Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Caalex (06-05-2009)sou um bocadinho "mais grande" 1,64 cm, também estou redondinha e não gosto. 64 kg!! Tenho de dar um jeito, já não digo regressar aos 55, mas pelo menos 58 kg


    Já que estamos todas numa de partilhar segredos .... :w00t:



    Eu tenho 1,67 cm e 68 Kg :w00t::w00t::w00t:

    Gordinha e reboliça :w00t::w00t:
    [hr]







    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Lulu Este fds já não vou a Gaia/Porto.... A caracolada é p qdo quiserem



      Sem caracois p mim
      [hr]







      \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







      \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Teresa: segura essas crianças!! A máquina dentro do balde e o telemóvel no micro-ondas?? Que pestinhas

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          [quote]tamaral (06-05-2009)Olá,



          Eu sou um pouco timida para escrever...mas todos os dias venho espreitar o tópico...afinal também sou uma mãe de Janeiro 08.

          Vou tentar integrar um pouco nas conversas.

          As melhoras para o Ruca, que tenho seguido dede o su ínico precoce...! E pelo que me pareçe agora todos os Janeirinhos andam melhores!



          O meu filhote bebé, desculpem que diga...tem o olhar mais charmoso...mais lindo...que igual... igual só o seu mano Pedro (sou mãe babada de uma menina e 2 meninos).



          O bébecas levou ontem as vacinas dos 15 meses e agora é troçer para que não tenh complicações (Já chega as inf. repiratórias do Inverno que me levaram a suspender do infantário - agora voltou e chora todos os dias - tem que fazer nova adaptação, agora mais dificil porque estranha os outros.



          Bem em relação às sardinhas tenho 1,65 e 2 quilos a mais que se traduzem num lindo pneu que teima a ficar (tb a idade já não perdoa 38 anos...mas comer é tão bom!!).



          Um beijo a todas,



          Teresa[/quote



          Bem vinda!!!



          se o olhar do teu bebé é assim tão charmoso é mais um candidato para a Nixa dar a volta à cabeça CUIDADO com a minha Nixa ai ai ai!!!



          Tal como disse a 2small com 3 bem podes aparecer para nos dares dicas!!!!

          quase que me destronavas na idade, mas ainda continuo a ser a mais velha por aqui



          Bjs
          [hr]





          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            APPM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            ESSE MENINO desculpa lá mas é um pitéu delicioso, aquele sorriso, as covinhas, os olhos....tá lindão de dia para dia!



            dá-lhe JÁ uma bjaça por mim e outra pela amiguinha Nixa!



            CLAUDIA - o meu amiguinho está melhor???

            ele não vai ter nada bronquelire que eu NÃO DEIXO!!! xÔÔÔÔ



            em vou estar em Lagos entre dia 10 e 2 e tal, combinem o encontro no "centro", dá jeito a todas, boa?



            quem vai lá estar:

            eu - oeste

            claudia - onde?

            kad - este

            mutter - onde?

            playmobil - vais??

            olho azul - onde?



            mais alguém??? já é uma boa matilha sim senhora



            AGORA VOU BAZAR QUE VOU JANTAR COM UMA GRANDE AMIGA (de 1,55) vou comer uma pizza de presunto e rucola NHAM NHAM!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olaré!



              è raro poder vir cá à noite mas hoje...lá me deu assim. Tantas novidades, mais uma mamã e de 3? Bem vinda!



              Teresa para além das traquinices (valentes) como está a saúde dos teus tesouros?



              Claúdia esqueci-me da Teté, lembro-me de ela ter perdido uma Mariana(?) e de ir ter um menino, ela chegou a aparecer nos inícios deste tópico, raramente é verdade...Credo mais bronquiolite CLáudia...:angry: A Di andou com pieira, peito cheio de expectoração mas acabou por passar, oxalá aconteça o mesmo com o Ruca.



              E por falar, mais uma vez, em desaparecidas, a Mónica?



              Oh Lúcia, quem dera a toda e qualquer sardinha ser assim, eheheh :P O que eu acho mesmo é que somos umas sardinhas bem boas, pequeninas mas saborosas (gaba-te cesto)







              Beijo, vou mimir




              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Bom dia meus corações:heart:



                Eu não vos disse q a minha balança era uma mentirosa:---)



                Pois é qdo cheguei à casa da minha mãe não estava com os tais 55 kg, mas sim com 57,5, mesmo assim em vez de 1kg como está na barrinha já vai em 2. Nada mau!



