Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Káty
    BABS- desculpa a ignorância mas esse Papagaio sem penas é alguma loja de cosmética é? Ou é mesmo uma loja de materiais didáticos?
    E outra coisa, tou a pensar fazer uma declaração de amor ao meu marido no meu blog (visto ser hoje dia dos namorados), e visto tu seres toda imaginativa nesse assunto dá-me lá dicas...

Monica Amaro - Eu tb acho q o lápis dos olhos ñ lhe deve fazer mal, mas sei lá...

loja ñ é de cosmetica,tem varios briquendos tb até
    tem coisas para meter no tecto e da luz a noite
    ñ te sei é expilcar bem o que é a loja mm
    [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Olá mamãs vim cá desejar um óptimo fim de semana a todas!
      Apesar de nunca comentarem os meus post continuo a adorar todas
      BOM FIM DE SEMANA!!!!
      APROVEITEM O SOL!!!!!
      AMEM-SE MUITO!!!!
      Bjokas
      http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patela
        BOM FIM DE SEMANA!!!!
        APROVEITEM O SOL!!!!!
        AMEM-SE MUITO!!!!
        Bjokas
        Olá lindinha,

Bom Fim-de-semana para ti tb, e aproveita bem o Dia dos Namorados...

Bjcas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Patela
          BOM FIM DE SEMANA!!!!
          APROVEITEM O SOL!!!!!
          AMEM-SE MUITO!!!!
          Bjokas

bom fim de semana para ti!
          ainda bem que tás bem e a tua pequena tb bjs
          [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

• RE:

Olá a todas, feliz dia dos namorados.
            Eu estou sem marido (fora em trabalho), e ainda por cima a trabalhar, neste lindo dia de sol.
            Mas já recebi as minhas flores da praxe.
            A Piquena foi com a tia ao Badoca Park, é a primeira vez que vai para tão longe sem mim, e estou com o coração apertadinho, apesar de
            confiar a 120% na minha cunhada.

Caalex, não me digas que também andas com pensamentos? Ai a nossa vida, realmente nos tempos que correm três, só mesmo com uma certa dose de loucura.

Patela um beijo, e um mimo para ti.

Namorem muito
            Ana

Comentar

• RE:

Eheheh obrigada a todas as que me comentaram! Tava a brincar quando disse que não me ligam nenhuma...mas ao menos consegui chamar a atenção :banana:
              Não liguem isto e das noites sem dormir!
              Continuação de um feliz dia do namorados :dinner:
              http://dona-celia.blogspot.com/

Comentar

• RE:

É hoje o dia dos namorados?! Estas coisas passam-me mesmo ao lado.`
                Obrigado pelos elogios às miúdas. Já tentei convencer o marido a ver se conseguimos fazer mais uma obra-de-arte, mas não há maneira...

Bjs a todas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Caalex
                  É hoje o dia dos namorados?! Estas coisas passam-me mesmo ao lado.`
                  Obrigado pelos elogios às miúdas. Já tentei convencer o marido a ver se conseguimos fazer mais uma obra-de-arte, mas não há maneira...

Bjs a todas
                  nós tb não ligamos nada, para nós todos os dias são dias dos namorados (ehehehe que frase mais pirosa!!), mas os dias 4 assumem uma importância diferente, pk foi no dia 4 que nos conhecemos e casámos!

bjs e força aí no marido (qd conseguires convencer dá-me a dica!)
                  [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

Obrigada tomás pelos bjinhos, mas a atrevida também deixa bejinhos para:

o Ruca
                    o Francisco
                    o Guilherme
                    o Gonçalo

(para o Rodrigo nem se atreve...) e para os outros meninos que não conhece deixa uma piscadela!
                    [hr]

http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>

Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

Comentar

• RE:

Lúcia: É tão difícil convencer o teu marido? Eu já vou mais adiantada. É tão giro ver os irmãos a interagir e a brincar. A lutar já não é tão engraçado.
                      A fotto da tua menina, faz-me lembrar 1 da mais crescidinha: tinha assim um gorro e umas bochechas lindas!

Comentar

• RE:

Olá meninas...

Hoje o dia começou mal...
                        Estive no S.F.Xavier com o Rodrigo porque ele caiu de cabeça... ele estava bem... ficou so com uma marquita na cabeça mas nada de mais... não tinha vomitos nem sono... mas o problema é que não queria gatinhar... cada vez que poisava o braço esquerdo no chão, deslizava e caía... ou então nem punha o braço e chorava...
                        Foi por isso que fomos ao hospital, pois da cabeça eu sabia que ele estava bem...

Fizemos rx ao ombro (porque eu "me" queixei dele) mas depois fizemos rx ao braço todo e saímos de lá com o bracito engessado... fez uma fractura em ramo verde (é o que eles costumam dizer)... ele ficaria bem tb sem a tala, mas acharam melhor uma vez que é pequenino e a tendencia para se voltar a magoar é maior...

Quem for ao con certo amanhã, vê o rufia...
                        (ele pediu para levar caneta para as amigas assinarem)
                        Mas ele está bem... anda bem disposto e não mostra dores!!!

Fomos depois passear para o parque Marechal Carmona em Cascais... estava apinhado de gente...

Bjinhos
                        BABS

ps - como o gesso é pesado para ele, temos que andar a brincar com ele para ele ir exercitanto e levantando a mão.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por BABS
                          Olá meninas...

