Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    2small



    eu nem sei qdo é o tal encontro!!



    falei no zoomarine porque vi que uma mama já tinha sugerido, de facto é giro, mas as mamas que veem em férias e já teem despesas é que devem decidir se podem dispensar mais uns :2cents: e dps eu sou nova aki

    nao quero interferir nos vossos planos! mas se tiver disponibilidade tb gostaria de ir!



    alguem me pode dizer para quando está previsto esse encontro?sff:doubt:



    nicole






    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      luv4ever (08-05-2009)[img][/img]















      não resito a partilhar a ultima vaidosice MINHA: olhem só as socas estilosas e atrevidas que compre na hora de almoço UUHHUUUU!!!!!







      AGORA estou mais alta 10cm :P:P


      OK Deixas de ser sardinha e passas oficialmente a carapau!



      Bom fim de semana










      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        luv4ever (08-05-2009)[img][/img]

        não resito a partilhar a ultima vaidosice MINHA: olhem só as socas estilosas e atrevidas que compre na hora de almoço UUHHUUUU!!!!!

        AGORA estou mais alta 10cm :P:P




        Bem, põe alta nisso!!! qq dia vamos ver essas socas nuns pézitos mais pequenos qdo andara regar a "Hôta".:w00t::garden:
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          2small essa ama é msm fora de série!!!! Ainda bem q há pessoas assim...



          e ele tá melhor?



          Bjocas e bom fds.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Marisa, estava agora a responder ao inquérito de satisfação e em relação à ama coloquei quase tudo Muito Bom. (ela é das SS)



            BABS, andas mais ocupada mas aparece. Não sou muito de comentar essas coisas das sogras, mas realmente, olha que no dia da mãe falei com a avó da M. e até ela disse feliz dia da mãe.



            Parece que a tua está em competição contigo!



            Káty, já sou seguidora do teu blog.



            Patela, já fiz o convite mas tenho escrito pouco no blog. Em relação ao teu não consigo aceder.



            Panteraverde, claro que podes vir ao encontro, mas não sei ao certo o dia, está dependente da vinda das meninas de mais longe,

            Alemanha e Aveiro, mas penso que deve ser lá para meio de Junho, fim-de-semana de 13/14??? Confirmem.

            Há uma mamã do Algarve que gostava de conhecer, até porque é a minha irmã que lhe faz as ecos e minh afilhada no PB, que também gostava de convidar, não se importam pois não? É uma porreiraça daquelas!! Em Junho é a DPP, vamos ver senão é no dia do encontro que entra em trabalho de parto LOL.



            Lúcia, fui espreitar o teu blog e meu Deus vi umas fotos divinais. Ai aquela da Nixa de jardineira, casaquinho branco e gancho, que amooorr!!!



            Sou carapau então, na maior parte das vezes, porque uso saltos. Vcs acreditam que quando estou na cozinha tenho de ter umas chinelas de praia, mas altas, sinto-me melhor assim LOL. Mas esta panca é de agora, porque em nova andava sempre de sapatos rasos, rasos.
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Olá Mamãs de Janeiro



              Eu também sou uma mamã de Janeiro, mas como tinha DPP de Fevereiro passei a frequentar o cantinho ali do "lado".



              Queria vos perguntar uma coisa. Na vacina dos 15 meses, para alem de febre os vossos filhotes tiveram outras reacções?



              O Gonçalo apenas levou a VASPR pois suspeitamos que possa ter intolerância à proteina do ovo, já que passa muito mal qdo come ovo.

              Quinta fomos a uma consulta de alergologia, teve de fazer análises ao sangue (parte chata...) e a médica deu-lhe a VASPR e ficou de observação para ver se tinha alguma reacção.

              Como não teve, viemos para casa.



              Agora só sabemos os resultados daqui a 10 dias.



              Mas ontem começou a aparecer tipo umas borbulhinhas pelo corpo, e agr n sei se é normal da vacina ou se é da suposta alergia ao ovo.. :crying:



              Os vossos tiveram uma especie de borbulhas depois das vacinas dos 15 meses?

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                lindas desculpem a cena do Mac tava a brincar lol

                Sou sincera aqui na zona do parque das nações a coisas devem ser caras!

                conheço um em odivelas que é adega do churrascão mas sei que há meninas que vem de longe e ñ tem como ir,só se houver espaço nos carros,mas isso arranja-se!

                olha vão a este site lá tá as ementas e se for grupos os preços



                tá aqui um em conta

                a ementa 6 (como bebida,café e podes-te servir a vontade do buffet frio e quente tudo por 14 euros por pessoa)

                mas vejam as ementas



                fica aqui só a ideia se quiserem digam oki?

                beijinhos grds



                Patela é bom ter-te aqui de nv!

                Teresa as melhoras dos tuas meninas!

                Marinela o teu gui tá lindo

                Claudia grande ama,como ta o ruca?

                Káty as melhoras do bebe dos teus amigos

                Babs olha eu com a minha sogra já ando mais calma,pior é mm meu sogro mas pronto

                Tamaral ja foste ao medico com o menino?

                as melhoras dele

                beijinhos a tds
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  MJTMP (08-05-2009)Olá Mamãs de Janeiro







                  Eu também sou uma mamã de Janeiro, mas como tinha DPP de Fevereiro passei a frequentar o cantinho ali do "lado".







                  Queria vos perguntar uma coisa. Na vacina dos 15 meses, para alem de febre os vossos filhotes tiveram outras reacções?







                  O Gonçalo apenas levou a VASPR pois suspeitamos que possa ter intolerância à proteina do ovo, já que passa muito mal qdo come ovo.



                  Quinta fomos a uma consulta de alergologia, teve de fazer análises ao sangue (parte chata...) e a médica deu-lhe a VASPR e ficou de observação para ver se tinha alguma reacção.



