Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

Ontem tive um final de tarde fabuloso com o filhote. Sai mais cedo para o buscar pois era dia de reunião das amas.

Fomos ao Fórum Almada comprar uma sandálias, que bem que fica com elas. Depois fomos ao parque, onde andamos de escorrega, ele gosta é de subir, em vez de descer. Umas senhoras acharam imensa graça ao facto dele beber água de repuxo e ajudou umas meninas a fazer um puzzle. Depois fomos à bela da caracolada, e é oficial o meu filho gosta mesmo de caracois. Encontramos por acaso o Gonlçalo da APPM e fizeram os dois festinhas num labrador de 2 meses, mesmo delicioso o cão, então para eles. Parece que chegou o Verão, pelo menos até Domingo.

Kadgirl, também vi o vídeo, e caramba pá tens mesmo sotaque algarvio Rodaste a camera e ficou ao contrário, mas podes resolver isso depois de gravado. O teu filhote estava na maior no escorrega, lá ia ele, o meu é patareco e tenho de lhe fechar as pernas.

Hoje é definitivamente um dia de azar para mim, basicamente tudo a correr mal, mas tinha que cá vir para, para......

desejar um dia maravilhoso e feliz para a nossa TERESA, que faz anos hoje.

Muitos parabéns Teresocas: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:
    [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

panteraverde (28-05-2009)olá 2small :wave:

:rose: olá pantera, como soube bem esse olá, hoje para mim é dia não.
      [hr]

\"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

Comentar

panteraverde (28-05-2009)olá marisa!:wave:

é estranho, nao vejo que estejas ligada! o forum tá mesmo passado!

assim nao admira que às mamis já nao tenham vontad de cá vir...

Q tal mto calor por aí? Agora ia era um :icecream: hum

Já estive, já saí e já voltei!!!!

Tb quero um geladito!!! Pode ser um magnum branco com morango dentro!!! Um ou Dois!!
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

2small (28-05-2009)
          panteraverde (28-05-2009)olá 2small :wave:

:rose: olá pantera, como soube bem esse olá, hoje para mim é dia não.

Ooooohhhhhhhh! isoo é mau... entao mais uns miminhos :friends::smooch:

Vais ver que amanha será um dia bastante melhor! Se quiseres junta te a nós. a marisa e eu estamos a devorar uns gelados ... virtuais!

Comentar

olá teresa!:wave:

muitos parabéns!! e desejos de uma dia muito feliz!!

Comentar

Sorry,

postei cedo demais porque faltam umas animacoes!!:hehe:

:celebrte::bdcake::bdgreetn:

Grande beijoca!

Comentar

Olá ninas, vamos ver se é desta q isto funciona.

Q calor maluco, tive de ir a pé levar as ninas á escola e lá ia eu a empurrar o carrinho e adaptador e já suava por todos os lados, tá um dia de verão.

Cheguei a casa e pus a mini piscina na varanda e deixei as pequenas chafurdar na agua, soube-lhes tão bem q de seguida dormiram uma bela sesta.

Claudita brigada pelos parabens. ÁS 19h30m fico 1 aninho + velha, 27 aninhos . O meu pai tb faz hoje anos precisamente á mesma hora lá vou ter de lhe mandar um sms, pois não me dou mt bem com ele infelizmente por causa do feitio dele mas é meu pai e no fundo gosto dele apesar de todo o mal q me causou.

A kissi tá optima, traquinas tem tendencia pras asneiras, trepar beliches trepar armarios pintar paredes e sofás e rasgar todos os papeis q apanha entre mts outras coisas, depois ainda se ri qd ralhamos. Traquinas .

Kadgirl q homenzinho lindo tens, gostei de ver andar no escorrega, é uma das actividades q a minha kissi tb adora.

Marisa, desejo melhores noites, q esta fase passe rapidinho e esses dentes nasçam de uma vez e deixem de atormentar a Tildinha.

Claudinha q inveja, deixaste-me de agua na boca, bem me apetecia uma caracolada e uma coca bem fresquinha.

