Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Boas, venho aqui de fugida.

    Amanhã queria ver se ia ao Zoo de Lagos ver os bichos. A viagem correu lindamente, com o filhote a portar-se lindamente, agora anda aqui a explorar tudo.

    Aqui ficam duas fotos deles.




    bjs e bom carnaval
    lindos os nossos portugueses asiaticos
    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por biapituca
      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por teresa_novo
      Inserido Inicialmente por carla76

      teresa tenho um primo meu (hoje tem perto de 30 anos) cuja eco detectou que ele tinha uma cabecita grande. Mas está tudo ok hoje, nada de mais mesmo. Agora não sei se era macrocefalia. Mas a minha tia até teve de fazer cesariana porque os médicos temeram por causa do tamanho da cabeça.

      Bjo
      É a minha cabeçudita mais linda e espertalhona q ela é.
      bj
      A filha da minha prima também suspeitavam e afinal não tem nada e a Angela também não vai ter.
      Beijo grande e depois quero ver as máscaras das 4 princesas.

      Um beijo grande teresa_novo para ti a a tua pequena
      Eu estou na fae de ter que controlar o tamanho da cabeça da minha filhota...
      Ela sempre esteve no percentil 75 de perimetro cefalico e de repente passou para o 95.
      Agora a médica mandou daqui a umas semanas voltar a medir a cabecinha da minha pituca linda.... para podermos ver se continua a cfescer assim ou não
      Por enquanto não é preocupante, mas pode vir a ser....

      Não há de ser nada
      Apenas as nossas filhotas precisam de mais espaço para tanta intelegÊncia que têm .... :-" Beijocas
      espero que ñ seja nada bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        A clarisse caiu e bateu numa bico da gaveta da sapateira.
        O sangue era tanto q lhe cobria a cara toda principalmente o olho e nós pensamos q tina se magoado ai.
        Fez um golpe mt profundo por cima do sobrolho, chamei a ambulancia e fomos pra o hospital.
        Puseram a cola pra fechar, mas tenho de vigiar a reação dela e se a ver apatica sonolenta vomitar devo de ir logo lá.
        Bem foi cá um susto.
        Tenho de ir, vou mima-la. bjs




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE:

          teresa novo não consigo imaginar o susto que deves ter apanhado
          Um beijão grande para a clarisse e muitos miminhos
          www.mundodssonhos.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por biapituca
            teresa novo não consigo imaginar o susto que deves ter apanhado
            Um beijão grande para a clarisse e muitos miminhos
            Brigada, ela tá mt bem disposta, até parece q nem se passou nada com ela. Já estava preparada pras quedas agora q já anda.
            Não tava nada á espera é q fizesse este golpe, abriu literalmente um buraco por cima do olho mesmo com a forma do canto da sapateira.
            Mas já passou, ela tá bem, fica ali com + uma cicratiz, como se não bastasse todas as q tem no corpo, mas enfim, são azares.
            Jinhos




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por teresa_novo
              A clarisse caiu e bateu numa bico da gaveta da sapateira.
              O sangue era tanto q lhe cobria a cara toda principalmente o olho e nós pensamos q tina se magoado ai.
              Fez um golpe mt profundo por cima do sobrolho, chamei a ambulancia e fomos pra o hospital.
              Puseram a cola pra fechar, mas tenho de vigiar a reação dela e se a ver apatica sonolenta vomitar devo de ir logo lá.
              Bem foi cá um susto.
              Tenho de ir, vou mima-la. bjs
              Que horror Teresa! :? Nem quero pensar no vosso susto!! Vai dando notícias... bjos As tuas miúdas estavam demais! eu tb adorava em miúda ir vestida de bruxa :badgrin:

              EDITADO:já vi que deste notícias, ainda bem que está tudo bem. Tb tenho uma cicatriz na cara (na bochecha mais precisamente) bem grandinha que fiz com dois anos. Na escola diziam-me que me dáva ar de "evil" (:evil, mas se a dela é pequenina possivelmente nem se nota mais tarde.

