Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    ola Marisa?

    boa tarde!

    como estão vocês?

    bjs e bom fim de semana
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



      Eu ñ tenho vindo aqui mm por falta de tempo e cansaço e mto trb fora e dentro de casa,mas daqui uns dias devo vir fazer compainha a vocês e com mais tempo virei aqui,faltam 2 semaninhas para ir de ferias forçadas mas são ferias merecidas



      Bom fim de semana a tds e que este tempo amanha mude



      beijinhos
      [/quote]



      Olá lindinha, eu tb tou logo de férias outra vez, aliás começo precisamente no dia em q vamos ao Oceanário. Apesar de ter tido uma semaninha à pouco tempo, já ando outra vez a precisar, a sério ando a precisar essencialmente de fugir desta terrinha, pelos motivos q tenho andado a referir. No pxmo sábado vou a um casamento de um primo do meu marido, ou seja sinónimo de familia reunida, até tou com medo!



      E o nosso Tomás como tá? Já anda a comer melhor?



      bjcas

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Boas tardes meninas,



        Como estão hoje?? Ontem teve de chuva e hoje ja caiu umas pinguitas, quem diria, em pleno Junho. Isto é de doidos, nunca mais chega o verão.



        Novologin - obg, espero terminar ainda este ano. Como tá a tua nina??



        Tisha - Parabéns!!! Agora é que são elas.



        claudia
        - já por diversas vezes tive para comprar essas fraldas, mas tenho receio q tornem-se pesadas c agua e n contenham o coco. No ano passado por duas vezes tive de tira-lo da piscina pq ele estava a fazer coco. O xixi n me preocupa, é como dizes, é abençoado.



        Katy - tb tinha pensado em comprar um com tractores, mas o miudo adora o filme dos Carros e gostava de comprar o edredon dos carros, c o Mcqueen. Mas em ultimo recurso compro um da verbaudet.



        Bem meninas, bom fds e c bom tempo de preferência.



        Jocas




        :wave::wave:



        [hr]







        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Káty (06-06-2009)



          Eu ñ tenho vindo aqui mm por falta de tempo e cansaço e mto trb fora e dentro de casa,mas daqui uns dias devo vir fazer compainha a vocês e com mais tempo virei aqui,faltam 2 semaninhas para ir de ferias forçadas mas são ferias merecidas

          Bom fim de semana a tds e que este tempo amanha mude

          beijinhos


          Olá lindinha, eu tb tou logo de férias outra vez, aliás começo precisamente no dia em q vamos ao Oceanário. Apesar de ter tido uma semaninha à pouco tempo, já ando outra vez a precisar, a sério ando a precisar essencialmente de fugir desta terrinha, pelos motivos q tenho andado a referir. No pxmo sábado vou a um casamento de um primo do meu marido, ou seja sinónimo de familia reunida, até tou com medo!



          E o nosso Tomás como tá? Já anda a comer melhor?

          bjcas[/quote]



          O tomás já come melhor,mas ainda não a 100% e eu peço que seja tudo por causa dos dentes ele já tem 6 saidos,ta um outro a quer furar,só numa semana saiu um ja se sente outro,acredeito que tenha tudo a ver com isso.

          hj acordou cedo e agr a tarde fez uma birra para dormir,tive que meter bocagel para o acalmar e lá adormeceu ao meu colo.

          e tá quase quase andar já faltou mais

          espero que tu e o teu pequeno estejem bem?

          em relação ao casamento aproveita a festa ao maximo e ignora quem tens de ignorar,n ligues a provocações,calma mts bjs
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Kadgirl, pois não sei porque nunca aconteceu ele fazer cocó, mas reter retêm até porque é tipo cueca e não com bandas, logo também não sai assim. A não ser que o cocozito seja muito mole mesmo, e sinceramente não sei responder, pois não aconteceu.



            Bem lá fomos cumprir o nosso dever civico, o mais giro é que é tipo reviver o passado, porque ainda temos o cartão em sitios que morámos e ainda não alterámos, eu em Queluz e ele em Benfica. O Ruquita lá aproveitou para andar em todos os carrinhos, barcos e cavalos, do Centro Comercial Fonte Nova, mas curiosamente ainda poupo porque não gosta lá muito de ver aquilo a andar. (kadgirl se tivesse ido ao Colombo, aliás pensei em ti, dava um pulinho à loja Disney).



