Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Sally (25-04-2009)
    Káty (25-04-2009)Olá Sally:hello:









    Que tal está a correr o fim-de-semana?






    Olá Káty,







    Está a correr bem. Hoje foi só passear com o pequenote para o vingar desta semana que esteve sempre enfiado em casa doente.







    Beijinhos


    O tempo é q não ajudou mto ao passeio, não é?



    Eu tb fui dar uma voltinha, fui ao shopping tomar café, mas o Rodrigo não parou sossegado um minuto, andamos sempre a correr atrás dele, não para quieto

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Olá mamãs!





      Bem o tempo trocou-nos as voltas, apesar das previsões serem estas, tinha uma leve esperança que estivesse melhor e o planeado era irmos ao parque da Costa e a seguir irmos almoçar à Trafaria. Mas acordámos logo com chuvita. Uma coisa era certa ir cortar-lhe o cabelo e assim foi logo de manhã. Não foi complicado porque era só cortar atrás. Ele já estava aborrecido com a espera e não parou no salão. Quando chegou a vez dele já estava ensonado e as mãos dela a mexer-lhe no cabelo estasiou-o.





      Almoçamos e pai e filho adormeceram. Aproveitei para fazer limpezas. Tanta tralha que se acumula. A M. já nem brinca com metade, meti algumas bonecas de parte para dar. Ela agora só quer Pollys (tanta pecinha pequena que tenho de arrumar longe dele). Estamos mesmo a precisar de mais um quarto. A sala é a extensão do quarto deles. É verdade não vos disse mas o R. adora brincar com uns carrinhos pequeninos da Chicco, o que ele adora aquilo.



      Fui ligar à minha mana e vejo uma mensagem da Playmobil! Mas porque é que nunca oiço esta coisa chamada télélé. Isto para dizer que depois da nossa boa conversa aqui fica o vídeo prometido do R. a andar perfeitamente. As melhoras do Francisco.



      Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!




      Depois fomos ao parque aqui mais perto, não fosse chover e à loja das frutas comprar legumes para uma bela duma sopinha. Por falar em sopinha, ele lá vai comendo antes do segundo prato, mas poucas colheres. É muito de dias, nuns come lindamete, noutros cerra a boca e ninguém faz nada dele.



      Amanhã vamos em principio ao Fórum Montijo, alguma de vocês sabe se há lá a Zippy? Já lá fui mas como não vamos com muita frequência não me lembro.



      E pronto, vou continuar nas lides domésticas e fazer o jantar.



      Bom Domingo
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Kadgirl, o badoca é dia 30 já está decidido, aproveitem para virem.



        Mónica, que noticia boa e depois vamos todos ver os :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish:



        novologin, e em casa é mau? Nem sempre émau, eu sou galdéria, mas também gosto muito de estar em casa.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          2small (25-04-2009)Kadgirl, o badoca é dia 30 já está decidido, aproveitem para virem.















          Mónica, que noticia boa e depois vamos todos ver os :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish: :fish:















          novologin, e em casa é mau? Nem sempre émau, eu sou galdéria, mas também gosto muito de estar em casa.






          Infelizmente não posso no dia 30, lembrei-me que tenho um casamento e baptizado. Não pode ser noutro fds a seguir??



          O teu menino já anda mto bem, parabénsa!! Agora vais ver, acabou-se o descanso. A vantagem é que se vai perdendo uns quilitos. lol
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Olá meninas,



            Já comprei a cadeira para colocar na bicicleta, agora juntamente com uma dietazinha, vamos lá ver se emagreço.



            E vocês, já utilizaram estas cadeira ou conhecem alguem que tenha utilizado??


            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              kadgirl (25-04-2009)Olá meninas,





              Já comprei a cadeira para colocar na bicicleta, agora juntamente com uma dietazinha, vamos lá ver se emagreço.





              E vocês, já utilizaram estas cadeira ou conhecem alguem que tenha utilizado??


              Alô, pois mas não convém ele perder peso. Ele foi um micro prematuro e só pesa 8.200, exactamente porque não pára quieto. Aumentou bem enquento não se começou a mexer mais, a partir daí e mais umas bronquiolites pelo caminho. E vê lá que agora nem sequer dorme nada de tarde, a ama diz que dorme 1 hora. E à noite não quer adormecer cedo



              A cadeira vou ainda comprar. Compras-te para a frente ou para trás? Se morassem mais perto de nós no algarve davamos umas voltinhas.



              EDITADO: pena não conseguirem vir nesse, no outro não me dá muito jeito, porque a minha filha não está comigo nesse.
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                2small (25-04-2009)







                Amanhã vamos em principio ao Fórum Montijo, alguma de vocês sabe se há lá a Zippy? Já lá fui mas como não vamos com muita frequência não me lembro.







