Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Jessica os nossos homes são parecidos e na cor de olhos também. São olhos pardos, os do R. mudam conforme a camisola. Agora acho os da F. mais cinza (e azulados) que os do papá, mas ambos têm uma cor de olhos bonita. Sabes se um dia tivesse que fazer um catálogo Chicco, metia a F. na capa.

    Ontem o meu miúdo estava tão entretido com um dominó da mana. Depois meto fotos.
    Ela só ficava bem no catálogo se tivesse o Ruca ao lado :-D A foto foi tirada quando ela tinha 9 meses, já foi há uns tempinhos :lol: Os olhos dela realmente perderam entretanto o azulado de bebé, agora estao mesmo como os do meu marido. Se bem que tenho a impressao que os dela sao um pouco mais escuros.
    Entao o R. tb tem olhos "cor de burro quando foge"? :rofll: Eles realmente devem ser gémeos, até nasceram quase no mesmo dia :lol: (se bem que acho que o D. é mais novo, nao é?) Olha, mas o D. adora futebol :lol: e hockey no gelo #-o
    Futebol não, no way. Hockey no gelo acha demasiado violento, mas depois vê wrestling, enfim...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      mas que tagarela que o G. saiu :rofll: Tá muito fofo no vídeo! A Fenja ficou a olhar muito compenetrada para o vídeo e quando acabava ela apontava e queria mais :lol: Devemos ter visto o vídeo 5 vezes :-D
      Olha que engraçado ainda não tinha visto o teu post e ia escrever que o Ruca tinha visto o Gonçalo muito atento.
      APPM ele já junta tão bem duas palavras, está no inicio da construção das frases, muito giro e claro muita fofo.

      Quando fores ao parque com ele ao fds, já sabes podes dar uma ligadinha, nunca se sabe.

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por biapituca
        Olá mamãs lindonas!!!

        Novidades da pulguinha!!!
        Ela ontem foi fazer a tão esperada ecografia encefálica.... O médico q realizou o exame disse que estava tudobem com a nossa pequena... A cabeça dela era grande apenas pq sim. Eu acho que ela tem a cabeça grande pq é mto inteligente, logo precisa de muito espaço para armazenar tudo. A brincar a brincar na ultima medição ela já tinha 48cm de perimetro cefalico

        Hje a Bia deu-nos uma prenda magnifica. Deu os primeiros passinhos
        Só deu dois ou três sozinha.... mas já deu para animar o dia

        Beijocas a todas

        Deanutrix: Acho a ideia de toilette que deram para a bebé da tua amiga excelente. Podes tb dar uma mochilinha ou saco para pôr as coisas da bebé
        Olá, já andava aquia pensar para os meus botões, cadê a biapituca. E pronto apareces com duas boas notícias!

        beijinhos grandes para vocês

        p.s - hoje estou igualmente feliz porque apanhei o Ruca duas vezes em pé sozinho, não estava agarrado a nada.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por biapituca
          Olá mamãs lindonas!!!

          Novidades da pulguinha!!!
          Ela ontem foi fazer a tão esperada ecografia encefálica.... O médico q realizou o exame disse que estava tudobem com a nossa pequena... A cabeça dela era grande apenas pq sim. Eu acho que ela tem a cabeça grande pq é mto inteligente, logo precisa de muito espaço para armazenar tudo. A brincar a brincar na ultima medição ela já tinha 48cm de perimetro cefalico

          Hje a Bia deu-nos uma prenda magnifica. Deu os primeiros passinhos
          Só deu dois ou três sozinha.... mas já deu para animar o dia

          Beijocas a todas

          Deanutrix: Acho a ideia de toilette que deram para a bebé da tua amiga excelente. Podes tb dar uma mochilinha ou saco para pôr as coisas da bebé
          Olá, já andava aquia pensar para os meus botões, cadê a biapituca. E pronto apareces com duas boas notícias!

          beijinhos grandes para vocês

          p.s - hoje estou igualmente feliz porque apanhei o Ruca duas vezes em pé sozinho, não estava agarrado a nada.
          Claudia então e quando apareces para os lados de Setúbal? Eu e a Teresa estamos á tua espera e claro das outras mamas tambem.

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por APPM
            Venho deixar mais um filme do meu lindão, vejam lá se eu não tenho um papagaio em casa:


            Jocas
            o quem é final tá do best!!!
            mas que bem que ele já fala, OLÁ se fala!!!!!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por biapituca
              Olá mamãs lindonas!!!