                  Como não teve, viemos para casa.







                  Agora só sabemos os resultados daqui a 10 dias.







                  Mas ontem começou a aparecer tipo umas borbulhinhas pelo corpo, e agr n sei se é normal da vacina ou se é da suposta alergia ao ovo.. :crying:







                  Os vossos tiveram uma especie de borbulhas depois das vacinas dos 15 meses?


                  linda isso foi a quantos dias?

                  a enfermeira a mim diz que era normal aparecer!

                  que eu tenha reparado o tomás ñ apareceu nenhuma,mas que a enfermeira disse que isso seria uma das reações que ele podia ter tido uns dias depois
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008





                    olá mamãsssssssssssssssssssssssssssssssss
                    [hr]







                    \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                    \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      ola boa noite 2 small a ama da minha filha tambem e da ss e nao tem nada a ver com a do teu menino,se tira fotos foi so uma vez em 8 meses e so me deu uma porque eu estava a falar sempre da foto que estava em exposiçao na entrada de casa dela,mas de resto ate me parece razoavel.



                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Olá meninas,



                        Teresa - Obg e sim estava-se mesmo mto bem. Melhoras para tua menina.



                        Katy - Ainda ando bocado em baixo. A formação ainda n começou então ainda não estou mto entusiasmada. E depois aconteceu cenas com a minha familia então nem tenho pensado mto nisso. Como está o menino dos teus amigos??



                        luv -
                        O meu filho é mesmo todo pai!! O pai tb é morenaço, grande e Algarvio. Só o cabelo e as mãos e os pés é que são meus. Agora eu sou de Viseu, sou uma branquela. Bom, gostares de ver-me como sou é bom sinal, quer dizer que dou uma boa 1ª impressão. :P



                        Mto fixes as socas. Ainda n consegui comprar sapatos este ano, n vejo nada que goste. Que xatice.



                        Claudia - O meu D gosta mto de ajudar-me apanhar a roupa, eu passo a roupa para ele e depois põe no cesto. É realmente uma fofura. Nop, sou loirinha e branquinha!! :w00t:



                        Patela - Bem vinda de volta, mtas jocas pra ti e para tua menina. Manda-me PM, pleassseeee.



                        Pantera - Então depois partilha as ideias do teu marido. Penso que o encontro será no fds prolongado em Junho.





                        Jocas
                        :wave::wave:



                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          MJTMP (08-05-2009)Olá Mamãs de Janeiro







                          Eu também sou uma mamã de Janeiro, mas como tinha DPP de Fevereiro passei a frequentar o cantinho ali do "lado".







                          Queria vos perguntar uma coisa. Na vacina dos 15 meses, para alem de febre os vossos filhotes tiveram outras reacções?







                          O Gonçalo apenas levou a VASPR pois suspeitamos que possa ter intolerância à proteina do ovo, já que passa muito mal qdo come ovo.



                          Quinta fomos a uma consulta de alergologia, teve de fazer análises ao sangue (parte chata...) e a médica deu-lhe a VASPR e ficou de observação para ver se tinha alguma reacção.



                          Como não teve, viemos para casa.







                          Agora só sabemos os resultados daqui a 10 dias.







                          Mas ontem começou a aparecer tipo umas borbulhinhas pelo corpo, e agr n sei se é normal da vacina ou se é da suposta alergia ao ovo.. :crying:







                          Os vossos tiveram uma especie de borbulhas depois das vacinas dos 15 meses?




                          Olá a minha menina tomou a vacina numa sexta e logo no sábado ficou cheia de borbulhs vermelhas no tronco, peito e barriga. Segndo a pediatra é nomalissimo e o certo é que desapareceu logo na 2ª seguinte (teve borbulhas dois dias).

                          Para já nã fez mais reacção e já tomou as vacinas há 15 dias!

                          As borbulhas é reacção à VASPR não te preocupes.

                          Bjitos
                          Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



                            Mónica, obrigada estou de volta! Sei que tens visitado o blog estás actualizada!



                            Cláudia, não sei que se passa mas eu reenvio o convite para acederes. Eu escrevomais no blog, é quase diario!



                            A todas as mamãs um excelene fim de semana, eu por mim volto só na terça :banana:



                            Bjitos
                            Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              olá a todas as sardinhas, carapaus e sereias LOL!!!



                              claudia - realmente a ama deve ser um mimo, mas aquela foto do R com um pincel tem muito que se lhe diga...mas que menino mais precoce, onde é que a minha ALGUMA vez pegava assim tão bem num pincel e ainda o punha numa folha???!?!? amei!!!



                              pessoal...estou a tomar um belo pequeno-almoço maridão põs a máquina no pão ontem à noite, hj acordei com um cherinho a pão nesta casa, agora estou a comer pão de sementes quentinho com queijo e fiambre a o capuccino a acompanhar!!!



                              estou a aproveitar o silencio nesta casa....porque depois vou acordar a Nixinha para irmos....AO ZOO!!!!



                              É verdade, hj é a grande estreia da patanisca!!!!

                              vamos lá a ver como corre! depois conto



                              bjs a todas e bom fim de semana!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Bom dia meninas!!



                                Mas que coisa, a chuva está de volta. Estava tão bom!! :ermm:



                                Ontem o meu D caiu e bateu com o nariz no chão, tadinho, ficou com o nariz um pouco inchado e deitou sangue. Foi a primeira vez que vi o sangue dele. Espero que seja a ultima o que é quase impossível, eles n param quietos.



                                Só passei por cá para desejar um bom fds sem chuva se possível.



                                Luv - bom passeio no zoo, espero que para esses lados esteja melhor que aqui.



                                Jocas meninas :smooch:
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X