            E agora vou começar a organizar as malas, porque terça já vamos de mini-férias, e é verdade já falta tão pouco para o nosso ajuntamento. Só espero que a Primavera seja generosa e nos contemple com os dias de sol e assim umas temperaturas a fugir mais para o Verão



            Jessica, se nos vieres ler, faz boa viagem para cá.



            Lúcia, então não é que houve um acidente no Badoca com 7 feridos, pensei logo em nós. E já entraram de férias? Não querem vir fazer uma piscininha, ou combinar uma deserta connosco? O filhote já perguntou pela Nixa !
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              monicaamaro (06-06-2009)Vim dar ar da minha graça por aqui!





              Com a gente tá tudo bem.



              O tomás já tem 6 dentes,pois é em quase uma semana sairam 2 aiaiaiai agr é que vem tds



              E quase já anda ja se aventura a dar umas passadas bem grande sozinho mas depois vai a cair,mas o andar já teve mais longe tá quase quase......



              vocês realmente tem razao tudo a seu tempo e assim seja.



              no dia 31 fomos ao zoo,o tomás gostou mais de andar de teleferico e ver os animais do que da parte da Baia dos golfinhos que para mim é a parte mais linda do zoo lol adoro golfinhos,mas foi umas horas bem passadas e ele gostou mto é pena é o preço mas pronto já tá já tá



              Eu ñ tenho vindo aqui mm por falta de tempo e cansaço e mto trb fora e dentro de casa,mas daqui uns dias devo vir fazer compainha a vocês e com mais tempo virei aqui,faltam 2 semaninhas para ir de ferias forçadas mas são ferias merecidas



              Bom fim de semana a tds e que este tempo amanha mude



              beijinhos


              olá monica



              pois aparece quando podes!



              então o Tomás já anda, esse malandro!!se dá passadas é porque já podes dizer que anda!

              pois eu ainda não fui com a Nixa ao zoo, vou esperar pelo Outono, mas imagino que os golfinhos ela vai-se cansar...é muito tempo parada...mas depois conto!



              os dentinhos do Tomás até nem estão a dar muito trabalhito...parecem pipocas a rebentar :w00t: !!!!



              olha..as férias são forçadas porquê????



              vai aparecendo, dia 27 vamo-nos rever LOL!!!



              BJS
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                2small (07-06-2009)Kadgirl, pois não sei porque nunca aconteceu ele fazer cocó, mas reter retêm até porque é tipo cueca e não com bandas, logo também não sai assim. A não ser que o cocozito seja muito mole mesmo, e sinceramente não sei responder, pois não aconteceu.



                Bem lá fomos cumprir o nosso dever civico, o mais giro é que é tipo reviver o passado, porque ainda temos o cartão em sitios que morámos e ainda não alterámos, eu em Queluz e ele em Benfica. O Ruquita lá aproveitou para andar em todos os carrinhos, barcos e cavalos, do Centro Comercial Fonte Nova, mas curiosamente ainda poupo porque não gosta lá muito de ver aquilo a andar. (kadgirl se tivesse ido ao Colombo, aliás pensei em ti, dava um pulinho à loja Disney).



                E agora vou começar a organizar as malas, porque terça já vamos de mini-férias, e é verdade já falta tão pouco para o nosso ajuntamento. Só espero que a Primavera seja generosa e nos contemple com os dias de sol e assim umas temperaturas a fugir mais para o Verão



                Jessica, se nos vieres ler, faz boa viagem para cá.



                Lúcia, então não é que houve um acidente no Badoca com 7 feridos, pensei logo em nós. E já entraram de férias? Não querem vir fazer uma piscininha, ou combinar uma deserta connosco? O filhote já perguntou pela Nixa !


                Olá Amigos!



                não me digas, um acidente??? foi no comboio??? caneco...tb é preciso ter cuidado a conduzir aqueles chaços...safa...



                olha estou como tu...preparar as malas (nós optamos por irmos fazendo uma lista de tudo e amanhã vamos começar a "empacotar"...mas cada vez que penso na carga que levei o ano passado...fico cansada, felizmente este ano a bimby não vai, é a loucura - almoçar e jantar fora todos os dias!!!!!



                nós ficamos no Algarve até dia 19, depois vamos para o Alentejo, consegui encontrar um sitio que me parece perfeito:longe da civilização, com piscina à porta do quarto, tem refeições e alugámos um T1, com um pátio e tudo....se quiseres espreitar herdadedosobroso....



                acho a tua ideia do "ao peso" PERFEITA, conta com estas duas pataniscas!