Já vi q tás nummau dia deixo uns miminhos pra te animar :friends:

Bem o pessoal acordou e vou dar o lanchinho.

Bjinhos a todas

As minhas 4 princesas.

Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

Comentar

ola amiguinhas!

eu vou só comentar uns post rapido e explicar o porque da minha ausencia!

Claudia,fiquei super feliz com o relatorio que as amas deram do ruca,sempre disse esse rapaz é um vencedor!

vou amar conhece-lo!

Olha por mim pode ser restaurante,não convem é ser mto caro pois somos 2 aqui e ir gastar cada uma 20 euros é mto.

eu dei um onde fazem preços por grupos só que é em odivelas,mas onde for se ser contem comigo.

ontem tentei vir aqui postar,entrava mas escrever não dava nada dava erro,mas já tá tudo bem!

Pois é eu ñ tenho cá vindo pois o tomás passou mal na 2f a tarde,vomitou ao lanche o iogurte e a sopa!

liguei para o saude 24 duas vezes,pois dizeream se voltasse a fz de nv para ligar.ele bebeu agua e chá deitou de nv os liquidos tds.

ele como só tinha ficado com o leite de manha,eles aconselharam a ir a catus e assim foi fomos para lá,o medico viu o tomás disse que ñ tinha nada mas que podia ser sitomas de alguma coisa ou ter mm parado a digestão a ele,foi o que deve ter acontecido.

receitou um antibiotico que tinha de beber 1 hora antes das refeições para aguentar o comer,assim aconteceu ele aguentou bem as refeicões.

foi um susto daqueles que apanhei,pois ele é raro tar assim,assutei-me logo!

Mas graças a deus já passou ontem e hj tem tado bem.

Foi só um susto!

bjs a tds

teresa parabens tudo de bom amiguinha

p.s-qd poder meto todas as datas que me deram,obrigada(já tá)

Claudia e lucia os vossos filhos juntos tão mm um máximo parabens!

teresa ainda bem que tá tudo bem com a clarisse.

Jessica aparece qd poderes,não te sintas obrigada a vir aqui,que sei que ñ é o caso,apesar de tudo a gente sente a falta disto mas a vida continua e ade ver dias que tu ou até eu não possamos vir aqui.

espero que estejas bem e que a pequenina e o bebe estejam bem isso sim agr é importante

bjs
                  [hr]

[URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]

nosso topico(saudades)

topico no desenvolvimento

o meu mundo

beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás

FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)

Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

Comentar

Boas tardes meninas,

Finalmente consegui por um post, ontem tive imenso tempo a tentar pôr.

Será que é desta que o calor veio para ficar?? Opa tou desejosa de ir à praia e piscina com o D, vai ser ultimo verão q tou c ele em casa. Depois volto a bolir.

Tamaral - Ogd. Pois, tb nunca pensei mudar o D tão cedo, mas cada vez q ele acordava durante a noite super assustado ja n voltava a dormir na cama dele, por mais que eu tentasse. Acabava por ir dormir para a minha cama. Agora cada vez q ele acorda, o que é raramente, deito-me ao lado dele até ele adormecer que leva prai 5m e depois volto para a minha cama, assunto resolvido. Agora só falta ele adormece sozinho mas acho q só vai acontecer quando foi mais velho.

Marisa - Como tá a tua menina?? Olha, o D quando as sandálias são novas faz um berreiro e n quer calça-las sem meias, mas vou ter de ir tentando.

Luv - Pois, eu tava a filmar c o telemovel e n sabia qual das posiçoes é que ficaria direito então filmei das duas maneiras. Eheh, assim até fazes ginastica c o pescoço, . Hoje a minha mãe comprou-lhe umas sandálias e já teve de ser 24. N sei onde este moço vai parar, a crescer desta forma. Roupa so de 2 anos, incrivel.

Pantera - Sem duvida, foi um fds mesmo mto bom, já tava a precisar sair do algarve. Olha, tou pensando em passar uns dias na ilha da armona, por acaso n conheces ninguem que tenha casa lá para alugar??? Em relação ao encontro, acho q tavam a pensar ir para casa da play e montar uma piscina para os miudos. E nós na converseta, eheheh.

