Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    novologin (16-04-2009)



    lindaaaaaaaaaa



    Vou apenas ao concerto de Maio.as10h30


    Como está o Ruquinha ... e os seus passinhos

    A minha pituca está a dar mais uns passinhos, do que os habituais 2 ou 3, mas aindamuito devagarinho e muito timidos



    lol
    [hr]







    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Está como a Bia, dá apenas uns passitos. Em maio lá estaremos



      Lúcia, já vi que estás aí, não sei se já resolveste o problema da borda azul á volta das imagens/barrinhas, mas tens lá em cima a explicação do admin.
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



        Em Maio estarão os dois a puxar o cabelo um ao outro e a correrem um atras do outro :P
        [hr]







        \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







        \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          oh novologin tás mais faladora com este nick, gosto assim!



          é verdade monica, ela deve ser dificil de chatear (e ao marido e á pituca tb), senti isso assim que a vi e me desbronquei logo a dizer que achava que ela "não existia"!!!



          quer dizer suas BRUXAS HORROROSAS vão em Maio ao concerto, logo aquele em que eu NÃO vou :-({|=

          nós vamos este domingo....devem ser as do costume :P vamos lá a ver se a Nixa não faz o berreiro da última vez e se eu não apanho outra a dizer "temos má vizinhança", acho que lhe piso a mão sem querer!



          depois quero experimentar os concertos no Oceanário, deve ser bem giro e parece que depois temos direito à visita...(alguém sabe)?

          tb ando a ver se aparece aí uma exposição engraçada para irmos os 3, já vi a das borboletas (mas eu tenho PAVOR destes bichos), ou talvez a do Darwin que tem bichinhos....



          este fds mais uma vez agenda cheia:

          sábado vamos ao encontro do forum do papá (pois é, um forum de jogadores de GT, na playstation 3), o programa é karts em Palmela (se alguém de perto quiser aparecer estamos lá a partir das 11h) e depois almoço não sei onde



          domingovamos ao concerto para bebés e depois almoçar a Ribamar (Ericeira), acho que me vou regalar com uma sapateira recheada!!!!!



          a Nixa hoje fez greve ao 2º prato (e ainda por cima eu fiz com tanto carinho, era filetes de maruca no forno), acho que estava cheia de sono, pois levantei-a da mesa e fui deitá-la e ela ficou regalada na caminha!



          eu vou ali para ao pé do meu maridinho que anda (novamente) mal disposto da barriga (está com sintomas de grávida, enjôos) :hehe:



          vou, xau até amanhã - tal como a monica diz hoje já cheira a fds!!!!! HUUUMMMMM
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            2small (16-04-2009)Está como a Bia, dá apenas uns passitos. Em maio lá estaremos



            Lúcia, já vi que estás aí, não sei se já resolveste o problema da borda azul á volta das imagens/barrinhas, mas tens lá em cima a explicação do admin.


            olá Amiga, já fiz o k ele diz e aparece-me com uma imagem estranha à esqª e um &gt; à dtª.....
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



              uhhh uhhhh eu sou o fantasma do forum lol :P :w00t:

              E desejo te uma boa noite. que estou a cair de sono ....

              beijo
              [hr]







              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Lúcia Carvalho (16-04-2009)
                2small (16-04-2009)Está como a Bia, dá apenas uns passitos. Em maio lá estaremos



                Lúcia, já vi que estás aí, não sei se já resolveste o problema da borda azul á volta das imagens/barrinhas, mas tens lá em cima a explicação do admin.


                olá Amiga, já fiz o k ele diz e aparece-me com uma imagem estranha à esqª e um &gt; à dtª.....


                CONSEGUI - I DID IT!!!!! Agora sim, adoro a minha assinatura
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  novologin (16-04-2009)



                  uhhh uhhhh eu sou o fantasma do forum lol :P :w00t:

                  E desejo te uma boa noite. que estou a cair de sono ....



                  beijo


                  vê lá...para mim já foste fantasma uma vez..queres repetir a dose levas tau-tau!

                  espero que tenhas tido uma belissima noite!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    monicaamaro (16-04-2009)







                    olá minhas queridas amigas!



                    Eu hoje tou assim aja dia que esteja bem!



                    mas só de pensar que amanha é 6f da vontade rir lol



                    o Tomás tá bem,anda a comer bem e sabem a ultima dele já tem mais dois dentinhos :P:P



                    UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



                    mas andar tá quieto preto ele tem mesmo medo,gostava de saber como fazer perder o medo de andar



                    tem dicas?



                    De resto tá tudo 5 estrelas aqui por casa







                    as melhoras dos pequenos doentinhos



                    bjs


                    Olá minha linda,



                    Então o Tomás já tem mais 2 ratinhos?

