Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    Inserido Inicialmente por BABS
    Olá meninas...

    Neste Domingo temos Concerto para Bebés às 10h00

    Como é que é?? Com este tempo maravilhoso... não vale a pena levarmos farnel e vamos para um jardim (a combinar por pm) com os nossos piolhos???

    Mesmo quem não tem bilhete para o concerto... podia vir ter connosco por volta das 11h15 ao Olga Cadaval ou mais tarde ao sitio onde combinarmos...

    Acusem-se...

    Bjs
    BABS

    Meninas que vão ao concerto:
    BABS
    APPM
    Lucia Carvalho
    Ana&Leonor

    mais alguém????
    tava a ver que não...olha, preciso saber mais pormenores, ou melhor ONDE....mas estou cheia de vontade, vá pessoal toca a alinhar mesmo quem não pode ir ao concerto!!!!
    Domingo de manhã tenho a natação da filhota, mas estou tentada a faltar, saudades vossas

    Comentar


    • RE:

      ola amigas!
      bem voçes escrevem ou é 8 ou 80 lol
      fazem bem

      as melhoras da tua menina Caalex

      lucia o tomás eu consigo meter a cabeça para trás pode ser que mais alguma mama te posso ajudar.

      somelight eu ao tomás dou-lhe leite com duas colheres de papa mas sabes que cada pediatra diz uma coisa,fala com o teu ou a tua pediatra e pergunta

      alguem sabe da ana@leonor a muito que ela ñ vem aqui aiaiai ( trb é mm assim e filha o tempo é curto,falo por mim e secalhar a ana tem menos tempo para vir aqui,mas peçam a ela para vir dar noticias tá?)

      nós estamos bem, o tomás só falta mm o medo de cair e arriscar a começar andar sozinho,as vezes da uns passos mas ñ se segura bem e cai mas claro a gente por perto,pode demorar usn dias como meses,ele com o tempo vai la
      bjs
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
        Inserido Inicialmente por BABS
        Inserido Inicialmente por Káty
        Inserido Inicialmente por BABS
        Inserido Inicialmente por Káty
        Olá,

        Ontem já me fui informar sobre as aulas de natação para o Rodrigo. É todos os Sábados ás 10h30, e podemos trocar de acompanhante, tanto posso ir eu ou o meu marido. Falaram em touca, mas o Rodrigo é careca:badgrin: :badgrin: :badgrin:

        Mas onde compraram vocês as toucas para eles tão pequeninos, já me lembrei da Sport Zone será q tem tamanhos de bebés? E tem q ser de licra, para não os magoar, certo?

        Vou inscreve-lo para o mês q vem, mas um sábado deste mês vou lá com ele com entrada livre para ver como funciona o esquema das aulas, e tb para vereficar se ele ñ tem medo de entrar na água e se é alergico ao cloro.

        bjcas
        Se não houver na sport zone, tenta na decathlon...
        Eu acredito que as de borracha não magoem, mas talvez sejam bem mais dificeis de colocar... E sendo ele carequinha, as de licra servem perfeitamente...

        Bjinhos e boas aulinhas!
        BABS

        ps - eu estou quasea começar com a natação... mas na piscina exterior do condominio e soueu a "professora" ihihihih
        Sim, ainda ñ me tinha lembrado da Decathlon.

        Mas sabes, tenho mesmo q ir experimentar ir um dia destes com ele para a piscina, pq tentei lhe dar banho na nossa banheira e chorou os farrapos, tive q ir lá para dentro com ele e dar-lhe banho com ele ao colo... E não sabes a melhor, depois de todo lavadinho fez um xixi em cima de mim:lol: :lol: :lol:
        O Rodrigo já tomou muitas vezes banho comigo... mas se tiver a água a correr ele chora...
        Tem de ser banho de imersão!

