Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Olá, meninas!



    Não sei se a BABS já aqui colocou ou se já viram através das nossas assinaturas, mas venho aqui deixar o link para o nosso projecto em conjunto:



    Retiro de Casais Grávidos



    Fico à espera de comentários e agradeço que divulguem, pois toda a publicidade é bem vinda!



    Jocas a todas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      APPM (16-04-2009)Olá, meninas!







      Não sei se a BABS já aqui colocou ou se já viram através das nossas assinaturas, mas venho aqui deixar o link para o nosso projecto em conjunto:







      Retiro de Casais Grávidos







      Fico à espera de comentários e agradeço que divulguem, pois toda a publicidade é bem vinda!







      Jocas a todas




      Excelente ideia, deixei comentário no vosso link.

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Teresa, Ainda bem q a visão dela melhorou, e qto ao estrabismo vais ver q com o tempo vai ao sitio.







        Marisa, será q a Matilde não está a ter a reação à vacina?







        OlhoAzul, o teu menino é lindo, ainda não o conhecia



        Carla, ai a pequenita anda mázinha para dormir? O meu agora anda a portar-se melhor.



        Mónica, isto está mesmo melhor, está mais rápido e tudo.



        2small, e o Ruca como andas nas suas aventuras do caminhar?

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Ai meninas vocês me desculpem, eu hoje devo estar tontinha, então escrevi tantas mensagens de Parabéns à futura mamã do menino



          Só uma página gastei eu, mas não faz mal, é para a Deanutrix ler bem a minha mensagem de Parabéns:P

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Marisa_Matilde (16-04-2009)Lúcia não me convidas po teu blog???



            Já tentei ir lá aqui pelo PB diz q a pag não ta disponivel. Atraves do endereço diz q é só pa VIP!!!


            é verdade...para poder pôr fotos, locais e nomes à vontadinha o blog está privado...mandei-te um convite, se aceitares passas a poder ver tudo tudo tudo! (é como na música do "sebastião come tudo-tudo-tudo!"!)

            espero que nos visites e que deixes os teus comentários! :P
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Káty, o meu adora quando a irmã imita que está a dar um murro nela, conclusão começou a fazer isso e com força. O que disse logo foi que fazia dói dói, como a playmobil aconselhou e para dar festinha devagarinho.



              Teresa, vai às finanças também e ameaça que se não tratarem de descobrir quem é a pessoa vais a um advogado. Aqui na empresa aconteceu algo semelhante à minha patroa e era cobrança duma divida de outra pessoa, o que aconteceu é que há uma pessoa com o nome quase igual ao dela. Mas Teresa o número de contribuinte tem um checksum, esse individuo não pode dar o número assim ao calhas e para efeitos das finanças. Não será o mesmo caso terem nomes semelhantes e quem está a cometer o erro são as próprias finanças? Se não for o caso, de não ser erro nas finanças tens mesmo de ir é à Policia, apresentar queixa.



              Olhoazul (Marinela), estou como a APPM, a resposta é afirmativo.



              Hoje fui à junta médica e baixaram a incapacidade, já estava mesmo à espera, mas não perco beneficios para efeito de crédito habitação. Já estava a ver a vida a andar para trás, pk a incapacidade dizia definitiva (sujeita a reavaliação ao fim de 5 anos) o que eles acham estranho e eu também, mas era o que dizia no atestado e eu é que não percebo nada disto, aliás não percebia.



              O Ruca anda melhor das otites, mas ou não se curou completamente ou andam ali dentes a romper e ele irritadiço.

              No andar está na mesma.



              EDIT: Lúcia comigo a barrinha fica bem, fiz de novo e postei (testei e deu). Enganei-me foi no boneco e escolhi uma menina, tirei.
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                se tivesses aqui dáva-te um grande abraço e uns beijos bem repinicados!!!



                fico muito muito feliz por saber essa boa, excelente, maravilhosa noticia!!!!!!



                e vais ver que daqui a 1 ano também vais ter boas noticias, tem Fé



                (eu sempre que vou a Fátima ponho uma velinha por todas nós e pelos filhotes...)



                esta mensagem era para a Teresa, eu ainda me engano e faço "respoder" (está mesmo assim escrito), em vez de "citar" :hehe::hehe::hehe:
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  pois não me parece q seja das vacinas!! Ela foi levá-las na 5ª e só na terça é q começou a ficar assim...
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Marisa_Matilde (16-04-2009)pois não me parece q seja das vacinas!! Ela foi levá-las na 5ª e só na terça é q começou a ficar assim...


                    Lá está, passado 5 dias após a vacina é q ela começou a ficar assim. A enferimeira avisou-me q a reação desta vacina só dá após 5 dias precisamente.

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Káty (16-04-2009)
                      Marisa_Matilde (16-04-2009)pois não me parece q seja das vacinas!! Ela foi levá-las na 5ª e só na terça é q começou a ficar assim...






                      Lá está, passado 5 dias após a vacina é q ela começou a ficar assim. A enferimeira avisou-me q a reação desta vacina só dá após 5 dias precisamente.


                      Olha que a mim, a enfermeira disse que os efeitos da vacina podem ser até 15 dias após a tomada.




                      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Olhem...na hora de almoço fui à Zara, comprei imensas coisas (inuteis e outras uteis); umas jardineiras de ganga+1 calças de ganga+1 calças brancas+2 leggings+2 casacos e...os SAPATINHOS para o baptizado!!!!



                        fica a foto:



                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Olá meninas!!!



                          Desculpem a intromissão, mas o k é feito da mamã Lilicas??



                          Bjs


                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Lúcia Carvalho (16-04-2009)se tivesses aqui dáva-te um grande abraço e uns beijos bem repinicados!!!







                            fico muito muito feliz por saber essa boa, excelente, maravilhosa noticia!!!!!!







                            e vais ver que daqui a 1 ano também vais ter boas noticias, tem Fé







                            (eu sempre que vou a Fátima ponho uma velinha por todas nós e pelos filhotes...)







                            esta mensagem era para a Teresa, eu ainda me engano e faço "respoder" (está mesmo assim escrito), em vez de "citar" :hehe::hehe::hehe:


                            Brigada quida, venham lá esses beijos bem repinicados virtuais . Tou tão feliz.

                            Q sandalinhas giraças, vai ficar linda a Nixa.

                            Bjinhos




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Marisa_Matilde (16-04-2009)pois não me parece q seja das vacinas!! Ela foi levá-las na 5ª e só na terça é q começou a ficar assim...
                              Pode bem ser vacinas, a febre pode surgir até 15 dias depois, as melhoras, bjinhos




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Lúcia Carvalho (16-04-2009)Olhem...na hora de almoço fui à Zara, comprei imensas coisas (inuteis e outras uteis); umas jardineiras de ganga+1 calças de ganga+1 calças brancas+2 leggings+2 casacos e...os SAPATINHOS para o baptizado!!!!







                                fica a foto:











                                Lindas! Mesmo bonitas as sandáliasBom gosto!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X