                A Nixa está a fazer a sua sestinha (agora apanhou a manha de quase adormecer ao meu colo...fica assim cheia de sono e depois pede "ó-ó" e la vai sossegadinha sem birras para a caminha dela...)



                bjinhos para todos vcs!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  4-3-2-1 estamos em contagem decrescente para as férias...e eu estou mesmo a precisar que ando insuportável....eh geniozinho...



                  bom mas agora são mais 2 dias e ála!!! Algarve connosco

                  felizmente que já tenho uma placa de banda larga, por isso vou poder vir aqui espreitar nas sestas na Nixa!



                  este fds por isso tem sido relax total; ontem fomos a uma festa de anos, num sitio engraçado "my little gym", claro que é para meninos mais crescidos (a menina da festa fazia 5 anos), mas lá andamos eu e a Nixa a saltar nos colchões, a andar na trave, etc - uma das instrutoras pôs a Nixa a fazer a cambalhota mas ela não gostou...



                  hj de manhã fomos passear para ao pé do rio, estava uma exposição sobre a "física" no Museu da Electricidade, com actividades muito giras, lá fomos nós- foi divertido!!!! se poderem passem lá, é grátis e aos domingos de manhã a visita ao Museu é gratuita!!!!



                  tarde livre, lá vamos nós votar, mas confesso que só vou porque nunca deixei de ir votar, acho que foi um direito adquirido com sacrificio, que devemos honrar - principalmente para nós mulheres ir votar é uma homenagem às nossas companheiras sufragistas!!!



                  para já o Pai toca "guitar hero" e eu acabei de arrumar a cozinha...ela deve estar mesmo mesmo a acordar!



                  bjoquinhas a todas



                  ps - playmobil...tenho pensado em ti...deves andar numa lufa-lufa, mas vai correr bem, um bj especial para ti!!!!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Senhora Dona Lúcia,



                    Estas eleições são mais importantes que as legislativas, isto porque são ele União Europeia que decide tudo.



                    É esta herdade? Parece-me bem, vão ser umas ricas férias.





                    A minha filha está neste momento no Zoo, ao que consta a ser puxada por um golfinho (salvo seja que é o barco é que é puxado) Foi com a avó paterna.



                    O Badoca, acho que a chuvas do dia anterior soltaram algumas pedras, e foi a carruagem do meio que virou, os feridos são crianças na sua maioria, mas nada de muito grave.



                    Já fiz os anos da M. num sitio desses e eles adoraram, ainda hoje a filha dumaamiga fala na discoteca, porque aquilo até discoteca para os miúdos tem, mas eram mais velhos.



                    Mónica, pois se dá passaos é porque já anda, parabéns ao Tomazolas!



                    Para vcs (Lúcia) umas excelentes férias, e claro já fui cuscar no site do instituto meteorologia e para a semana é só céu limpo pelos algarves
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Boa tarde mamis!!



                      bem vejo que daqui a nada estao todas de férias e "caídas" cá pelo Algarve!! A todas que vao viajar que facam boa viagem!! Falei com S.Pedro e ele prometeu excelente tempo a partir de 4ta feira aqui para estes lados! :hehe:

                      Disse lhe que sobretudo no domingo tem que estar bom tempo!!



                      Só estou preocupada, gostaria de ir ao encontro mas nao sei onde vai ser :-? parece que é em casa de uma menina daqui, mas como nao conheco ninguem parece que nao dá jeito ir a casa de pessoa estranha..8-[

                      Bem vou aguardar noticias das participantes! Gostava muito de apresentar a minha borboletinha!! :P



                      Kadgirl
                      - falei com a minha prima acerca do edredao, nao conhece nenhuma loja que venda, sugeriu a la redoute, mas já tive a ver no catalago, nada de CARS!



                      Nós por cá: a Soraia tem andado um pouco chatinha, a dormir e a comer mal, parece me que veem mais uns dentes a caminho... eu estou quase de saída e nas minha folgas, a ver se consigo apanhar um bronze antes da vossa "invasao" (pacifica!):w00t:





                      Beijinhos e resto de bom fim de semana!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        kadgirl, encontrei o edredão, agora por causa da pantera falar na La Reroute, há na venca:







                        pantera, é na casa duma menina daqui, mas porque acabamos por achar melhor, nada de entradas interditas, senão o encontro seria noutro sitio. É no carvoeiro mas tb não sei onde fica a casa dela. Fazemos assim manda-me o teu número por PM, só adicionei e tenho o da Kadgirl (das novas aqui no tópico), e eu ligo-te para combinar melhor e dizer-te exactamente onde fica a casa.



