Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    OlhoAzul (29-04-2009)Bom dia, flores lindas!!!



    Hoje o Gui passou-se!!!

    Acordou às 4 da manhã e só queria festa...eu cheiinha de sono...esteve assim quase duas horas!Haja paciência!!!!



    Meninas, queria ouvir as vossas opiniões sobre as aulinhas de natação. Sei que a Claúdia e o Ruca andam na piscina, mas gostaria de saber mais pormenores...

    Na última consulta falei com a pedi do Gui porque andava com algúm receio de ir para a piscina por causa das otites...mas ela disse que não havia problema nenhum.

    Na verdade, se tivesse escolha, gostaría de inscreve-lo numas aulas de música ou dança...mas o pessoal aqui "da aldeia" não tem muita escolha!

    Um critério, é o facto de podermos acompanhar o Gui nessas actividades. Acho que temos que aproveitar o tempo que estamos juntos ao máximo! E a piscina seria uma boa actividade.



    Muito pertinho da minha casa temos uma escola de bailado...tem como opção o ballet clássico, e a dança contemporânea. Mas não têm nenhum menino inscrito:doze:. Aqui o forte é as "escolinhas" de futebol...

    Eu ando a chatear a professora de dança dessa escola para criar uma turma de bebés e mães...acho que sería giríssimo dançarmos todos juntos. Eu falo por mim: o Gui adora dançar comigo, e delira com esses momentos. Quando chegamos da escolinha, ao fim do dia, ele já sabe o que vai acontecer: vai direitinho à aparelhagem, aponta com o dedito e começa a abanar o rabo!!! E para partir o coco a rir!!!!!!!!!

    Olha BABS, se estivesses por estes lados, acho que tinhas um futuro brilhante!!!!!!!!!



    Fico a aguardar as vossas opiniões...



    Beijocas daquelas big big big



    Mari


    amiguinha....olha a febre da vacina dos 15 meses por aqui apareceu exactamente no 7º dia (2ªf ao fim do dia), ontem andou a benuron mas o pior foi mesmo a noite de hj (para te fazer companhia estava acordada às 4 da manhã a dar o benuron xarope e a Nixa a vomitar tudo!!!)



    tb apanhei um susto depois da banhoca, ela saiu do banho com tremores, AI AI AI

    hj de manhã estava mais estável mas SUPER MARIQUINHAS só queria o meu colo quase não consegui tomar o pequeno-almoço....já liguei para a casa do meu Pai e estava sem febre às 10:30 (mas a pedir colo, eu ouvia-a...)



    quanto à natação acho que o deves pôr, eu quero ver se a partir de Setembro ponho a Nixa, acho que ela vai adorar e traz imensas vantagens!

    depois logo vejo se interrompo nos meses mais frios....



    e força nessa dieta!!!!!

    (ah a ida a Aveiro deve estar iminente...depois aviso!)



    bjs para todos
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      OlhoAzul (29-04-2009)
      Marisa_Matilde (29-04-2009)
      kadgirl (29-04-2009)[b]



      Ai meninas, ando agora numa fase complicada, amo o meu filho, adoro estar com ele em casa, mas ando deprimida sem motivo algum. Não sei o que se passa cmg. Acho que a falta de objectivo na vida está a dar cabo do juizo. É só um desabafo mas que já ando assim há alguns dias e tenho receio de piorar. :ermm: Por vezes, choro assim do nada, acham normal?? Eu não acho, não sei o que se passa comg. Desculpem este desabafo.



      Jocas grandes

      PS: Desculpem o testamento


      Oh, linda este tempo tb não ajuda a grandes disposições!!! Sei bem!! Qdo estive de licença, apesar de adorar e se pudesse tinha ficado mais tempo, havia dias em q tb me sentia assim!! Julgo q eram as hormonas a falar...

      Assim q o Sol despertar a sério vais ver q ficas bem mais bem disposta. E sempre q precisares dar o " grito do Epiranga" vem cá. Pois tb é para isso q cá estamos!!!



      Bjocas.


