Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    2small (05-05-2009)CARACOLADA SIM SIM SIM!!! Aquele sitio é que agora tem uns horários estranhos.







    Cortei o do R. no cabeleireiro e da M. so me atrevo a cortar-lhe a franja.



    Mas sabes que a minha mãe cortava o meu em casa e por isso ganhei aversão a cabeleireiros, ainda hoje n gosto muito de lá ir. Pinto algumas vezes o cabelo em casa, e as secas que apanhamos.







    Equador é ao domingo, ok. Leste o livro?


    Caracois arghhhhhhhhhhhhhh:sick: :sick: :sick: :sick:

    Mulher do norte num comer coisas rastejantes.... Mas aranjo qq coisa interessante p trincar de certeza
    [hr]







    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      vou tomar banhoca e nanar

      :hehe::hehe:
      [hr]







      \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







      \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Olá meus corações:heart:



        Já todas a nanar, pois é?



        Fomos visitar hoje o menino dos nossos amigos, está melhor, mas vão ter q espera pelo resultado das análises e pela consulta do otorrino na 5ª até lá fica internado. Já tem o cateter na mão, portanto já pode sair da cama, mas como é dificil manterem-no sossegado a 100% por vezes a veia arrebenta e lé têm as enfermeiras q encontar outr veia q suporte o cateter. É simplesmente horroroso! Saí de lá mto deprimida, mas sei q a nossa companhia foi mto importante para eles, tanto para os pais como para o menino, isso por si só já valeu a pena.



        Hoje experimentei ir à frente no carro, pareceu-me ter refilado menos, talvez seja mesmo essa a solução. Vou rezar para q sim:hail:



        Já repararam na minha assinatura? Tenho uma barrinha do peso, desta vez vou mesmo conseguir perder peso. Em Junho vocês vão me conhecer magrinha (hihihi:P:^o)



        Recadinhos:



        Kadgirl - As melhoras do teu pai, espero q esteja tudo mais controlado.



        Novologin - estás confusa:confusd2:, quem tem a familia doente é a kadgirl, eu tenho um filho de uns colegas meus



        Lu - A tua Nixa tá simplesmente o máximo, adorei a foto com o pintainho



        2small - A foto de vocês os dois está linda, cumplicidade entre mãe e filho, olhar de ambos super terno. A sério adorei



        Bjcas e até amanhã


        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá, amigas Janeirinhas!



          Tenho vos vindo ler, mas o tempo para escrever não é tanto, vocês escrevem pa xuxu!!!



          Lúcia, a tua Nixa tá linda, adorei as fotos!



          Claúdia, não consegui ver as tuas fotos... As melhoras rápidas do Ruquita!



          Deanutrix: que barriguinha linda, e gostei muito da foto de família, eu também não tenho muitas... e minhas com o piolho também são raras pois eu é sou a fotógrafa cá de casa!



          Marinela: adorei o poema, lindo, lindo!!!



          Alinho na caracolada, claro! Estou sempre pronta! Realmente tens razão, Claúdia, agora é raro apanhar a esplanada aberta...



          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Hoje foi a nossa vez de ter febre e vómitos...

            Fui com ele ao médico, porque ele vomitou de manhã, e tinha 40.7º rectal de febre e anda há uns dias com tosse e rouco, o médico disse que era garganta inflamada, eu também tenho muita tendência para ficar assim, principalmente com ares condicionados e mudanças de temperatura! Hoje andou a tomar benuron alternado com brufen e amanhã já vejo se faz febre outra vez ou não, se fizer tenho indicações para voltar para ver se precisa de anti-biótico!

