Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carla76
    OLá amigas!

    Tenho andado mesmo desaparecida...Entre o trabalho, a lida doméstica, montes de roupa para passar, lavar, etc..., cuidar da Diana, é muito, muito complicado eu ter tempo. Já nem leio, não vejo tv, mal tenho tempo para comprar roupa... Por vezes penso que devo ser eu a anormal e ponho-me a pensar se as outras mães andarão assim tão ocupadas como eu...É que eu gosto de ter tudo muito arrumado e limpo, organizado, tento manter a casa como antes da Diana nascer e por vezes é esgotante... A minha bebé andou com cólicas a semana passada, agora passou um pouco, estou a dar-lhe colimil. Então nessa semana, estava a ver que ficava louca...Andei um pouco, como dizer, completamente passada das ideias...Nem sei explicar..Nao sei se eram nervos e pena por vê-la assim à mistura com um sono extremo....
    Enfim, ser mãe é complicado, mas é tão bom..:d
    DE vez em quando passa várias horas por dia sem dormir e a reclamar, não sossega, os vossos também são assim? É que por vezes chego a pensar que a minha filha deve ter electricidade...
    De resto, esta sexta ela vai tomar as vacinas: as 2 normais e a Prevenar...A pediatra mandou dar-lhe ben-u-ron 30 min antes de ela tomar as vacinas para não ficar doente. Que vos recomendou o vosso pediatra? Os vossos bebés ficaram doentes depois de tomar as vacinas? Que lhes deram?

    Agradeço a vossa ajuda! Sempre que puder, eu vou aparecendo...

    Beijos
    olha a pediatra do meu filho foi dele no hospital,mas foi a enfermeira do centro de saude que disse que era mto boa.olha eu dei ben-u-ron ao tomas passado 3 horas de ele ter levado a vacina do 2 mese.
    ele n tevem febre.bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deinha
      Olá amigas e companheiras.

      Aproveitei que o Martim tá a fazer um ó-ó para vos deixar uma grande beijoca a todas! E muita força!!
      Quando tiver mais um bocadinho passo por cá novamente pra ler os tópicos com calma. Agora vou aproveitar para ir tomar uma banhoca


      Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos
      ola Deinha!
      aparece qd poderes miga!
      bjs para ti e para o teu peq.
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Marinela
        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        o meu peq ja tem 56cm e 4610kg!ta grande e gordo :lol: :lol: :lol: :lol:
        bjs a tds e obrigado pelas vossas frases,
        Olha que bom!!
        E tu que andavas preocupada com o peso!!!

        Bjs
        :lol: :lol: :lol: :lol:
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Amigas faz hoje 2 meses e dois dias que o Tomás nasceu pois é!:d :d :d
          eu perdi lg 10 kilos no parto :lol: :lol: :lol:
          imaginam quanto eu ja perdi+7:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
          eu sei que é pouco ainda mas digo nunca pensei que emagrece tanto em dois meses!
          tou super feliz,espero em breve chg pelo menos ao peso que th antes!
          bjs

          Vou conseguir!ops: :lol: :lol: :lol: :lol:
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Olá mamâs de Janeiro


            Finalmente, consegui-vos encontrar, tenho cá vindo ao fórum, mas não conseguia encontar este tópico.
            Tenho pena de não o ter descobeto mais cedo, é interessante puder conhecer mamãs também de janeiro.
            Mas agora acho que já não o vou perder,pois já descobri onde pesquisar as minhas mensagens.

            Agora a minha filhota chama, Jocas para todas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Marinela
              BABS:
              Podes mandar-me o site onde encomendas-te o sling?
              Esse que tens é adaptável?
              Eu sou baixinha....pouco mais que metro e meio!!!
              Olá
              Eu comprei no setefolhas.blogspot.com
              Não sei o que queres dizer com "adaptável"... o meu não é de argola, esse é que é "adaptável"... o meu é "pouch sling" mas é feito à medida da pessoa que pretende usar... mede-se do ombro à anca (na diagonal)...

              Mas fala com a carlamorais (aqui do forum) é ela que os faz... o blog que te falo é dela! Manda-lhe uma pm

              Bjinhos
              BABS

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                Inserido Inicialmente por syr
                Segunda fui ao médico com a Sara para a consulta do 1 mês ela tem 4600g e 56,5cm.
                Á rapariga não para de chorar e refilar o dia todo, hoje então tem estado terrivel e a mamar de duas em duas horas,... estou a começar a ficar cansada, ando cheia de sono e com dores nas costas...
                As cólicas não passam a pesar do Colimil e agora coitadinha tem um fungo no rabito, tou a por uma pomada passada pelo pediatra mas por enquanto tudo na mesma...
                A sara tem os mesmo cm do que o tomas com 2 e o mm peso :d :d :d .
                as melhoras da tua menina.bjs grandes
                A minha nasceu uma semana depois e o teu antes deve ser por isso






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  Amigas faz hoje 2 meses e dois dias que o Tomás nasceu pois é!:d :d :d
                  eu perdi lg 10 kilos no parto :lol: :lol: :lol:
                  imaginam quanto eu ja perdi+7:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                  eu sei que é pouco ainda mas digo nunca pensei que emagrece tanto em dois meses!
                  tou super feliz,espero em breve chg pelo menos ao peso que th antes!
                  bjs

                  Vou conseguir!ops: :lol: :lol: :lol: :lol:
                  Ou seja, já perdeste 17 kilos em 2 meses?

