Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    novologin (29-04-2009)Claudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no dia 17 lá estaremos os 3 lol



    E como prometido, vamos por a Bia a correr atras do Ruca, ou vice versa lol


    até vou filmar isso!!! eheh



    Melhoras da biapituquinha.
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      2small (29-04-2009)
      novologin (29-04-2009)Claudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no dia 17 lá estaremos os 3 lol







      E como prometido, vamos por a Bia a correr atras do Ruca, ou vice versa lol






      até vou filmar isso!!! eheh







      Melhoras da biapituquinha.


      pssst pssttt Sabes quem faz anos no dia do concerto???!!!! :badgrin: :badgrin:
      [hr]







      \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







      \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        novologin (29-04-2009)
        2small (29-04-2009)
        novologin (29-04-2009)Claudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no dia 17 lá estaremos os 3 lol



        E como prometido, vamos por a Bia a correr atras do Ruca, ou vice versa lol


        até vou filmar isso!!! eheh



        Melhoras da biapituquinha.


        pssst pssttt Sabes quem faz anos no dia do concerto???!!!! :badgrin: :badgrin:


        Então não havia de saber uma colega tua, com quem até simpatizo Essa moça devia almoçar connosco, tinha direito a bolo e apagado por os bebés de Janeiro
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Fico surpreendida com a velocidade a que a I. aprende novos vocábulos! E repete praticamente tudo com imensa facilidade.



          Hoje depois do jantar, perdeu o medo e lançou-se na descoberta do mundo apoiada apenas em 2 pés!



          Olá S.s. estou a "ver-te" aí em baixo. Há tanto tempo de não te via no PB

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008





            At+e amanha mamãs.... vou nanar........... :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2:
            [hr]







            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              novologin (29-04-2009)



              At+e amanha mamãs.... vou nanar........... :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2:


              Vou fazer o mesmo, dorme bem!!! E... temos mesmo que tomar um cafezinho brevemente.





              Caalex, acho que a I. agora já vai perder o medo, é mais cautelosa, andou a ganhar confiança, agora é sempre a andar.
              [hr]





              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Olho Azul - É assim, agora durante o mês de Maio estão a fazer uma promoção que é por um T1(é o mais pequeno que têm) que dá para 4 pessoas, 50€ por noite pela casa. Agora em Junho, já tenho visto a 60€ por noite pela casa, dependendo se é fds ou não. É uma questão de perguntares. Em relação à distância até ao algarve são mais ou menos 150km, faz-se bem numa hora e meia, pela auto estrada. Tb podes vir pela nacional que sai mais barato, mas é mais longa a viagem, cerca de 2h / 2h 30, dependendo do condutor. A quinta parece porreira, a zona é um espectáculo, eu vou no penultimo fds de maio, depois digo-te como é. Mas vê lá, sendo um fds prolongado deve ficar logo ocupado.







                luv -
                fico feliz por a tua menina tar melhor. Nunca mais vem o calor para ver se os meninos e as meninas ficam bons de vez.







                Restantes meninas, tenham um boa noite e até amanhã. A semana tá quase a terminar.







                Jocas
                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  luv4ever (29-04-2009)
                  Káty (29-04-2009)





                  Katy - realmente amiga, acho que tás a precisar de um fds fora do teu ambiente habitual. Está a precisar de desanuviar e esquecer o trabalho e dietas!!! Já soubeste mais alguma coisa do trabalho??




                  E vou mesmo desanuviar este fds, vou para um bungalow perto de Sesimbra. Vamos com um casal amigo que tb têm um menino de Janeiro. É que estou mesmo a precisar. Partimos daqui a seguir ao almoço para o Rodrigo ir a dormir a sesta e custar menos para ele e para mim.





                  Bjcas






                  olha...nós vamos estar muuuito perto de sesimbra, vejam lá se kerem vir tomar um cafezinho....






                  Lu, por mim é já







                  Nós estamos a pensar ir almoçar a Sesimbra no Domingo, podias ir ter connosco







                  Mas estou com um casal amigo, não te importas, pois não?

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008





                    Káty, e depois de almoço ele não dorme? Podes também fazer a viagem na hora em que faz a sesta.


                    Sim dorme, é o q vou fazer na 6ª a caminho da capital. Mas ele costuma dormir mais ou menos 2 horas e para o Algarve daqui, são para aí umas 4.