CLaudia - N acredito, já n és a primeira pessoa a dizer que tenho sotaque algarvio mto assentuado por vezes mais q pessoas do algarve, é que eu n sou algarvia. Nasci em Viseu. Mas vim para algarve mto pequenina. Pois a camara era o telemovel q n sabia qual era a posição certa, :P O D tb é doido por caracois, mas n sei se lhe fazem mal, mas como eu era imune à toxoplosmose, ele tb será. Acho que o perigoso nos caracois é mesmo a toxo. Ja tive para perguntar à pedi, mas esqueço-me sempre, é que eu sou doida por caracois e quero q o meu filho me faça companhia, eheh. Espero q o dia tenha terminado melhor.

Teresa - MUITOS PARABÉNS!!!! Que faças mtos. :bdgreetn: Então como foi esse dia?? O D quando era mais novo (12meses +-) tinha medo de andar no escorrega e agora é dificil de tirá-lo de lá, lol. :w00t:

Bem, já vai longo. Axo q já ganho à luv. Lol:P

Jocas

:wave::wave:

[hr]

Comentar

Buenos dias!

Nao queria que vissem a minha mensagem como uma despedida!! Era mais um género de informacao... é que já me estava a sentir um pouco narcisista uma vez que arranjava tempo para contar as novidades, mas nao conseguia ler as vossas... Nao é bem o sentido deste tópico....

Vou voltar ao work, tenho de conseguir o máximo que posso antes de ir para Portugal. Para a semana a minha vizinha fica com a F. durante 3 dias porque tenho de fazer umas pesquisas na floresta (nao sei o nome... field work...). Hoje a Fenja tem o seu ultimo dia no infantário, ofereci o pequeno-almoco e ontem à noite ainda fiz uns mini-muffins de mac,ä para levar, se nao fosse a diabetes que os teria comido era eu :w00t:. Vestia-a toda bonita para o ultimo dia, normalmente vai para o infantário com as piores roupas que tem para se sujar à vontade :lol: Estou triste de ela sair de lá...

Agora uma pergunta, vocês tb tinham ataques de fúria e agressividade durante a gravidez?? Volta e meia dá-me vontade de dar murros na parede de tao agressiva que ando. Sou uma pessoa muuuuito pacífica e nao me conhecia assim. Ontem a Fenja estava sempre a fazer birra por tudo e por nada, dei-lhe um grito (juro que nunca falo alto quanto mais gritar!), saí da sala, fechei-lhe a porta e fui para o quarto :-( O meu marido nao disse nada, pegou nela e saiu de casa, só voltou umas horas depois (mais furiosa fiquei de ele nao dizer sequer que ía sair). Durante o resto do dia eu só disse o necessário. Por mim, se nao tivesse tanta coisa para fazer, tinha-me deitado na cama e nao teria saído mais lá... Se continuar assim acho que o meu marido um dia sai de casa com ela e nao volta :?

Hoje estou bem...

bjos

Jessica

Teresa: Palabééééééns! :w00t::w00t:
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentar

Olá meninas beijinhos a todas e aos vossos principes e princesas.

Então Jessica enervaste-te é normal estás cansada, grávida e a tentar despachar trabalho tudo motivos para ficares assim. Ficaste zangada com a tua cara metade,por ele ter saido com a Fenja ele se calhar achou que precisavas de ficar sozinha e quis dar-te isso mesmo.

Claúdia foste comprar as sandálias em que loja? Eu ando por lá e não vejo nada...

Comigo e os meus pequenos anda tudo bem, agora ando preocupada com o infantário em que vou por a Sara ela agora anda no do Arsenal do Alfeite porque q minhq m~qe trabalha lá mas aquilo agora foi privatizado e nem a minha mãe coitada sabe se vai continuar com trabalho, quanto mais ficar lá a Sara.... Tenho muita pena porque ela adora aquilo mal lá chega vira-me cosatas e ali vai ela sala dentro, nem olha para trás:P

Que infantários recomendam aqui pela zona de Almada.

