Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Ai que linda menina que se junta aos lindões de Janeiro 2008!!! A Lanuguinha é um piteuzinho, morenaça (muito ao estilo da Leonor da Ana!!!)

    Parabéns!



    Mamadacaroxinha…isso é que eu fui arranjar uma ganda confusão com os teus nicks!!

    Olha..não tnho memso tido tempo para nada, quero actualizar o meu blogue e nem tempo para isso eu arranjo!



    Nini.di…tenho o mesmo problema que tu…mas eu compro coisas para ela mais do que para mim porque neste momento sinto-me tããããooo gorda que nada me motiva a comprar (só se for uma burkha!)

    Ainda ontem apeteceu-me ir ás compras e lá fui à Zara comprar uns sapatinhos e um chapéu..para a Nixa!

    Ah, mas a semana passada comprei 2 blusas para mim!



    2small…é verdade, eles andam insuportáveis…ontem fiquei com a sensação que quando estou com ela (durante a semana) estou sempre a contrariá-la…e ela aos gritos…



    Bjinhos Teresa!



    Camas..e mais camas…só vou mudar a Nixa daqui a 2 ou 3 anos para uma cama maior, enquanto couber na cama de grades dorme lá!



    Hoje não estou nos meus dias de animação…a porcaria do tempo não há maneira de melhorar e lá por casa andamos ranhosos há 2 semanas!

    Estou sem ideias para o fim de semana…alguém me sugere alguma coisa gira para fazer?

    Kad não me importava nada de ir ter com vcs à Zambujeira!!!! LOL
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      olá amiga Claudia!!!



      bjs
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Panteraverde, do meu coração, já estou como a Marinela 50€ para a Madeira??? Partida ai de Faro? É que eu tenho sitio onde ficar, queria apenas a viagem. Esse valor é porque companhia, easyjet? Já agora em Agosto quanto ficaria uma ida para a Madeira? Desculpa tanta pergunta, mas estou interessada.



        Mari, o Gui está melhor do ouvidito



        nini.di, pois acho que todas nos queixamos do mesmo, primeiro eles e depois nós. Também não gosto muito de shoppings e provar então, detesto. Muitas vezes compro as coisas sem provar. Kadgirl, curiosamente onde tenho comprado mais coisas para mim é na Tezenis e Pull&Bear, na rua das lojas em Faro.



        Agora nós. Passámos a manhã todinha no hospital para a reavaliação de otorrino. Bem achava tudo imensa graça a ele tão pequeno a andar por todo o lado, a fugir dos outros miúdos e assim tão pequeno. Disseram tem pilhas duracel. Fez cucus, disse adeus, mas depois começou a dar-lhe o sono da manhã mas tinha fome. Fui buscar a malita da comida, ficou no carro porque da outra vez foi mais rápido, e lá enganei a fome com fruta, e bolachas, mas dormir não conseguia com tanta miudagem nas redondezas. Mas a resposta da médica não podia ser melhor, já não tem otite aguda e a serosa quase a desaparecer. Aconselhou a meter muito soro, para não deixar entupir o nariz e fazer muita praia. Com este tempo é que é pior, este fds queria ir à praia com ele, mas fui consultar o tempo e vão estar aguaceiros. Chiça que este ano o bom tempo é só durante a semana e no fim-de-semana está sempre mau. A médica perguntou se já dizia palavras e eu disse que diz muitas, ela então achou que já n fazia sentido fazer o ERA (exame auditivo). Disse-me apenas para estimular muito a parte cerebral e comprar um tapete que tem coisas escondidas para procurar, etc... , mas não faço ideia que tapete é este, só temos o musical.



        Hoje pela primeira vez deu-me um beijinho na face E eu dizia "tão bom" então ele repetia. Até agora só mandava beijinhos com a mão.



        Já sabe dizer "Já está", "Está aqui", e muitas outras. Faz trimmmm no nariz e mete o dedo no nariz quando perguntamos onde está. Sabe onde estão os olhos e os pés.



        Bom a filhota eram 7h15 já estava na escola para o passeio. Ontem ainda disse, "mãe tenho medo, vou estar tão longe dos meus pais", ainda fiquei pior! Já pensei várias vvezes nela hoje.



        Aqui fica uma bela beijoca para todas as mamãs de Janeiro.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          olá panteraverde (explica lá este nick!)