            Hoje andou um pouco em baixo, noto que está birro, mas mesmo assim ninguém o pára, na sala de espera do Centro de Saúde corria e saltava e subia as cadeiras, as pessoas devem olhar e pensar que vou para ali com o miúdo cheio de saúde, mas ele estava cheio de febre, mas é algo que não o afecta, só chora se as coisas não lhe correm bem, mas de resto não perde a energia LOL



            Agora deixo aqui algumas fotos do piolho, que já não aparece há algum tempo LOL











            1 - Na praia com a mamã; 2 - Praia, a refilar por causa da areia; 3 - Aqui parece um homenzinho em ponto pequeno; 4 - Praia, cheio de estilo;

            5 - Com o amigo Rodrigo (da BABS); 6 - Com o gato da tia; 7- Com cara de malandro; 8 - No dia da mãe (tirou fotos com toda a gente menos com a mamã )



            Jocas a todas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Bom dia a todas!!!!



              Espero q os doentitos tenham amanhecido mais bem dispostos hoje.



              Nós cá vamos na maior!!!



              Ontem a Matilde deu 4 Passinhos completamente sózinha :banana: :banana::banana:



              Mais uma vez, não quiz dormir a sesta, então depois do jantar apagou logo. Assim nem dá pa brincar com ela...mas paciência!!



              Bem as fotos estão o máximo,



              Lúcia a Nixa é uma verdadeira mulher do campo. No sábado fomos ao parque e há lá patos, o R. Agarrou um pequenino assim como o pinto e ela nem lhe tocou. É tipo flor de estufa, podia sujar as mãos (ela detesta).:lol:



              APPM O gonçalo tá tão fofo!!!





              Bjocas a todas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Ah, Tb ando a fazer uma dietazita pa ver se em Junho vou mais elegante ao concerto!!!



                Ó Claúdia olha q nem parecia um pijama!! Tb tavam mt bem nas fotos!!!
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Alô,



                  O filhote mete a mão no ouvidito, ainda tem dores. Está super ranhoso e nitidamente constipado, ando a meter-lhe soro. Isto cá para mim é mas é tudo resultado dos dentes a nascer.



                  Káty, ainda há pouco viemos espreitar e ele viu a foto do Rodrigo, riu-se, meteu os dedos no olho azul do Rodrigo e disse bé.

                  Já perdeste 1 kilinho, boa! Quanto pesas e medes? Nas fotos não parece nada ter excesso de peso.



                  Já mete o telefone e telemóvel junto do ouvido ou da boca e diz tôoooooo! Diz muito bem Rua, aprendeu a dizer popó, é mesmo rapaz, vê um carro e aponta logo, popó. Ontem estava fascinado com a tartaruga, mas tem medo dela. E digo-vos é como o Gonçalo, mesmo aborrecido e doente não pára um segundo. Mexe em tudo, vai para todo o lado, bem diziam vcs, lá se foi o descanso.



                  APPM, a foto dele com ar de marotaço está linda. Tenho de dizer à tua mana que ela tem um autêntico Garfield em casa, que gatão!

                  E as outras estão maravilhosas, o Gonçalo é um menino com um olho muito vivo e ao mesmo tempo muito mexido e doce.

                  A foto na praia todo cool está tão gira, a t-shirt é mesmo engraçada. Tenho uma colcha castanha dessas
                  [hr]





                  \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Káty, ainda há pouco viemos espreitar e ele viu a foto do Rodrigo, riu-se, meteu os dedos no olho azul do Rodrigo e disse bé.



                    Já perdeste 1 kilinho, boa! Quanto pesas e medes? Nas fotos não parece nada ter excesso de peso.





                    Vão se dar bem os nossos meninos no concerto, o teu gosta de popós o meu é de brums (é como ele chama a tudo o q tem rodas, pois os aviões tb são brums)



                    Olha qto ao meu peso, hoje estou completamente confusa, pq a minha querida balança hoje decidiu mentir-me, e disse q eu tinha 55 kg, ou seja exactamente o mesmo q pesava antes de engravidar. Na ultima semana tenho me esforçado, ao jantar é sempre sopa e fruta, e tb tenho andado mais do q é normal, mas daí a perder 3 kg, acho mto. Por isso hoje mesmo vou comprar uma balança nova, ou então roubo a da minha mãe



                    Eu sou mto baixinha linda, tenho 1,58, sou mesmo cága tacos:P, o peso para eu ser elegante era à volta dos 52 talvez, eu em solteira pesava 48, aí sim, é q eu estava bem. Mas a esse peso de certeza nunca mais lá consigo.