                E pronto, vou continuar nas lides domésticas e fazer o jantar.



                Bom Domingo


                Não tem loja, só tem dentro do Continente uma parte Zippy. Mas para isso tens de ir de manha porque o Continente está fechado á tarde.



                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Sally, obrigada pela informação.



                  E como sou cabeça de alho xoxo esqueci-me de vos perguntar esta opinião. De há dois anos para cá, as minhas duas sobrinhas (primas uma da outra) vão juntas no Verão para uma colónia de férias. A minha filha estava sempre a pedir para ir com elas, mas não podia ir porque não tinha ainda idade para isso. Este ano já tem, mas tenho receio de a mandar. O que acham? Fico com medo que aconteça algo de mal :blush:
                  [hr]





                  \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Olá amigalhaças!!!!!!!!



                    Em primeiro lugar, podem repetir outra vez, tudo direitinho, sobre esses encontros que estão a combinar?????? Please?????



                    Com tantos quotes, não percebi metade....



                    Com um pouco (muita) sorte ainda apareço aí em Lisboa!!!:P



                    Quero tudo explicadinho....se faz favori.....





                    Quanto a "nozes":

                    O Gui teve a consulta dos 15 meses na quarta feira. Tá tudo ok, graças a Deus. Mantem os percentis (25 em altura e peso) apesar de ter descido ligeiramente no da altura...o meu borracho vai ser mesmo baixote!!! Mas os homens não se medem aos palmos!!!!!!!!!!

                    Depois, na quinta-feira, levou as duas vacinas...choramos um pouco...mas passou. No entanto, hoje tive que ligar à pediatra pois o Gui tinha um braço muito inchado e vermelho, mesmo no local da vacina. A pedi disse que era normal, será uma reacção da vacina. Mandou dar brufen, 3 vezes ao dia, hoje e amanhã. Se não melhorar, tenho que dar uma saltada ao consultório na segunda. Algúm dos vossos filhotes, algum fez esta reacção?



                    Bem ninas...vou fazer a janta!!!!



                    Quanto à dieta, JÁ EMAGRECÍ 3 KILOS!!!!!!!!!!!!!!

                    :banana:



                    BEIJOS,

                    MARI

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Sally (25-04-2009)
                      Ainda bem q o Santiago já esta melhorzinho, o tempo podia tar melhor mas pronto é o q temos fizeste bem e ir passear um cadinho.



                      2small (25-04-2009)
                      O Ruquita foi ao salão de beleza por-se bonito pra kissi :laugh:. E q jeitoso a andar, lindo.

                      Qt ás pecinhas caninas aqui em casa tb tenho de andar sempre á cata delas, principalmente a Bianca q tem 1001 pecinhas das barbies é realmente um perigo.



                      kadgirl (25-04-2009)
                      Boa sorte na dieta.



                      OlhoAzul (25-04-2009)
                      O Gui vai ser um baixote lindo com um olhar deslumbrante, tal como dizes os homens não se medem aos palmos.

                      A kissi até agora não fez reação a nenhuma vacina, e realmente esse inchaço e vermilhão é uma das reações possiveis.

                      Parabens pelos 3 kilinhos perdidos.









                      Agora noticias nossas, a kissi ficou ingripada as manas lhe pegaram de novo. Tá com mt tosse, ranhosa e com farfalheira, ando a fazer figas pra q não piore de novo, mesmo á pouco saiu de uma bronquiolite, não queria nada uma nova recaida.

                      Um resto de bom fim de semana a todas.

                      Bjinhos




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        2small (25-04-2009)
                        kadgirl (25-04-2009)Olá meninas,























                        Já comprei a cadeira para colocar na bicicleta, agora juntamente com uma dietazinha, vamos lá ver se emagreço.























                        E vocês, já utilizaram estas cadeira ou conhecem alguem que tenha utilizado??




















                        Alô, pois mas não convém ele perder peso. Ele foi um micro prematuro e só pesa 8.200, exactamente porque não pára quieto. Aumentou bem enquento não se começou a mexer mais, a partir daí e mais umas bronquiolites pelo caminho. E vê lá que agora nem sequer dorme nada de tarde, a ama diz que dorme 1 hora. E à noite não quer adormecer cedo















                        A cadeira vou ainda comprar. Compras-te para a frente ou para trás? Se morassem mais perto de nós no algarve davamos umas voltinhas.















                        EDITADO: pena não conseguirem vir nesse, no outro não me dá muito jeito, porque a minha filha não está comigo nesse.






                        Lol, quem perde peso és tu, andar atrás dele!!! :P







                        Comprei para trás, nem sabia que havia para frente. Ainda tive a ponderar em comprar um reboque mesmo próprio para eles, mas é carissimo. Na sportzone custava 149€. A cadeira é mais em conta, 34€. Tb acho não vale o investimento do reboque pq daqui uns anitos ele já anda de bicicleta sozinho. Agora, tenho medo de andar com ele na bicicleta, tenho medo de cair. Tenho de fazer um test drive.