          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            [b]2small (21-05-2009)



            Agora nós. Passámos a manhã todinha no hospital para a reavaliação de otorrino. Bem achava tudo imensa graça a ele tão pequeno a andar por todo o lado, a fugir dos outros miúdos e assim tão pequeno. Disseram tem pilhas duracel. Fez cucus, disse adeus, mas depois começou a dar-lhe o sono da manhã mas tinha fome. Fui buscar a malita da comida, ficou no carro porque da outra vez foi mais rápido, e lá enganei a fome com fruta, e bolachas, mas dormir não conseguia com tanta miudagem nas redondezas. Mas a resposta da médica não podia ser melhor, já não tem otite aguda e a serosa quase a desaparecer. Aconselhou a meter muito soro, para não deixar entupir o nariz e fazer muita praia. Com este tempo é que é pior, este fds queria ir à praia com ele, mas fui consultar o tempo e vão estar aguaceiros. Chiça que este ano o bom tempo é só durante a semana e no fim-de-semana está sempre mau. A médica perguntou se já dizia palavras e eu disse que diz muitas, ela então achou que já n fazia sentido fazer o ERA (exame auditivo). Disse-me apenas para estimular muito a parte cerebral e comprar um tapete que tem coisas escondidas para procurar, etc... , mas não faço ideia que tapete é este, só temos o musical.



            Hoje pela primeira vez deu-me um beijinho na face E eu dizia "tão bom" então ele repetia. Até agora só mandava beijinhos com a mão.

            Já sabe dizer "Já está", "Está aqui", e muitas outras. Faz trimmmm no nariz e mete o dedo no nariz quando perguntamos onde está. Sabe onde estão os olhos e os pés.



            Bom a filhota eram 7h15 já estava na escola para o passeio. Ontem ainda disse, "mãe tenho medo, vou estar tão longe dos meus pais", ainda fiquei pior! Já pensei várias vvezes nela hoje.



            Aqui fica uma bela beijoca para todas as mamãs de Janeiro.


            ai essa beijokinha voou pelo vento até à M!!!!

            vais ver que ao fim do dia já a tens pertinho de ti, feliz e cansadita...ai tantos bjinhos que lhe vais dar!!!



            ouve...o Raul jr está um despachado, ai fiquei com TANTA vontade de estar com ele, de o ver...se formos para o outra margem que tal um cafezinho?!!!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Bem, nao é nada de especial, tenho uma cadela de nome pantera, é linda toda preta, mistura de doberman c/ perdigueiro.



              Verde porque gosto muito da cor verde, quando era mais novinha, usava tudo e mais alguma coisa verde. Era uma pequena grande pancada minha! :hehe: :clover::frogwink::bouncy:



              E assim surgiu panteraverde



              E nao, nao sou do Sporting...

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                luv4ever (21-05-2009)olá amiga Claudia!!!







                bjs


                Olá mamã Lúcia. Sugestões está de chuva



                Pois eu é como tu, a cama da M. tem a gaveta/cama em baixo, mas ele só sai da de grades quando não couber lá.



                beijitos


                [hr]





                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  [quote]luv4ever (21-05-2009)
                  [b]2small (21-05-2009)

                  ai essa beijokinha voou pelo vento até à M!!!!



                  vais ver que ao fim do dia já a tens pertinho de ti, feliz e cansadita...ai tantos bjinhos que lhe vais dar!!!



                  ouve...o Raul jr está um despachado, ai fiquei com TANTA vontade de estar com ele, de o ver...se formos para o outra margem que tal um cafezinho?!!!




                  Estás mais rápida que eu hoje. Sim nós passamos aí, nem que seja visita de médico para entregar a blusa.



                  Editado: É verdade estava lá uma avó com um menino que era trigémeo (a mãe fez tratamentos e os 3 óvulos vingaram), então mostrou-me fotos dos irmãos e dele e sabes onde? No Badoca. Realmente aquilo é mais giro com eles maiores, até porque não mexem nos bichos,mas tinha tantos animais e parece muito giro!
                  [hr]





                  \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small



                    ainda em relacao ao teu outro nick, eu bem me parecia que eras tu, lembro me de acompanhar os teus post quando o menino nasceu, felizmente ele está tao bem, a vida é um milagre! Lembro me de comentar na altura com o meu marido... ele só disse meu deus, que coisa. Nao deve ter sido fácil, mas felizmente já passou! Eu dps quando fui de férias e de licenca de maternidade desligei me mto da net, nao tinha em casa, entao qdo ia só via mails.