                    As melhoras do nosso R. e mtas beijocas no ouvidinho doente dele.

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Olá mamãs!





                      Que fotos tão engraçadas!! Refiro-me as da APPM e às da Nixa.





                      As melhoras para o Ruca.

                      Jessica, espero que não seja preciso tomares insulina desta vez.





                      Esta 2ª fomos ao pediatra, a I. está óptima, pesa 10.300 kg e mede 75,5 cm - é maneirinha. Levou as vacinas da praxe e ainda a da varicela que é dada em 2 doses e que o médico garantiu (com as 2 doses) que garante imunidade. Continuo sem estar muito convencida que fiz a melhor escolha.

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Káty, és uma tonta com T grande. Estás óptima!! Taco de pia lol sou eu, 1,53cm, somos umas sardinhas boas Acho que se tenho 49, é verdade a balança lá em baixo diz 50 e também não sei exactamente, o mais fiável é mesmo a da farmácia e sempre a mesma de preferência. Segundo sei o nosso peso ideal é o mesmo que a altura. Se tens 1.58 deveria ser 58. No entanto eu com 53kilos também me sinto pesada e nada bem. 49, 50Kg como agora sinto-me bem.



                        Caalex, essa da imunidade contra a varicela não tinha ouvido falar. Cá em portugal não sei sinceramente exactamente quantas doses são, mas não garante imunidade a 100%, tanto é que apanham.



                        Editado: Káty, gordura localizada é outra coisa, e essa olha é dificil de tirar com os filhos, ou muitos abdominais ou então lipos.
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



                          somos umas sardinhas boas


                          :rofll::rofll::rofll: Petingas, q ainda são mais pequenas q as sardinhas Mas as mulheres não se medem aos palmos! É engraçado a Lu tb diz sert baixa, e havia mais alguém para além de ti, será a Marinela? As mamãs de Janeiro são na maioria baixinhas, não?

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Káty (06-05-2009)



                            somos umas sardinhas boas






                            :rofll::rofll::rofll: Petingas, q ainda são mais pequenas q as sardinhas Mas as mulheres não se medem aos palmos! É engraçado a Lu tb diz sert baixa, e havia mais alguém para além de ti, será a Marinela? As mamãs de Janeiro são na maioria baixinhas, não?


                            Sou eu, sou eu!!!!!!!!

                            Baixinha, mas boa como o milho!!!!!

                            piu!!!!!!!!!

                            (1,56 )

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Káty (06-05-2009)



                              somos umas sardinhas boas






                              :rofll::rofll::rofll: Petingas, q ainda são mais pequenas q as sardinhas Mas as mulheres não se medem aos palmos! É engraçado a Lu tb diz sert baixa, e havia mais alguém para além de ti, será a Marinela? As mamãs de Janeiro são na maioria baixinhas, não?


                              lol, a APPM também é petinga , mede mais 1, ou 2cm que eu acho.
                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Cláudia: Em Portugal, creio que apenas se dá uma dose da vacina da varicela. Na altura da Sofia não dei, o pediatra nem sequer falou porque era apenas 1 dose e não garantia imunidade. Aparentemente, neste intervalo de tempo, descobriram que dando 2 doses dá imunidade equivalente à vacina contra o sarampo, por exemplo. Não sei se se houver algum caso de varicela antes de ela tomar a 2ª dose poderá apanhar. De acordo com o pediatra, só em casos excepcionais - suponho crianças com sist. imunitário insuficiente - é que a vacina não funciona.

                                Actualmente faz parte do PNV, tanto que a vacina dos 15 meses é contra o sarampo, a papeira, a rubéola e a varicela (há a versão sem a varicela) e é paga pelo Estado. Se o Estado paga é porque chegaram ao consenso que resulta, penso eu.



                                No infantário da Sofia um menino teve sarampo, mesmo tendo as vacinas em dia!



                                iluvjulien

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X