                    Olha qto ao andar, é não precionares, incentivá-lo claro, mas sem pressões. Não sei se te lembras de eu contar q o Rodrigo começou a andar e depois ganhou medo, teve ainda umas semanas com medo e só dpois começou outra vez a ganhar confiança. Agora já não anda, corre. Mas cada criança tem o seu ritmo, vais ver q qdo tu menos esperares ele aventura-se derrepente.

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Tenho q vos contar a nova do Rodrigo.















                      Já não bastava andar na fase de nos bater, hoje tb amoou.















                      Fomos ás compras e andavam lá dois miudos mais velhinhos a correr um atrás do outro, e claro o meu, queria se juntar à festa, ainda o deixei participar naquela aventura um bom bocado, embora os miudos não lhe tivessem a dar importância nenhuma:P, entretanto o meu marido dirigiu-se para a caixa para pagar Dei-lhe a mão e direcionei-o para a pai que já esperava por nós, claro está q o sr. Rodrigo fez resistência, disse-lhe "Filho já chega, temos q ir embora", então deixou-se estar de mão dáda comigo, mto quietinho, de trombinhas, de cabeça baixa a olhar para o chão. Fiz sinal ao meu marido, e começamos os dois a rir, e perguntei-lhe "Filho estás chatiado é?" e ele nada, de cabeça para baixo amoado, e eu insistia "Ficas-te chatiado com a mãe foi?" e ele na mesma. Até q me baixei, agarrei-lhe na carinha e dei-lhe uma beijoca repenicada, e ele lá quebrou a barreira e sorriu.

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Bons dias!!!!!

                        A patanisca já passou melhor a noite.Vamos ver se continua assim!!! Qto aos dentinhos tb tem 3, 2 em cima e 1 em baixo e outro em baixo tá a começar a romper. Começo é a vê-la aflita com os queixais...

                        Se estiver distraída fica sozinha em pé durante um bocado mas dps apercebe-se e ...:w00t::w00t:



                        Obrigada pela ajuda disponibilizada no q respeita á 1ª bronqueolite dela.



                        Káty ando há uns dias pa te dizer q te compreendo mt bem por causa da vizinha. Aminha é a de baixo q não me dá sossego. Este fds deu-me a travadinha e levantei-me da cama e fui mandá-la fazer menos barulho a horas im+próprias. Ainda tentou resmungar q tava em casa dela e tal... Eu disse q se continuasse assim não tava pa me chatear, chamava a policia!!! Passei-me:hehe::hehe:

                        Certo é q esta semana ainda nem se ouviu nada! Q descanso! Eu até as pinocadas ouvia e as lutas com a filha mais velha 16,17 anos q lhe partiu um dente. Isto não é normal!!!pois não????



                        Bem jocas a todas, vou ver se faço qq coisa e já volto.:arose:



                        Té chá! como diz a Tilde (até já).
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          novologin (16-04-2009)



                          uhhh uhhhh eu sou o fantasma do forum lol :P :w00t:



                          E desejo te uma boa noite. que estou a cair de sono ....



                          beijo


                          Ai q medo!!!:P
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Bom dia para as meninas, porque para mim está a ser muito chato...

                            Ando com vómitos e diarreia!!:sick:

                            Deve ser virose, pois ontem o meu gajo mais velho também vomitou...só tenho medo pelo Gui...



                            Tou estoirada... e ainda por cima o Gui esta noite não facilitou nada...acordou muitas vezes, mas tadinho, anda mesmo aflito dos dentes...aquilo deve doer bem!



                            Melhores dias devem vir...



                            beijocas enjoadas...



                            Mari

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Bom dia meninas!



                              eu também gostava de mudar de nick, algo mais original que carla76, para isso tenho de fazer nova "inscrição" ou existe alguma opção para mudarmos só?



                              bjs



                              Lúcia adorei as sandálias




                              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Lúcia, karts que fixe, olha o R. devia gostar desse programa. Ele anda como o teu aflito do estomago, mas ele tem gastrite e de vez em quando suspende os tratamentos, mas fica logo pior.



                                Ai os sapatinhos da Nixa que linda que ela vai ficar! Olha as havaianas depois meto aqui a foto, ainda não as comprei, mas não me esqueci da promessa.



                                Mónica, mais dois dentinhos e então anda aflito com isso, não?



                                novologin, estou a contar com isso, em Maio eles já andarem a correr um para o outro.



                                carla76, podes alterar o antigo, eu na altura que criei este novo não sabia que havia essa possibilidade, por isso criei um novo. Tenho isto em Inglês, mas vais a Your Profile - Registration Details e é só mudares o user.



                                Marisa, sabes que quando nasce os dentes por vezes o sistema imunitário deles vai abaixo e apanham outras coisas, constipações que depois viram bronquiolites. Continuação de melhoras.



                                olhoazul, cada vez há mais gastroenterites virais e são chatas para xuxu. melhoras.
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X