        Bjs
        BABS
        aqui está uma bela questão - COMO LAVAM AS CABEÇAS DOS VOSSOS FILHOTES?

        eu não consigo que a Nixa incline a dela para trás (quando vou tirar o champôo), por isso dou-lhe com o chuveiro (muito fraquinho), mas ela berra desalmadamente e desata a trepar por mim acima (correndo o risco de se estatelar na banheira), porque claro que lhe corre água pelos olhos e para dentro da boca... é cá um filme nos dias de lavar a cabeça....

        já ouvi várias opiniões de mamãs com filhotes mais crescidos:
        1- ela vai-se habituar e é melhor pk depois é mais fácil dar-lhe o banho
        2 - compra uma pála para a água não escorrer para os olhos (????!!!!)

        e vocês, como é? como lavam e quais as reacções dos babes???
        O Rodrigo tb tem medo do chuveiro. Aliás nem banho de imersão na banheira banho lhe consegui dar, teve medo, começou logo a querer sair da banheira.

        Qto a lavar-lhe a cabeça, arranjei uma solução, mando-o dizer adeus ao passarinho - ou seja, enquanto ele acena Adeus ao candeeiro com a cabeça inclinada eu aproveito e tiro o champôo. Ele cha mto gira a história do passarinho e eu vou aproveitando, qdo ele deixar de achar graça a esta história tb ñ sei como vou resolver...

        Comentar


        • RE:

          Olá!

          Parece-me que tirando a pequena da Caalex anda tudo bem. As melhoras para a Inês!

          Em relacao às banhocas, ultimamente ela tem tomado duche connosco, as primeiras vezes nao gostou do duche, mas ao fim de duas ou três vezes comecou a gostar e já se farta de brincar com o chuveiro :lol: O importante foi brincar com ela, cantar musicas e dancas debaixo do chuveiro com ela :lol: e ela comecou a gostar da "brincadeira".Mas nao quer dizer que funcione convosco...

          somelight, já experimentaste dar leite pelo copo?

          já agora, há alguém que já nao use biberao? é que a F. bebe muito bem sozinha pelo copo normal, mas antes da caminha e de manha ainda lhe dou o leite no biberao.... em todo o lado leio que só devem beber pelo biberao até aos 12 meses, mas sinceramente é mais fácil pelo biberao...

          Em relacao a um vídeo da F. Acreditam que ainda nao fiz nenhum?! :? Aliás, já fiz uns há uns meses quando ela comecou a andar, mas esses já "passaram do prazo" :lol:


          Hoje estou um pouco em baixo. Vocês devem ter ouvido sobre o jovem que atacou uma escola e matou 15 pessoas. A Alemanha está de luto, na TV e na rádio nao se fala de outra coisa e as bandeiras estao a meia aste. Um miúdo de 17 anos, aparentemente normal, com futuro, pais com posses, faz uma coisa destas... Ainda há uns anos aconteceu o mesmo (um jovem matou 16 colegas e professores) numa outra cidade e quando ouvi na rádio percebi mal o nome da cidade, parecia-me ter ouvido o nome da cidade onde o meu pai dá aulas (o nomes sao parecidos: Erfurt e Herford) e fiquei assustadíssima até me aperceber que tinha entendido mal. De qualquer forma é horrível....
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Deanutrix

            já agora, há alguém que já nao use biberao? é que a F. bebe muito bem sozinha pelo copo normal, mas antes da caminha e de manha ainda lhe dou o leite no biberao.... em todo o lado leio que só devem beber pelo biberao até aos 12 meses, mas sinceramente é mais fácil pelo biberao...
            O Rodrigo como não sabe beber pelo biberão, comprámos daqueles copos com uma "palhinha" (não é palhinha, é uma zona da tampa que tem buraquinhos para ele beber por ali)... Mas tb não gosta muito... ele gosta de nos imitar, então, sempre que bebo pelo copo ele pede... eu dou mas tem que ser muuuuuito devagarinho, porque das 2 , uma... ou enfia a lingua dentro do copo e bebe à gato, ou encharca-se em água!!!