                Pelos visto o nosso grupinho deveria se chamar as pequerruchas mamãs de Janeiro, ou melhor como a Cláudia diz " as sardinhas mamãs de Janeiro". Já estou a imaginar em Junho no concerto, todas baixinhas vamos passar por miudas e não pagámos bilhete. Pq digam-me lá se o ser baixinho por vezes não tem essa vantagem, a mim ninguém me dá 26 quase 27 anos.



                Lu lembrei-me agora q disses-te ter dádo ovas a Nixa, eu tb já o fiz naquela altura em q te perguntei, lembras-te? Eu dei mesmo as de bacalhau e ele gostou mto. Ontem experimentei dar-lhe douradinhos feitos no forno, deliciou-se.



                E mais menús meninas, preciso de ideia, quem vende, eu compro!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  vejam e ouçam esta piolhinha...





                  https://<a href="http://videos.sapo....i6w8BKgOUY</a>





                  (se não conseguirem ver digam para eu dar a password por pm)
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Káty (07-05-2009)Bom dia meus corações:heart:



                    Eu não vos disse q a minha balança era uma mentirosa:---)



                    Pois é qdo cheguei à casa da minha mãe não estava com os tais 55 kg, mas sim com 57,5, mesmo assim em vez de 1kg como está na barrinha já vai em 2. Nada mau!



                    Pelos visto o nosso grupinho deveria se chamar as pequerruchas mamãs de Janeiro, ou melhor como a Cláudia diz " as sardinhas mamãs de Janeiro". Já estou a imaginar em Junho no concerto, todas baixinhas vamos passar por miudas e não pagámos bilhete. Pq digam-me lá se o ser baixinho por vezes não tem essa vantagem, a mim ninguém me dá 26 quase 27 anos.

                    b]Lu[/b] lembrei-me agora q disses-te ter dádo ovas a Nixa, eu tb já o fiz naquela altura em q te perguntei, lembras-te? Eu dei mesmo as de bacalhau e ele gostou mto. Ontem experimentei dar-lhe douradinhos feitos no forno, deliciou-se.



                    E mais menús meninas, preciso de ideia, quem vende, eu compro!


                    eu faço questão de lhe dar sempre peixe ao jantar....é uma ginástica de imaginação, mas vario entre:



                    pescada cozida com cuscus (simplesmente cozidos em água com um dente de alho e uma folhinha de salsa e regados com azeite no prato)

                    arroz de maruca ou de pescada (faço um refogado de cebola e alho, frito o arros e depois de feito acrescento o peixe - Pai e filha adoram)

                    açorda de peixe (qd tenho pão a ficar duro, cozo o peixe, molho o pão da respectiva água e depois faço um refogado com coentros, alho)

                    massa com atum (faço o atum com tomate)

                    massa chinesa só com legumes (courgete, beringela, alho francês, feijão verde e cenoura tudo estufado)

                    peixe no forno (hoje vai ser robalo, faço com cebola, alho, tomate e presunto - ela não come o presunbto claro!)

                    pudim de peixe (esta receita é mais complexa mas posso enviar-te, eles adoraram!)

                    pescada cozida com legumes



                    tento variar entre as comidas mais cozinhadas e as simples como cozidos e grelhados, tento dar sempre legumes (bróculos, cenoura, feijão verde, alface, tomate...)

                    por ex se come sopa (praticamente todos os dias, mas às vezes abro uma excepção), posso não dar legumes no 2º prato...



                    olha...mais sugestões vai ao site da vaqueiro ou petiscos.com....são a minha fonte de inspiração (como tenho a bimy o site dos bimbólicos tb me dá uma ajuda!!!)



                    bjças a tem um BELO DIA!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Bom Dia Sardinhas (digo mães de Janeiro),



                      Hoje o meu bébé acordou a vomitar e com diarreia. Terá sido da canja de galinha do campo? Do dente que está a romper? ou das vacinas dos 15 meses que levou na Terça (alguém teve outra reacção sem ser febre e pipoquinhas?)?



                      Hoje ficou em casa e toca a fazer dieta.



                      Beijocas



                      Teresa










                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        tamaral (07-05-2009)Bom Dia Sardinhas (digo mães de Janeiro),



                        Hoje o meu bébé acordou a vomitar e com diarreia. Terá sido da canja de galinha do campo? Do dente que está a romper? ou das vacinas dos 15 meses que levou na Terça (alguém teve outra reacção sem ser febre e pipoquinhas?)?



                        Hoje ficou em casa e toca a fazer dieta.



                        Beijocas

                        Teresa


                        pois..não sei...a Nixa por acaso tb teve diarreia na semana da febre....vê como ele evolui, pode ser qq coisa passageira!

                        as melhoras!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          E isso foi depois das vacinas, certo?