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      kadgirl (29-04-2009)Olá,







                      Meninas, obg pelas vossas palavras. Sem dúvida que este tempo tb não ajuda mas entrei agora num projecto que ainda estou com dúvidas se irá resultar. Estou a pensar abrir um gabinete de estética, mas não sei se dará!! E depois, faço o investimento e depois não resulta. Com a crise uma pessoa fica com o pé atrás. Outra questão é que nunca fui vaidosa e nunca fui dada a estética. Só mais de trabalhar em escritórios, algo que gosto fazer. Agora nunca me passou pela cabeça ser esteticista, mas surgiu oportunidade de prosseguir o trabalho da minha sogra e tem as suas vantagens, horário flexível, não ter de aturar patrões,etc. Enfim, acho que esta indecisão tb está ajudar-me a stressar um pouco.




                      Quem não arrisca não petisca!



                      Eu passei pelo mesmo o ano passado, mas em relação ao meu marido, a empresa onde trabalhava estava a entrar nas ultimas, com ordenados em atraso e tudo, e o meu marido teve uma proposta do irmão para abrirem os dois uma sociedade da área em q eles trabalhavam. Tive mto medo, a sério, passei mesmo algumas noites sem dormir, e ainda por cima grávida, gravidissima.



                      Tinha medo de investir e não dar em nada, faltar clientes. E tinha mto medo tb em relação ao temperamento do meu cunhado, o meu maridão é um "bonzão" de coração mole, tive mto medo q fizesse faísca.



                      Qto ao meu 1º medo, felizmente não se tem vereficado, pois graças a Deus, o negócio tem tido pernas para andar. No q se refere à 2ª situação as coisas por vezes azedam, eles são os dois mto diferentes, e depois enquanto eu nunca me meto nos negócis deles, a minha cunhada pelo contrário mete-se e mto, e de uma forma mto pouco aconselhável. Mas pronto a coisa vai indo.



                      Eu acho mesmo q deves arriscar linda, a sério, força!




                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Bom dia Alegria!!!!



                        Então meninas, dormiram bem?! e os bebecas!?!?!



                        Lúcia e a Nixa tá melhor?



                        Nós cá vamos andando, na loucura do dia-a-dia!!!



                        Amanhã já é fds!!!:banana:



                        Q bom!!



                        Nós á minha sogra vamos dar (em conjunto com os meus cunhados) um passe-vite eléctrico. Agora é q vai ser, puré, puré e mais puré!!!:hehe::hehe::hehe:.



                        Menina Káty então a pregadeira não terá o Bico mt afiado?! A senhora pode-se espetar?!!:w00t:



                        Já vi q és mt prendada!! Eu não! Não tenho jeito nenhum pa essas coisa?! Ás vezes até tenho pena!!





                        Qto ao q vou receber, já ando em pulgas. Logo ela já trás a prendinha do infantário, não se resisto até Domingo, até já tenho a lágrima no olho :crying:.



                        No dia do Pai fizeram um porta chaves com a inicial dele, com as mãozitas dela e os dedos. Até eu choraminguei....



                        Enfim, acho q as minhas hormonas avariaram de vez com a gravidez!!!:w00t::hehe:
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Olá nini.di!!!



                          Aminha irmã vive no Porto!



                          Qdo lá for combinamos um café???
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Então já foram de fds????



                            Boas férias pa quem vai e tb pa quem fica!!!!



                            Kadgirl jfui espreitar a quinta. Relamente parece mt fixe e fica na Zambujeira!!! Mas ´so vi preços pa este mÊs imagino q dps subam....:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                            Vou falar com o maridão pois é bom pa quem tem pataniscas como nós. Obrigada pela dica.



                            Bjocas.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Marisa_Matilde (30-04-2009)Olá nini.di!!!







                              Aminha irmã vive no Porto!







                              Qdo lá for combinamos um café???




                              Bute para combinar café se vieres cá! se puder nessa altura, oki doki




                              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Olá meus corações:heart:



                                O q se passa hoje com as minhas lindinhas, q o tópico está tão calminho, já foram todas de fim-se-semana grande?



                                Bem, eu hoje tb quero deixar prontos os docs. todos q aqui tenho, mas vou deixar o mail aberto para ser notificada das vossas presenças.



                                Beijocas doces para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X