            No fim de beber faz... "aaaaaaaaaahhhhhhhh"

            Bjs
            BABS

            Comentar


            • RE:

              A Inês continua em casa (hoje estou eu com ela), não voltou a vomitar, mas fez tamanha caca que às 8.30h lá teve de ir tomar banho! Contudo, continua muito bem disposta e sem ponta de febre.
              Por falar em banho, a I. só toma banho de chuveiro se a pressão do chuveiro for pouca, caso contrário começa a chorar - parece-me que se assusta.
              Está muito exigente! Só aceitou comer uma bolacha maria, quando lhe dei pão, atirou-o para o chão!! Quando passar esta gastro, vai entrar nos eixos!



              jessica
              : a I. também bebe muito bem pelo copo normal, mas só água!! O leite tem de ser no biberão! Já tinha lido sobre o ataque na escola, é muito triste.


              Mónica
              : A Inês também ainda não anda, tal como dizes andará a seu tempo. Todos os bebés são diferentes, por exemplo, a mana com a mesma idade já andava há um bom tempinho; mas em contrapartida nunca gatinhou.


              bjs a todas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                Olá!

                Parece-me que tirando a pequena da Caalex anda tudo bem. As melhoras para a Inês!

                Em relacao às banhocas, ultimamente ela tem tomado duche connosco, as primeiras vezes nao gostou do duche, mas ao fim de duas ou três vezes comecou a gostar e já se farta de brincar com o chuveiro :lol: O importante foi brincar com ela, cantar musicas e dancas debaixo do chuveiro com ela :lol: e ela comecou a gostar da "brincadeira".Mas nao quer dizer que funcione convosco...

                somelight, já experimentaste dar leite pelo copo?

                já agora, há alguém que já nao use biberao? é que a F. bebe muito bem sozinha pelo copo normal, mas antes da caminha e de manha ainda lhe dou o leite no biberao.... em todo o lado leio que só devem beber pelo biberao até aos 12 meses, mas sinceramente é mais fácil pelo biberao...

                Em relacao a um vídeo da F. Acreditam que ainda nao fiz nenhum?! :? Aliás, já fiz uns há uns meses quando ela comecou a andar, mas esses já "passaram do prazo" :lol:


                Hoje estou um pouco em baixo. Vocês devem ter ouvido sobre o jovem que atacou uma escola e matou 15 pessoas. A Alemanha está de luto, na TV e na rádio nao se fala de outra coisa e as bandeiras estao a meia aste. Um miúdo de 17 anos, aparentemente normal, com futuro, pais com posses, faz uma coisa destas... Ainda há uns anos aconteceu o mesmo (um jovem matou 16 colegas e professores) numa outra cidade e quando ouvi na rádio percebi mal o nome da cidade, parecia-me ter ouvido o nome da cidade onde o meu pai dá aulas (o nomes sao parecidos: Erfurt e Herford) e fiquei assustadíssima até me aperceber que tinha entendido mal. De qualquer forma é horrível....
                O meu Rodrigo gosta de beber pelo copo água, pq nos vê e quer imitar, mas o leite já experimentei e engasga-se.

                Imagino o susto q apanhaste ao perceber mal o nome. Por acaso tou a saber essa noticia por ti, sabes q agora com o pimpolho nem tempo tenho para ouvir o telejornal. Mas este género de casos parece andar a tornar-se moda. Pelos vistos nem na escola as crianças e jovens estão seguros... Ás vezes dou por mim a pensar em q mundo cruel eu estou a criar o meu filho...

                Bjcas

                Comentar


                • RE:

                  Caalex: se a Inês está bem-disposta é óptimo!! A F. bebe leite pelo copo se eu lho der, mas eu dou-lho pelo biberao por ser mais pratico para mim, nao preciso de estar atenta se ela se suja ou nao... se vocês ainda dao o biberao entao continuo a dar tb :lol:

                  BABS: desses copos de palinha tb comprei, ela achou muita piada a roer a palhinha mas nao percebeu que era para beber LOL tb só tentei dar uma vez, se calhar tento outra vez. No infantário é que me disseram que nao valia a pena porque ela bebia bem pelo copo normal e eu nao tentei mais, mas a verdade é que quando ela bebe tenho de estar sempre ao pé, porque ela quando tem sede vai com tanta vontade ao copo que por vezes se molha...