      Concordo com a nossa amiga Marisa_Matilde. O tempo também não ajuda nada...Quando o sol vier espreitar as tuas janelas, essa boa disposição vai logo invadir o teu astral!!!! O que tu queres, sei eu!!!!!!



      Mas na verdade, acho que era incapaz de ficar em casa com o Gui. Adoro o meu filho, e sei que também gostaria de ficar mais algum tempo com ele...mas agora deixar de trabalhar para ficar em casa com ele, não sei se era capaz... Quem me conhece, sou uma autentica "máquina". Nunca paro, e como diz o meu António, tou sempre a arranjar sarna para me coçar! Tenho um ritmo de vida muito agitado, mas tenho a perfeita noção que todo o tempo que estou com o meu pecarrucho é super bem aproveitado!!!!!!



      Beijitos, e vamos esperar que esse teu astral venha prá cima!!!


      olha...não sei bem qual é o teu dia-a-dia, mas para já pareces-me ser uma pessoa sociável e extrovertida e as pessoas assim t~em mais necessidade de estarem com outras pessoas, trocarem opiniões e novidades



      por acaso...este fds estove com uma grande amiga minha que trabalha em casa e tem um bebé de 2,5 e tb ela se queixou mais ou menos do mesmo, o que eu percebi é que lhe falta VIVER A VIDA dela, almoçar com as amigas, jantar com o marido, sentar-se num café, ir às compras, etc



      para mim é essencial ter o meu trabalho (mas eu tenho sorte de gostar muito do que faço!), vir trabalhar, tomar um cafezinho com os colegas, dar umas risadas, ver montras e almoçar em sitios diferentes, ver pessoas giras, feias e estranhas no metro todos os dias é como oxigénio para a minha cabeça!!



      é verdade que o tempo cinzento não está a ajudar, mas nós temos de ter o SOL DENTRO DE NÓS!!! :sunny: mas toma atenção...há casos de depressão pós parto que não são identificadas na altura e vão agravando....não custa nada se calhar analisares a situação com o teu médico, amigos e familia - conversa com eles....



      vai correr tudo bem, FORÇA :cheers2::cheers2::cheers2::cheers2::cheers2::chee rs2::cheers2::cheers2:
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Kadgirl, mais uma vez não podia falar melhor que a Lúcia, estar sempre em casa deprime qualquer um. A minha mãe diz que mais que um dia em casa fica passada e eu tenho genes dela



        O pediatra diz que n se deve intercalar, mas repara há muitos meninos que a febre não baixa com o ben-u-ron e tem mesmo de ser com Brufen. O Brufen também é anti-inflamatório. Temos é de ter atenção às horas em que se deu a última toma de cada um.



        Mari, em relação às aulas como sabes o meu tem duas otites cerosas e não desaconselharam a natação, mas são cerosas. Na M. a médica disse que enquanto estiver infalamado não convém ir, mas pode com tampões. Há tampões de silicone para eles. Claro que a natação é um desporto super completo e só lhes faz bem. Já dei a beijoca doce ao filhote e ele diz que soube muito bem, que a tia Mari é doce.



        Lúcia, tadita da Nixa, ouvido é sempre doloroso. Muitos beijinhos nela



        EDITADO: É verdade flores para todas, que eu hoje já recebi uma. (dia da flor) E acho que vai melhorar o tempo para o fds.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Olá meus corações:heart:







          Uma beijoca grande para vocês.

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            [quote]

            No final do mês tb estou a pensar ir passar aí uns dias ao Algarve, tive a ver na net e descobri uns apartamentos q não me parecem maus, e estão a um bom preço, Apartamentos Bayside Salgados, em Albufeira, conheces? O pior mesmo vai ser a viagem, ainda deve ser para aí umas 4 horas, e mesmo q o Rodrigo durma, não vai ser o tempo todo, acho q vou dar em doida. [b]Meninas preciso de dicas para o entreter na viagem, digam-me sugestões.



            Kad - Lindinha, eu concordo plenamente com as opiniões q as outras meninas te deram, acho mesmo q te está a fazer mal não conviveres com ninguém, é mto bom estarmos com os nossos filhos, mas para nos sentirmos realizadas tb é importante termos outra ocupação para além de ser mamã. Eu gto mto de fazer o q faço, trabalho e convivo ao mesmo tempo, pois para além de conviver com os colegas, convivo tb com o público, o q adoro.