                    Quanto às viagens, sim lisboa-funchal é com a easyjet mas nao saem de faro. Para Agosto as tarifas estao mais caras, o mais barato que vi sao +/- 150€ por pessoa, os babys pagam ca. de 30€ até 2 anos. dependendo das datas podera haver uma diferenca de 20/30€ talvez.

                    Com as low cost é vantajoso comprar c mta antecedencia, por ex agora para o inverno...



                    Já agora, conheces lá pessaos é? eles podem dar infos de alojamento nao mto caro, mas bom!!!?

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (21-05-2009)Ai que linda menina que se junta aos lindões de Janeiro 2008!!! A Lanuguinha é um piteuzinho, morenaça (muito ao estilo da Leonor da Ana!!!)



                      Parabéns!







                      Mamadacaroxinha…isso é que eu fui arranjar uma ganda confusão com os teus nicks!!



                      Olha..não tnho memso tido tempo para nada, quero actualizar o meu blogue e nem tempo para isso eu arranjo!







                      Nini.di…tenho o mesmo problema que tu…mas eu compro coisas para ela mais do que para mim porque neste momento sinto-me tããããooo gorda que nada me motiva a comprar (só se for uma burkha!)



                      Ainda ontem apeteceu-me ir ás compras e lá fui à Zara comprar uns sapatinhos e um chapéu..para a Nixa!



                      Ah, mas a semana passada comprei 2 blusas para mim!







                      2small…é verdade, eles andam insuportáveis…ontem fiquei com a sensação que quando estou com ela (durante a semana) estou sempre a contrariá-la…e ela aos gritos…







                      Bjinhos Teresa!







                      Camas..e mais camas…só vou mudar a Nixa daqui a 2 ou 3 anos para uma cama maior, enquanto couber na cama de grades dorme lá!







                      Hoje não estou nos meus dias de animação…a porcaria do tempo não há maneira de melhorar e lá por casa andamos ranhosos há 2 semanas!



                      Estou sem ideias para o fim de semana…alguém me sugere alguma coisa gira para fazer?



                      Kad não me importava nada de ir ter com vcs à Zambujeira!!!! LOL


                      Há muito espaço lá na casa, só havia casas T2. A casa que vamos ficar dá para 8 pessoas e só vamos os três. Portanto, miga, és bem vinda,
                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        panteraverde (21-05-2009)2small







                        ainda em relacao ao teu outro nick, eu bem me parecia que eras tu, lembro me de acompanhar os teus post quando o menino nasceu, felizmente ele está tao bem, a vida é um milagre! Lembro me de comentar na altura com o meu marido... ele só disse meu deus, que coisa. Nao deve ter sido fácil, mas felizmente já passou! Eu dps quando fui de férias e de licenca de maternidade desligei me mto da net, nao tinha em casa, entao qdo ia só via mails.







                        Quanto às viagens, sim lisboa-funchal é com a easyjet mas nao saem de faro. Para Agosto as tarifas estao mais caras, o mais barato que vi sao +/- 150€ por pessoa, os babys pagam ca. de 30€ até 2 anos. dependendo das datas podera haver uma diferenca de 20/30€ talvez.







                        Com as low cost é vantajoso comprar c mta antecedencia, por ex agora para o inverno...







                        Já agora, conheces lá pessaos é? eles podem dar infos de alojamento nao mto caro, mas bom!!!?






                        Ele está muito bem mesmo, é apenas mais magrito e pequeno mas ele apanha-os! Ainda vai ter 1,80m



                        É verdade a otorrinolaringologista, ehehe pela primeira vez digo esta palavra sem ser para dizer uma palavra grande, disse que devia meter sempre muita música em casa (já meto), ir a concertos (já vamos) e de preferência mete-lo mesmo na música. Mas a única escola de música que conheço perto de casa só tem aulas a partir dos 3 anos. Tentei aqui arranjar mamãs há uns tempos, mas foi complicado, umas desistiram, não apanhava o dono, etc... e acabou por não se fazer a aula. Vou tentar em Almada qq coisa. Mas as aulas de natação deles em dias diferentes, "estragam" o fim-de-semana todo. Mas se começar a ver que cada ida dele à natação é uma otite, vou tirá-lo.