                        beijos beijos beijos e queremos que venhas mais a tua nina.
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Tentei colocar este post há uns dias (28 maio) mas o forum estava com problemas..



                          .......



                          Olá meninas...



                          Não tenho vindo aqui ao nosso tópico, pois quando consigo um "niquinho" para vir aqui ao forum, acabo por ter que responder a umas quantas pms...

                          Se está mau tempo o meu filho fica com a telha... se está bom tempo estamos os dois na piscina!!!

                          Ontem foi um dia excelente... o meu filho nasceu para a água e para a música (curiosamente as actividades que mais fiz durante a gravidez)



                          Estive numa de convencer o meu marido a termos agora mais um filho... ando mesmo com vontade!!! Mas está decidido... vamos esperar pelo fim de Agosto...

                          *O Rodrigo ainda é muito bebé... vamos tentar adiar sem prejudicar o nosso objectivo de termos filhos próximos

                          *O Rodrigo ainda mama muito e sinto que se engravidar agora, posso correr o risco de lhe tirar algo que é muito nosso! e nenhum de nós quer...

                          *A situação financeira deverá estar melhor nessa altura...

                          *Vamos tentar fazer o desfralde entre Julho e Setembro... vamos ver como corre...

                          *Ainda estamos na fase de o passar aos poucos para a caminha dele.. tem corrido tudo bem... sem qualquer stress... começa a noite lá deitado e vem para a nossa cama quando acorda pela 1ª vez estando nós já deitados (ou seja... se a 1ª vez que ele acorda, eu ainda estou a pé, dou de mamar e volta para a cama dele... se já estivermos deitados fica connosco)... as ultimas noites já só tem acordado a 1ª vez por volta das 5h ou 6h da manhã... nada mau!



                          Enfim... ando em pulgas para ficar de barriga outra vez... mas ao mesmo tempo não perder coisas do Rodrigo!



                          Algumas novidades:

                          *Desde que deixou o infantário o Rodrigo aumentou 1kg (em 3 semanas)

                          *Não ficou doente nos últimos tempos...

                          *Já quase que come sozinho com a colher...

                          *diz: A.. B... (e o C ri-se)

                          *Diz: Um... Dos... Tês...

                          *Imita: Cão, Gato, passarinho, Galo, Vaca, Elefante

                          *Deixou de atender o telefone com "TÁ" e agora é "TÔÔÔÔÔÔ"

                          *Faz imensas figuras de Yoga (Cãozinho, Kikicobra, Bum-Bum, Borboleta, etc...)

                          *Diz: "Dete" = Leite; Abi=Abre; para além do q ja dizia...

                          *Poe os oculos escuros e levanta o polegar (fixe)



                          Não me lembro de mais...

                          E ele está neste momento a levantar-me a camisola e a dizer DETE... está na hora!!!



                          Bjs

                          BABS



                          PS - Só consegui colocar este post agora... J+a o tinha escrito no inicio da noite, mas o forum deu sempre erro... É uma das razões que me levam a não vir cá tantas vezes...

                          Nada tem a ver com o meu pequenito... que graças a Deus da-me quase sempre algum tempo para mim, com o seu sono à tarde de cerca de 2 horas...

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            olá Babs, já tinha saudades tuas - aliás já tinhamos falado em ti e como andavas desaparecida, achamos que andavas muito "entretida e ocupada" nas tuas novas actividades...



                            é bom saber de vcs, e que estão tão bem e numa fase tão linda que é o período pré gravidez!!!!



                            por aqui a saudade tb bate...só de me lembrar que há 2 anos...mas pronto, caindo na real...um filhos não se faz sozinho...



                            bjinhos para todos vcs!!!



                            Agora deixo aqui umas fotos deste fim de semana da Nixa - que decidiu hoje fazer uma monumental birra para adormecer, nem parecia dela...como estamos completamente desabituados ficamos à toa, ela pedia "upa-upa!" e eu levantava-a da cama, depois ela queria era adormecer no meu colo....voltava a deitá-la novo berreiro, acabei por trazê-la para a sala e nada..."ponti!" (a Ponte sobre o Tejo), "vião!", "pequinhos" (o livros dos 3 Porquinhos), ao fim de 10min nisto deitei-a e deixa-a a chorar....foram 2 min de intenso berreiro, mas depois....silêncio total....não posso ir na manha dela, afinal não tinha fome, nem sede, nem lhe dói nada...



