Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    vejam a Nixa na praia...




    a actividade preferida é mexer na areia...então os pais tentaram distraí-la, conseguiram mas por pouco tempo, ela mal chega aterra de joelhos e esquece-se do resto do mundo!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE:




      Aqui estão as fotos do meu dálmata, que também pode ser uma vaca ou uma chita LOL

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Marinela
        Bom dia lindas!



        Káty: de facto é lamentável a quantidade de lixo que existe nas nossas praias. Pelo menos uma vez por ano vou com os meus escuteiros limpar uma das praias que fica aqui perto... Nem imaginam a quantidade de lixo que apanhamos...é sacos e sacos de lixo!



        Bjs...
        Mari
        Com os teus escuteirinhos???? hehehehehe
        Uma forte canhota pá!!!!!
        www.mundodssonhos.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por amitaf

          Não me canso de dizer que o RUCA está lindo!!!! Mas a tua filhota também é uma giraça.

          Beijinhos
          Oh para mim (só gravando) toda babada

          beijocas

          p.s - tua miúda deixa lá que está cá uma moçatona, cuidado com ela!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
            vejam a Nixa na praia...




            a actividade preferida é mexer na areia...então os pais tentaram distraí-la, conseguiram mas por pouco tempo, ela mal chega aterra de joelhos e esquece-se do resto do mundo!
            Nixa Nixa, estás a ver essas pegadas à tua direita, são o primo e tia virtual, eheh. Que desencontro SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

            Havias de ver o meu, chorava cada vez que tocava na areia, tá bem tá!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por biapituca
              Inserido Inicialmente por Marinela
              Bom dia lindas!



              Káty: de facto é lamentável a quantidade de lixo que existe nas nossas praias. Pelo menos uma vez por ano vou com os meus escuteiros limpar uma das praias que fica aqui perto... Nem imaginam a quantidade de lixo que apanhamos...é sacos e sacos de lixo!



              Bjs...
              Mari
              Com os teus escuteirinhos???? hehehehehe
              Uma forte canhota pá!!!!!
              E junta-se uma ao clã...

              Bjinhos
              BABS

              Comentar


              • RE:

                Bem, que inveja!!!!! que belo tempo e o sol e nem precisam de casaco nem nada na praia!!! Lúcia, ela nao queria era saber da bola! LOL

                Na 3a-feira tb fomos à praia, mas é um pouco diferente aqui, apesar de estar um solinho bom estavam 5°C e a minha filha teve de andar de fato de neve. Ainda assim ficou roxa de frio e ao fim de 20 minutos tivemos de voltar para o carro. Ela nao se queixou, mas a mim estava-me a dar um pouco de impressao, ainda mais ela queria era ir para a água e assim que molhou as mangas nao havia hipótese tivemos de voltar para lhe tirar o fato :? Achou piada a andar na areia, primeiro olhou com ar de nojo como quem diz nao me facam andar nesta porcaria, mas assim que se habituou nao queria outra coisa :lol: A viagem para lá é que foi cansativa, fartei-me de lhe ler histórias, de cantar, etc, etc e ir e vir num dia nao volto a fazer :-|

                Assim que tiver fotos coloco aqui, mas o meu marido é que tem a câmara e ele está fora em trabalho até amanha :-( tvz no fim de semana :-)
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por BABS
                  Inserido Inicialmente por biapituca
                  Inserido Inicialmente por Marinela
                  Bom dia lindas!



                  Káty: de facto é lamentável a quantidade de lixo que existe nas nossas praias. Pelo menos uma vez por ano vou com os meus escuteiros limpar uma das praias que fica aqui perto... Nem imaginam a quantidade de lixo que apanhamos...é sacos e sacos de lixo!



                  Bjs...
                  Mari
                  Com os teus escuteirinhos???? hehehehehe
                  Uma forte canhota pá!!!!!
                  E junta-se uma ao clã...

                  Bjinhos
                  BABS
                  Mas olhem-me estas escuteiras!

                  Da BABS já sabia, mas ainda continuas?
                  E tu biapituca, qual o teu percurso escutista?

                  Eu sou chefe de Unidade da II Secção. Ganda trabalheira!!!!!!!!!!!!!
                  Mas quem corre por gosto, não cansa!

                  bjs...(canhotos! #-o)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                    vejam a Nixa na praia...




                    a actividade preferida é mexer na areia...então os pais tentaram distraí-la, conseguiram mas por pouco tempo, ela mal chega aterra de joelhos e esquece-se do resto do mundo!
                    Mas digo-te que ela já caminha muito bem na areia...o meu da cada tralho!!!!!!!

                    É uma mulher bem despachada...ah, da próxima podes deixar a bola em casa! #-o

                    Bjs,
                    Mari

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia!
                      Ai tantos meninos bonitos vestidos para festejar o Carnaval.
                      Aqui vai um desabafo: estou farta dos meus formandosssssssssss :? :? :? :? :? Farta, farta, farta, farta. Fazem-me copy-past de trabalhos que saquam da internet e elaboram textos que não respondem ao que lhes peço, apesar de previamente eu "trocar tudo por miúdos" e fazer fichas de trabalho em que só me falta das duas uma:
                      - elaborar os trabalhos por eles;
                      -fazer-lhes um desenho para ver se eles percebem melhor.
                      NO fundo, no fundo, por um lado, as crianças percebem tudo melhor, regra geral. Estou tão decepcionada com os adultos. :? :? :? :? :?
                      Desabafo efectuado, pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nunca mais chega ao mês de Julho, preciso de férias ou de dar umas bofetadas bem dadas em alguém para aliviar o stress.

