino-te
                    Vais ver que depois não queres outra coisa...
                    Se não puderes neste dia, podemos combinar num sitio qualquer... eu vou ter contigo...
                    Aconselho-te a não comprares o pano sem experimentares como deve ser o sling, a menos que possas dispender assim do teu dinheirinho!

                    Bjinhos
                    BABS

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Deanutrix
                      e aqui hoje no encontro (os bebés estao por ordem de nascimento e vejam lá se descobrem qual deles é a minha filha :lol: )


                      beijinhos e uma boa semana! :d
                      Jéssica, adorei a forma como legendaste a foto!!!

                      E a Fénia está LINDA!!!

                      Bjinhos
                      BABS

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Deanutrix
                        Inserido Inicialmente por claudiafiel

                        Ele gosta de agarrar para dormir, pois é muito maozinhas
                        Segundo a pediatra da UCIN ainda é cedo, pois é pela corrigida. Mas vou perguntar novamente à pediatra mesmo dele. A Fénia já palra?
                        Ele quer palrar, esforça-se tanto e como sabes para mim são importantes estas pequenas coisas... . Claro que é maravilhoso te-lo em casa mas a ansiedade agravou-se, não imaginas como fico quando se engasga e dantes não era assim.

                        E a Fénia já mudou a cor dos olhos?
                        bjos
                        olha a Fénia de vez enquanto palra um pouco, mas nao é muito, só quando está muuuuito bem disposta :lol: mas o teu bebé é especial e nao podes comparar com os outros, ele possivelmente anda com as fases todas trocadas, umas pela idade real outras pela idade corrigida... mas eu acredito que tenhas muita ansiedade, se nós com um bebé de termo, sem complicacoes, tb temos tanto medo que aconteca alguma coisa :? espero que tenhas o tempo suficiente e as condicoes para te dedicares (quase) apenas ao teu Ruquinha! e olha a minha filha tb se está sempre a engasgar tal é a sofreguidao com que mama :roll: no algarve diriam "que garganeira!"

                        Como é q o Ruca tem andado das cólicas? a Fénia volta e meia queixa-se... e andou umas semanas tao bem, sem cólicas nenhumas :doubt:

                        A Fénia continua com os olhos azuis escuros, mas ainda é cedo para atirar foguetes ao ar :lol: :lol: ainda mais eu tenho os olhos tao escuros, sao quase pretos, nao herdei nada do meu pai :lol:

                        bjs!
                        Olha tentei deixar uns comentários no teu hi5 mas não deixas E pelo que vi a Fénia vai ter mesmo olho azul.

                        As cólicas practicamente desapareceram e olha que ele era um horror, mudei de leite de substituição e a diferença é muita.

                        Nos algarves é gasganeira sim Hoje teve cá a mana mais velha e disse que te ia ligar!

                        Bjos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Deanutrix
                          Espero que tenham tido um bom fim de semana :d o meu foi recheado: ontem uma festa de aniversário com montes de crianca e bebés e hoje o primeiro encontro do nosso curso de preparacao de parto com os bebés todos :d
                          foi tao giro!!! e a Fénia portou-se tao bem :d mas dormir é que nem por isso :doubt: acho que ela nao consegue dormir quando está muita gente à volta :? os outros bebés dormiam todos e a Fénia só queria olhar para todo o lado :roll:
                          conto-vos isto porque eu fico toda contente em ter contacto com outras maes, os meus colegas da universidade nao compreendem a situacao, nao imaginam o que é ter filhos e eu acho que já perdi as poucas amizades que eu aqui tinha feito. Quando telefonamos nem me perguntam pela minha filha... visitar-me ou encontrarmo-nos na cidade entao nem se fala :cry: ... de modo que estou super contente por entrar em contacto com outras famílias :d com pessoas com quem podemos falar sobre as cólicas, as noites mal dormidas e a consistência do cócó dos nossos filhos :lol:

                          Aqui a minha filhota a dormitar:


                          e aqui hoje no encontro (os bebés estao por ordem de nascimento e vejam lá se descobrem qual deles é a minha filha :lol: )


                          beijinhos e uma boa semana! :d
                          lol, todos tão bonsssssssssssss! Olha há para ai uns bem nórdicos. A Fénia para além de ser linda adoro ve-la porque me parece sempre tão tranquila E claro se vai para a borga não é para dormir.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel

                            Olha tentei deixar uns comentários no teu hi5 mas não deixas E pelo que vi a Fénia vai ter mesmo olho azul.

                            As cólicas practicamente desapareceram e olha que ele era um horror, mudei de leite de substituição e a diferença é muita.

                            Nos algarves é gasganeira sim Hoje teve cá a mana mais velha e disse que te ia ligar!

                            Bjos
                            nao deixo dar comentários?? e eu que gosto tanto deles ops: ops: tenho de ver isso... tb já andei a cuscar alguns dos vossos hi5 (o teu inclusive:badgrin: ), mas eu continuo sem perceber muito daquilo :lol: a mana mais velha já anda outra vez por lisboa?? :lol: essa nao pára ;-) (é o que a minha mae diz :lol: )
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              Inserido Inicialmente por claudiafiel

                              Olha tentei deixar uns comentários no teu hi5 mas não deixas E pelo que vi a Fénia vai ter mesmo olho azul.

                              As cólicas practicamente desapareceram e olha que ele era um horror, mudei de leite de substituição e a diferença é muita.

                              Nos algarves é gasganeira sim Hoje teve cá a mana mais velha e disse que te ia ligar!

                              Bjos
                              nao deixo dar comentários?? e eu que gosto tanto deles ops: ops: tenho de ver isso... tb já andei a cuscar alguns dos vossos hi5 (o teu inclusive:badgrin: ), mas eu continuo sem perceber muito daquilo :lol: a mana mais velha já anda outra vez por lisboa?? :lol: essa nao pára ;-) (é o que a minha mae diz :lol: )
                              Olha eu só queria ter metade da energia dela!! Acreditas que eu às vezes nem sei onde ela está Sabes o que ela me diz nem penses que o meu sobrinho vai para o infectário :d :d :d :d
                              bjos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Inserido Inicialmente por claudiafiel

                                Olha tentei deixar uns comentários no teu hi5 mas não deixas E pelo que vi a Fénia vai ter mesmo olho azul.

                                As cólicas practicamente desapareceram e olha que ele era um horror, mudei de leite de substituição e a diferença é muita.

                                Nos algarves é gasganeira sim Hoje teve cá a mana mais velha e disse que te ia ligar!

                                Bjos
                                nao deixo dar comentários?? e eu que gosto tanto deles ops: ops: tenho de ver isso... tb já andei a cuscar alguns dos vossos hi5 (o teu inclusive:badgrin: ), mas eu continuo sem perceber muito daquilo :lol: a mana mais velha já anda outra vez por lisboa?? :lol: essa nao pára ;-) (é o que a minha mae diz :lol: )
                                Olha eu só queria ter metade da energia dela!! Acreditas que eu às vezes nem sei onde ela está Sabes o que ela me diz nem penses que o meu sobrinho vai para o infectário :d :d :d :d
                                bjos
                                Acredito!! é uma pessoa excelente :-) e penso que tb uma óptima ajuda :-) agora que os filhos dela criaram asas (falta a mais nova nao falta?ai, só me lembro dela em bebé :? ) agarra-se ao sobrinho :lol:
                                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X