                            bom cá ficam as fotos (há mais no blogue!!!):







                            ANDAR DE BALOIÇO com o Pai





                            Esta é mesmo a "cara" da Nixa!!!





                            bjs a todas
                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              2small (07-06-2009)Senhora Dona Lúcia,



                              Estas eleições são mais importantes que as legislativas, isto porque são ele União Europeia que decide tudo.



                              É esta herdade? Parece-me bem, vão ser umas ricas férias.







                              A minha filha está neste momento no Zoo, ao que consta a ser puxada por um golfinho (salvo seja que é o barco é que é puxado) Foi com a avó paterna.

                              O Badoca, acho que a chuvas do dia anterior soltaram algumas pedras, e foi a carruagem do meio que virou, os feridos são crianças na sua maioria, mas nada de muito grave.



                              Já fiz os anos da M. num sitio desses e eles adoraram, ainda hoje a filha dumaamiga fala na discoteca, porque aquilo até discoteca para os miúdos tem, mas eram mais velhos.



                              Mónica, pois se dá passaos é porque já anda, parabéns ao Tomazolas!



                              Para vcs (Lúcia) umas excelentes férias, e claro já fui cuscar no site do instituto meteorologia e para a semana é só céu limpo pelos algarves


                              pode ser Cláudia mas eu sou um bocado crua nestas coisas e sinceramente não percebo nada do que andam os nossos deputados a fazer na UE, sou uma desinformanda por opção própria, pois considero as fontes de informação ao nosso alcance nada imparciais..desde que comecei a tentar perceber os factos por detrás das noticias que passei a desligar a tv na hora dos noticiários....hj confesso que me arrependi pois não tinha informação suficiente para me decidir....enfim mas lá foi um voto - sim porque para a abstenção eu não conto!!!



                              então a M veio feliz da vida????!!!!!



                              olha...está combinado dia 14 certo??? eu ligo para a Play para saber o local exacto!

                              nós só vamos passar 3 dias na Herdade do Sobroso, ainda não nos saiu o euromilhões...mas somos muuuuito poupadinhos



                              bjocas!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Boa noite meninas!!



                                Então como foi o FDS??



                                Monica - Parabéns ao Tomas q já anda!!!!



                                Claudia
                                - Tenho de experimentar essas fraldas. Em relação ao edredon, tb já tinha visto nessa pagina, mas eu preferia mesmo edredon. Nessa pagina é só capa, mas em ultimo caso é mesmo aí q vou comprar ou digo à minha tia para trazer da Inglaterra q vem cá em Agosto. Ainda n sei. Tb ainda n chegou a cama do D, por enquanto n tenho mta pressa. Mas obg por ajudares-me a encontrar o edredon. Badoca, já n é a 1ª vez q acontece um acidente c o Safari. Ainda no ano passado aconteceu, mas sem feridos c gravidade. Menos mal.



                                Luv
                                - A herdade parece mta porreira, se n é indiscrição, quanto vais pagar por noite?? Eu sou uma fã de quintas/herdades e essa parece fixe mas n tem preço na pagina. TB fiz o meu direito civico e tb tenho votado sempre e concordo ctg, foi tão dificil adquirirmos este direito que n podemos abdicar, mesmo q n liguemos a politica.



                                Pantera
                                - Desculpa, olha n deu para ir até qtr, parece q só vamos conhecer-nos no dia do encontro. E obg por falares c a tua prima relativamente ao edredon. A tua menina chama-se soraia, e eu pensava q era joana, sou mesmo tolinha, :P. Em relação ao encontro do proximo domingo, se quiseres podemos combinar em qtr e depois vamos juntas para o Carvoeiro. E acho que o melhor é depois encontrarmos c as outras mamãs no centro de Carvoeiro, q é de passagem quase obrigatoria. É uma questão de combinarmos. Eu tb n sei onde é a casa da Play.



                                Babs
                                - Ola, tb adorava engravidar já, mas é como dizes, eles ainda são tão pequenos q ainda precisam de muitooooo mimo e exclusividade!!



                                Meninas q vêm ao Algarve, temos de começar a pensar em acertar as pontas para o nosso mega encontro. Se realmente já tá decidido o local, as horas, etc.



                                Jocas e dormam bem.
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X