              Novidades da pulguinha!!!
              Ela ontem foi fazer a tão esperada ecografia encefálica.... O médico q realizou o exame disse que estava tudobem com a nossa pequena... A cabeça dela era grande apenas pq sim. Eu acho que ela tem a cabeça grande pq é mto inteligente, logo precisa de muito espaço para armazenar tudo. A brincar a brincar na ultima medição ela já tinha 48cm de perimetro cefalico

              Hje a Bia deu-nos uma prenda magnifica. Deu os primeiros passinhos
              Só deu dois ou três sozinha.... mas já deu para animar o dia

              Beijocas a todas

              Deanutrix: Acho a ideia de toilette que deram para a bebé da tua amiga excelente. Podes tb dar uma mochilinha ou saco para pôr as coisas da bebé
              vês vês vês???!!!! isso é tudo inteligência!!!! ah pois é!

              ainda bem que assim ficam mais descansadinhos e ainda por cima a Bia toca de fazer uma surpresa aos papás, agora é que vai ser num instantinho está a correr a casa toda!

              bjs grandes
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                meninas, hj estou (ainda mais) apaixonada pela minha filha:quando cheguei ao pé dela estava de vestidinho OOOOHHHHH!!!! :frogwink:

                Eu desatei-me a rir e ela vai e começa em altas gargalhadas a imitar-me, foi uma risada das maiores na garagem do prédio!!!
                em casa depois foi uma festa de abraços e gritinhos e mais risinhos, o máximo - fiz um micro filme depois ponho aqui!

                e mais...a nova: correr em bicos dos pés, é demais tão gira!
                realmente as meninas ficam umas bonecas de vestido, tenho de dar o braço a torcer!

                ps:além do vestido tinha tb uma esfoladela no joelho...a primeira...que crescida já está o meu "doce caramelo"!!!

                CLAUDIA...ENTÃO O PITÉU já anda a aventurar-se???? deve ter sido o brinquedo que ajudou!!!
                este fds vou levar os blocks para te dar se nos encontrarmos

                ainda não sei se vou ver os "meus gémeos" se vão uns amigos lá a casa lanchar, mas se quiserem aparecer a casa está sempre aberta!!!!

                editei porque me faltou contar uma:
                há pouco o meu marido ligou para um amigo nosso e eu disse "filha é o Rodrigo!" e ela "bába! bábá!" e eu (que sou loira disfarçada) nada...e dizia "não, é o Rodrigo" e ela "bábá!"...pronto, ao fim de 2 ou 3 minutos fez-se luz na minha cabecinha...advinharam???

                então a Bábá (Babs) NÃO É A MÃE DO RODRIGO?????!!!!! pimba toma que a tua filha já te ensina!

                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                  meninas, hj estou (ainda mais) apaixonada pela minha filha:quando cheguei ao pé dela estava de vestidinho OOOOHHHHH!!!! :frogwink:

                  Eu desatei-me a rir e ela vai e começa em altas gargalhadas a imitar-me, foi uma risada das maiores na garagem do prédio!!!
                  em casa depois foi uma festa de abraços e gritinhos e mais risinhos, o máximo - fiz um micro filme depois ponho aqui!

                  e mais...a nova: correr em bicos dos pés, é demais tão gira!
                  realmente as meninas ficam umas bonecas de vestido, tenho de dar o braço a torcer!

                  ps:além do vestido tinha tb uma esfoladela no joelho...a primeira...que crescida já está o meu "doce caramelo"!!!

                  CLAUDIA...ENTÃO O PITÉU já anda a aventurar-se???? deve ter sido o brinquedo que ajudou!!!
                  este fds vou levar os blocks para te dar se nos encontrarmos

                  ainda não sei se vou ver os "meus gémeos" se vão uns amigos lá a casa lanchar, mas se quiserem aparecer a casa está sempre aberta!!!!

                  editei porque me faltou contar uma:
                  há pouco o meu marido ligou para um amigo nosso e eu disse "filha é o Rodrigo!" e ela "bába! bábá!" e eu (que sou loira disfarçada) nada...e dizia "não, é o Rodrigo" e ela "bábá!"...pronto, ao fim de 2 ou 3 minutos fez-se luz na minha cabecinha...advinharam???

                  então a Bábá (Babs) NÃO É A MÃE DO RODRIGO?????!!!!! pimba toma que a tua filha já te ensina!
                  Ai pá estas mães que não entendem os miúdosssssssssss :lol: Tá claro Rodrigo=BABS=Bábá

                  Está bem então depois combinamos a troca dos blocks pelas sandálias. Não me digas que só agora é te rendes ao folhinhos e ganchinhos/vestidinhos. Há uns tão lindos!!!