Hoje o dia começou mal...
                          Estive no S.F.Xavier com o Rodrigo porque ele caiu de cabeça... ele estava bem... ficou so com uma marquita na cabeça mas nada de mais... não tinha vomitos nem sono... mas o problema é que não queria gatinhar... cada vez que poisava o braço esquerdo no chão, deslizava e caía... ou então nem punha o braço e chorava...
                          Foi por isso que fomos ao hospital, pois da cabeça eu sabia que ele estava bem...

Fizemos rx ao ombro (porque eu "me" queixei dele) mas depois fizemos rx ao braço todo e saímos de lá com o bracito engessado... fez uma fractura em ramo verde (é o que eles costumam dizer)... ele ficaria bem tb sem a tala, mas acharam melhor uma vez que é pequenino e a tendencia para se voltar a magoar é maior...

Quem for ao con certo amanhã, vê o rufia...
                          (ele pediu para levar caneta para as amigas assinarem)
                          Mas ele está bem... anda bem disposto e não mostra dores!!!

Fomos depois passear para o parque Marechal Carmona em Cascais... estava apinhado de gente...

Bjinhos
                          BABS

ps - como o gesso é pesado para ele, temos que andar a brincar com ele para ele ir exercitanto e levantando a mão.
                          Ooooh! Então?! cá para mim isso foi uma artimanha dele de propósito... agora, quem se meter com a Leonor, leva uma trolitada do Rodrigo! Nã, nã, a mim não me enganam!

Bjnhos, até amanha e as melhoras

Entretanto, voçes escrevem pra caramba!

Fartei-me de rir com as aventuras do Guilherme, o Francico também enfia tudo em tudo o que for buraco. Á sanita já foi aterrar um gel de banho, e hoje fui dar com um sapato no caixote do lixo. Lá porque lhe digo que cheira a xulé, não significa que seja para deitar fora!!

Deanutrix finalmente a foto!! Tens razão, para 10 semanas já se vê meeesmo bem, tão gira! aProveita as férias, foste tu a começar e as minhas a acabar Não me apetece nada ir para as aulas, ainda por cima vou ter que deixar o pequenote... Nem vou falar para não pensar muito nisso.

Bjnhos

Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.

Pam Brown

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Káty
                            BABS- desculpa a ignorância mas esse Papagaio sem penas é alguma loja de cosmética é? Ou é mesmo uma loja de materiais didáticos?
                            E outra coisa, tou a pensar fazer uma declaração de amor ao meu marido no meu blog (visto ser hoje dia dos namorados), e visto tu seres toda imaginativa nesse assunto dá-me lá dicas...
                            Desculpa.. só vi agora este post...
                            Depois de ter escrito aqui o post para a Leonor, e de ter dado as dicas da maquiagem, o Rodrigo caiu e não voltei mais ao forum (só ao final da tarde para contar o que tinha acontecido, e não li quase nada para trás)

Espero que tenhas conseguido...
                            Bjinhos
                            BABS

Comentar

• RE:

Esta noite foi complicada...
                              O Rodrigo não encontrava posição para dormir e passou também a noite TODA a mamar...
                              Vou para o concerto tipo zombie... enfim... e ele está aqui todo bem disposto... realmente não sei bem como é que ele recarrega as baterias... :P

Já consegue gatinhar com o gesso... (o gesso foi colocado exactamente para ele tentar fazer uma vida "normal")

Ontem aproveitámos que o Rodrigo estava a dormir para eu e o meu marido vermos um filme, comer pipocas, chocolate e pizza... comemos e começamos a ver o filme e adormecemos passados uns 20 minutos... lolol

Acordámos com o Rodrigo a chamar-nos...
                              Eu tenho que me mentalizar que se estiver a ficar com sono tenho MESMO que ir para a CAMA... para não adormecer no sofá!!!

Bem... vou acabar de me arranjar... daqui a 15 minutos saio de casa!!! O Rodrigo já está prontinho para ver a princesa... (com uma camisola que não combina com as jardineiras... mas neste momento era a unica das lavadas que lhe servia no braço) a Leonor perdoa-lhe!

Bjinhos a todas
                              BABS

IÁ-BÁ-BÁ-BÁ-BÁ-BRRRRR BÁ-BRRRR BÁ-BÁ
                              IÁ-BÁ-BÁ IÁ-BÁ-BÁ BÁÁÁÁÁÁ

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por kikamaria
                                Olá a todas, feliz dia dos namorados.
                                Eu estou sem marido (fora em trabalho), e ainda por cima a trabalhar, neste lindo dia de sol.
                                Mas já recebi as minhas flores da praxe.
                                A Piquena foi com a tia ao Badoca Park, é a primeira vez que vai para tão longe sem mim, e estou com o coração apertadinho, apesar de
                                confiar a 120% na minha cunhada.

Caalex, não me digas que também andas com pensamentos? Ai a nossa vida, realmente nos tempos que correm três, só mesmo com uma certa dose de loucura.

Patela um beijo, e um mimo para ti.

Namorem muito
                                Ana
                                se confias acho que fizeste bem!espero que ela tenha gostado do passeio!
                                bjs
                                [hr]

nosso topico(saudades)

o meu mundo

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X