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Boas, venho aqui de fugida.

              Amanhã queria ver se ia ao Zoo de Lagos ver os bichos. A viagem correu lindamente, com o filhote a portar-se lindamente, agora anda aqui a explorar tudo.

              Aqui ficam duas fotos deles.

              bjs e bom carnaval
              Que lindos que estavam os teus filhotes! :-) Ainda bem que nao comprei fato nenhum para a F. Ontem foi o desfile aqui na cidade, mas, apesar das temperaturas positivas (5°C), choveu o dia inteiro. Fomos passar o dia com um casal amigo em casa deles e nem nos atrevemos a sair :? Espero que no Algarve o tempo tenha estado melhor! Estamos a pensar em ir em Junho aí, mas já há poucos voos e caríssimos

              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              tomás tá constipadito,tive que ir com ele hoje a catus tenho que fazer erosois,ta antibiotico e charope.já tá com os broqueos atacados mas nada de grave e uma tosse já com espeturação.
              espero que com esta medicação ele fique bom.
              ele anda bem,ja se vê o 2 dentinho lol
              amanha vou tirar fotos de carnaval a ele para depois meter aqui para verem um lindo e engraçado palhaço lol
              As melhoras do Tomás, a Fenja está sempre ranhosita e tem muita tosse com expectoracao. Nunca mais lhe passa :-( Parabéns pelo segundo dentinho :-)

              Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
              vêem??? é esta alegria que eu falo!!!!! barulho, barafunda, e muito AMOR!!!

              eu penso mts vezes se a Nixa ainda vai passar natais sozinha....sem manos e cunhados e sobrinhos
              é isto mesmo que eu gostaria de ter aqui em casa!!! Vejo a minha filha muitas vezes a brincar sozinha e penso para mim que esta situacao nao pode ser permanente. Nem que eles se zanguem uns com os outros 20 vezes ao dia, mesmo que me dêem comigo em doida, eu acho que apesar de tudo só assim me sentirei realizada. Gostávamos de ter mais do que dois filhos, mas eu tb quero trabalhar, quero alcancar algo na vida para além de família e está de momento fora de questao ter mais filhos. Mas penso muitas vezes nuns tios dos Daniel, que tiveram dois filhos quando eram novos, quando os filhos já estavam quase a sair de casa fizeram mais 3 :lol: Nao sabemos para onde a vida nos leva...
              Como é que foram/estao a ser as férias??

              Agora a novidades:

              Primeiro de tudo prometo que terei mais cuidado com as limpezas e esforcos com a Fenja ao colo, ainda ontem estava com um casal conhecido e uma amiga dela teve agora um filhote e já tem uma menina de ano e meio. Diz ela que como nao tinha cuidado e andava sempre com a miúda ao colo teve de ficar de repouso absoluto no hospital :? Mas o miúdo nasceu dentro do tempo. O pior é que se me acontece uma coisa dessas nao tenho quem tome conta da Fenja, num caso desses o meu marido teria de ficar em casa :?
              Este fim de semana senti pela primeira vez as tais contraccoes que tb tive durante a gravidez inteira da Fenja, mas na gravidez dela comecei a sentir às 15s, agora comeca já às 12s #-o A minha barriga na zona do útero fica duríssima, mas a zona ainda é tao pequena que me cabe na palma da mao :-) O meu ginecologista disse que se eu nao sentir dores nao há razao para preocupacao, mas se as tiver muitas vezes vou-lhe fazer uma visita :lol:

              Como já disse à Cláudia, ontem festejou-se o carnaval aqui na nossa cidade, mas choveu o dia inteiro e so fomos vizitar um casal conhecido, os pais da Lynn, da menina invisual. Eu fiquei de boca aberta com as coisas que a miúda já diz "Tür zu" (fecha porta), "Runter gehen" (ir para o chao), "Ball oben" (a bola em cima, quer dizer que a bola estava no quarto dela no andar de cima), "ei machen" (fazer festinhas) entre muitas outras coisas. E eu caí na asneira de dizer a palavra pizza, passou uns 20 minutos atrás da mae "pizza, pizza" e diz-me a mae "pois, ela nao pode ouvir a palavra, adora pizza" LOOOL. A miúda tem 12 meses!!!! é que nao imita só os sons, ela já junta duas palavras com sentido! Nem sabia que era possível nesta idade! E se nao ouve os pais, está sempre "Mama?", "Papa?" como nao os vê têm de os ouvir, lol tao crida!! Se calhar é o que a Cláudia diz, apura outros sentidos... De qq forma ela tem muitos apoios especiais tb deve ajudar. Ou a miúda é um crânio mesmo :lol:

              A Fenja parece estar melhor, mas acorda muitas vezes de noite com dores. Dou-lhe umas bolinhas homeopáticas e ela acaba por adormecer, mas tem dormido na nossa casa (quer dizer adormecemo-la na dela e quando ela acorda trazemo-la para a nossa). Dormimos mal mas nao precisamos de nos levantar...


              beijocas
              Jessica
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Falei agora com o maridao, amanha vamos dar uma voltinha ao litoral alemao :banana: :banana: Vai ser a primeira vez que vamos os 3 juntos ver o mar!!!!! Ele tem de ir a uma exposicao através do trabalho e nós vamos tipo intrusas :badgrin:, depois damos um saltinho à praia YIPPPPIIIII!!! Isto se a madame nao ficar doente até lá #-o
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Boas, venho aqui de fugida.

                  Amanhã queria ver se ia ao Zoo de Lagos ver os bichos. A viagem correu lindamente, com o filhote a portar-se lindamente, agora anda aqui a explorar tudo.

                  Aqui ficam duas fotos deles.




                  bjs e bom carnaval
                  Que lindo esta o Ruca!!! Um borracho
                  .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                  Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                  (Charlie Chaplin)
































                  .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por teresa_novo
                    A clarisse caiu e bateu numa bico da gaveta da sapateira.
                    O sangue era tanto q lhe cobria a cara toda principalmente o olho e nós pensamos q tina se magoado ai.
                    Fez um golpe mt profundo por cima do sobrolho, chamei a ambulancia e fomos pra o hospital.
                    Puseram a cola pra fechar, mas tenho de vigiar a reação dela e se a ver apatica sonolenta vomitar devo de ir logo lá.
                    Bem foi cá um susto.
                    Tenho de ir, vou mima-la. bjs
                    que susto,espero que ela esteje bem e que ñ tenha sido nada.
                    bjs
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom carnaval para todas olhem as fotos ja tirei algumas mas a ver se hoje o tomás tá melhor para tirar melhor as fotos ao nino de palhacinho.

                      Novidades:
                      o tomás tá a melhorar espero que passe rapido esta tosse e a constipação em si!
                      eu ando com uma dor aqui nas costas que nem vos digo nada ainda bem que tou de mini ferias de carnaval a ver se ponho boa até 5f,pois 5f já é dia de trb.
                      queridas amigas apartir de ontem sou uma bimbolica tb,ando maravilhada com a minha bimby,espero que consiga fazer lá mta coisa.

                      feliz carnaval a todas e divirtam-se mto

                      bjs
                      [hr]



                      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                      nosso topico(saudades)



                      topico no desenvolvimento



                      o meu mundo



                      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Teresa, então tadinha da Sissi, no sobrolho deita sempre imenso sangue, é mesmo caso para teres ficado super assustada.
                        Pode ser que não fique muito marcado, se o golpe foi pequeno. Vais ter que ter agora cuidado para não apanhar sol na cicatriz.