                      Bjo (Já estou melhor)




                      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carla76
                        Bom dia!
                        Ai tantos meninos bonitos vestidos para festejar o Carnaval.
                        Aqui vai um desabafo: estou farta dos meus formandosssssssssss :? :? :? :? :? Farta, farta, farta, farta. Fazem-me copy-past de trabalhos que saquam da internet e elaboram textos que não respondem ao que lhes peço, apesar de previamente eu "trocar tudo por miúdos" e fazer fichas de trabalho em que só me falta das duas uma:
                        - elaborar os trabalhos por eles;
                        -fazer-lhes um desenho para ver se eles percebem melhor.
                        NO fundo, no fundo, por um lado, as crianças percebem tudo melhor, regra geral. Estou tão decepcionada com os adultos. :? :? :? :? :?
                        Desabafo efectuado, pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nunca mais chega ao mês de Julho, preciso de férias ou de dar umas bofetadas bem dadas em alguém para aliviar o stress.

                        Bjo (Já estou melhor)
                        Deixa-me fugir que ainda posso apanhar!
                        :violent: :violent: :violent: :violent:
                        De facto Carla não é nada fácil trabalhar com adultos...
                        A que cursos EFA é que ensinas?
                        Deixa-me adivinhar: Electricistas e Padeiros?:think:

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          viemos agora da consulta não sei dos qtos meses - faz parte do plano de acompanhamento da Fundação onde nos inscrevemos, que pertence a uma instituiçao internacional de apoio ao desenvolvimento e saúde materno/infantil...

                          bom, ela está óptima (como poderam constatar...), 8,840kg 73 cm e continua cabeçuda....temos uma dúvida em relação ao 4º incisivo, pois...ainda não apareceu e pode não aparecer, na verdade nem se sente nada....mas 4 molares já estão quase totalmente de fora (2 em cima e 2 em baixo!)

                          foi uma risota pegada a brincar com a enfermeira aos "cu-cus", estava mesmo bem disposta a Nixa (para variar...), só berrou para ser medida (corpo e cabeça), mas também, que raio não é nada simpático ser medida com uma régua!

                          atenção escutas deste cantinho: foi um dos sonhos que não realizei na minha vida (o outro foi o inter-rail), adorava que a Nixa fosse para os escuteiros, vamos lá a ver....como tudo o que se relaciona com ela uso a frase "tenho a intenção de..."

                          ps - em relação à bola na praia...foi assim que conseguimos que ela largasse a areia por 10min, é que nem para o mar olhava!



                          conhecem??????? ganda petiscada, belos camarões, ameijoas e imperial!!!!

                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE:

                            Mónica - Bem vinda, já tava com saudades tuas, andaste desaparecida... Já li o teu comentário no meu blog.

                            BABS e Teresa - como estão os vossos pequenos? Melhor, espero?

                            Marinela - assim é q é linda, dar o exemplo, é pena é nem toda a gente ter esta consciência, e lá andam os nossos pequenos a apanhar as porcarias q encontram na praia.

                            Lucia - Adorei o video da tua pequena, o meu tb adora bolas, nós tb levamos uma para a praia , mas ele andou sempre atrás foi das bolas maiores dos outros miudos.

                            Claudia - mas q lindos chinocas q tu tens aí em casa.

                            APPM - Ai qu cãozinho tão lindo, se o meu Rodrigo o tivesse visto dizia loga "cã"


                            Beijocas a todas a s outras meninas q postaram tb, mas para variar são tantos os tópicos q acabo por me perder.

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje não estou muito famosa, o João da amiga ANA que conheço pelo PB, está hospitalizado com uma pneumonia severa. O João foi prematuro e tem imensas crises de asma e agora isto. No ano passado o marido também esteve bastante mal e internado, que coisa ela deve andar estoirada. Só espero que o filhote dela recupere depressa pois ela e ninguém merece, mas ela muito menos pois está sempre pronta a ajudar os outros, até mesmo pelo site www.nascerprematuro.org

                              Olha para eles na pesticada, fizeram muito bem, os camarões aí são sempre fresquinhos e deliciosos.

                              É verdade eu gostava de estar inscrita num grupo qualquer internacional, para um dia mais tarde andar pelo mundo em excursões.
                              As daqui não quero, os velhotes do Inatel não têm nada a ver com os estrangeiros que vi no fds passado, cada caneca de cerveja :lol: O máximo todos uns bem dispostos!!

                              Escuteiros, uma amiga quis inscrever os filhos dela mas tinham de ser batizados. Dizem que os da Igreja são os melhores, é verdade?

                              Jessica, a Fenja deve ter adorado esse passeio, mesmo com frio E o baby ainda não o sentes pois não? Ainda é cedo!

                              Bjs e em Abril (10), mais um fds prolongado

                              Comentar


                              • RE:

                                Como passo a vida a dizer que não tenho tempo para as minhas filhas, em conversa com os outros pais tive uma ideia genial (melhor, copie-lhes a ideia).
                                Até aos 12 anos das crianças, tenho direito de tirar 1 mês por ano de "licença parental", tem de ser 1 mês completo. Vou então tirar o mês de licença que funcionará como o mês das férias, e os dias de férias gozarei de forma pontual, 1 dia ou 1 tarde quando me apetecer, para fazer programas com as meninas. Como todas as actividades para crianças neste país são no horário laboral, vou talvez inscrevê-las numa actividade e tirar uma tarde de férias nesses dias para poder acompanhá-las. O único senão é que o mês de licença não é remunerado, só recebo os extras (abonos, etc.) o que não chegará a 1/3 do meu vencimento, ficarei mais pobre mas satisfeita.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X