                          É que eu pensava estava só preparada para a febre nas primeiras 48 horas e entre o 8 e 15º dia. Mas pode ser que esteja relacionado!



                          Obrigada










                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            bom dia a todas,



                            eu sou a tal intrusa que cá andou há umas semanas quando surgiu a vacina da synflorix, lembram-se?



                            venho ca cuscar muitas vezes, ver se retiro alguma info para o dia a dia de uma mamá de 1a viagem mas como a tamaral disse ontem num post é dificil acompanhar vos a todas e as vossas conversas, afinal sao já muitos meses mesmo!



                            ora bem, a minha filhota à vacina dos 15 meses nao fez nenhuma reaccao, felizmente, a tal synflorix como nao dei na mesma toma só vai levar no final deste mês.



                            queria perguntar às meninas de lx se já alguem foi à consulta c o Dr gentil Martins ou o Dr Henrique Sá couto, preciso de marcar uma consulta com um cirugiao pediatrico, foram nomes aconselhados por um pediatra mto conceituado o Prof Dr Amilcar Estrada, alguem conhece? A minha pergta é será que estes 2 terao acordos com seguros de saude, ou algume me sabe dizer em que hospitais trabalham???:?



                            A minha menina tem hernias inguinais bilaterais, mais cedo ou mais tarde vai ter que ser operada:sad: cá no Algarve só me dao a opcao atraves do SNS e nao é com cirugiao pediatrico e já decidmos que esses nao vao por mao na menina!



                            eu pareceu me ver algumas meninas a combinarem um encontro cá no ALgave, mas nao fiquei a saber se já há data certa, eu vivo em Quarteira, se precisarem de alguma coisa... mas é só mais praia por lá



                            bjs



                            nicole

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Olá Sardinhas de Janeiro!!



                              Lol :P Ufa, parece que já voltaram todas do fds, já escreveram imenso.



                              Parece que sou das poucas altinhas. Tenho 1.69 e 64kg, que adorava passar para pelo menos 58kg acompanhados da perda de barriga.



                              O meu pai já está melhor e tb a minha avó. Felizmente está tudo bem. Obg pelo vosso apoio.



                              O meu pequeno já cortou o cabelo 2 vezes e agora vou ter de cortar novamente, cresce tão rápido!!! Mas tenho cortado sempre no cabeleireiro, é mais seguro!!!



                              Claudia - As melhoras para o Ruca. Já o D tb quando anda arrebentar dentinhos por vezes termina com uma constipação, é uma chatice.



                              luv - A tua menina tem cara de regila. As fotos estão um espectáculo e tb já vi o video. É mesmo fofinha. Tb acho que devemos preparar o encontro. Para quando?? Parece-me a mim que quase todas as mamãs vou estar no fds prolongado. Podíamos combinar para esse fds. Parabéns pelos kgs perdidos!! Continua assim que vais super bem.



                              Katy - fico feliz pelo menino tar melhor. Miga, força na dieta, eu adorava ter força para fazer dieta, mas ultimamente n me sinto bem psicologicamente e tou sem forças para fazer dietas.



                              APPM - O teu menino está um giraço, tão moreno, anda a fazer solário, lol!! Como é que está hoje?? Está melhor??



                              Marisa
                              - Parabéns pelos passitos!! Já n há-de faltar mto para ela andar a correr por todo lado. O D nunca passou por essa fase. Começou logo andar de repente. Nem tavamos à espera. Um dia n mantia-se de pé sozinho sem apoio e noutro dia começou andar. Foi sem dúvida uma grande supresa.



                              Vacina da variciela, eu sou da opinião que doenças que não são perigosas deve-se evitar dar vaicnas, eu não sou mto apologista de vacinas, só mesmo as essenciais, ou seja, doenças que sejam mesmo perigosas. A pedi do D concorda cmg.



                              Olho Azul - Algarve tem sitios lindissimos para visitar, mas eu sem duvida gosto mto da serra de Monchique. E depois existe lá um Zoo do género do Badoca, mto porreiro. Tens tb o Zoomarine q tb é porreiro para os miudos.



                              Tamaral
                              - Bem vinda!! E aparece mais vezes, tendo 3 filhos sempre dás uma ajudinha às mamãs. Por exemplo, ajuda-me, n sei o que fazer com as birras do meu D. Meninas, dêem tb as vossas sugestões!! PLEASSEEEE



                              Jocas e melhoras para os doentinhos.






                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Bom dia Sardinhas!!!:hehe::hehe:



                                Bem, hoje tá tudo mt falador!



                                Bem vindas mamãs desaparecidas!



                                Ainda bem q os familiares doentes estão a melhorar. Agora não tenho mt tempo, logo volto.
                                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X