                  Vcs as duas é só festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                  beijo grande e quero ver o vídeo dela linda Já agora aqui fica o meu de sapatinho de vela, um mimo e a empilhar o dómino:


                  Já podem sair os dois?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                    Inserido Inicialmente por Káty
                    Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                    Káty

                    Já fui ao teu blog, já lá tinha ido cuscar uma vez:-$ , e já fui"buscar" as garrafas de Lipton. Agora é por no frio a refrescar:drink3: e...

                    o teu blog é mt lindo... ao ler certas coisas até me vieram as lágrimas aos olhos:crybaby: , fiquei tão sentimental dps da tilde nascer, focês não?

                    Tenho de ir, mas já volto....
                    Já vi que passas-te a ser seguidora do meu blog. Ainda bem q gostas-te. Tb já vi q tens dois blogs, certo? O Rodrigo deve tar quase a acordar, tenho q lhe ir fazer o lanche, dpois com mais tempo vou lá espreitar melhor.

                    bjcas
                    Olha q estás enganad!:confusd2:

                    Eu não tenho nenhum blog, qto mais 2!!:badgrin:

                    pode ser q no futuro..
                    Esquece#-o

                    Por vezes sou um pouco despistada, mas tb foi coincidência, pq logo hoje q disses-te q tiveste no meu blog, passei a ter uma nova seguidora q tb tem uma bebé chamada Matilde, e eu sem averiguar deduzi logo q eras tu. E pior, tb nasceu a dia 6, mas de Fevereiro.

                    Bjcas



                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=kadgirl]Katy - E se viessem de comboio?? Sempre ele pode andar à vontade e acho que acharia piada. O meu pimpolho adorou andar de comboio mas ele tb gosta de andar de carro.


                      Olha que me deste uma excelente ideia

                      Nunca me tinha lembrado dessa hipotese, e não é q talvez resulte, pq eu acho q ele não gosta mesmo é de estar ali sentado preso à cadeira mto tempo. A ideia do comboio talvez seja uma solução...

                      jcas

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=Káty]
                        Inserido Inicialmente por kadgirl
                        Katy - E se viessem de comboio?? Sempre ele pode andar à vontade e acho que acharia piada. O meu pimpolho adorou andar de comboio mas ele tb gosta de andar de carro.

                        Olha que me deste uma excelente ideia

                        Nunca me tinha lembrado dessa hipotese, e não é q talvez resulte, pq eu acho q ele não gosta mesmo é de estar ali sentado preso à cadeira mto tempo. A ideia do comboio talvez seja uma solução...

                        jcas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por biapituca
                          Olá mamãs lindonas!!!

                          Novidades da pulguinha!!!
                          Ela ontem foi fazer a tão esperada ecografia encefálica.... O médico q realizou o exame disse que estava tudobem com a nossa pequena... A cabeça dela era grande apenas pq sim. Eu acho que ela tem a cabeça grande pq é mto inteligente, logo precisa de muito espaço para armazenar tudo. A brincar a brincar na ultima medição ela já tinha 48cm de perimetro cefalico

                          Hje a Bia deu-nos uma prenda magnifica. Deu os primeiros passinhos
                          Só deu dois ou três sozinha.... mas já deu para animar o dia

                          Beijocas a todas

                          Deanutrix: Acho a ideia de toilette que deram para a bebé da tua amiga excelente. Podes tb dar uma mochilinha ou saco para pôr as coisas da bebé
                          Ainda bem biapituca. Mas deves ter andado preocupada, imagino!!! Mas já passou. agora prepara-te para a nova aventura, pois qdo eles começam a andar acabou-se de vez o nosso sossego.

                          jcas

                          Comentar


                          • RE:

                            [quote=claudiafiel
                            p.s - hoje estou igualmente feliz porque apanhei o Ruca duas vezes em pé sozinho, não estava agarrado a nada.[/quote]

                            Dessa fase ao andar é um instante, vais ver. O Rodrigo tb começou assim, e sabes, após aquele entervalo em q parecia ter apanhado medo de andar, agora não anda corre, eu digo-lhe q ele tem a mania q é o super-homem, e ele ri-se como se me percebesse.

                            bjcas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              p.s - hoje estou igualmente feliz porque apanhei o Ruca duas vezes em pé sozinho, não estava agarrado a nada.
                              Dessa fase ao andar é um instante, vais ver. O Rodrigo tb começou assim, e sabes, após aquele entervalo em q parecia ter apanhado medo de andar, agora não anda corre, eu digo-lhe q ele tem a mania q é o super-homem, e ele ri-se como se me percebesse.

                              bjcas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho

                                e mais...a nova: correr em bicos dos pés, é demais tão gira!

                                Bailarina, quem sabe se ñ é o seu futuro!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X