            O facto de estares em casa, não sei se é opção tua, ou mesmo contrariedades da vida, mas já pensas-te por ex. em fazeres voluntariado? Não tens quem fique com o David umas horinhas por dia?







            Vá anima-te, melhores dias virão, aliás tive a ver o tempo e dão melhorias de tempo para sexta, vais ver q o sol te traz de novo um sorriso.







            Bjcas


            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Káty em relação às viagens de carro, o que tento fazer é começar a viagem a uma hora que sei que ele dorme. Porque não vão a seguir ao jantar, se ele costuma adormecer por exemplo entre as 21h00 e as 22h00, é natural que faça a viagem a dormir. A viagem para o Algarve faz-se bem. Jantem e tentem parar o menos possível, só em Aljustrel ou na última Almodôvar, porque eles têm tendência para acordar quando se pára.



              Bem isso é que é enfrentar o "touro"/patrão, fizeste bem, eles às vezes precisam de ouvir ou d eperceber que não podem fazer dos funcionários gato/sapato.
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Káty (29-04-2009)Olá meus corações:heart:

                Ontem como o Maómé não veio à montanha, foi a montanha ao Maómé, fui directa ao boss e perguntei quais eram afinal as ditas mudanças de horário, pois eles tinham q se lembrar que estavam a decidir sobre a vida de pessoas, que tb têm vida própria, filhos, familia, casa, que convém que lhes dêem algum voto na matéria.

                Ele ficou azul:sick:, disse q ainda andavam em negociações, ao q eu respondi, q para haver negociações convinha ouvir tb o parecer dos funcionários, pois tratava-se dos horários deles de q se estava a tratar. Ele deu-me razão, diz q se anda a sentir precionado pelos grandes, mas q ía propor uma reunião com todos e q tinhamos q entrar em acordo. Agora vou esperar:doze:

                A mulher do meu colega, que é advogada diz q a lei não é rigorosa ao ponto de exigir q realmente se faça a pausa para almoço de 1 hora, desde q para a entidade patronal e para os funcionários seja beneficiário apenas 30 m, então assim poderá continuar.

                Desculpem, mais uma vez este meu desabafo, mas ando mesmo doida com esta situação:crazy:


                Não se metam com ela!!!!:w00t::w00t::w00t:



                Grande mulher, assim é q é? Agarrar o "Touro" pelos c.....!!!
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  vou mesmo desanuviar este fds, vou para um bungalow perto de Sesimbra. Vamos com um casal amigo que tb têm um menino de Janeiro. É que estou mesmo a precisar. Partimos daqui a seguir ao almoço para o Rodrigo ir a dormir a sesta e custar menos para ele e para mim.

                  No final do mês tb estou a pensar ir passar aí uns dias ao Algarve, tive a ver na net e descobri uns apartamentos q não me parecem maus, e estão a um bom preço, Apartamentos Bayside Salgados, em Albufeira, conheces? O pior mesmo vai ser a viagem, ainda deve ser para aí umas 4 horas, e mesmo q o Rodrigo durma, não vai ser o tempo todo, acho q vou dar em doida. Meninas preciso de dicas para o entreter na viagem, digam-me sugestões





                  Mt bem um fds a trÊs!!! Tb gostava mas este não vai dar, como é o dia da mãe, eu e a minha irmã oferecemos uma sessão no cabeleireiro á nossa, Corte, arranjar, pintar, unhas, enfim, coisas q todas nós gostamos. E como a mana não pode tar cá (reunião em Lx) eu tenho de ir com ela.



                  Qto a entretem na viagem, não sou grande ajuda pois graças a Deus nunca tive problemas desses!!! A minha ou dorme ou vai com um livro, uma lagarta com música, com o Winnie. O problema é qdo deixa cair as coisas!!!



                  Mas a Ideia da Claúdia é boa tenta ir de noite pois ele dorme mais tempo.
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    olá meninas, tou a ver-vos aí em baixo.