                        Em relação ao badoca, então só nos vamos conhecer cá no Algarve, não posso mesmo ir nesse fds. Pensava que o casamento/baptizado era no dia 31, paciência.
                        :wave::wave:



                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          teresa_novo (25-04-2009)
                          Sally (25-04-2009)


                          Ainda bem q o Santiago já esta melhorzinho, o tempo podia tar melhor mas pronto é o q temos fizeste bem e ir passear um cadinho.







                          2small (25-04-2009)


                          O Ruquita foi ao salão de beleza por-se bonito pra kissi :laugh:. E q jeitoso a andar, lindo.



                          Qt ás pecinhas caninas aqui em casa tb tenho de andar sempre á cata delas, principalmente a Bianca q tem 1001 pecinhas das barbies é realmente um perigo.







                          kadgirl (25-04-2009)


                          Boa sorte na dieta.







                          OlhoAzul (25-04-2009)


                          O Gui vai ser um baixote lindo com um olhar deslumbrante, tal como dizes os homens não se medem aos palmos.



                          A kissi até agora não fez reação a nenhuma vacina, e realmente esse inchaço e vermilhão é uma das reações possiveis.



                          Parabens pelos 3 kilinhos perdidos.



















                          Agora noticias nossas, a kissi ficou ingripada as manas lhe pegaram de novo. Tá com mt tosse, ranhosa e com farfalheira, ando a fazer figas pra q não piore de novo, mesmo á pouco saiu de uma bronquiolite, não queria nada uma nova recaida.



                          Um resto de bom fim de semana a todas.



                          Bjinhos


                          Vai ser dificil fazer dieta, eu adoro comer. Mas como são poucos quilitos, pode ser que consiga resistir.
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            OlhoAzul (25-04-2009)Olá amigalhaças!!!!!!!!

                            Em primeiro lugar, podem repetir outra vez, tudo direitinho, sobre esses encontros que estão a combinar?????? Please?????



                            Com tantos quotes, não percebi metade....

                            Com um pouco (muita) sorte ainda apareço aí em Lisboa!!!:P

                            Quero tudo explicadinho....se faz favori.....

                            Quanto a "nozes":



                            O Gui teve a consulta dos 15 meses na quarta feira. Tá tudo ok, graças a Deus. Mantem os percentis (25 em altura e peso) apesar de ter descido ligeiramente no da altura...o meu borracho vai ser mesmo baixote!!! Mas os homens não se medem aos palmos!!!!!!!!!!



                            Depois, na quinta-feira, levou as duas vacinas...choramos um pouco...mas passou. No entanto, hoje tive que ligar à pediatra pois o Gui tinha um braço muito inchado e vermelho, mesmo no local da vacina. A pedi disse que era normal, será uma reacção da vacina. Mandou dar brufen, 3 vezes ao dia, hoje e amanhã. Se não melhorar, tenho que dar uma saltada ao consultório na segunda. Algúm dos vossos filhotes, algum fez esta reacção?







                            Bem ninas...vou fazer a janta!!!!







                            Quanto à dieta, JÁ EMAGRECÍ 3 KILOS!!!!!!!!!!!!!!



                            :banana:







                            BEIJOS,



                            MARI


                            Ainda bem que tá tudo bem com o teu filhote. O David tb ficou com a zona da vacina um pouco vermelho e com um durão mas passado 2/3 dias passou. Passado uma semana, teve bicinhos no corpo e febre. As tais reações que a enfermeira alertou logo.



                            Parabéns pelos kilitos a menos. Há quanto tempo é que tás a fazer a dieta??


                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              2small - Ai q o nosso Ruca já anda tanto! Adorei vê-lo a sapatear



                              Olha qto a deixares ir a tua pequena para a colónia eu compreendo perfeitamento o teu receio, mas pensa q ela concerteza ía adorar, e ainda por cima com a companhia das primas.






                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                2small (25-04-2009)Sally, obrigada pela informação.







                                E como sou cabeça de alho xoxo esqueci-me de vos perguntar esta opinião. De há dois anos para cá, as minhas duas sobrinhas (primas uma da outra) vão juntas no Verão para uma colónia de férias. A minha filha estava sempre a pedir para ir com elas, mas não podia ir porque não tinha ainda idade para isso. Este ano já tem, mas tenho receio de a mandar. O que acham? Fico com medo que aconteça algo de mal :blush:


                                compreendo a tua reação e secalhar tb ficava assim!

                                mas se ela tem lá primas fala com elas ou com a tua irmã e pede opinião.

                                fala do teu receio e medo.

                                mas deixa a ir se tem a primas por perto ñ ade acontecer nd.

                                bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X