Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por BABS
    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    DESCOBRI UM SITIO QUE ME PARECE SER MUITO GIRO: JARDIM MARECHAL CARMONA EM CASCAIS (não fica longe de Sintra e à hora que saímos temos mais que tempo de lá chegar!)

    Situado na magnífica vila de Cascais, entre o hipódromo e a marina, este parque, que data da década de 40 do século XX, constitui um agradável espaço de lazer, onde miúdos e graúdos podem divertir-se durante um bocado ou mesmo passar um dia.

    À entrada, recebendo os visitantes, um bonito lago serve de lar a patos, cisnes e várias espécies de tartarugas.
    Passeando-se um pouco ao longo de uma zona ajardinada, onde encontrar um pavão é um acontecimento frequente, chega-se ao parque infantil, dividido em três zonas distintas, de acordo com a idade dos utilizadores. Mais abaixo, encontra-se o mini-zoo, onde vivem várias espécies de roedores (coelhos, chinchilas, porquinhos-da-índia) e aves (pavões, gansos, faisões, galinhas, rolas, pombos, periquitos, bicos de lacre e massarongos). A dividir estas duas zonas, um extenso relvado com algumas árvores onde é possível merendar, descansar, jogar ou, simplesmente, andar.

    Esta é apenas uma pequena parte da enorme extensão que é o Parque Marechal Carmona, constituído por várias zonas ajardinadas, vários relvados, um troço de ribeira e vários lagos, e que é ainda dotado de um parque de merendas, uma estufa, um campo de jogos tradicionais, uma biblioteca juvenil e um pequeno bar.

    A acrescer a tudo isto, um pequeno toque ecológico: no cimo de quase todas as árvores do parque é possível vislumbrar pequenas casinhas de madeira, colocadas a pensar nas aves silvestres.


    resumindo, parece que os orgulhosos papás não vão
    vamos levar farnel para nós e para os miudos
    para já quem está entusiasmada com a ideia:
    Babs
    Claudia

    somelight
    playmobil
    quem mais alinha?

    saímos de Sintra (quem vai ao concerto ou quem preferir ir lá ter) lá pelas 11:30 (porque já sei que vai haver imeeeeensa conversa), vamos para cascais em fila indiana a apitar tipo casamento até cascais (atrás da Babs que de certeza sabe o caminho), almoçamos e depois logo se vê, BOA?!?!?

    temos quorum parece-me...
    Eu costumo ir passear para esse parque... só não sugeri porque ainda é um cadinho longe... não é muito... mas não é propriamente ao lado!

    Bjs
    BABS
    Esse parque é lindissimo para ir passear com os putos..... eu as vezes vou lá
    Tenho que melgar o maridão, mas se calhar dou por lá um saltinho no Domingo!! :-" :-"
    www.mundodssonhos.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Oi, meninas!

      Posso colar-me ao vosso piquenique?!? Como vou ao concerto a seguir ia com vocês petiscar, o que acham? Ia eu e o Gonçalo, claro!

      Fico à espera de promenores!

      Jocas a todas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Por mim está combinadissimo...

        Ora vejamos:

        Concerto Olga Cadaval Sintra 10h00 - 11h15
        APPM
        BABS
        Lucia Carvalho
        Ana&Leonor

        Passeio + picnic Parque Marechal Carmona Cascais 12h00 - ...
        APPM
        BABS
        Lucia Carvalho
        Ana&Leonor (?)
        Claudia
        Somelight
        Playmobil
        biapituca


        Vá meninas... vamos lá...
        Vais estar um excelente dia (digo eu)...

        Bjs
        BABS


        Comentar


        • RE:

          Eu tb quero ir ao encontro out:

          O que é feito da gaja boa aqui do cantinho (Marinela)?
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            A minha sobrinha ontem fez anos, fomos todos a um restaurante em Setúbal por acaso muito giro e a minha filha dizia que ela só fazia anos depois de apagar o bolo. Eu disse-lhe que não que ela fazia anos na hora que tinha nascido e aí começamos a falar de quando ela nasceu. Nasceu de forceps mas era a bebé mais linda que já vi. Agora com 13 anos já está mais alta que eu, o tempo corre bolas!