                    Bjocas.
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Então mas nem na hora do lanche vêm teclar??!!!



                      Sinto-me só...
                      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Bem, vocês não me ligam, vou-me embora!!!!

                        :ermm:



                        Até amanhã! Vou buscar a minha patanisca e dar mts, mts beijinhos naquelas bochechas lindas!!!



                        Bjocas pa todas e boas noites pos bebecas.....
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Xaau Káty!!
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            2small (29-04-2009)Káty em relação às viagens de carro, o que tento fazer é começar a viagem a uma hora que sei que ele dorme. Porque não vão a seguir ao jantar, se ele costuma adormecer por exemplo entre as 21h00 e as 22h00, é natural que faça a viagem a dormir. A viagem para o Algarve faz-se bem. Jantem e tentem parar o menos possível, só em Aljustrel ou na última Almodôvar, porque eles têm tendência para acordar quando se pára.







                            Bem isso é que é enfrentar o "touro"/patrão, fizeste bem, eles às vezes precisam de ouvir ou d eperceber que não podem fazer dos funcionários gato/sapato.


                            Pois é linda, se calhar vou seguir mesmo a tua opinião, aliás já tinha comentado essa solução com o marido, mas claro está que vamos ficar a perder, pois como chegamos só de noite não aproveitamos esse dia:crying: Mas o bem-estar do Rodrigo está em 1º lugar



                            Tenho é q me informar se é permitido a chek in a horas tardias, aquilo é um apart-hotel, será q posso entrar a qq hora? Tenho q me informar melhor. Se não permitirem lá volto eu à estaca zero.



                            Tb me lembrei de levar o portátil com o Noddy, para ele ir entretido, mas qdo fui à consulta do pedi, perguntei-lhe ao q ele desaconselhou, diz q os movimentos do carro em simultâneo com a visualização de imagens coloridas poderá desencadear um ataque epileptico, claro está se ele tiver pré-disposição para isso. Mas esqueci-me de referir se pela auto-estrada tb existe essa contra-indicação, visto q o piso é mais regular e não desencadeia tantas alterações de movimentos, o que achas? Arriscavas?

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                              Mt bem um fds a trÊs!!! Tb gostava mas este não vai dar, como é o dia da mãe, eu e a minha irmã oferecemos uma sessão no cabeleireiro á nossa, Corte, arranjar, pintar, unhas, enfim, coisas q todas nós gostamos. E como a mana não pode tar cá (reunião em Lx) eu tenho de ir com ela.




                              Mas q boa ideia essa de oferecer um tratamento de beleza à mamã, gostei



                              Eu ainda não sei o q vou oferecer a minha, mas aproveito como vai este fim-de-semana para perto de muitos Shopping, e procuro lá qq coisa. No GForum do Seixal por ex. que fica lá mto pertinho. Mas sou sincera ando com poucas ideias, se calahr ainda acabo por compara flores.



                              E lembrem-se meninas toca a relembrar os maridões q tb somos mamãs Queremos presentes, pois é?

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Káty (29-04-2009)



                                Mt bem um fds a trÊs!!! Tb gostava mas este não vai dar, como é o dia da mãe, eu e a minha irmã oferecemos uma sessão no cabeleireiro á nossa, Corte, arranjar, pintar, unhas, enfim, coisas q todas nós gostamos. E como a mana não pode tar cá (reunião em Lx) eu tenho de ir com ela.










                                Mas q boa ideia essa de oferecer um tratamento de beleza à mamã, gostei







                                Eu ainda não sei o q vou oferecer a minha, mas aproveito como vai este fim-de-semana para perto de muitos Shopping, e procuro lá qq coisa. No GForum do Seixal por ex. que fica lá mto pertinho. Mas sou sincera ando com poucas ideias, se calahr ainda acabo por compara flores.







                                E lembrem-se meninas toca a relembrar os maridões q tb somos mamãs Queremos presentes, pois é?


                                eu a minha vou oferecer flores com o meu mano!

                                a minha sogra ñ sei,o tomás a ver o que me vai dar lol
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X