                  Qual a receita?????????

                  Diz, por favor!!!!!!!!!

                  SOCORRO!!! PRECISO DE EMAGRECER!!!!!!!!!!!!!

                  TOU TÃO GORDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por BABS
                    Inserido Inicialmente por Marinela
                    BABS:
                    Podes mandar-me o site onde encomendas-te o sling?
                    Esse que tens é adaptável?
                    Eu sou baixinha....pouco mais que metro e meio!!!
                    Olá
                    Eu comprei no setefolhas.blogspot.com
                    Não sei o que queres dizer com "adaptável"... o meu não é de argola, esse é que é "adaptável"... o meu é "pouch sling" mas é feito à medida da pessoa que pretende usar... mede-se do ombro à anca (na diagonal)...

                    Mas fala com a carlamorais (aqui do forum) é ela que os faz... o blog que te falo é dela! Manda-lhe uma pm

                    Bjinhos
                    BABS
                    oK. Já percebi!
                    É feito por encomenda!!
                    Ainda não tinha chegado lá!!!!

                    Bjs. e obrigada!

                    Comentar


                    • RE:

                      BABS:
                      e tenho que te dizer que o teu garoto tá cada vez mais lindo!!!

                      Como é que meto as fotos assim....em rodapé?

                      bjs...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Marinela
                        BABS:
                        e tenho que te dizer que o teu garoto tá cada vez mais lindo!!!

                        Como é que meto as fotos assim....em rodapé?

                        bjs...
                        1º - Tens que ter as fotos no computador que estás a utilizar
                        2º - vais ao site: http://www.imageshack.us/ e tens lá para carregares... fazes "Browse" e escolhes a foto que pretendes... depois fazes "resize" para 150x112 (thumbnail) e depois fazes "host it"
                        3º - Aparece um código que começa por "[URL]" copias
                        4º vais ao "meu perfil" - "assinatura" e fazes "paste"...

                        Repetes este procedimento para cada foto...

                        Bjinhos
                        BABS

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!

                          O meu menino com um mês pesava 4300kg e tinha 56 cm, está tudo bem com
                          ele. :d
                          Tenho tido pouco tempo para escrever, mas venho dar uma vista de olhos
                          sempre que posso, e ainda bem que também está tudo bem com os vossos pequeninos
                          Eu já só me falta perder mais dois kilos para voltar ao normal.
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Star27
                            Olá!

                            O meu menino com um mês pesava 4300kg e tinha 56 cm, está tudo bem com
                            ele. :d
                            Tenho tido pouco tempo para escrever, mas venho dar uma vista de olhos
                            sempre que posso, e ainda bem que também está tudo bem com os vossos pequeninos
                            Eu já só me falta perder mais dois kilos para voltar ao normal.
                            Beijinhos
                            Porra pá!!
                            Só eu é q não emagreço nada!!!!
                            :evil: :evil: :evil: :evil:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por BABS
                              Inserido Inicialmente por Marinela
                              BABS:
                              e tenho que te dizer que o teu garoto tá cada vez mais lindo!!!

                              Como é que meto as fotos assim....em rodapé?

                              bjs...
                              1º - Tens que ter as fotos no computador que estás a utilizar
                              2º - vais ao site: http://www.imageshack.us/ e tens lá para carregares... fazes "Browse" e escolhes a foto que pretendes... depois fazes "resize" para 150x112 (thumbnail) e depois fazes "host it"
                              3º - Aparece um código que começa por "[URL]" copias
                              4º vais ao "meu perfil" - "assinatura" e fazes "paste"...

                              Repetes este procedimento para cada foto...

                              Bjinhos
                              BABS
                              Obrigada BABS...já está!
                              Eu sabia colocar as fotos....só não sabia como é que as enfiava no meu perfil....

                              Bjs...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Marinela
                                Inserido Inicialmente por BABS
                                Inserido Inicialmente por Marinela
                                BABS:
                                e tenho que te dizer que o teu garoto tá cada vez mais lindo!!!

                                Como é que meto as fotos assim....em rodapé?

                                bjs...
                                1º - Tens que ter as fotos no computador que estás a utilizar
                                2º - vais ao site: http://www.imageshack.us/ e tens lá para carregares... fazes "Browse" e escolhes a foto que pretendes... depois fazes "resize" para 150x112 (thumbnail) e depois fazes "host it"
                                3º - Aparece um código que começa por "[URL]" copias
                                4º vais ao "meu perfil" - "assinatura" e fazes "paste"...

                                Repetes este procedimento para cada foto...

                                Bjinhos
                                BABS
                                Obrigada BABS...já está!
                                Eu sabia colocar as fotos....só não sabia como é que as enfiava no meu perfil....

                                Bjs...
                                Que lindossssssssss:d :d
                                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                                A minha afilhada: Kikita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X