                        Temos aí familiares, um deles é o bisavô do R. Jr. que tem estado a fazer radioterapia e liga muitas vezes a dizer que gostava de ver o bisneto. Tem lá duas casas, não precisamos, mas obrigada na mesma. Fomos uma vez passar o ano e comprámos bilhetes mesmo em cima, foram caras. Pois ainda compro antes para Outubro, caso dê.



                        Lúcia, conheces o novo parque da Costa? Está-se lá muito bem mesmo, é é um pouco longe de FF. Dantes ia muito ao do inatel porque tem um óptimo cafezinho.
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          pois nós estamos decididos...para o ano férias em PORTO SANTO!!! (ah, se entretanto ganharmos o euromilhões já não tenho tanta certeza!)



                          e quando ela tiver 4-5 anos AÇORES sem dúvida - foi das melhores férias da nossa vida!!!!



                          olhoazul...já não vou a Aveiro...vão as minhas meninas amanhã!
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008







                            Temos aí familiares, um deles é o bisavô do R. Jr. que tem estado a fazer radioterapia e liga muitas vezes a dizer que gostava de ver o bisneto. Tem lá duas casas, não precisamos, mas obrigada na mesma. Fomos uma vez passar o ano e comprámos bilhetes mesmo em cima, foram caras. Pois ainda compro antes para Outubro, caso dê.





                            2small
                            , quem precisa de alojamento sou eu!!!:w00t: por isso tava a pergtar se conheces lá alguem que me possa indicar quaquercoisa!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              luv4ever (21-05-2009)pois nós estamos decididos...para o ano férias em PORTO SANTO!!! (ah, se entretanto ganharmos o euromilhões já não tenho tanta certeza!)





                              e quando ela tiver 4-5 anos AÇORES sem dúvida - foi das melhores férias da nossa vida!!!!



                              olhoazul...já não vou a Aveiro...vão as minhas meninas amanhã!




                              Oh para ela a fazer inveja, o R. Senior foi lá em trabalho na primeira semana de vida do R. Jr, e as fotos de cortar a respiração. Olha que a Madeira é lindo, mas os Açores, meu Deus!!



                              olha encontrei um atelier neste fds que na volta vamos:



                              TítuloAteliê ”Yoga”

                              Data e Horário23-05-2009 17:00

                              Data de Fim23-05-2009 18:00

                              LocalBebeteca - Biblioteca Central (Seixal)

                              Público AlvoBebés dos 18 aos 24 meses

                              Descrição

                              Actividade de exercício de relaxe para bebés e pais.



                              Lotação: 2 a 6 bebés

                              Com inscrição prévia

                              Orientação técnica: Professor Carlos Neto



                              Inscrições

                              Contactos: Tel. 210976100
                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Boas tardes mamãs!!!!



                                Pois aqui pos meus lados hoje comemora-se o Dia da Espiga até é feriado mas como eu trabalho na cidade ao lado, tenho de amargar a trabalhar. Tá o homem do turbante em casa(almoço BOOOOOOOMMMMMMMMM) a vedar o terraço e como amanhã é feriado aqui onde trabalho ele tirou o dia e ficamos todos em casa!!



                                Cama: A Tildinha já tem cama de pessoa e meia mas anda a vou ter na cama de grades uns tempos (se bem q já começa a alçar a perna pa sair!:w00t::w00t Vamos ver.



                                Pantera, tenho de ver isso dos bilhetes!!!!:hehe::hehe:



                                Nós cá vamos andando, a Tildinha cada vez anda mais, ontem nem me queria dar a mão, acha-se mt crescida!!! Continua a não querer a sesta!!Enfim...





                                Tou quase a ir de fds prolongado.



                                Ai KAd foi cuscar a quinta na Zambujeira e fiquei ... Dps diz se gostaste!!!



                                Eu qdo vou ás compras tb fço o msm, só vejo pa ela, sinto-me como a Lúcia, gostava de ser árabe nestas alturas!!!:hehe::w00t:



                                Bem, vou mas acho q ainda volto.



                                Bjocas.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X