Comentar

Bom Dia,

De facto o forum tem estado com problemas nos últimos dias.

Marisa - O João tb reage mal às sandálias, principalmente se for sem meias. Mas com este calor!!!

Temos ter paciências para as noites mal dormidas, eu por vezes até penso que vou elouqueçer!!(bem um pouco maluca já sou...)

Nas duas últimas noites acordou uma vez...será a luz ao fundo do túnel?

Teresa - parabéns atrasados - espero que tenhas um dia feliz (ai, és tão novinha, ou eu muito velha!)

Mónica - Espero que o Tomás já esteja melhor!

Kadgirl - calçado 24, ufa que grande. O João tb é gandito, veste ano e meio 2 anos e calça o 21. Bem...sabes o que dizem: pés grandes...! Vais ver que as meninas não te vão largar a porta!

Mutti - com uma menina pequena e grávida, então não querias ter alterações de humor?! Anormal era se não as tivessemos.

Sabes por vezes tb me altero e penso que os filhos tb têm que saber (dentro de limites, claro) que os pais tb não são seres perfeitos! tb erram!...

Em excelente dia para todas (Hoje é Sexta, UPI!)

Comentar

SYR,

Com o infantário não te posso ajudar, mas em relação às sandálias...as meninas têm tanta coisa bonita!!!

Comentar

Mutti, acho que entendi o sentido do teu post, que andas cansada, com coisas para fazer, grávida e etc e nem sempre podes vir aqui e acompanhar tudo.

Na gravidez na M. não tinha esses acessos, mas do Raul tinha, relamente nenhuma gravidez é igual. É mesmo da gravidez. gostava de poder ajudar no sentido de minimizar-te esses acessos, mas não sei exactamente como. Fala com ele e explica que é da alteração hormonal, que gostavas de não ter rewagido assim. As hormonas é uma treta, porque nem sempre conseguimos controlar. Só posso dizer que tens de perceber que é disso e tentar controlar.

Syr, seja bem aparecida. Comprei as sandálias dele na Chicco, tens lá umas muito giras e estas são óptimas porque tem aquela a amparar o calcanhar. Sapatarias com GEOX é que não há grande coisa e no RIO Sul há mais variedade. Quanto ao infantário em Almada não conheço, só mesmo mais perto de mim.

Kadgirld, sabes achoq ue se fosse para aí morar apanhava logo o sotaque rápido, passava a dizer "na quero", "marefada", etc... Já a minha irmã que só foi morar para aí depois e há já alguns anos não apanhou nenhum sotaque.

Mónica, ainda bem que o Tomazolas está melhor. Quanto ao restaurante ainda não fui consultar nada, mas irei faze-lo. Mamãs toca a dar sugestões de restaurantes. Claro que dentro do vasco da Gama deve sair mais barato e assim é fácil e há vários, lá havemos de nos desenrascar.

Ai que dia de Verãoooooooooooo, que bommmmm!!! Amanhã assim no Badoca que maravilha.

Lúcia, já encomendei croquetes aqui no café.

O filhote foi com o pai à consulta de oftalmologista, tomará que esteja tudo bem!
                              [hr]

Comentar

Bom dia!

Antes de mais Teresa Parabéns atrasados:hehe:. Espero q tenhas passado um dia mt feliz.

Parece q hoje isto tá melhor. Pelo menos mais rápido.

Ora bem, hoje estamos em casa pois a Tildinha está c uma otite. A 1ª!!!!

Tadinha da minha princesa afinal sempre tinha razão pa chorar e dormir mal. Esta noite nem um ai deu. Já tá a fazer antibiotico e ben u ron. Como andava já com candidiase (sapinhos na zona da fralda) vai agravar e tá a por Canesten. Enfim.....

Hoje é só miminhos. Se mais logo der eu volto.

Ah, já se vai habituando ás sandálias fica tão linda.

Bjos e dps comento.

[img][url=http://www.baby-gaga.com/]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X