            Nisto recebo uma sms a dizer que o aumento de peso no último mês foi aceitável, como estava noutra pensei, aumentei de peso??? :lol:
            Depois fez-se luz, era uma sms da pediatra a dizer isto, portanto o Ruca apesar de nada comer, ontem à noite foi mais um jantar em que só comeu pão com manteiga e depois um leite, tem aumentado não sei como o peso de forma aceitável. É continuar a vigiar.

            Ontem recuperei a chucha, a ama encontrou-a caída no passeio à porta de casa dela e o sapato estava caído em casa

            Jessica, em Junho não devo tirar férias, porque preciso do mês todo de Agosto porque a ama dele vai o mês de Agosto todo de férias. Mas posso ir num fim-de-semana.

            Bem então o piquenique vai ser no Marechal Carmona em Cascais, lá estarei!
            Já agora disseram-me que há um parque muito porreiro para os miúdos que é o do Lumiar. A camara comprou o jardim que era privado, era da familia Mantero e desprivatizaram.

            Lúcia, para os mais pequenos o parque da Serafina é melhor que o do Alvito.

            Beijocas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Bem então o piquenique vai ser no Marechal Carmona em Cascais, lá estarei!
              Já agora disseram-me que há um parque muito porreiro para os miúdos que é o do Lumiar. A camara comprou o jardim que era privado, era da familia Mantero e desprivatizaram.

              Beijocas
              Penso que estejas a falar do Parque do Jardim das Conchas, eu já lá fui porque estive a trabalhar lá à porta e é muito giro! É enorme, tem café, restaurante, muita relva e uma parte que é mesmo só parque! Mas nós temos uns parques tão bons aqui ao pé de casa, né? O Gonçalo adora ir para lá!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Olá minhas lindas....venho aqui a correr!!!!!!!!!!!!

                Tenho vindo cá quase todos os dias mas só para vos ler.

                Tenho andado adoentada cá da minha garganta. Pelos vistos, arranjei um problema na tiroide.:?
                De facto, tenho engordado muito mas também é bem verdade que como por três! O médico não achou normal o meu aumento de peso, juntamente com esta dor que tenho na minha "goela" que já dura mais de 15 dias. Assim sendo tenho andado em exames. :?

                Mas desaparecida que eu está a Ana&Leonor... a nossa cabeluda já deve estar cá com uma cabeleira!

                O meu Gui tem o cabelo todo encaracoladinho....de facto só faltavam os caracois para parecer um anjinho...:angelyel: Mas quem não o conheça que o compre!!!!!!!!!

                Tal como a Inês da Caalex, o meu fedelho também andou a vomitar. Fez também um pico de febre, mas passou.

                Também delirava se fosse convosco a esse passeio.

                Aproveitem bem, por mim e pela Jessica!

                Beijocas,
                Mari

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Bem então o piquenique vai ser no Marechal Carmona em Cascais, lá estarei!
                  Já agora disseram-me que há um parque muito porreiro para os miúdos que é o do Lumiar. A camara comprou o jardim que era privado, era da familia Mantero e desprivatizaram.

                  Beijocas
                  Penso que estejas a falar do Parque do Jardim das Conchas, eu já lá fui porque estive a trabalhar lá à porta e é muito giro! É enorme, tem café, restaurante, muita relva e uma parte que é mesmo só parque! Mas nós temos uns parques tão bons aqui ao pé de casa, né? O Gonçalo adora ir para lá!

                  Jocas
                  Afirmativo para ambos. Sabes se já abriu o restaurante do nosso?

                  Joquitas

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Marinela
                    Olá minhas lindas....venho aqui a correr!!!!!!!!!!!!

                    Tenho vindo cá quase todos os dias mas só para vos ler.

                    Tenho andado adoentada cá da minha garganta. Pelos vistos, arranjei um problema na tiroide.:?
                    De facto, tenho engordado muito mas também é bem verdade que como por três! O médico não achou normal o meu aumento de peso, juntamente com esta dor que tenho na minha "goela" que já dura mais de 15 dias. Assim sendo tenho andado em exames. :?

                    Mas desaparecida que eu está a Ana&Leonor... a nossa cabeluda já deve estar cá com uma cabeleira!