                  Katy: aqui agora há mto o debate sobre a pressao exercida pelas escolas nos jovens. Sabes que aqui só se pode chumbar duas vezes num exame? se chumbares a 3 vez és expulsa da escola ou da universidade (e o mais provável é mais nenhuma escola ou universidade te aceitar). Já estive na situacao de fazer o exame pela terceira vez e sei a pressao que é. Andei a calmantes (eu, que sou a calma em pessoa), só porque das duas vezes anteriores tive o azar de o exame ter acontecido em más alturas... Do caso em Erfurt do jovem que matou 16 alunos e professores foi um caso desses, o miúdo foi expulso da escola por ter chumbado pela terceira vez... Deste ultimo caso nao se sabe ao certo ainda, mas nao era assim tao mau aluno na escola. A Alemanha parece ser um dos países do mundo, juntamente com os EUA, com mais casos deste género...

                  beijos
                  Jessica
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    Caalex: se a Inês está bem-disposta é óptimo!! A F. bebe leite pelo copo se eu lho der, mas eu dou-lho pelo biberao por ser mais pratico para mim, nao preciso de estar atenta se ela se suja ou nao... se vocês ainda dao o biberao entao continuo a dar tb :lol:

                    BABS: desses copos de palinha tb comprei, ela achou muita piada a roer a palhinha mas nao percebeu que era para beber LOL tb só tentei dar uma vez, se calhar tento outra vez. No infantário é que me disseram que nao valia a pena porque ela bebia bem pelo copo normal e eu nao tentei mais, mas a verdade é que quando ela bebe tenho de estar sempre ao pé, porque ela quando tem sede vai com tanta vontade ao copo que por vezes se molha...

                    Katy: aqui agora há mto o debate sobre a pressao exercida pelas escolas nos jovens. Sabes que aqui só se pode chumbar duas vezes num exame? se chumbares a 3 vez és expulsa da escola ou da universidade (e o mais provável é mais nenhuma escola ou universidade te aceitar). Já estive na situacao de fazer o exame pela terceira vez e sei a pressao que é. Andei a calmantes (eu, que sou a calma em pessoa), só porque das duas vezes anteriores tive o azar de o exame ter acontecido em más alturas... Do caso em Erfurt do jovem que matou 16 alunos e professores foi um caso desses, o miúdo foi expulso da escola por ter chumbado pela terceira vez... Deste ultimo caso nao se sabe ao certo ainda, mas nao era assim tao mau aluno na escola. A Alemanha parece ser um dos países do mundo, juntamente com os EUA, com mais casos deste género...beijos
                    Jessica
                    Pois, desconhecia que aplicavam aí esse sistema, e acredito plenamente q exerça mta pressão nos miudos, ainda para mais nessa fase da adolescência, em q as hormonas andam sempre em ebulição. Quem sou eu para contrapor essas regas, mas parece-me um bocadinho pesado. Mas cá em Portugal tb acho q é uma exagero a vida facilitada. Aliás andei eu a matar-me a estudar e agora inventaram os 3 meses para fazer o 10º 11º e 12º Ano. E pelo q me disseram é super fácil, faz-se uns trabalhinhos com a nossa biografia e já tá o ensino secundário tirado. E depois concorrem a uma universidade tal e qual como os outros todos, aliás qdo concorri à faculdade o ano passado, perguntaram-me se eu tinha o 12º ano, eu fiquei preplexa e respondi "Sim tenho, porquê se não tivesse podia concorrer na mesma?", ao q me foi respondido q sim, pessoas com mais de 21 anos sem o 12º ano podem concorrer e aliás a exame de admissão até é mais fácil. Acreditas nisto?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Káty
                      Pois, desconhecia que aplicavam aí esse sistema, e acredito plenamente q exerça mta pressão nos miudos, ainda para mais nessa fase da adolescência, em q as hormonas andam sempre em ebulição. Quem sou eu para contrapor essas regas, mas parece-me um bocadinho pesado. Mas cá em Portugal tb acho q é uma exagero a vida facilitada. Aliás andei eu a matar-me a estudar e agora inventaram os 3 meses para fazer o 10º 11º e 12º Ano. E pelo q me disseram é super fácil, faz-se uns trabalhinhos com a nossa biografia e já tá o ensino secundário tirado. E depois concorrem a uma universidade tal e qual como os outros todos, aliás qdo concorri à faculdade o ano passado, perguntaram-me se eu tinha o 12º ano, eu fiquei preplexa e respondi "Sim tenho, porquê se não tivesse podia concorrer na mesma?", ao q me foi respondido q sim, pessoas com mais de 21 anos sem o 12º ano podem concorrer e aliás a exame de admissão até é mais fácil. Acreditas nisto?
                      Tb fiz o secundário em Portugal e estudei bastante para o fazer. Aqui o sistema de educacao escolar é completamente diferente daí, nao vale a pena comecar a explicar porque nao é tema deste tópico, mas uma coisa é certa: nem o sistema português, nem o sistema alemao sao perfeitos. Toda a gente reconhece os defeitos dos sistemas mas ninguém faz nada para os mudar... Agora culpam os pais do miúdo porque nao lhe deram educacao. Sinceramente coitados dos pais, culpada é a nossa sociedade que espera demasiado dos jovens!
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        Inserido Inicialmente por BABS
                        Olá meninas...