                        Nestes 4 dias tem estado um sol radioso, até estamos vermelhinhos. Muita passeata, o Ruca anda radiante, rodeado de meninas e sempre na rua a ver tudo. Hoje vimos o comboio de Faro, as pombinhas, apanhamos solinho. Á tarde a ver se vou a Santa Bárbara de Nexe com as minhas chinocas ao desfile, tem sempre uns carros alegóricos muito malucos. Já saimos de Lagos (onde fomos à praia e que calor estava), que cidade maravilhosa, adoro aquela cidade. Vai custar é voltar para LX.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Teresa, então tadinha da Sissi, no sobrolho deita sempre imenso sangue, é mesmo caso para teres ficado super assustada.
                          Pode ser que não fique muito marcado, se o golpe foi pequeno. Vais ter que ter agora cuidado para não apanhar sol na cicatriz.

                          Nestes 4 dias tem estado um sol radioso, até estamos vermelhinhos. Muita passeata, o Ruca anda radiante, rodeado de meninas e sempre na rua a ver tudo. Hoje vimos o comboio de Faro, as pombinhas, apanhamos solinho. Á tarde a ver se vou a Santa Bárbara de Nexe com as minhas chinocas ao desfile, tem sempre uns carros alegóricos muito malucos. Já saimos de Lagos (onde fomos à praia e que calor estava), que cidade maravilhosa, adoro aquela cidade. Vai custar é voltar para LX.

                          Bjs

                          Realmente tá um sol maravilhoso por aqui imagino ai em baixo.
                          O golpe deve ter cerca de 1,5cm de comprimento, foi mais profundo, chegando ao ossinho da cabeça, mas não partiu nada.
                          Duvido q não fique com a marca.
                          Mas tá super bem disposta e a cola não tem saido, ainda bem se não teriam de coser com pontos. Os pontos foi a 1º opção do medico eu fiz uma cara feia e ele recondirerou em experimentar a cola e ainda bem q o fez, não tava nada a ver a Sissi ficar quietinha pra levar pontos.
                          + uma de mts cicratizes, tem uma enorme nas costas por ter fechado o canal.
                          E umas quantas das epicutaneos q teve, mas pronto são marcas de uma guerreira :lol:

                          Monica fico feliz do Tomas estar melhor e viva o bom tempo, é sinal q estas gripes e constipações tem os dias contados.
                          A bimby até pode ser maravilhosa, talvez um dia + tarde a adquira, agora não vale a pena, eu faço quantidades enormes de comida porque somos mts, acho q com a bimby não me daria mt jeito.
                          Tb tenho a sorte de poder dividir este fardo da cozinha com o meu marido q adora cozinhar e é um cozinheiro de mão cheia. É o meu Bimby :lol: .

                          Só pra confirmar sempre vem ao encontro em Setubal, no parque da Albarquel ás 15h30 no sabado?


                          Jinhos




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas...
                            Já voltei (não me lembro se já escrevi aqui desde que cheguei... estou super cansada)

                            adorei o curso... em vez de eu estar a escrever aqui novamente o que achei do curso, podem dar uma espreitadela ao meu blog...

                            Hoje é carnaval e nem tenho forças para mascarar o meu filho... acho que ele está mascarado de safado...

                            bem... vou ver se durmo um pouquinho (o meu filho está a adormecer tb no colo do meu marido e a ver o Pocoyo)...

                            Bjinhos
                            BABS

                            Comentar


                            • RE:

                              Babs, já foi espreitar o teu blog


                              Dedicas-te só as actividades relacionadas com mães/bebés, ou também tens um emprego "convencional"?

                              Nota-se que os teus projectos estão a ser muito gratificantes para ti.


                              Bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Caalex
                                Babs, já foi espreitar o teu blog


                                Dedicas-te só as actividades relacionadas com mães/bebés, ou também tens um emprego "convencional"?

                                Nota-se que os teus projectos estão a ser muito gratificantes para ti.


                                Bjs
                                Já tive um emprego convencional... Era Secretária de Direcção numa farmacêutica multinacional... mas quando decidi engravidar, percebi que o meu caminho tinha de mudar... despedi-me e com alguma reflexão, paciência e muita loucura, procurei dentro de mim o caminho que me realizava... estou a caminhar... Baby Steps... com calma e no tempo certo chego ao meu destino!

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X