                    O meu Gui tem o cabelo todo encaracoladinho....de facto só faltavam os caracois para parecer um anjinho...:angelyel: Mas quem não o conheça que o compre!!!!!!!!!

                    Tal como a Inês da Caalex, o meu fedelho também andou a vomitar. Fez também um pico de febre, mas passou.

                    Também delirava se fosse convosco a esse passeio.

                    Aproveitem bem, por mim e pela Jessica!

                    Beijocas,
                    Mari
                    A Ana enviou-me por e-mail fotos da Leonor mascarada de Minie e estava muito gira mesmo, com a sua linda cabeleira sim

                    Oh Marinela isso de estares doente é que é pior. Problemas da tiroide é sempre tão chato, dá calores e etc... .
                    E o piolho já está bom? Nunca mais vimos foto dele e é tão lindo!
                    Gostava que viessem ao passeio.

                    Uma beijoca boa! E as melhoras dos dois.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por BABS
                      Por mim está combinadissimo...

                      Ora vejamos:

                      Concerto Olga Cadaval Sintra 10h00 - 11h15
                      APPM
                      BABS
                      Lucia Carvalho
                      Ana&Leonor

                      Passeio + picnic Parque Marechal Carmona Cascais 12h00 - ...
                      APPM
                      BABS
                      Lucia Carvalho
                      Ana&Leonor (?)
                      Claudia
                      Somelight
                      Playmobil
                      biapituca


                      Vá meninas... vamos lá...
                      Vais estar um excelente dia (digo eu)...

                      Bjs
                      BABS

                      Oi,o meu marido vai..olhem esse parque é o que tem patos e cagados e lagos e relva e parques e parque de merendas????
                      Olhem se for esse sei onde é e vou lá ter ,se nao vou ter ao Olga Cadaval!!!
                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                      Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                      (Charlie Chaplin)
































                      .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por somelight
                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Por mim está combinadissimo...

                        Ora vejamos:

                        Concerto Olga Cadaval Sintra 10h00 - 11h15
                        APPM
                        BABS
                        Lucia Carvalho
                        Ana&Leonor

                        Passeio + picnic Parque Marechal Carmona Cascais 12h00 - ...
                        APPM
                        BABS
                        Lucia Carvalho
                        Ana&Leonor (?)
                        Claudia
                        Somelight
                        Playmobil
                        biapituca


                        Vá meninas... vamos lá...
                        Vais estar um excelente dia (digo eu)...

                        Bjs
                        BABS

                        Oi,o meu marido vai..olhem esse parque é o que tem patos e cagados e lagos e relva e parques e parque de merendas????
                        Olhem se for esse sei onde é e vou lá ter ,se nao vou ter ao Olga Cadaval!!!
                        é esse mesmo... tb tem um pavão lol


                        E a lista do pic nic???? O q dá p levarmos?
                        www.mundodssonhos.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por biapituca
                          é esse mesmo... tb tem um pavão lol
                          Ó Lúcia!!! Ó Lúcia!!! Esqueçam, a Lucia já não vai!! Lol!! Desculpa, não resisti!!

                          Bjnhos e até domingo
                          Estou como a biapituca, o que levamos~?



                          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                          Pam Brown

                          Comentar


                          • RE:

                            Estava a ver o telejornal e está a haver a moda Lisboa até Domingo e costuma ser na cidadela de Cascais o que significa que deve estar a abarrotar.

                            Comentar


                            • RE:

                              Sinceramente, se tiver a abarrotar não é por causa da moda lisboa... é mesmo porque o dia estará excelente...
                              Podiamos ate combinar assim...

                              As meninas que não vão ao concerto combinavam um pouco mais cedo (tipo 11h15) já no parque... assim marcavamos logo território...

                              Sim... o parque é o que tem o Pavão (não se metam com ele... nem com os patos!)...

                              Digam qualquer coisa...

                              Por mim faziamos assim... ficava combinado como está... se vissemos que estava gente a mais, epagavamos nos gaiatos (depois de comer) e iamos até à praia tirar umas fotos com eles!!!

                              Bjs
                              BABS

                              Comentar


                              • RE:

                                Lúcia, se fores das minhas bandas para o concerto diz qq coisa porque dava-me jeito a boleia...

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X