                        Neste Domingo temos Concerto para Bebés às 10h00

                        Como é que é?? Com este tempo maravilhoso... não vale a pena levarmos farnel e vamos para um jardim (a combinar por pm) com os nossos piolhos???

                        Mesmo quem não tem bilhete para o concerto... podia vir ter connosco por volta das 11h15 ao Olga Cadaval ou mais tarde ao sitio onde combinarmos...

                        Acusem-se...

                        Bjs
                        BABS

                        Meninas que vão ao concerto:
                        BABS
                        APPM
                        Lucia Carvalho
                        Ana&Leonor

                        mais alguém????
                        tava a ver que não...olha, preciso saber mais pormenores, ou melhor ONDE....mas estou cheia de vontade, vá pessoal toca a alinhar mesmo quem não pode ir ao concerto!!!!
                        Nao vou ao concerto mas digam onde se pode ir ter ao piquenique!!!!
                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                        Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                        (Charlie Chaplin)
































                        .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Káty
                          Pois, desconhecia que aplicavam aí esse sistema, e acredito plenamente q exerça mta pressão nos miudos, ainda para mais nessa fase da adolescência, em q as hormonas andam sempre em ebulição. Quem sou eu para contrapor essas regas, mas parece-me um bocadinho pesado. Mas cá em Portugal tb acho q é uma exagero a vida facilitada. Aliás andei eu a matar-me a estudar e agora inventaram os 3 meses para fazer o 10º 11º e 12º Ano. E pelo q me disseram é super fácil, faz-se uns trabalhinhos com a nossa biografia e já tá o ensino secundário tirado. E depois concorrem a uma universidade tal e qual como os outros todos, aliás qdo concorri à faculdade o ano passado, perguntaram-me se eu tinha o 12º ano, eu fiquei preplexa e respondi "Sim tenho, porquê se não tivesse podia concorrer na mesma?", ao q me foi respondido q sim, pessoas com mais de 21 anos sem o 12º ano podem concorrer e aliás a exame de admissão até é mais fácil. Acreditas nisto?
                          Olá...

                          Apesar de achar que as "novas oportunidades" não foram criadas senão para baixar a estatistica de analfabetismo em Portugal, o certo é que em alguns casos foi muito bem aplicada...

                          Vejamos...
                          Eu comecei a trabalhar com 17 anos... mas continuei a estudar... os meus pais estavam separados e eu vivia com a minha mãe...
                          Quando a minha mãe decidiu ir viver com o meu Padrasto, eu tinha 19 anos e fazia o 12º ano pela 2ª vez (algumas disciplinas) e restavam-me 3 soluções: viver com o meu pai (Alentejo), viver com a minha mae e padrasto ou viver sozinha...
                          Tendo em conta que já não vivia com o meu pai desde os 15, que o Alentejo era longe da minha vida toda, e que não ia à bola com o meu padrasto, optei por viver sozinha...
                          Comecei a trabalhar em full-time para sustentar a minha casa...
                          Escusado será dizer que os estudos começaram mesmo a ficar para trás...
                          Hoje, arrependo-me de não ter terminado, não pelo 12º ano, mas por ser descriminada...
                          Acabei por fazer montes de formações profissionais e todos os dias estudo: psicologia, saúde, pedagogia, etc, etc...
                          Optei por não terminar o 12º ano via "novas oportunidades" porque tenho consciencia que isso não iria enriquecer com conhecimentos... mas a verdade é que quando vou a uma entrevista e me perguntam se tenho o 12º ano, tenho que responder que não... quando na verdade sei BEM MAIS do que as pessoas que terminaram o 12º ano...

                          O que se pretende com as "novas oportunidades", é dar oportunidade às pessoas que não puderam na altura própria, terminar os estudos... seja qual for a razão... até pode ter sido preguicite aguda, mas todos nós já tivemos 18 anos e sabemos que nessa altura, se não tivermos um bom acompanhamento em casa, nem sempre somos capazes de tomar decisões conscientes e informadas...

                          Relativamente à entrada para pessoas com mais de 23 anos (e não 21)...
                          Os exames não são mais faceis... acredita... já tive acesso a um desses exames (uma colega minha)...
                          1º - há menos vagas (pouquissimas... às vezes só há 1 ou 2 vagas)
                          2º - tens um exame de cultura geral que a GRANDE MAIORIA das pessoas que acabaram de terminar o 12º ano não sabia responder nem a metade
                          3º - ainda tens uma entrevista onde tens que expor a tua intenção de tirar aquele curso, explicar o teu percurso de vida, etc...
                          4º - Não podes escolher 6 faculdades e depois entras na que der... só podes escolher 1, e se não entrares nessa... fica para o ano (se conseguires)

                          Isto para dizer, que compreendo que as pessoas que fizeram o percurso académico sem precalços, possam sentir-se de alguma maneira injustiçadas, porque mataram-se a estudar... mas na verdade nada vos foi tirado para dar a estas pessoas uma 2ª oportunidade, por isso não têm que se queixar...

                          No meu caso, eu acharia justo que me dessem uma 2ª oportunidade, visto que não posso terminar o 12º ano via normal... se há pessoas que nem tanto... não sei...

                          Mas atenção... não fico chateada com o que disseste... mas tinha que escrever a minha opinião!

                          Bjinhos
                          BABS

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por somelight

                            Nao vou ao concerto mas digam onde se pode ir ter ao piquenique!!!!
                            Ok...

                            Assim que soubermos onde vamos eu digo-te

                            Bjinhos
                            BABS

                            Comentar


                            • RE:

                              Parque das Merendas em Sintra... Alguém conhece?!??!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Deanutrix
                                Olá!

                                somelight, já experimentaste dar leite pelo copo?

                                já agora, há alguém que já nao use biberao? é que a F. bebe muito bem sozinha pelo copo normal, mas antes da caminha e de manha ainda lhe dou o leite no biberao.... em todo o lado leio que só devem beber pelo biberao até aos 12 meses, mas sinceramente é mais fácil pelo biberao...

                                ELA ESTA MUITO ATRASADA,NAO BEBE PELO COPO E QUANDO TENTO DAR ENGASGA-SE MUITO E VOMITA!!!


                                Hoje estou um pouco em baixo. Vocês devem ter ouvido sobre o jovem que atacou uma escola e matou 15 pessoas. A Alemanha está de luto, na TV e na rádio nao se fala de outra coisa e as bandeiras estao a meia aste. Um miúdo de 17 anos, aparentemente normal, com futuro, pais com posses, faz uma coisa destas... Ainda há uns anos aconteceu o mesmo (um jovem matou 16 colegas e professores) numa outra cidade e quando ouvi na rádio percebi mal o nome da cidade, parecia-me ter ouvido o nome da cidade onde o meu pai dá aulas (o nomes sao parecidos: Erfurt e Herford) e fiquei assustadíssima até me aperceber que tinha entendido mal. De qualquer forma é horrível....
                                EU VI,FIQUEI ATERRORIZADA!!!
                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                                Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                                (Charlie Chaplin)
































                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X